CHEGA DE VALORIZAR BANDIDOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

OLHA A QUE TIME ELE PERTENCE
Resultado de imagem para Imagem para Renan Calheiros
IMAGEM: EL Pais

Para a maioria dos corruptos a ficha ainda não caiu. Principalmente para a quadrilha que impera no Poder Legislativo. Tem um individuo sem caráter, indiciado em mais de uma dúzia de processos, dizendo que acionará o CNMP contra Deltan Dallagnol. Ele  chama-se Renan Calheiros. Que moral tem esse crápula para processar um cidadão de bem? É verdade que nos últimos 14 anos os três poderes transformaram-se em filiais de um grande puteiro, mas será que já chagamos a isso?

Bandido processando cidadão de bem caracteriza uma inaceitável inversão de valores. O senador das alagoas, afirma que o promotor Dallagnol age com um “ser possuído”. Eu também acredito que o promotor age como um ser possuído; de vergonha,  de caráter e de patriotismo, coisa que que o senador não tem, nunca teve e não sente vergonha por não ter. O pior é que esse sujeito ainda tem a pretensão de presidir  a Casa. Será que vai conseguir? É desanimador.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail

TEMOS UM JUSTIÇA DESMORALIZADA

Por Humberto de Luna Freire Filho

RETRATO FIEL DA FALTA DE VERGONHA EM NOSSA SUPREMA CORTE

IMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

Se ainda existia alguma dúvida quanto a desmoralização  da nossa justiça, dentro e fora do país, após a  prisão do terrorista Cesare Battisti não mais existe. Explico: o condenado a prisão perpétua pela justiça italiana que estava sendo protegido no Brasil por  essa esquerda apodrecida, ao ser preso na Bolívia, deveria ser trazido para o nosso país, tanto é que um avião da nossa Força Aérea Brasileira (FAB), foi deslocado para traze-lo de volta ao nosso território e a sua consequente extradição para a Itália, seria feita pelo governo brasileiro.

Porém a Itália frustra a ação do Brasil para extraditar o terrorista, alegando que a justiça italiana está pressionando o governo para o início imediato do cumprimento da pena. Mas a verdade é bem outra. O mundo conhece bem a nossa desmoralizada  Suprema Corte. É do conhecimento de qualquer cidadão minimamente informado que a defesa de Battisti já havia entrado  com um pedido de habeas corpus (HC) preventivo no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar evitar a extradição do italiano.

E mais a defesa pedia que o pedido fosse analisado por Marco Aurélio Mello, sim o mesmo “ministro” que há menos de um mês tentou por na rua 170 mil presos. Que  IMORALIDADE!!! Acertou o premiê  italiano Giuseppe Conte ao determinar que a aeronave enviada pelo seu governo para repatriar o terrorista decolasse da Bolívia, e rumasse  diretamente para à Itália, e que, se sobrevoasse  o Brasil, mais precisamente  o Supremo Tribunal Federal (STF), mantivesse a altitude mínima de 10 mil metros. QUE VERGONHA!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos

Facebookmail

ALÔ, BANDIDAGEM! A REGRA MUDOU

Por Humberto de Luna Freire Filho

A FOTO MAIS IMORAL JÁ PUBLICADA EM TODA A HISTÓRIA  DO BRASIL

IMAGEM: Jornal da Cidade – ONLINE

Alô bandidos nacionais e internacionais, a regra mudou . Ontem foi preso pela Interpol, na cidade de Santa Cruz da La Sierra – Bolívia, terra de Evo Morales famoso cocaleiro e amigo do presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, o terrorista Cesare Battisti. Assim, o Partido dos Trabalhadores (PT) perde um grande companheiro. Gostaria da saber da tristeza que está se abatendo sobre o partido e principalmente sobre o seu  grande amigo Tarso Genro. Mas… fazer o que? c’est la vi, né Tarso?

Atenção bandidagem da Câmara dos Deputados, atenção bandidagem do Senado Federal, atenção  banda podre da iniciativa provada, repito, a regra mudou, o império da corrupção ruiu e o grande chefe está preso e vai apodrecer na cadeia. A essa altura acho de bom alvitre que a grande bancada formada pelos que respondem a processos, mais os  já  condenados e os denunciados, comece a trabalhar em um projeto para  construção de presídios cinco estrelas. Como é a maior bancada,  70% da casa, não terão problemas para aprovação.

Humberto  de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruPTos

Facebookmail

QUANTOS NEURÔNIOS TEM UM PETISTA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

O “MACHÃO” QUE COSPE EM ROSTO DE MULHER E DESAFIA O MOSSAD KKK
Resultado de imagem para IMAGEM PARA JOSÉ DE ABREU
IMAGEM: TV Foco

Você conhece o mais perfeito protótipo de um petista? Aquele indivíduo que só tem dois neurônios? E que por ocasião da mais leve mudança de tempo, na primeira descarga elétrica, seus dois pobres neurônios entram em curto?  Não? Então eu vou “dar nome aos bois”; ele se chama José de Abreu, é profissionalmente classificado como ator da Rede Globo (só podia ser). Um ator de 5ª categoria, sempre coadjuvante e nunca protagonista. Mesmo sendo nas produções de baixíssimo nível, característica da emissora.

A última do gênio foi acusar o Mossad, serviço secreto israelense, de ter tramado e executado um atentado falso a Bolsonaro, com a cumplicidade do Hospital Israelita Albert Einstein. Está sendo processado. Com essa não precisa dizer mais nada sobre essa besta, não é verdade? Além de idiota ele é um covarde que cospe no rosto de uma mulher. Será que ele teria coragem de cuspir na cara de um homem? Confesso que gostaria de encontrá-lo em um restaurante, na rua ou em aeroporto só para fazer esse teste.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruPTos.

Facebookmail

O ESPERNEIO DE UMA IMPRENSA PODRE

Por Humberto de Luna Freire Filho

A TORNEIRA SECOU – VAMOS EVOLUIR?
Resultado de imagem para imagem para uma imprensa podere
IMAGEM: Promoview

A imprensa nacional resolveu nos últimos dias criticar as nomeações feitas pela equipe de primeiro escalão do novo governo para a formação do segundo escalão. As críticas recaem  principalmente sobre aqueles nomes que contam com o  apoio declarado do presidente e  que  são considerados seus “amigos pessoais” por grande parte da imprensa principalmente a que compõe o baixo clero.

Continua repercutindo nessa imprensa podre a nomeação de Carlos Victor Guerra Nagem para a gerência executiva de Inteligencia e Segurança Corporativa da Petrobras, onde é funcionário há 11 anos. E é considerado “AMIGO PESSOAL” do presidente. Eu gostaria de saber o que significa a expressão “amigo pessoal”. Será que também existe o  “amigo impessoal”? Eu conheço o termo amigo particular, ou ainda amigo íntimo.

Mas não demorou muito para que o presidente desse a sua resposta. Aliás, uma resposta que deixa bem claro sua independência. Ele não precisa dessa imprensa . Foi eleito sem precisar dela e continuará independente, dará satisfação apenas aos seus 58 milhões de eleitores. Agora vejam se a resposta de Bolsonaro também não seria a sua: “Peço desculpas à grande parte da imprensa por não estar indicando inimigos para postos em meu governo”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

BASE MILITAR DOS EUA AQUI? NÃO PRESIDENTE!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

BASE MILITAR PRESIDENTE? AQUI SÓ COM A BANDEIRA VERDE E AMARELO!
Resultado de imagem para imagem para base aérea americana
IMAGEM: UND – Um Novo Despertar

Não sou político nem tenho nenhuma pretensão nesse sentido, sou um profissional liberal com 40 anos de atividade e não preciso de nenhum político nem muito menos do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. Confesso que procurei ajudar dentro das minhas possibilidades a sua campanha mas sem querer nada em troca. Apenas exerci a minha cidadania movida por um  espírito patriota, na tentativa e esperança de que a quadrilha que por 14 anos atuou destruindo o país, pudesse ser definitivamente eliminada da face da terra.

Porém ontem, assisti uma entrevista do novo presidente dada ao SBT, quando ele fala da  possibilidade de o governo do Brasil ceder espaço territorial para instalação no país de uma base militar dos Estados Unidos. Isso é desnecessária e a declaração inoportuna. Já tivemos em nosso território, em torno de 1944, uma base do EUA, no estado do Rio Grande do Norte (Parnamirim), isso em plena II Guerra mundial. Até aí eu entendo, mas não agora, não estamos em conflito com ninguém e se estivéssemos, “nós” teríamos que enfrentar. Afinal coragem se faz necessário para qualquer povo. Base estrangeira qui? NÃO PRESIDENTE!!! 

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

CRÍTICAS AO NOVO GOVERNO

Por  Humberto de Luna Freire Filho

MARCELO MALDONADO PEIXOTO – MARCELO D2Imagem relacionadaIMAGEM: br.noticias.yahoo.com

Não sei se vocês perceberam mas já surgiu uma trupe, com o apoio da mídia, encarregada de criticar o novo governo, tanto o que está sendo feito, como o que é proposto. Hoje li e também ouvi vários comentário sobre o novo valor do salário minimo. Um deles em tom de critica direta ao presidente foi feito por Marcelo Maldonado Peixoto, o Marcelo D2, disse ele: “Que arma poderá ser comprada com o salário minimo?”.

Mas, recebeu uma boa resposta dada por  Bene Barbosa ( Benedito Gomes Barbosa Junior), que é um ativista e especialista brasileiro em segurança pública e também  presidente da ONG Movimento Viva Brasil. Eis a resposta de Bene para o rapper: “Nenhuma, os traficantes precisa muito dos usuários para financiarem as armas deles”. Pergunto eu; gostou Marcelo? Vai continuar financiando?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

DECOMPOSIÇÃO MORAL E ECONÔMICA

Por Humberto de Luna Freire Filho

HOJE É FÁCIL SABER QUEM É JORNALISTA OU  SABUJO DA ESQUERDA PODRE
Resultado de imagem para Imagem para imprensa lixo
IMAGEM: Imprensa Viva

Na última edição da revista Veja – 2 de janeiro de 2019 – a Jornalista Roberta Paduan em seu artigo, Jabuticaba Diplomática, sobre o futuro chanceler  Ernesto Araújo, “vomitou” o seguinte: “Antes de assumir ele deu mostras de que não cumprirá o protocolo básico do cargo – construir pontes em vez de implodi-las”. Na minha opinião o que mais pegou na cabeça desse sabujo da esquerda, a serviço da Vejalixo, foi a implosão das pontes com as  ditaduras de Cuba, da Venezuela e da Nicarágua, todas gigolôs dos nossos impostos por obra e graça desses governos podres que dominaram o país nos últimos 14 anos.

Não satisfeita a esquerdopata acrescentou que Araújo inaugura uma nova era na política externa como um elefante em loja de cristais. Será que Cuba, Venezuela e Nicarágua são lojas de cristais? Essa idiota precisa saber duas coisas, primeiro,fazer a distinção entre matriz ideológica e ditaduras. A França tem governo de esquerda, a Espanha tem governo de esquerda e nem por isso vamos deixar de manter relações diplomáticas e comerciais com nenhum desses dois países, e segundo, tomar consciência que chegou o fim dessa esquerda podre e que a sua revista está em acelerada decomposição moral e econômica.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

A LISURA DO PARLAMENTAR TEM PREÇO… CONFIRA!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

EXEMPLAR DA PODRE ESPÉCIME QUE COMPÕE O NOSSO PODER LEGISLATIVO
IMAGEM:Jornal da Cidade/Sérgio Lima/Poder360

Eu não estava a fim de enojar ninguém nesse final de ano. Mas a titulo de desabafo vou contar uma que acabei de tomar conhecimento. Essa “coisa” que você viu acima se chama Fabio Ramalho, vulgo Fabinho,  é deputado federal eleito pelo (MDB-MG). Ele alega que colegas passam necessidade com salário de R$ 33,7 mil e quer aumento igual ao do STF.

Como se não bastasse a “besta” ainda alega que – “É MELHOR O PARLAMENTAR SER BEM REMUNERADO PORQUE VOCÊ PODE COBRAR DELA A LISURA”. Essa frase resume de maneira muito clara e transparente a falta de caráter desse crápula que infelizmente é parte desse nosso imoral Parlamento. Enfim,a lisura dele e de seus asseclas custa dinheiro.

SUGIRO ESSA SUGESTIVA ESTÁTUA PARA A FRENTE DO NOSSO CONGRESSO
Resultado de imagem para imagem para os ratos do parlamento
IMAGEM: Sputinik Brasil

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

 

Facebookmail

UMA TRAGÉDIA NACIONAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Facebookmail