TEMOS QUE CONVIVER COM ESSAS IMORALIDADES?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para  a cadeia*

A IMORALIDADE CONTINUA – ATÉ QUANDO TEMOS QUE CONVIVER COM ISSO?
Resultado de imagem para imagem para cupula pt- psdb
IMAGEM: UOL Notícias

QUADRILHA UNIDA PERMANECE UNIDA E RINDO DA NOSSA CARA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA REUNIÃO DO psdb
IMAGEM: ISTOÉ Independente – Crédito: George Gianni/PSDB

Sem dúvidas, o cara morreu e esqueceu de deitar.  Fernando Henrique Cardoso  já havia afirmado que em um possível segundo turno entre Bolsonaro e o PSDB, ele espera o apoio do PT;  e em um segundo turno entre Bolsonaro e o PT, ele apoiará o PT e não parou por aí. Agora em entrevista ao jornal O Globo, quando perguntado sobre o que acha de Bolsonaro, respondeu o seguinte:

“Assusta. Não creio que ele tenha a experiência e a visão democrática de aceitar o outro com facilidade. O pior, para mim, é que ele tem soluções simplistas e autoritárias. Eu não acredito nisso. Acredito que as coisas são complicadas e que você precisa convencer. Num país diverso como o nosso, como é que você governa sem capacidade de juntar?”

Pois é, faltou ao morto vivo explicar melhor o que significa a “capacidade de juntar”. Será que é o que Geraldo Alckmin fez? Se juntar ao ex-prisioneiro Roberto Jefferson, a Valdemar da Costa Neto e ao pelego Paulinho da força e  continuar sendo assessorado no ataque aos cofres públicos por Paulo Preto? Voltando um pouco no tempo, podemos também pensar que a “capacidade de juntar” seria o que seu amigo, atualmente presidiário, fez quando na presidência da República.

A “capacidade de juntar” seria recriar mais uma quadrilha no Congresso, um novo mensalão? Afinal já existe no centrão um Roberto Jefferson que é mestre nisso. E nas estatais, em conluio com empresários corruptos, um balcão de negócios para as licitações? Para  esse segundo “ajuntamento”  poderia ser aproveitada na coordenação a grande experiência de José Dirceu, já que ele está fora da cadeia e por muito tempo comandou a podridão na Petrobras.  FHC, “por que não te calas”, o Brasil penhoradamente agradece.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

RECADO DA ONU AO POVO TUPINIQUIM

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*


IMAGEM: Jornal da Cidade – ONLINE

CASA DE MÃE JOANA – MAIS UMA!!!
Resultado de imagem para iTAMARATY - CASA DE MÃE JOANA
IMAGEM: Educafro

EX- MOTORISTA DE MARIGHELLA
Resultado de imagem para imagem para aloysio nunes
IMAGEM: UOL Notícias

Segundo o débil mental Cristiano Zanin, defensor de Luiz Inácio Lula da Silva, a Organização das Nações Unidas (ONU) garantiu o direito do prisioneiro ser candidato à presidência da República. A ONU, uma organização falida e totalmente dispensável na atual conjuntura mundial, não tem poderes para dar ordens a nenhum país soberano e de passar por cima dos poderes constitucionais do que ainda resta dessa desmoralizada República Federativa do Brasil para  favorecer um criminoso julgado e condenado por roubo.

Zanin, o babaca, que é casado com a filha de um dos laranjas do Jerico de Garanhuns, afirma que a ONU garantiu o direito do crápula ser candidato. Como essa organização pode interferir em assuntos internos do país? Sei que o nosso ex-respeitado Instituto Rio Branco, o Itamaraty, hoje não passa de uma desmoralizada casa de mãe Joana e tem como Ministro das Relações Exteriores,  Aloysio Nunes Ferreira Filho, ex-motorista e limpador de bunda de Carlos Marighella, mas mesmo assim, ainda poderíamos esperar uma resposta menos vergonhosa do que a que foi dada pela casa.

Após assistir ao vídeo que circula na internet, no qual o advogado Cristiano Zanin, defensor do prisioneiro ladrão Luiz Inácio Lula da Silva, comentando a resolução do departamento de Direitos Humanos da ONU, me cabe o direito de, na condição de cidadão brasileiro que não tem nenhuma pretensão política, que não tem medo de corruptos e nada deve a nenhum FDP, fazer a seguinte pergunta: esse advogado é um idiota? Se faz de Idiota? Ou quer nos fazer de idiotas?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

O AÇAÍ MOBILIZA A PODRE IMPRENSA NACIONAL

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

 AÇAÍ – ESCÂNDALO NACIONAL DA DÉCADA – PODRE IMPRENSA NACIONAL
Resultado de imagem para IMAGEM PARA VENDEDORA DE AÇAÍ
IMAGEM: Extra Online

Finalmente, nessa semana a grande imprensa nacional consegui matéria para oito dias de um jornalismo “sério”, “imparcial” e “elucidativo”, e que está  totalmente compatível com essa palhaçada que estão chamando de eleição presidencial, onde a maioria dos candidatos responde a processos ou são acusados de roubo. Tem até candidato prisioneiro. Mas a grande matéria da semana, trata da vendedora de AÇAÍ, lá de Angra dos Reis que virou assunto prioritário dessa imprensa podre que está invadindo nossas casas e nos chamando de idiotas.

Uma leva de jornalistas, provavelmente ex-alunos de Marilena Chauí, esqueceram da roubalheira da Petrobras, do BNDES, da Caixa Econômica, do Banco do Brasil, dois bilhões levados para o exterior e doados para ditadores. A nível estadual (SP), dos milhões roubados do Metropolitano, do Rodo-anel. Esqueceram do Paulo Preto, mas lembram da vendedora de AÇAÍ, que se não pedisse demissão iria falir o serviço público com seu astronômico salário de R$1.300,00.

Jornalismo não é fazer campanha pró ou contra qualquer candidato, principalmente fora do período legal, o que é considerado crime eleitoral. Mas é isso que estamos vendo, propaganda contra um candidato que promete contrariar o interesse de várias quadrilhas que há 14 anos loteiam o país e roubam os cofres públicos. Já votei para presidente da República várias vezes e a minha escolha se baseava em meritocracia, honestidade, brasilidade e cidadania.

Para essa eleição meu critério de escolha mudou. Vou votar no candidato que é criticado e atacado pelas diversas organizações criminosas que atuam nos três poderes e recebem apoio dessa imprensa podre comandada pelas Organizações Globo, Jornal Folha de São Paulo, Revista Veja e agora, por incrível que pareça, pelo jornal o Estado de São Paulo. Meu Candidato se chama JAIR MESSIAS BOLSONARO.

Quanta hipocrisia, quanta imoralidade, quanta mediocridade, quanta falta de vergonha na cara desses profissionais que se prestam para defender ladrões e esconder roubos. Na maior cara de pau defendem interesses de grupos em detrimento do interesse da sociedade. A verdade é que hoje temos uma imprensa podre  tocada por uma grande quantidade de jornalistas criados e amestrados na Unicamp, na USP e na UNB, antros dos defensores de uma esquerda burra e falida em todo o mundo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

AUMENTA O NUMERO DOS PUTEIROS NACIONAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

QUANTA IMORALIDADE!!!https://cdn.oantagonista.net/uploads/2018/08/Pagina-TSE.jpg
IMAGEM : Site  do STE

Todos sabemos que o Palácio do Planalto é a sede do puteiro “Executivo”, que o Congresso é a sede do puteiro  “Legislativo”, que o Supremo Tribunal Federal é a sede  do puteiro “Judiciário” e hoje conhecemos mais um puxadinho do Poder Judiciário – o Superior Tribunal Eleitoral, mais um puteiro. Esse acaba de  registrar a candidatura de um ladrão, condenado a 12 anos e um mês de prisão, à presidência da República. Só no Brasil, país dominado por corruptos.

Para comemorar o feito, a capital da República recebeu um bando de contratados pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a troco de R$ 200,00  reais em espécie, mais passagem de ida e volta para a região de origem, e mais  ração para  48 Horas. Na ante sala do puteiro, estava a presidente do partido (quadrilha) afirmando que hoje era um dia histórico para a democracia brasileira. Acrescento, é um dia histórico para o planeta, um presidiário ladrão, torna-se candidato a presidente de um país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruptos

Facebookmail

UM EDITORIAL MAIS DO QUE IMORAL!

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

TEMOS UMA MÍDIA CORRUPTA
Resultado de imagem para imagem para imprensa imparcial.
IMAGEM: Miliciano Municipal

QUEM PAGA MAIS PELA NOTÍCIA?Resultado de imagem para imagem para imprensa imparcial.
IMAGEM: Blog da Cidadania

A MÍDIA ESCRITA E FALADA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS Resultado de imagem para imagem para imprensa imparcial.IMAGEM: SGA Notícias

Sou leitor do jornal O Estado de São Paulo há 40 anos e assinante há 35, mas estou pensando seriamente em cancelar a minha assinatura que é renovada automaticamente  todos os anos. O Jornal em seu editorial  de hoje, terça-feira dia 14 – pagina A3 – sob o titulo, “UM VOTO IRRACIONAL” faz uma análise parcial,  tendenciosa e acima de tudo desrespeitosa quanto à vontade e à decisão do eleitor quanto à escolha de seu candidato à presidência da República.

Vou comentar alguns pontos da matéria. Primeiro, o jornal disse com todas as letras que o voto dos empresários no candidato Bolsonaro era “silencioso e um tanto envergonhado”. Ora senhor redator, a opção do eleitor é livre e ele não deve ter vergonha de declarar seu voto,  nem que seja no bandido presidiário. A opção é dele e vocês tem a obrigação de respeitar, não achar vergonhoso, nem de criticar, nem de censurar. Silenciar até que admito, enquanto sua opção não for definitiva.

Na sequência, o editorial, para encher linguiça, entra com uma discussão estéril sobre presidencialismo de coalizão, aliás um método político de governar descartado pelo “anti-candidato do jornal”,  e que na verdade não passa de uma excrescência que todos nós minimamente informados sabemos perfeitamente como funciona; um toma lá dá cá, um leilão da coisa pública que é realizado entre os corruptos do Executivo e os corruptos do Legislativo. Por conta dessa pouca vergonha o atual presidente formou uma quadrilha para a qual deu o nome de ministério. Alguns deles hoje na cadeia.

E para encerrar o jornal acha “TRÁGICO” que alguns desse empresários, que declaram voto em Bolsonaro, admitam que ele não tem mesmo capacidade para ser presidente da República. Pergunto: que capacidade tinha ou tem o jerico de Garanhuns para ter sido presidente por 8 anos, e a anta mineira? Nunca vi um editorial com criticas a essa dupla. Minha observação final: O EX-CAPITÃO, por que não dizer o deputado? Gente, quanta hipocrisia e pouca vergonha desses editorialistas, não?

Humberto de  Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro de medo de corruptos.

Facebookmail

A IMORALIDADE QUE CAUSA REVOLTA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia

Resultado de imagem para imagem para urubes no STF
IMAGEM: Pinterest

Há poucos dias o país teve  o desprazer de saber do aumento que os ministros do STF se autoconcederam. Como ocorre com qualquer notícia,  a tendência é que com o passar do tempo tudo comece a cair no esquecimento. Mas a imoralidade, a falta de vergonha e de caráter dos 7 corruptos que infelizmente compõem a nossa suprema corte e promoveram essa excrescência, só provocam mais revolta entre a sociedade esclarecida.

Em um país onde o salário de quem realmente trabalha 160 horas por mês não passa de R$ 1.000,00, a atitude desses bandidos togados deveria ser motivo de medo para que transitem nas ruas. Mas eles, tendo conhecimento disso, não dispensam os carros blindados e a escolta de seguranças armados. São corruptos e covardes. Um desses picaretas, pensando que em outro país (Portugal) estaria livre de ser reconhecido arriscou… ledo engano.

Há pouco mais de 1 mês estive em Portugal e torci para encontrar o picareta Gilmar Mendes nas ruas ou no aeroporto de Lisboa. Sei que é lá que ele tenta se esconder e gastar o nosso dinheiro.  Não consegui, voltei para o Brasil frustrado. Acredito que foi  obra e “reza” da minha mulher  quando esteve no santuário de Fátima, ela é muito católica e pediu  para que esse encontro não acontecesse. Ela me conhece há  45 anos.

Escrevo o que penso e sinto, portanto, não devo dar satisfações a ninguém, leiam os textos, os que quiserem ler, comentem os textos, os que quiserem comentar, há espaço para isso. O bloguinho é democrático. Antes de tudo, esclareço que não tenho nenhuma pretensão política, sou um profissional liberal há 40 anos. Não sou o dono da verdade, portanto aceito críticas e aprendo com elas. Estejam à vontade.

Humberto de Luna Freire Filho, médico  – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos.

Facebookmail

A VISITA QUE VIROU INQUILINO DA POLÍCIA FEDERAL EM CURITIBA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

SPA DE PINHAIS ESTÁ PRONTO  PARA RECEBER O CANDIDATO LULA DA SILVA
Resultado de imagem para imagem para o complexo de pinhais
IMAGEM: CBN Curitiba

O diretor-geral da Polícia Federal (PF), Rogério Calloro, disse em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, que o crápula Luiz Inácio Lula da Silva está nas dependências da corporação “de visita, de favor” – Acontece que o “visitante” gostou tanto da recepção que terminou virando “inquilino”. Está em visita à corporação há exatos 96 dias, e mandando  para os contribuintes, para mim inclusive, a conta de suas mordomias. 

Delegado Rógerio Calloro, vencido o prazo de “adaptação”, normalmente de 90 dias , está na hora de transferir o nobre inquilino para o Spa de Pinhais, ele vai gostar, terá mais espaço, companhias de acordo com seu nível cultural e a conta será menor para nós contribuintes. O senhor não acha certo e justo? Essa medida até criará  uma , digamos, “jurisprudência”, evitando que outros bandidos de altos coturnos que estão na mira do juiz Sergio Moro sejam os novos inquilinos da casa. 

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

A REGIÃO AMAZÔNICA AINDA É NOSSA?

Por Humberto de Luna Freire Filho     *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*.

 COR VERDE – LOTEAMENTO DA AMAZÔNIA PARA EMPRESAS MULTINACIONAIS
Resultado de imagem para imagem para reserva indígena
IMAGEM: G1 – Globo.com

Essa quadrilha que domina o país há 14 anos e que classifica  os cidadãos com  tendência liberal  de entreguistas, parece desconhecer, ou agem de má fé, quanto à  existência de mais de 400 ONGs, financiadas pelo governo e também por organismos internacionais, que hoje agem loteando a região amazônica. Isso sim é entreguismo; uma ameaça a nossa soberania, a nossa integridade territorial e ao nosso desenvolvimento.

Apoio em recursos humanos e financeiros são oferecidos por grupos de países:  EUA, Inglaterra, Canadá, Bélgica, Holanda, Alemanha, França, Itália, Suíça, Japão, Indonésia.  Com isso os ditos territórios indígenas proliferam de Norte a Sul e de Leste a Oeste da Amazônia Legal. O mais estranho em tudo isso é que essas áreas estão sobre importantes  reservas minerais de nióbio, de grafite, de cobalto, de ouro, de petróleo, de gás natural…

Eu até sugiro que  para uma melhor localização geográfica se dê nome a certas “reservas indígenas”, como por exemplo: Reserva Indígena Nióbio, Reserva Indígena Cobalto, Reserva Indígena Grafite, Reserva Indígena Petróleo e assim por diante. Está na hora de um governo sério acabar com essa falta de patriotismo. Índio não quer ser isolado, índio quer ser integrado ao desenvolvimento, índio quer computador, índio quer celular, índio quer enviar mensagem via Whatsapp, índio não quer ser animal de zoológico. Chega de hipocrisias.

Para finalizar, digo que está faltando um General Augusto Heleno Ribeiro Pereira, profundo conhecedor da Amazônia e da nossa fronteira norte, para ocupar o cargo de Ministro da Defesa e acabar com toda essa bandalheira promovida por funcionários públicos de gabinetes, burocratas corruptos, que apoiam essas ONGs e a ação de traficantes de armas e de drogas, obtendo benefícios financeiro dos mesmos para si ou para as quadrilhas às quais pertencem.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruptos.

Facebookmail

AINDA HABEMUS PRAESIDENS?

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para imagem urubus no palacio do planalto
IMAGEM: Palavras Diversas – WordPress.com

Resultado de imagem para Imagem para o castelo da transilvãnia
IMAGEM: Diário das Viagens

Uma agência de notícias do governo, a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), reduto de quadrilheiros petistas, anuncia que fará entrevista com o presidiário Luiz Inácio Lula da Silva Lula no dia 29 de agosto. A empresa  está vinculada à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. A essa altura pergunto: ainda temos presidente na República? Onde está o mordomo? Em Brasília ou em férias  na Transilvânia? Quem sabe, talvez, estará ocupado nos porões do STF tramando para não ser preso em Janeiro?

Que país é esse onde um bando de corruptos ligados ao poder Executivo, desafia outro poder da República, o poder Judiciário? Não é sem motivo que a curto prazo caminhamos para o caos econômico e social. São 14 milhões de desempregados,  são 63 mil assassinatos por ano, é um Congresso onde metade dos “parlamentares”, de ambas as casas, é corrupta e está envolvida em roubalheiras e em outras podridões e por fim temos uma leva de candidatos à presidência que representa a nata da podre política nacional. Pobre Brasil!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF) – CASA DE MÃE JOANA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para IMAGEM PARA O STF - A CAS DE MÃE JOANA
IMAGEM: Diário de Votuporanga

Hoje já postei um texto criticando a nossa justiça mas não entrei em certos detalhes que agora resolvi fazê-los e mostram a hipocrisia de muitos dos ministros da nossa suprema corte. Depois que 2/3 dos ministros, 7 votos a favor e 4 contra, reajustaram seus “míseros salários” em 16%. Na sequência dessa imoralidade, a ministra Carmen Lúcia Antunes Rocha, presidente da corte fez o seguinte pronunciamento:

“Eu perco quase todo dia. Ontem perdi, provavelmente hoje perco de novo em alguma votação. Mas eu não queria estar ao lado dos vencedores, o que venceram, e como venceram não era o que eu queria mesmo e continuo não convencida de que era o melhor para o Brasil”

Vejam só quanta hipocrisia, Quem é o presidente da casa? Quem pauta os assuntos que entram em discussão nas seções plenárias e consequentemente em provável votação? Não sou eu nem o motorista da casa, é ela. A coisa não para por aí. Agora vou citar um exemplo de  imoralidade e da pouca vergonha, esse da lavra de  Ricardo Lewandowski que disse ser esse um aumento modestíssimo.

Ora esse picareta, um sem caráter, ainda hoje estaria circulando na cozinha da prefeitura de São Bernardo do Campo, onde fazia parte do cabide de emprego, se não fosse a sogra de Luiz Inácio Lula da Silva ter interferido para que ele fosse nomeado ministro do STF pelo genro também outro corrupto, que hoje cumpre 12 anos de cana por roubo do dinheiro público. E para encerrar Luís Roberto Barroso que votou a favor de seu bolso e quis tirar da reta disse: isso é assunto do Congresso, mas… como chegou para mim…

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail