EUA, MATERNIDADE DE BRASILEIROS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para WELCOME BABY
IMAGEM: Cross Cards

Brasil país do futuro? É do conhecimento de todos que a cada dia milhares de brasileiros deixam o país para Portugal, França, Espanha, até países do oriente. Agora a maior novidade é o pacote maternidade que dá direito a uma mãe ter seu filho nos Estados Unidos e, consequentemente, o BABY ganhar a cidadania americana. Muitas delas preferem enfrentar furacão natural a enfrentar o devastador furacão provocado pelos corruptos que há 15 anos dirigem o país. Quem diria que um dia os EUA seriam maternidade de brasileiros.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

SUAS EXCELÊNCIAS E SUAS EXCRESCÊNCIAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para excrescências
IMAGEM: Barroso EM DIA

O Jornal O Estado de São Paulo, em sua edição de hoje, 21/10 página 4, publica uma entrevista do subprocurador-geral da República, Lucino Mariz Maia sob o titulo “É erro generalizar um ataque à classe política”.

Diz ainda o procurador, “Quando você atribui que ninguém presta, todos cometem crimes, são todos bandidos, você está dando a si próprio o direito de cometer irregularidades, o direito de destruir vidas, de desrespeitar a lei. Isso é uma espécie de vale-tudo”.

Senhor procurador, quando ficar claro quem é bandido e quem não é, eu vou elogiar os verdadeiros políticos, mas isso não antes de se poder distinguir suas excelências de suas excrescências, isso não é verdade?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

TEMOS PRESIDENTE?

Por Humberto de Luna Freire Filho

EU MANDO NA INFRAERO
Resultado de imagem para fotos de Waldema da costa neto

IMAGEM: Revista Época

Até há poucos dias o Aeroporto de Congonhas estava entre as estatais da lista de privatizações. Acontece que a Infraero obtém sua maior receita proveniente desse aeroporto. Por outro lado, a Infraero é feudo de um bandido que já foi condenado no mensalão e está enrolado na Lava-Jato, chamado Waldemar da Costa Neto, dono de um curral (PR), que abriga 37 nobres parlamentares aptos a votarem no próximo dia 25, em plenário, pelo não impedimento do presidente da República.

Presidente, quando o senhor aceita imposição de um corrupto para retirar o referido aeroporto da lista de privatizações, por covardia ou pelo simples fato de a todo custo se manter no poder, está me envergonhando e envergonhando todos os cidadãos de bem. Tenha coragem, governe o país para os brasileiros  e não para atender seus interesses pessoais, interesses de bandidos ou de grupo de bandidos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

RELAÇÃO PROMÍSCUA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para Fotos de Gilmar Mendes e Aecio Neves
IMAGEM : YouTube

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) e um número registrado como sendo do ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), fizeram 46 ligações via Whatsapp entre fevereiro e maio de 2017, segundo relatório da Polícia Federal. O senador responde no Supremo Tribunal Federal (STF) a seis inquéritos, cinco decorrentes da delação de ex-executivos da Odebrecht.

O mais estranho é que  o ministro Gilmar Mendes é relator de um dos inquéritos. Não estava na hora do digníssimo ministro se declarar impedido de participar do julgamento? Não é sem motivo que a justiça como um todo está desacreditada (só 26% acreditam) e desmoralizada perante a opinião pública, salvos em casos pontuais como é o caso de alguns juízes de primeira instância.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

UMA DECLARAÇÃO IMORAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Gilmar Mendes | R$ 37.476,93O presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, durante julgamento da chapa Dilma-Temer (Foto: TSE)

Remuneração de Gilmar Mendes (Foto: Reprodução/STF)
Facebookmail

OS CANIS DE BRASÍLIA CONTINUAM EM GUERRA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para canil
IMAGEM: Pinterest

“Não há nada mais fácil que gastar dinheiro público, parece que não pertence a ninguém”. Frase do ex-presidente americano Calvin Coolidge pronunciada em 1929. Frase muito inteligente e esclarecedora mas que para o Brasil de hoje merecia uma pequena modificação; ao inves de “gastar”  a palavra mais certa seria “ROUBAR”. Os canis de Brasília continuam em guerra declarada, é um cachorro querendo morder o outro, espero que todos estejam com o Rhabdovirus (vírus da raiva canina), assim o produtor cinematográfico Quentim Tarantino terá um excelente roteiro para filmar uma super produção e à qual poderá dar o título de “Política Tupiniquim”, onde a seu gosto, restarão poucos sobreviventes.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

POLÍTICO BRASILEIRO: CORRUPTO, COVARDE E SEM VERGONHA

Por Humberto de Luna Freire Filho

CORRUPTOS DO MAR
Resultado de imagem para imagem para corruptos
IMAGEM: Diário Gaúcho – clicRBS

CORRUPTOS DA TERRA
Resultado de imagem para imagem para corruptos
IMAGEM: Tierras de América

Manchete principal do jornal O Estado de São Paulo hoje (13/10): “Senado articula voto secreto para definição do caso Aécio”. Essa saída está sendo discutida para diminuir desgaste dos senadores que querem reverter o afastamento de um corrupto com nove inquéritos abertos no Supremo Tribunal Federal (STF). Para não falar de um outro corrupto que já acumula dezessete inquéritos no mesmo STF.

Ora, senadores! Sejam HOMENS, não defendam bandidos, votem contra essa podridão que se tornou a política nacional, contra a  atuação de um congresso que em conluio com o poder Executivo não passa de valhacouto de bandidos e a cada dia mas desmoraliza nosso país no exterior. Repito, sejam HOMENS, mostrem a cara, é o mínimo que a sociedade espera de vocês .

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

REALIDADE EM CURITIBA & FANTASIA EM BRASÍLIA

Por Humberto de Luna Freire Filho, médico

A JUSTIÇA CERCADA DE BANDIDOS – GRADUADOS DA LAVA JATO – TRÁGICO
Resultado de imagem para revista veja foto da posse da procuradora da raquel Dodge
IMAGEM: Correio Braziliense

Resultado de imagem para IMAGEM PARA bRASÍLIA NA LAMA
IMAGEM: Naviraí Diário

Há três anos e meio iniciou-se uma operação que propôs passar o Brasil a limpo, acabando com a corrupção institucionalizada pelo Partido do Trabalhadores (PT) e atualmente comandada pelo PMDB, um partido fisiológico, tão ou mais  podre que o  próprio PT. A Revista Veja deste fim de semana (27/09) publicou alguns números relacionados à operação Lava-Jato – quadro abaixo. 

RÉUS  CURITIBA 272 – BRASÍLIA 6 
PRESOS CURITIBA 192 –  BRASÍLIA 3  
CONDENADOS CURITIBA 107 –  BRASÍLIA 0 

Isso mostra, sem sombra de dúvidas, a seriedade com que o trabalho está sendo desenvolvido na justiça de  Curitiba, em contraste com a outra parte da mesma operação sediada em Brasília, terra da fantasia, feudo de políticos e dirigentes corruptos. É em Brasília onde são investigados 205 deputados, senadores, governadores e ministros, exatamente os principais ladrões do dinheiro público.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

NO NOSSO LEGISLATIVO: CAPIVARAS, ANTAS E TOUPEIRAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para capivara
IMAGEM: Escrever e Ler

Peço aos leitores do bloguinho que, por favos, analisem esse fato. Em sua coluna nesta quinta-feira na Folha de São Paulo o jornalista, Jânio de Freitas faz duras críticas à proposta de intervenção militar feita pelo general Mourão. O Primeiro parágrafo da coluna (transcrevo baixo) já diz tudo.

“O que faltava não falta mais. Assim é, antes de tudo, a contribuição do general Antonio Hamilton Mourão ao agravamento da situação crítica do Brasil. O golpismo militar retoma sua tradição. Pela voz e pela posição do general, que as fortaleceu com o aviso de que tem a concordância do Alto Comando do Exército, estamos informados de que o país recuou 53 anos em sua lerda e retardada história. De volta aos antecedentes de tutela armada vividos, com as ameaças, os medos e os perigos cegos do pré-golpe de 1964”.

Pergunto; onde o Jornalista viu uma ameaça de golpe militar? O General simplesmente respondeu de maneira didática a uma pergunta , até de certo modo, digamos,  provocativa, do representante da Loja Maçônica Grande Oriente do Brasil sediada na capital da República, o que realmente poderia acontecer constitucionalmente em um Brasil sem o devido controle das instituições. As FFAA só agiriam de acordo com os preceitos constitucionais, nunca para tende interesses de grupos. Assim eu entendi.

Não demorou muito para que as redes sociais viralizassem  e começassem a surgir as interpretações e  opiniões mais idiotas. Porém nenhuma superou ou irá superar a de uma capivara (que me desculpe a animal)  habitante do Senado e atende pelo nome de Lindberg Faria. Essa nulidade da República, está exigindo a presença do General Mourão algemado em plenário.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

O BRASIL PRECISA DE UMA ASSEPSIA GERAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para RATOS NO palácio do Planalto
IMAGEM: Abobado – WordPress.com

Resultado de imagem para RATOS NO CONGRESSO NACIONAL
IMAGEM: Pinterest

BANDIDOS TOGADOS
Resultado de imagem para imagem para bandidos togados
IMAGEM: andradetalis – WordPess.com

O RESUMO DA OPERA
Imagem relacionada
IMAGEM: blog do alexandre távora – blogger

Costumo fazer aqui no bloguinho e também em qualquer outro lugar, e vou continuar fazendo, pesadas críticas a essa leva de políticos profissionais, corruptos e chefes de quadrilhas  que dominam o país. Tenho recebido “lições” veementes afirmando que Democracia se faz com políticos; verdade, concordo. A Democracia é feita e mantida por políticos, nunca por corruptos. Precisamos eleger políticos realmente e eliminar essa corja que tomou conta dos Três Poderes.

Em 2018, vamos eleger novos nomes para Vereador, para Prefeito, para Deputado Estadual, para Governador, para Deputado Federal, para Senador e para Presidente da República. Esqueçam as quadrilhas anteriores e, assim sendo, até que a metade venha a se corromper o Brasil terá um tempo para respirar, e até acredito que com semelhante limpeza, jamais retornaríamos a esse nível atual  de podridão generalizada que destrói o país 

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail