DE VOLTA AO PAÍS DE GILMAR MENDES

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

CARRO DO CORRUPTO:PENA, NÃO O ENCONTREI  NO AEROPORTO DE LISBOA 
Resultado de imagem para imagem para gilmar mendes
IMAGEM: YouTube

NOSSA JUSTIÇA MERECE COISA MELHOR – VEJAM SÓ A CARA DO CÍNICO
Resultado de imagem para imagem para gilmar mendes
IMAGEM: Revista Época

Após vinte e poucos dias na Europa (Itália e Portugal), estou de volta ao país do corrupto Gilmar Mendes e caterva – esse não é “o meu” país. O pior, volto decepcionado com a falta de educação e respeito dos italianos e portugueses com os turistas. Vale lembrar que Itália e Portugal juntos com a falida Grécia são os três países mais pobres da União Europeia.

Estes eram os únicos da Europa que eu ainda não conhecia. Em outras ocasiões, estive na Inglaterra, na França, na Bélgica, na Holanda, na Alemanha, na Dinamarca, na Suécia, na Finlândia, países ricos e que poderiam até se dar ao luxo de não priorizar o turismo como fazem. Até na Rússia e Polônia, países que na época passavam por uma radical transformação política, fomos recebidos com educação em lojas, restaurantes, hotéis.

Isso para  não falar do Canada e dos Estados Unidos nas várias vezes que lá estive. Não fui a esses dois países pedir emprego nem asilo, fui na qualidade de turista e com todas as minha despesas pagas e tenho absoluta certeza que mesmo sendo uma gota d’água no oceano o fisco dos dois países já recolheu meus impostos. Pelo menos os 5 Euros que cada turista paga ao entrar em uma cidade italiana.

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

CONTINUO DIZENDO, DECIDIDAMENTE ESSE NÃO É O PAÍS QUE EU QUERIA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

PARADA GAY – IMAGEM DA CIDADANIA TUPINIQUIMResultado de imagem para IMAGENS PARADA GAY NA AV. PAULISTA
IMAGEM: G1 – Globo.com

APRENDA O POLITICAMENTE CORRETO
Resultado de imagem para IMAGENS PARADA GAY NA AV. PAULISTA
IMAGEM: www.guiagaysalvador.com.br

TORCEDOR, ELEITOR, OLHA ONDE ESTÁ TEU CARO INGRESSO DOS ESTÁDIOS
Resultado de imagem para interior do avião da seleção brasileira
IMAGEM: Vix.com

PARA COMPLETAR A IMORALIDADE – O INTERIOR DA AERONAVE
Resultado de imagem para interior de avião de luxo da seleção
IMAGEM: UOL Esporte

MARQUÊS DE SAPUCAÍ – PÁTIO DO ENGANA BESTAS POR MAIS UM ANO
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A MARQUES DE SAPUCAI NO- CARNAVAL
IMAGEM: Portal da RMC

No Brasil de hoje, falta governo e eleitores para as próximas eleições de outubro. Pergunto: onde ficará nossa soberania a partir de 2019? Temos uma sociedade que quando chamada para defender seus diretos não consegue por nas ruas das maiores cidades do país, um contingente que vá além de 5.000 pessoas; no entanto, para desfiles gays entupimos a principal avenida da maior cidade brasileira, e  supostamente a de melhor nível  político e cultural, com milhões de participantes.

Passada uma semana de um carnaval, já começam as mobilizações para o próximo. No final de semana, os estádios de futebol se enchem para ver 22 pernas de paus correrem atrás de uma esfera.Torcedores pagando caros ingressos e correndo o risco de serem massacrados na saída do estádio se não esconderem suas preferências, e mais sem ter ideia dos conchavos de porões onde contratos de gavetas são feitos prefixando os resultados.

Não é sem motivo que dirigentes do esporte, nacionais e internacionais, estão apodrecendo em cadeias de países sérios. O futebol como esporte acabou, passou a ser um antro de corrupção em todos os níveis, do jogador de futebol ao dirigente de federações, passando por  técnicos e juízes. Acima, uma constatação em fotos da podridão que tomou conta desse esporte e das outras preferências nacionais. Decididamente esse não é o meu país.  Merecíamos coisas melhores. Não é verdade?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medos de corruptos

Facebookmail

A PETROBRAS – TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 do senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

A LOIRINHA (ENFERRUJADA) DA PETROBRAS QUE MORA EM PASSADENA USA
Resultado de imagem para imagem para a refinaria de pasadena
IMAGEM; PaginaBrasil.Com

QUANDO IRÃO PARA A CADEIA?
Resultado de imagem para imagem para a refinaria de pasadena
IMEGEM: Abobado – WordPress.com

REFINARIA GUALBERTO VILLAROEL – EX-PETROBRAS – DOADA À BOLÍVIAResultado de imagem para IMAGEM PARA A REFINARIA DA BOLÍVIA
IMAGEM: Foto: ABI

ESSE JÁ  PRESO – MASCANDO FOLHAS DE COCA? PRESENTE DO AMIGO?
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A REFINARIA DA BOLÍVIA
IMAGEM: You Tube

E AGORA – TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES – POBRE BRASIL
Resultado de imagem para IMAGEM PARA IVAN MONTEIRO
IMAGEM: Notibras

A Petrobras foi por mais de 10 anos roubada pelo  Partidos dos Trabalhadores (PT) e outras quadrilhas menores que se beneficiavam na grande roubalheira, na distribuição do patrimônio, doação da refinaria na Bolívia, e compra de sucata (refinaria de Passadena, a lourinha – enferrujada). Um monumento em terras americanas à incompetente e falta de caráter de Dilma Vana Rousseff. Essa mulher quando presidente da República usou os preços da Petrobras como agente regulador da inflação.

Há exatos dois anos, sob a direção técnica de um cidadão brasileiro saiu do vermelho, usando a única política viável,  ou seja, via aumento sequenciado do preço dos combustíveis e venda de alguns ativos. Seria uma solução ideal? não! até porque toda a roubalheira ocorrida na empresa estava sendo paga pelo consumidor. Para que essa fase de transição fosse concluída o Brasil precisava ter um governo forte, mas o que nós temos na verdade é um panaca e de quebra auxiliado por um lixo chamado Carlos Marun, parte da escória política do Planalto.

Sai um técnico capaz, que não se sujeitou a pressões da bandidagem e mais uma vez a nossa maior empresa volta para as mãos dos ratos palacianos que entendem ser a empresa sua propriedade. O Presidente Michel Temer não teve coragem, acovardou-se diante do ataque de um corrupto que preside o Senado. O ex presidente Pedro Parente era contrário ao uso político das receitas da Petrobras. Enfim, em seu lugar acaba de ser efetivado no cargo de presidente da empresa um tal de Ivan Monteiro, um ilustre desconhecido, conhecido talvez no mundo dos negócios escusos, tanto é que foi levado para a estatal pelo presidiário Aldemir Bendine, ex-ladrão da empresa.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

A EXCELENTE PIADA DO DIA… PODEM RIR À VONTADE

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para IMAGEM DE PRESIDIÁRIO
IMAGEM: Fala Petrolina

Então, gente! gostaram da piada do dia? Ainda não ouviram? Vou contar: O desembargador André Nabarrete Neto do Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, acolheu recurso da defesa e devolveu ao jerico de Garanhuns  os benefícios de ex-presidente da República: ASSESSORES, MOTORISTAS, E CARRO OFICIAL COM SEGURANÇA. Fiz questão de colocar os tais benefícios em letras maiúsculas para que não restem dúvidas.

Os direitos e as prerrogativas garantidos aos ex-presidentes da República haviam sido barrados pelo juiz da 6.ª Vara Federal de Campinas Haroldo Nader, que acolheu ações levadas à Justiça pelos movimentos sociais, MBL e o Nas Ruas. Se eu morasse em Curitiba iria me inscrever para a vaga de motorista, sei que o salário é bom e melhor ainda porque  não precisaria trabalhar.  O patrão pelo menos nos próximos 12 anos não precisará se deslocar por mais que 10 metros.

Meus amigos, isso é uma verdade, mas na condição de médico, vou lhes dá um conselho, encare o fato como sendo um piada e riam bastante. Rir faz bem, não tenham raiva, raiva mata. Aproveitando a oportunidade solicito a todos que me deem uma ajuda; no dia 04 estarei viajando para a Europa  e ainda não sei o que dizer quando for questionado sobre a justiça do meu país. Alguém tem uma ideia? Não devo viajar? Agradeço.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

UM CIDADÃO “ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA” E SEUS DIREITOS POLÍTICOS

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

SEDE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E SEU FUTURO CANDIDATO
Resultado de imagem para imagem de presidiário
IMAGEM: YouTube

O Partido dos Trabalhadores tentou no último fim de semana lançar a candidatura do jerico de Garanhuns à presidência da República. Não é piada, acreditem!!!. Na sequência, o partido vai solicitar na justiça autorização para que o candidato possa gravar mensagens políticas “enquanto” estiver preso. A cara de pau, atual presidente da legenda, que se faz de desentendida, disse que o condenado a doze anos de cadeia é um cidadão e pode se manifestar politicamente.

Eu não consigo entender porque esse individuo, um corrupto, chefe de quadrilha, ainda permanece nas dependência da Policia Federal de Curitiba,  quando já deveria estar no Complexo Médico Penal de Pinhais ou no Presídio da Papuda. Acredito que a Justiça não concederá a autorização solicitada por esse crápula, caso contrário Marcola e Fernandinho Beira Mar terão também todo o direito de manter contatos com seus subordinados traficantes de drogas e de armas. Por que não?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

PETROBRAS EMPRESA PETROLÍFERA OU ÓRGÃO ARRECADADOR DE IMPOSTOS?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para imagem para a Petrobras
IMAGEM: Thoth 3126

O nosso incompetente e covarde presidente da República, com data de validade vencida, mas ainda reunindo-se com seus asseclas, um mais despreparado do que o outro, para não chamá-los de corruptos e ladrões, resolveu reduzir em R$ 0,46 centavos por litro, o preço do óleo diesel, por um período de 60 dias com a finalidade de encerrar a crise gerada com a paralisação dos caminhoneiros, e em seguida anunciar que a medida reduzirá em R$ 13,5 bilhões a  arrecadação dos cofres públicos.

Fazendo uma simples simulação: a diminuição da arrecadação seria de R$ 81 bilhões em um ano em se tratando apenas da redução no preço do diesel sem contar com uma redução no preço da gasolina. A essa altura surge uma pergunta; a Petrobras foi uma empresa criada para prospecção, extração, refino e distribuição do hidrocarboneto? ou para arrecadar dinheiro ao agregar altos impostos, 70% no valor final de um litro de combustível, com a finalidade de financiar mordomias desses governos corruptos?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

UM PRESIDENTE COM DATA DE VALIDADE VENCIDA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

O INCOMPETENTE E O TROGLODITA
Resultado de imagem para reuniaõ de temer e marun
IMAGEM: Revista Exame

Sr. Michel Miguel Elias Temer Lulia, presidente do Brasil, tenho uma ligeira impressão que seu prazo de validade venceu. Arrume sua mala e desocupe o Palácio do Planalto e o Palácio do Jaburu. Sei que o senhor é uma homem honrado, e não vai fazer  o que fizeram os seus antecessores e antigos aliados – roubaram o acervo da presidência.

Insisto, o senhor é um home honesto, apenas incompetente, e está totalmente desmoralizado e sem a menor condição de dirigir o país. Volte para São Paulo, para o convívio de sua família, e aproveite bastante porque  a  operação Lava Jato está nos seus calcanhares. Lembra-se que o senhor poderá se afogar no porto de Santos.

Presidente, durante todo o seu governo tivemos um Legislativo que nunca passou de um balcão de negócios. As duas Casas são dirigidas por bandidos omissos. Seus ministros foram e são especialistas em roubar os cofres públicos, além de formadores de quadrilhas. Encerro com uma sugestão e a justificativa abaixo.

Presidente!!! o senhor deixando definitivamente o Planalto Central, estará desinflando uma imensa bolha que destrói o país há 15 anos e é recheada de corruptos, de incompetentes, de ladrões e de quebra, um ministro que há pouco perdeu o excesso de pelos, passou a andar erecto, mas continua um troglodita.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro em medo de corruptos.

Facebookmail

PRIMEIRA OBRA DE BOLSONARO, SE ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

GOVERNO BOLSONARO, 1ª OBRA – CONJUNTO HABITACIONAL PARA BANDIDOSResultado de imagem para imagem para covas para sepultamentos
IMAGEM: Gazeta do Povo

O Brasil tem pré candidato à presidência da República para todos os gostos: ladrão, corrupto, cheirador de pó, presidiário, condenado esperando ser encarcerado, processados, investigados, inclusive um que criou uma imobiliária para alugar imóveis invadidos aos ditos sem teto, além de uma fila interminável de dirigentes corruptos tentando driblar as denúncias  com olho em continuar em cargos públicos.

O Brasil está mal das pernas, não temos educação, não temos saúde, não temos segurança. O único candidato que falou em priorizar a segurança, está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, o que reflete a vontade de uma população esclarecida, produtiva e que encontra-se desarmada e encurralada em casa por bandidos, defendidos por uma quadrilha que se intitula defensora dos Direitos Humanos.

O Brasil tornou-se uma vergonha para os brasileiros e hoje eu relembro com frequência duas frases; uma humorística, incansavelmente  repetida por Jô Soares em seu programa na TV  – “Para o exterior não viajo mais”,  e uma filosófica adotada por Paulo Maluf – “Bandido bom é bandido morto”. Concordo totalmente, vimos recentemente um exemplo de como fazer, dado por uma policial, o que me fez escolher a foto acima para ilustrar esse texto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

PT, UM PARTIDO QUE MUDOU DE SEDE MAS CONTINUA ATUANTE

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

INSTALAÇÕES DA NOVA SEDE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.
Resultado de imagem para imagens para instalações de um presidio
IMAGEM: G1- Globo.com

Um medíocre deputado e advogado de porta de cadeia que desmoraliza a OAB carioca, chamado Wadih Damous, nome de perfume francês segundo um conhecido jornalista, irá todos os dias incensar a cela do jerico de Garanhuns. Esse país virou uma piada de mau gosto. A cada dia surgem mais aberrações para o folclore nacional e internacional, até o clero já começa a defender ladrão. Matéria prima para humoristas internacionais hoje não falta no Brasil.

Teremos em breve um completo partido político sediado um presídio; muitos dos cargos da agremiação continuam preenchidos por antigos colaboradores desde quando o endereço da sede ainda era outro. Na verdade, apenas estão mudando de endereço. O  direito de ter candidato a presidente da República permanece, apenas com uma área de campanha restrita a 12 metros quadrados. Sem dúvidas, o único no mundo. Somos ou não um país Sui generis?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

UM LADRÃO DINÂMICO ROUBAVA COM QUADRILHA OU SEM QUADRILHA

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

ROUBO DEPOSITADO NO BANCO DO BRASIL
Resultado de imagem para Deposito de objetos roubado por lula
IMAGEM: Imprensa Viva

TEM MAIS
Resultado de imagem para Deposito de objetos roubado por lula
IMAGEM: Imprensa Viva

E MAIS
Resultado de imagem para Deposito de objetos roubado por lulaIMAGEM: G1- Globo.com

O CRUCIFIXO FOI PARA S. B. DO CAMPO – NO PLANALTO SÓ FICOU O PREGO
Resultado de imagem para Deposito de objetos roubado por lula
IMAGEM GGN

Resultado de imagem para IMAGEM PARA UM LADRÃO
IMAGEM: Imprensa Viva

Nos últimos dias tenho lido que o jerico de Garanhuns roubou 541 peças do acervo público pertencente ao Palácio do Planalto, do Palácio do Jaburu e da Granja do Torto, ou seja  lugares onde ele tinha acesso. Outros números falam em 141 peças, outros em 390 peças. Resolvi somar os três e dividir por três o que resultou em aproximadamente 357 peças roubadas.

O produto do roubo está depositado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, no Instituto Lula, e os de maior valor, confeccionados em ouro  ou que contenha pedras preciosas, estão nos cofres do Banco do Brasil. Ora, eu tenho notícias confirmadas por amigos da área jurídica que tem gente cumprindo cadeia por ter roubado um pote de margarina. Porém esses não tem dinheiro para pagar advogados e aí está a grande diferença.

Essa coisa que infelizmente foi posto na presidência do Brasil por ignorantes, por semianalfabetos, alienados, e por pseudos intelectuais que fazem parte  dessa esquerda podre que está destruindo o país, ainda quer rotular esse crápula de preso político. Ele não passa de um meliante da pior espécie, um covarde que não assume o que roubou.  Eu não estou falando de Petrobras, de BNDES, de Eletrobras, de Fundos de Pensão. Estou falando de objetos que pertencem ao povo brasileiro.

Para encerrar quero aproveitar para comentar um fato deplorável acontecido hoje no Santuário Nacional de Aparecida, onde um padre sem caráter e  de pouca vergonha, não sei nome desse patife, tentou transformar a meca do catolicismo brasileiro em chiqueiro do Partido dos Trabalhadores. Sugiro que a pastoral espere mais um pouco para começar a cuidar do jerico de Garanhuns. Até concordo, por uma questão religiosa e não política,  com uma missa de sétimo dia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail