O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL OFICIALIZA A CLEPTOCRACIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para cleptocracia"
IMAGEM: YouTube

OS DESCARADOS PROTAGONISTAS DE UMA CLEPTOCRACIA OFICIALIZADA7 de novembro de 2019, oficializa-se a cleptocracia no Brasil
IMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

Alô bandidagem, agora sim! Pode roubar que a justiça garante. Mas quero aproveitar para  dar um aviso aos navegantes;  roubem muito, vocês vão precisar pagar aos seus defensores, aqueles meros receptadores do dinheiro público roubado; saibam que eles cobram altos “honorários”. Afinal, no curso das ações vão comprar Habeas Corpus e até sentenças.  Vão meter a mão no seu butim, pelo menos na metade, portanto evite dizer para eles o montante roubado. Certo?

Eu sempre gosto de dar alguns conselhos respaldado em minhas leituras diárias , principalmente durante os anos em que a quadrilha do PT esteve no comando do país. Agora vou aconselhar o cidadão. Ao sair de casa leve pouco dinheiro, apenas o  extremamente necessário.  As quadrilhas já começaram a invadir as ruas; lembrem-se que não é só dinheiro público que está na mira, outros bens são alvos. Ontem, em um ambiente de comemoração à soltura do ladrão mor, roubaram o celular de Eduardo Suplicy.

Bom gente, já deu para perceber o que nos espera, né? Está na rua o maior ladrão que já surgiu na face da terra acompanhado de seus comparsas, e sem dúvidas vão tentar desestabilizar o país, esperem para ver. É triste ver em algumas cidades, pessoas, acredito até que de boa índole, fazendo festa, comemorando a liberdade desse corrupto. Prefiro acreditar em burrice. Aliás, eu sei que cachorro, quando depois de um determinado tempo, encontra o dono faz festa , mas não sabia que burro também faz.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

BRASIL UM PAÍS DESMORALIZADO POR UMA ESQUERDA PODRE

Por Humberto de Luna Freire Filho

DERCY GONÇALVES, UMA MULHER SINCERA E DE VISÃO – ALGUÉM DUVIDA?
WANDA5
IMAGEM: Blog do Licio Maciel

Ontem após mais de oito horas de um verborreia nauseante, o chefe do Supremo Tribunal Federal (STF), um prostíbulo que se intitula Suprema Corte, deu a descarga no produto expelido por seis dos seus membros, o que resultou em um tremendo ar fétido que acordou já na madrugada os advogados da bandidagem. Assim  sendo, logo cedo eles caíram em campo para preparar a festa de seus pupilos e aproveitar para aumentar os honorários no jantar de confraternização, uma vez que os ladrões do dinheiro público, estando em liberdade, poderão movimentar essa dinheirama, inclusive o que está depositado em paraísos fiscais.

E agora? Ainda resta alguma dúvida que o pais está desmoralizado? que o país apodreceu e está nas mãos de quadrilhas tão bem organizadas cujo departamento jurídico é o próprio STF? Sou brasileiro, torço pelo meu pais, mas nada posso fazer além de expor o meu pensamento e tentar exercer minha cidadania divulgando o que é certo e legal em qualquer país civilizado. A essa altura espero uma ação do último bastião, defensor da nossa soberania, as FFAA. Sabe-se que as comemorações programadas para o fato inclui a vinda de delegações oficiais de várias ditaduras. Além de uma grandiosa queima de fogos.

Será isso aceitável? As FFAA permitirão tal desrespeito ao país?  Se isso acontecer, é melhor desmobilizar as tropas e que a economia proveniente desse procedimento seja distribuída entre os cidadãos de bem que queiram deixar o país. Se nosso  Exército  não tem a coragem suficiente para agir internamente em tais circunstâncias,  imagine se tivessem que lutar fora do país. – ISSO TERIA DITO MEU PAI, UM EX COMBATENTE DA  2 ª GUERRA SE VIVO FOSSE.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

MAIS UMA FIGURA DA PODRE POLÍTICA NACIONAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

O BRASIL TEM QUE SE LIVRAR DESSAS COISAS PARA UM DIA SER UMA NAÇÃOIMAGEM: Foto: Divulgação Facebook

O gênio Ciro Gomes comemorou o “fracasso” do leilão da cessão onerosa do pré-sal realizado ontem. Foi estimado pelo governo para render R$ 106,5 bilhões, mas no final  fechou em R$ 70 bilhões após  o arremate de apenas dois blocos (Búzios e Itapu). Os outros não tiveram propostas. A “besta” ainda  acrescentou em seu Twitter – “Valeu muito a luta! Fracassou a tentativa vil de entregar totalmente o petróleo que pertence aos jovens e às crianças brasileiras” –  A não ser que ele pretenda usar as profundezas do pré-sal para túmulos das crianças.

Esqueceram de falar para o cara que o petróleo está com os dias contados. Já está consolidada e definida a tendência mundial dos veículos elétricos. Poluição ZERO e com energia produzida por hidrelétricas, parques eólicos e voltaicos. Será que o gênio não sabe que existe acumuladores para “armazenar” energia ? Ou ele raciocina igual a dona Dima, a famosa anta mineira que tentou explicar o armazenamento do vento e não conseguiu?  Ciro Gomes já mostrou quem é quando certa vez perguntado qual seria a função de sua mulher (Patrícia Pillar) na campanha eleitoral, ele respondeu – “DORMIR COMIGO”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro  sem medo de corruptos

Facebookmail

A LOIRINHA DE DILMA ROUSSEFF

Por Humberto de Luna Freire Filho

PASADENA, UMA REFINARIA ENFERRUJADA – “LOIRINHA” DE DILMA ROUSSEFFVista da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA)IMAGEM: Agência Petrobras

A MULHER MAIS HONESTA DO MUNDO

IMAGEM:Jornal da Cidade ONLINE

Costumo ao acordar todas as manhas ligar o meu PC e hoje tive uma agradável surpresa ao saber que a Polícia Federal (PF) acordou Dilma Rousseff, ex presidente da República, Renan Calheiros, senador, Eduardo Braga, senador, Vital Filho, ministro do TCU e mais outros corruptos que não vou citar seus nomes por absoluta falta de espaço. Porém quero dizer que a intimação da anta foi a que eu mais comemorei. Vejam o por quê.

A mulher que se diz a mais honesta do mundo, junto com o seu comparsa, o jerico de Garanhuns,  quase faliram a Petrobras. Ela comprou sucatas nos EUA , gastou 1 bilhão para se reeleger, destruiu junto com o lobotomizado ministro da Fazenda,  Guido Mantega a economia nacional, tentou armazenar o vento, saudou a mandioca e ainda continua fazendo pronunciamento. Aliás, o último que circula na NET merece ser divulgado – “Rezo muito para que o óleo do Nordeste não chegue em Minas”. É uma brincadeira, mas ilustra bem o nível intelectual da anta mineira.

Veja se não tenho razão com a auspiciosa notícia que mostra a Lava Jato mantendo-se firme no encalço da bandidagem – “Polícia Federal (PF) acordou Dilma bem cedo nesta terça-feira, quando certamente ainda trajava camisola. Ela atendeu a polícia e assinou a intimação” – Só fazendo uma rápida ressalva no texto publicado pela imprensa: Dilma Rousseff, Maria do Rosário e muitas outras ativistas, não usam camisolas, elas usam calça com braguilha.

Humberto de Luna Freire Filho , médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

CONHEÇA O “NOBRE E PRODUTIVO” TRABALHO DOS “CAPINHAS”

Por Humberto de Luna Freire Filho

VESTIDORES DE TOGAS E PUXADORES DE CADEIRAS – COITADO DO BRASIL!!!Auxiliares dos ministros do Supremo. Entre as funções deles estão vestir togas, servir café e transportar processos (Foto: Imprensa / STF)
IMAGEM: Foto: Imprensa/ STF

Gente, esse pessoal aí de cima com salários que chegam a 12 mil reais sem contar horas extras, são os anjos da guarda dos onze deuses do olimpo brasileiro, o  Supremo Tribunal Federal (STF). São encarregados de paramentar os urubus, e ter o devido cuidado ao ajustar a devida posição nos tronos dos deuses, para quando os mesmos forem sentar ou levantar, não correrem o riso de enroscarem o rabo. Quanta imoralidade para o meu gosto!!!

Não vou falar de outras áreas por falta de conhecimento, mas na área da saúde onde atuo, posso dizer que um médico recém formado, após 6 anos cursando uma faculdade e mais 3 ou 4 anos fazendo uma especialização, trabalhando 8 horas por dia além de plantões noturnos e em fins de semana, com imensa responsabilidade sobre seus procedimentos, não ganha no serviço público o que esses funcionários puxadores de cadeiras ganham em no máximo dois dias de trabalho por semana.

ISSO É O SERVIÇO PÚBLICO DE SAÚDE  NO BRASIL – VERGONHA NACIONAL!!!

IMAGEM: Terra MT Digital

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

RESPEITO É BOM E EU GOSTO, PORÉM… FALTOU!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

O POSTE ARGENTINO FALTOU COM O DEVIDO RESPEITO AO NOSSO PAÍSReprodução/TwitterIMAGEM: estenio.brasilino@metropoles.com

Jair Bolsonaro acaba de declarar que não irá à posse em 10 de dezembro do presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, poste da corrupta  Cristina Kirchner. Ele está certo, eu também não iria. Esse sujeito, antes da eleição, esteve no Brasil visitando o crápula Luiz Inácio Lula da Silva na jaula de Curitiba, e no dia da declaração oficial de sua vitória, urrou, em Buenos Aires, para a sua plateia um sonoro “LULA LIVRE”. Uma verdadeira falta de respeito ao que ainda resta da nossa  justiça e ao nosso país.

Absolutamente nada contra o povo argentino. Já estive em mais de 60 cidades do país vizinho. Do extremo norte (São Salvador de Jujuy) ao extremo sul (Ushuaia), de leste (Misiones-Corrientes), fronteira com o Brasil, a oeste (Mendoza) sopé da Cordilheira dos Andes e fui muito bem recebido nas minhas andanças. Tanto é verdade que pretendo voltar, desde que o país, sob a orientação dessa esquerda podre que vai comandar o país, não se transforme em uma nova Venezuela.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O QUE ESSA BESTA PENSA QUE É?

Por Humberto de Luna Freire Filho

VOCÊ CONHECE ESSA FIGURA, NÉ?
IMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

Pois é, veja só o que aconteceu há poucos dias. Ele, Marco Aurélio Mello, foi um dos  convidados pelo desembargador Cid José Goulart para a solenidade de outorga da Medalha do Mérito Eleitoral Catarinense ao ministro Jorge Mussi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Acontece que o deus do STF se sentiu ofendido porque  o convite foi assinado por um membro do cerimonial do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. Leiam abaixo a tamanha imoralidade desse cretino

UM SIMPLES MORTAL NÃO PODERÁ  DIRIGIR-SE DIRETAMENTE A ESSA BESTAIMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

ALGUÉM SABE O QUE SIGNIFICA ESSA MERDA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

A justiça brasileira é que nem espinho no chão. Só fura o pé dos descalços..... Frase de Flávio Brandão.
IMAGEM: PENSADOR – Flávio Brandão

Alguém sabe o que significa essa merda? – “O que se observa prima facie é uma inversão da ordem lógica do compasso procedimental de apelação, o que pode dar ensejo a indevida vulneração de princípios de estatura constitucional, especialmente por haver teses levantadas em sede de razões recursais e, eventualmente, até pela própria acusação, que teoricamente seriam mais abrangentes do que a questão de ordem pautada pelo tribunal de origem.”

Pois é, foi isso o que vomitou o desembargador convocado do STJ Leopoldo Tavares atendendo pedido da defesa de Luiz Inácio lula da Silva para suspender o julgamento, marcado para amanhã (30) no TRF-4, que analisaria pedido do MP para anular a condenação do petista no processo do sítio de Atibaia. A defesa  pediu a suspensão do julgamento porque quer não só a anulação da condenação, mas de todo o processo onde o crápula já foi em primeira instância sentenciado com 12 anos de prisão.

Confesso que acompanhando o dia a dia do país e conhecendo cada vez mais o sub mundo da justiça brasileira, hoje sinto vergonha de ser brasileiro. Vivemos em um paraíso de corruptos, de ladrões da coisa pública, elementos nocivos à sociedade mas  que são invariavelmente protegidos pelas mais altas cortes, não sei a troco do que. Aliás até sei, só não posso provar, já que nenhum juiz, desembargador ou ministro, dá recibo quando vende um Habeas Corpus ou uma sentença.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruptos.

Facebookmail

A GLOBOLIXO DÁ AULA E FAZ APOLOGIA AO ABORTO

Por Humberto de Luna Freire Filho

PRODUTO DA PRIMEIRA AULA – EMBRIÃO ABORTADO – PRESENTE DA GLOBO
Embriões abortados — Fotografia de Stock
IMAGEM: Imagem de Stock

Isso foi dito pela porra louca em sua “excelente aula” sobre embriologia humana. É verdade que o país está se tornando uma pocilga por conta de certas organizações de “direitos humanos” e de uma imprensa podre sem compromisso com princípios sociais e morais, a exemplo desse lixo chamado de TV Globo. Mas… ainda temos dentro da PGR homens comprometidos com a moral e a dignidade humana, como é o caso do procurador Fernando de Almeida Martins, que já enviou um ofício para o Ministério da Justiça pedindo maiores informações sobre o caso.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo dessa imprensa PODRE.

Facebookmail

INUSITADA ROTA DE FUGA PARA A BANDIDAGEM

Por Humberto de Luna Freire Filho

APÓS A LAVA JATO, A GALERIA TEM NOVA FUNÇÃO NO CONGRESSO E NO STF
IMAGEM: Saneamento Ambiental

Você sabia que a Câmara, o Senado e o STF tem rota de fuga para bandidos? É verdade, o senhor Rodrigo Felinto Ibarra Epitácio Maia e asseclas, o senhor David Samuel Alcolumbre Tobelem e asseclas, o senhor José Antonio Dias Toffoli e asseclas, com medo de enfrentarem a imprensa livre e a sociedade estão fugindo pelo sub-solo. Entram em carros oficiais camuflados para parecerem veículos de funcionários de baixo escalão em fim de expediente e fogem. Isso para não falar do aeroporto clandestino de Brasília que também serve a essa corja.

O que podemos esperar de um país onde os principais representantes dos poderes fogem da população feito ratos? Onde estão o caráter e a moral dessa corja? Que sejam machos, façam o que quiserem fazer, falem o que quiserem falar, hajam de acordo com seus valores, reconheço que são baixos, mas não fujam, não sejam covardes, mostrem a cara. A sociedade brasileira mais esclarecida está cheia dessa podridão que assola o país. Continuo apostando minhas fichas no chefe do Executivo, que  apesar de algumas falhas, não de caráter, administrativa, ao sair do trabalho encara o povo e é aplaudido.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail