QUANDO A FALTA DE CARÁTER FAZ FALTA

Por Humberto de Luna Freire Filho

CONGRESSO NACIONAL À TARDEResultado de imagem para IMAGEM PARA O CONGRESSO
IMAGEM: Congresso Nacional – Uol

CONGRESSO NACIONAL À NOITEResultado de imagem para IMAGEM PARA ENTRADA DE PROSTIBULOIMAGEM: Yahoo Noticias

Decididamente o caráter, e consequentemente os princípios morais, passam longe desse sujeito que atualmente preside a Câmara. Vejam a sua declaração após o ministro Luiz Fux,  do Supremo Tribunal Federal (STF), prorrogar por tempo indeterminado a podre decisão tomada por um incompetente e corrupto presidente do Supremo, que apenas adiou por 180 dias a implementação do juiz das garantias, um verdadeiro lixo vindo do Congresso, decidido na calada noite, e infelizmente sancionado pelo presidente da República.

Ainda não satisfeito, o sem caráter vai além – “Eu acho que a decisão do ministro Fux é desnecessária e desrespeitosa com o parlamento brasileiro e com o governo brasileiro, com os outros poderes”.  O cara esqueceu de dizer que essa é a vontade do povo, povo esse que trabalha, paga altos  impostos e ainda tem que manter o funcionamento desse “puteiro” erroneamente chamado de “casa do povo”. Um ambiente viciado, podre, onde se abrigam ladrões, bandidos de toda espécie. EM TEMPO: esse, repito, PUTEIRO, não me representa.

Depois da decisão do ministro Luiz Fux, já li o pronunciamento favorável do ministro Sergio Moro e da mídia não comprometida. Agora aguardo e até cobro, do presidente Bolsonaro, já que fui seu eleitor, um pronunciamento. Juizado de Garantias é  advocacia para  ladrões de colarinho branco. Tenho certeza de que Fernandinho Beira Mar e Marcola não estão preocupados, nem muito menos torcendo por isso. A torcida por essa anomalia jurídica fica por conta da bandidagem oficial que assaltou e assalta os cofres públicos e quer ampliar o time de “garantistas”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico –  Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

NA NOITE DE 17/01 A “GLOBOLIXO” FEZ A FESTA

Por Humberto de Luna Freire Filho

LULA E AHMADINEJAD – MILHARES DE MORTOS – ONDE ESTAVA A GLOBOLIXO?
Resultado de imagem para Imagem de lula e ahmadinejadIMAGEM: Wikipédia

LULA E KADAFI – MILHARES DE MORTOS – ONDE ESTAVA A GLOBOLIXO ?Resultado de imagem para IMAGEM PARA LULA E KADAFIIMAGEM: Estado de Minas

LULA E CASTRO – MILHARES DE MORTOS – ONDE ESTAVA A GLOBOLIXO?Resultado de imagem para IMAGE PARA LULA E FIDELIMAGEM: Diário Causa Operária

LULA E ASSAD – MILHARES DE MORTOS – ONDE ESTAVA A GLOBOLIXO?Resultado de imagem para iMAGEM DE LULA E ASSADIMAGEM: Revista Época

LULA E MADURO – AINDA ESTÃO CONTANDO OS MORTOSResultado de imagem para imagem para lula e maduroIMAGEM: Diario de Pernambuco

As fotos acima dão uma ideia de até onde vai a hipocrisia da grande imprensa. Isso para não falar dos 20 milhões de mortos na  União Soviética de Josef Stalin e os 70 milhões de mortos na China de Mao Tsé-Tung durante o regime comunista tão admirando por todos os que criticam o atual governo e o classificam de nazista.

Não quero defender a conduta de Roberto Alvim, um  idiota que foi demitido de maneira justa pelo governo após fazer apologia ao regime nazista citando frases de Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda na Alemanha Nazista, e dando munição para essa imprensa podre comandada pela GLOBOLIXO fazer a festa.

STALIN – COMUNISMO EXT. ESQUERDA –  20 MILHÕES DE MORTOSResultado de imagem para imagem para Stalin

IMAGEM: Aventuras na História – Uol

MAO TSÉ-TUNG – COMUNISMO EXT. ESQUERDA- 70 MILHÕES DE MORTOSResultado de imagem para imagem para mao Tsé- tung
IMAGEM: Diário Causa Operária

HITLER/GOEBBELS – NAZISMO EXT. DIREITA – 14 MILHÕES DE MORTOS
Joseph Goebbels em encontro com Adolf Hitler
IMAGEM:  Getty Images

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

MAIS DO CONGLOMERADO “GLOBOLIXO”

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

Não resta a menor dúvida, cada um tem o direito de pesquisar o que quiser. Assim fez a Universidade da Califórnia que sob a orientação da professora Corrine Rocca pesquisou o aborto induzido, fora das condições previamente permitidas, pelo menos no Brasil, que seriam gravidez por estupro ou quando põe em risco a vida da gestante. A conclusão da professora foi que após assassinar o feto 95% das  mães se sentem “aliviadas” e não arrependidas com se costuma divulgar.

Na verdade, o que me fez comentar esse fato não foi o resultado da pesquisa em si. Foi a pouca vergonha do jornal O Globo em divulgar com destaque uma pesquisa, no mínimo tendenciosa, na qual os autores minimizam os danos emocionais de um aborto provocado. Há menos de duas horas, o Jornal Nacional divulgou nota da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo ( Abraji), que afirma ter o presidente assediado moralmente repórteres e que já teve atitudes semelhantes em mais de dez ocasiões. A Globolixo está chegando ao fim.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

UMA SUPREMA CORTE OU UMA POCILGA???

Por Humberto de Luna Freire Filho

ESSA CASA SUPERA O CONGRESSO EM IMORALIDADESIMAGEM: Jornal da Cidade Online

O que ainda falta? Já temos ministro vendedor de Habeas Corpus (HC), ministro que confunde o cargo de ministro com o de delegado de polícia, ministro que foi indicado por um ladrão durante uma rodada de frango com polenta em um bar da periferia, ministro que tenta com uma canetada por 170 mil bandidos na rua da noite para o dia, ministro reprovado em todos os concursos da magistratura e condenado em processo por desvio de dinheiro público. Este preside a corte.

Ontem as redes sociais expuseram mais podres dessa suposta corte; fechem o nariz: De setembro de 2016 até maio deste ano, o Supremo Tribunal Federal gastou R$ 2.396.324,63 com passagens aéreas para seus ministros, servidores e “colaboradores”. As despesas premiavam até esposas de ministros em  viagens internacionais de primeira classe. Vou responder a pergunta que fiz no início do texto; estão faltando o cabo e os dois soldados.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

DEZEMBRO DE 2022

Por Humberto de Luna Freire Filho

Dezembro de 2022, até que enfim estou vendo um país sério, um Brasil que não elegeu jogador de futebol.
Resultado de imagem para Imagem para romário
IMAGEM: Congresso em Foco – UOL
Que não elegeu palhaçoResultado de imagem para Imagem para tiriricaIMAGEM: Voz da Bahia
Que não elegeu campeão de Big BrotherResultado de imagem para imagem para jean wyllysIMAGEM: Revista Época
Que foram impichados ministro e juízes vendedores de Habeas Corpus (HC)Resultado de imagem para imagem para gilmar mendes
IMAGEM: Revista Época – Globo

Que temos um Congresso sem ladrões. Que Luiz Inácio Lula da Silva está no presídio da Papuda. Que Renan Calheiros é companheiro do ex presidente no mesmo presídio. Que a sociedade descobriu um potente raticida (o voto), capaz de exterminar de uma vez por todas os roedores dos porões governamentais. Que veículo oficial durante o dia não mais transporta  “parlamentar”  da cadeia para a Câmara, e à noite da Câmara para a cadeia.

Que acabaram de inaugurar duas pontes aéreas com voos gratuitos, patrocinados por cidadão brasileiros: uma para Havana e outra para Caracas. Que os hermanos (argentinos), que antes vinham passar férias no litoral do Sudeste, agora vem em caráter definitivo, fugindo do espírito de Juan Domingo Perón. Que depois de muito tempo e volta ao exterior não vieram me perguntar sobre futebol, carnaval e bunda de mulata. Que nada sobrou do grupo jornalistico “GLOBAL”, que fazia apologia ao uso de drogas, ao cultivo da maconha nos domicílios, às mudanças de sexo e pregava a destruição do conceito de família.

Que foi fechado o aeroporto clandestino de Brasília, onde táxis da FAB embarcavam clandestinamente a bandidagem do governo que não tinha coragem de aparecer em público, correndo o sério risco de serem  linchados. Que não mais temos que ler das seções de candomblé realizadas no STF o seguinte: – “o embargo dos embargos de agravo teratológico com efeito suspensório, diante da combinação hermenêutica de mutatis mutandis interlocutórios com ora pro nobis infringentes”.

Que as duas consoantes P e T só estão aparecendo juntas quando escrevemos a palavra CORRUPTOS. Que a cidade do Rio de Janeiro voltou a ser a cidade Maravilhosa . Que o estado de São Paulo voltou a ser a locomotiva  do país. Que o Brasil voltou a ser respeitado no exterior. E finalmente vejo circulando nos céus do país um anjo puxando  uma extensa faixa verde e amarela com os seguintes dizeres; “o (o meu) Nordeste jamais vai gerar um novo cancro”.

Atenção gente! Eu não errei a data postada no início do texto. Acontece que na noite de 31/12 para 01/01 eu fui dormir cedo e tive como presente de ano novo, 8 horas de sono ininterrupto, e então sonhei já estar em Dezembro de 2022.

Humberto de Luna Freire Filho – médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

MUNDO DE HIPÓCRITAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Decididamente vivemos em um mundo de hipócritas. Nas ultimas 48 horas pesquisei em toda a imprensa internacional para tentar encontrar um pronunciamento do hipócrita presidente da França, da idiota ativista sueca e da quadrilha de pseudos ecologistas homiziada  na Organização da Nações Unidas (ONU), mas não encontrei nada sobre a morte de 500 MILHÕES, sim eu disse 500 MILHÕES, de animais mortos nos incêndios que assolam grande parte  do território australiano.

Alô, Macron! Alô, Greta! Alô, ONU! O termo  ECOLOGIA foi criado pelo cientista alemão Ernest Haeckel em 1866, para designar a ciência que estuda as relações entre seres vivos e meio ambiente. Mas eu entendo todos vocês. A Austrália não é  a Amazônia, não tem Nióbio, não tem Ouro, não tem Diamantes, só tem uns pobres cangurus que não servem para absolutamente nada, não é verdade? Vocês são um bando de corruptos manipulados pelo poder da máquina publicitária montada em torno de um falso ambientalismo para atender interesses econômicos.

INCÊNDIO FLORESTAL NA AUSTRÁLIA E A EUROPA NEM VIU NEM SOUBE4 de janeiro - Imagem aérea do incêndio em East Gippsland, na Austrália — Foto: Governo Estadual de VictoriaIMAGEM: Foto: Governo Estadual de Victoria

FILHOTE DE CANGURU CARBONIZADO, PRESO A UMA CERCAFilhote de canguru fica preso a cerca nas colinas de Adelaide e morre carbonizado Foto: Brad Fleet / The AdvertiserIMAGEM: Foto: Brad Fleet / The Advertiser

ONDE ESTÁ ESCONDIDA ESSA IDIOTA  ATIVISTA SUECA QUE NADA FALAResultado de imagem para IMAGEM PARA A ATIVISTA GRETAIMAGEM: A Rádio Rock

ONDE ESTÁ O PRESIDENTE “PÓ DE ARROZ” DA FRANÇA QUE NADA FALAResultado de imagem para imagem para macronIMAGEM: Money Report

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de hipócritas

Facebookmail

DOIS MIL E VINTE… ??? – PARTE I

Por Humberto de Luna Freire Filho

VAMOS PLANTAR MACONHA EM CASA?Resultado de imagem para Imagem para Fátima Bernardes e ludmilaIMAGEM: TV Foco

Hoje recebi um vídeo de um amigo com data de 23/12 referente ao programa de Fátima Bernardes para crianças e adolescentes jovens, no horário das 10:30 da manhã ao meio dia. Fez parte da programação uma cantora funk de nome Ludimila cantando uma música (não consegui a letra), que faz apologia ao uso da maconha e incita a todos terem a sua plantação doméstica. E mais, a produção pode ser vendida por CR$1,00 o grama.

A Rede Globo de Televisão confirma em suas programações que, na verdade, é um LIXO. Uma lixeira que está indo de encontro aos princípios morais, aos bons costumes e à família. Está na hora de entrar em cena o Artigo 286 do Código Penal Brasileiro, que prevê detenção ou multa para quem incitar publicamente o crime de plantar e vender entorpecentes, e mais o Artigo 33 do Parágrafo 2°, da Lei 11.343/2003 – indução ao uso de drogas ilícitas.

Sou otimista, portanto mantenho meu pensamente positivo para 2020, mas gostaria muito que esse nefasto veículo de comunicação, ressentido com o atual governo e comprometido com essa esquerda podre em divulgar os princípios marxistas da cartilha de Antônio Gramsci, ou seja, controlar a imprensa, dominar as escolas, destruir a cultura e a família para melhor dominar a sociedade, fosse definitivamente extinto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

DOIS MIL E VINTE… ??? – PARTE II

Por  Humberto de Luna Freire Filho

OPERÁRIOS – SALÁRIO R$ 998 – VALE-REFEIÇÃO R$ 700Resultado de imagem para Imagem para um operário da construção civilIMAGEM: Veja – Abril.com

JUÍZES – SALÁRIOS R$ 43.000 – VALE-REFEIÇÃO ATÉ R$ 4.700Resultado de imagem para Imagem para um JUIZ DE COMARCA
IMEGEM: Tjam

Circula nas redes sociais uma das maiores imoralidades que já vi, coisa típica de um país dominado por bandidos, por gente sem caráter, sem moral, gente da pior espécie. Enquanto o trabalhador ganha R$ 998 de salário, 24 estados brasileiros pagam mais de R$ 1.000 em vale-refeição para juízes que tem R$ 43.437 de salário médio . Pernambuco é o estado campeão dessa imoralidade; o valor pago por vale-refeição chega a R$ 4.787. A verdade é que falta vergonha na cara dessa gente.

Poder Executivo, Poder Legislativo, Poder Judiciário, uma composição administrativa de governo formada por três segmentos independentes, o que vem a  caracterizar uma Democracia representativa nos países sérios, mas que no Brasil tudo não passa de três chiqueiros ocupados por vermes, meros parasitas de um pobre e acomodado substrato social composto de analfabetos, semi analfabetos, analfabetos funcionais e alienados. Ou reforma administrativa em 2020, ou a ZONA continua para nós pagarmos a conta.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

VIVEMOS EM UM MUNDO DO IDIOTAS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

HOW DARE YOU ?
IMAGEM: Carlo Allegri/Reuters

Gente, ainda não estou de volta, só dando uma passadinha. A verdade é que ainda estou sem estômago para acompanhar a podre política nacional e resolvi dar um “rolê” além fronteiras. Tem me chamado a atenção a repercussão que está acontecendo no mundo em torno da adolescente sueca, Grete Tundberg, manipulada pelo poder da máquina publicitária montada em torno do ambientalismo, para que ela  professe o apocalipse.

Coisas como essa acontecem em todo o mundo e em qualquer época, mas essa está indo além  do esperado, basta dizer que a moiçola resolver voltar no tempo e empreendeu uma viagem de Lisboa à Nova York em um colorido veleiro, e ao chegar ao destino após 20 dias colorindo o Atlântico, foi recebida por uma imensa tribo de peles vermelhas postados nas proximidades da estátua da Liberdade e se comunicando com o resto do mundo através de  i-phones.

O VELEIRO DE GRETA COLORINDO O ATLÂNTICOIMAGEM: Foto de Andreas Lindlahr

Realmente há um número infinito de imbecis em pleno século XXI. Será que grande parte do mundo está sendo influenciada por essa gente que forma a nova esquerda? Estamos perdidos!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

BRASIL, UM PAÍS EM DECOMPOSIÇÃO MORAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para a bandidagem do BrasiL
IMAGEM: Imprensa Viva

Resultado de imagem para IMAGEM PARA UM PAIS EM DECOMPOSIÇÃOIMAGEM: O Mafarrico – Blogger

A falta de caráter, a falta de vergonha e a corrupção institucionalizada tomaram conta do país. Presidente ladrão, Vice-Presidente ladrão, Ministros ladrões, Senadores ladrões, Deputados ladrões, Magistrados ladrões, Governadores ladrões, Vice-Governadores ladrões, Deputados Estaduais ladrões,  Prefeitos ladrões, Vice-Prefeitos ladrões, Vereadores ladrões, Funcionários Públicos Federais ladrões, Funcionários Públicos Estaduais ladrões, Funcionários Públicos Municipais ladrões, Empresários ladrões, Militares ladrões, Policiais ladrões, Advogados ladrões, Jornalistas ladrões, Bispos ladrões, Padres ladrões, Pastores Evangélicos ladrões. Não falei dos ladrões das ruas,

Pois é, diante de toda essa podridão que assola o país, eu, que prezo o caráter e a moral entre milhões de outros que também o fazem, confesso que além de náuseas sinto vergonha de ser brasileiro. Há dias que não publico nenhum comentário no bloguinho e estou sendo “cobrado” pelos leitores que tem me perguntado onde eu ando (?). Hoje, esclareço a todos: Resolvi dar um merecido presente de Natal ao meu “fígado”. 20 dias longe dessa bandalheira, falta de vergonha e hipocrisias.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail