QUANDO 1/3 DO SENADO RASGA A CONSTITUIÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: Johil C. Abreu / politica@tipica.com.br

Infelizmente tenho de reconhecer que meu país nos últimos 13 anos foi transformado em uma zona. Chegamos ao ponto de 1/3 do Senado, tendo como presidente um corrupto e sob o domínio de um PMDB não menos corrupto (não falei do Congresso como um todo, falei do Senado), ter poderes suficientes para alterar a nossa constituição. Poderes esses delegados por um pau mandado, que presidiu as sessões de impeachment na qualidade de presidente de outro antro de corruptos, o Supremo Tribunal Federal (STF).

Me refiro ao senhor Ricardo Lewandowski, que encontrou terreno fértil entre senadores corrutos e outros idiotizados para exercer a sua subserviência. A nossa constituição de 1988 diz que um dirigente que tenha sofrido um processo de impeachment ficará impedido de exercer cargos público ou eletivos por oito anos, mas Lewandowski, “RASGOU” a constituição. Gostaria de saber quanto ele “levou” nessa empreitada.

Resultado de imagem para imagem para constituição rasgada
IMAGEM: www.sindnapi.org.br

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

PROMISCUIDADE QUANDO AS LUZES APAGAM

Por Humberto de Luna Freire Filho

HOMENAGEM  AOS MUITOS DOS NOBRES PARLAMENTARES

Resultado de imagem para imagem para hipocrisia
IMAGEM: www.tijolaco.com.br

Parece que o ministro Ricardo Lewandowisk está bastante satisfeito com o valor das diárias extras, pagas pelo governo, tanto é que, a princípio, prorrogou por mais um dia a votação do impeachment. Eu tinha quase certeza que o mastro do circo seria arriado hoje, mas … o espetáculo vai continuar. O de hoje ficou por conta do advogado de defesa da anta, o senhor José Eduardo Cardoso. Aliás, eu quero tirar o chapéu, não para ele, mas para o professor de artes dramáticas que lhe deu aulas em tempo integral, dedicação exclusiva e regime intensivo, nos últimos três meses. O advogado da madame aprendeu como se faz um drama e até a derramar lágrimas de crocodilo.

Quero ainda dar um acredito à senadora Gleise Hoffmann por conta de sua afirmação de que o Senado não tem moral para julgar a “presidenta”. Para justificar essa minha posição, solicito a todos que acompanham o processo pela TV, que observem também o plenário por ocasião das pausas das sessões, quando o som da mesa é cortado e os holofotes são apagados. Aí, tem-se o início, na minha opinião, de uma promiscuidade sem limite. Pintam abraços e beijos entre os nobres parlamentares que, diante das câmeras, instantes antes se digladiavam. Ora, eu não aceito essas hipocrisias, não sou baralho, não tenho duas caras, tenho só uma e a honro desde sempre.

HOMENAGEM AO BOM ALUNO
Resultado de imagem para lagrimas de crocodilo
IMAGEM: estadossentido.blogs.sapo.pt

Resultado de imagem para imagem para hipocrisia
IMAGEM: www.mundodasmensagens.com

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

UM CURRAL NAS GALERIAS DO SENADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

O CURRAL – IMAGEM I
Resultado de imagem para imagem de lula na seção do senado
IMAGEM: g1.globo.com

Assistindo à sessão do Senado hoje, que dá prosseguimento ao processo de impeachment da anta que completou a desgraça do Brasil, senti nojo ao ver nas galerias do plenário um curral repleto de ex ministros corruptos, sob as rédeas de Luiz Inácio Lula da Silva. Ao lado do capo, um típico comunista brasileiro que só passa férias em Paris, tem apartamento às margens do Sena, só toma vinho francês, e nunca foi a Cuba. Ele se chama Chico Buarque de Holanda, dito compositor, mas que não passa de um comprador de letras musicais, e mais, um gigolô da Lei Rouanet.

No geral o circo estava montado para mais um deprimente espetáculo, onde um bando de beneficiários da podridão que assola o país e dilapida os cofres públicos foram tecer elogios a essa mulher, que o país terá que livrar-se dela amanhã a qualquer custo. O povo não merece continuar vendo a cara dessa gente, nós merecemos coisa melhor. Acredito que não teremos isso a curto prazo, mas qualquer coisa que surja da quarta-feira para a frente, já será um bom início.

O CURRAL – IMAGEM II
Resultado de imagem para imagem de lula na seção do senado
IMAGEM: www.jb.com.br

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

O CIRCO ESTÁ ARMADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para Imagens para encontro de corruptos
IMAGEM: consciencia.blog.br

A seção do Senado, que amanhã ouvirá a dona Dilma e a julgará, terá na plateia além de Luiz Inácio Lula da Silva mais 35 “ilustres” corruptos. A lista é composta principalmente por ex-ministros do governo petista, como Jaques Wagner, Aloizio Mercadante, Ricardo Berzoini, Miguel Rossetto, Patrus Ananias, Aldo Rebelo, Izabela Teixeira e Eleonora Menicucci. É pouco? Parece que eles não conseguiram a liberação de nenhum “tornozeleira”; poderiam duplicar a comitiva.

Espero que o sistema de exaustão do plenário esteja funcionando a todo vapor, porque o mal cheiro vai ser insuportável. Atenção pessoal da manutenção, a postos. Outra coisa que merece comentário e despertou minha curiosidade: como ficará o emprego das carpideiras a partir da terça-feira? Serão demitidas? A profissão existe há mais de 2 mil anos. No Brasil, as carpideiras chegaram junto com a colonização portuguesa. Inicialmente o pagamento não era feito em dinheiro, mas com bens da família do defunto. O PT inovou e passou a remunera-las com dinheiro público. Quero fazer uma sugestão; que elas sejam sepultadas junto com a defunta.

BANCADA DA CHUPETA
Resultado de imagem para a turma da chupeta
IMAGEM: twitter.com

 

AS CARPIDEIRAS

Resultado de imagem para IMAGEM PARA CARPIDEIRAS
IMAGEM: eduardoleite.blogspot.com

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

RENAN JOGA PÁ DE CAL NO STF

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para pá de cal
IMAGEM: marcalneles.blogspot.com

As suspeitas e dúvidas quanto à moralidade do Supremo Tribunal Federal (STF) já eram do conhecimento da sociedade brasileira, desde quando um bando de políticos sem caráter do nível de Delcidio Amaral, Aloízio Mercadante e Sérgio Machado falaram abertamente que ditavam ordens e o STF obedecia. Delcídio Amaral declarou sua relação com quatro ministros do STF para favorecer Nestor Cerveró, Sérgio Machado, o rei dos corruptos, prometeu que iria barrar a Lava Jato… tem muito mais!.

Agora, para que não restem mais dúvidas, o presidente do Senado, outro não menos corrupto, indiciado em 12 processos que dormem nas gavetas da  corte por conta de uma excrescência chamada imunidade parlamentar, acaba, num rasgo de sinceridade meio que inconsciente, de declarar que teria intercedido no STF para auxiliar a situação jurídica da senadora petista Gleisi Hoffmann, uma corrupta que recebeu dinheiro roubado da Petrobras, e de seu marido, um ladrão de aposentados, perante o tribunal. Ora! Pergunto: essa casa é a Suprema Corte do país ou um muquifo onde bandidos de variadas facções ditam as regras?

Resultado de imagem para imagem para pá de cal
IMAGEM: shogunidade.blogspot.com

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

A CASA DA LUZ VERMELHA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para a casa da luz vermelha
IMAGEM: dialogospoliticos.wordpress.com

O brasileiro medianamente informado não aguenta mais ver essa baixaria que há dois dias tomou conta do Senado. O procedimento dessa bandidagem envergonha o país. Um tal de Lindberg Faria, verdadeiro cara de pau, “cheira todas”, segundo o senador Ronaldo Caiado, e depois vai fazer proselitismo em plenário. Uma tal de Gleise Hoffmann, uma  dissimulada, disse ontem que o Senado não tem moral para julgar a anta afastada. Até certo ponto eu concordo, não totalmente, porque sei que lá ainda existe pelo menos 10 ou 12 senadores que são honestos e merecem respeito. Então  pergunto o que ela faz lá?

Eu mesmo respondo; provavelmente contribuindo para  aumentar a falta de moral na casa.  Antes da afirmação que fez, a senadora deveria reconhecer que a total falta de moral está em seu quarto de dormir. Lá, onde ela divide a cama com um bandido. Existem ainda mais uns 8 senadores que lá estão, recebendo além do salário dinheiro público roubado, para defender a todo custo a permanência no poder da MEGAQUADRILHA que em 13 anos conseguiu destruir o país. A verdade é que o nosso Congresso foi transformado em uma versão mais desmoralizada da casa da Luz Vermelha.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

AQUI NÃO TEM !!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

LIXEIRA NACIONAL
Resultado de imagem para imagem para a podridão politica
IMAGEM: www.newsrondonia.com.br

Gente, dá para perceber do que tratam esses horários abaixo?

NO RÁDIO: DAS 13h ÀS 13h10 – DAS 12h ÀS 12h10
NA TV       :  DAS13h ÀS 13h10 – DAS 20h30 ÀS  20h40

Se vocês pensaram tratar-se do lixo eleitoral gratuito empurrado guela abaixo dos brasileiros… ACERTARAM!. Imprimi essa excrescência (15 cópias) e colei em todos os cômodos de meu apartamento, inclusive nos banheiros, para que rádio ou TV não sejam ligados nesses horários a partir de hoje, e se já estiverem ligados que baixem totalmente o som. Recomendação essa que, como médico, faço a todos os brasileiros a título de prevenção contra possíveis somatizações de ordem gástrica e intestinal. Depois de um cansativo dia de trabalho e de enfrentar duas horas em um trânsito parado, graças ao poste II plantado na prefeitura, não há estômago que aguente ver tamanha podridão. Uma verdadeira agressão à inteligência e à paciência do cidadão brasileiro promovida pela legislação eleitoral brasileira. Viva o Superior Tribunal Eleitoral (STE).

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

UMA JUSTIÇA DESMORALIZADA

Por Humberto de Luna Freire Filho

SENTENÇAS DE GILMAR MENDES
Resultado de imagem para imagem para sentença
IMAGEM: bempositivo.com.br

O que se passa com a já desmoralizada justiça brasileira? O que se passa na cabeça do ministro Gilmar Mendes? Todos sabemos que cada cabeça é uma sentença, mas não que a cada dia muda a sentença. Há alguns dias, disse o ministro, em alto e bom som, que a Lei da Ficha Limpa foi redigida por bêbados, e mais recentemente que a Lava Jato precisa de freio, e a proposta de saneamento da crise moral que atinge o país, defendida pelo juiz Sérgio Moro, é coisa de ‘cretino’. Eu tinha outra ideia sobre a sua posição.

Por outro lado, o procurador-geral da República está sofrendo de alucinações auditivas e visuais e não está sabendo distingui-las da realidade, o que levou a uma briga de comadres entre a Procuradoria-geral da República (PGR) e o Supremo Tribunal Federal (STF). Será que já não basta a podridão reinante no Executivo, a cachorrada que existe no Congresso Nacional, e agora a sociedade tem que engolir mais isso? Já não restam mais dúvidas de que os 13 anos de governo, sob o comando do Partido dos Trabalhadores (PT), foram suficientes para desmoralizar as nossas instituições e o país.

ALUCINAÇÕES DE RODRIGO JANOT
Resultado de imagem para imagem para ALUCINAÇÕES
IMAGEM: psicologizzano.blogspot.com

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

NOSSA JUSTIÇA PIZZAIOLA

Por Humberto de Luna Freire FilhO

Resultado de imagem para IMAGEM PARA JANOT O PIZZAIOLO
IMAGEM: ESTADÃO NO twitter.com

Rodrigo Janot, procurador-geral da República, parece que depois de vários desentendimentos com Luiz Inácio Lula da Silva, resolveu fazer as pazes e como prêmio de reconciliação deu ao exu de Garanhuns um valioso presente. Calou a boca de Léo Pinheiro. Verdade, interrompeu a delação que o empresário fazia, antes que o mesmo confirmasse que o tríplex do Guarujá e o sítio de Atibaia são frutos de roubo do homem mais honesto do planeta.

Será que o país vai comer essa gigantesca pizza que a nossa justiça pizzaiola está preparando? O senhor Janot inicialmente entrou com o orégano, quando interromper a delação do Marcelo Odebrecht, estará fornecendo a massa fina e o Supremo Tribunal Federal entrará com os ingredientes restantes e a levará ao forno.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

O SAMBA DO CRIOULO DOIDO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA SAMBA DO CRIOULO DOIDO
IMAGEM: www.robsonpiresxerife.com

Decididamente nosso presidente interino está dançando nas mãos de bandidos. Após críticas, Temer recua e adia reajuste de servidores. Não quero discutir o mérito de dar ou não dar o aumento, mesmo levando em conta que esse reajuste do funcionalismo público vai causar um impacto nas contas do governo da ordem de R$ 67,7 bilhões. Os funcionários públicos são uma classe que tem estabilidade no emprego e hoje percebe salários superiores aos pagos pela iniciativa privada; além do mais temos 12 milhões de desempregados.

Na verdade, eu quero é criticar essa insegurança e instabilidade que não são compatíveis com a conduta que deveria ter um chefe de Estado, dando um passo para frente e dois para trás, o que tem ocorrido com uma frequência preocupante, porque isso cria uma insegurança generalizada nos diversos segmentos da sociedade. Se continuar assim, senhor presidente, no passo de samba do crioulo doido, vai terminar caindo do palco.

Presidente Michel Temer, o Brasil o apoia, pede decisões firmes e independentes; não despreze a opinião e o apoio que tem recebido da sociedade para atender interesse de grupelhos e de políticos corruptos, muitos deles afogando-se nas águas da Lava Jato, ou entregue as rédeas do governo a quem tenha  determinação e coragem para desempenhar a função que o cargo exige.

O senhor acaba de convidar o presidente do Senado, um corrupto que está indiciado em doze processos, para lhe acompanhar em uma viagem à China. Desista do convite, dê uma de esquecido, e se o convidado insistir, fale para ele que corrupto na China é fuzilado e a família obrigada a pagar o custo da munição. Quem sabe…Presidente, acredite em uma coisa que a profeta minha avó dizia e eu vou lhe repassar – dize-me com que andas e te direi quem és.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail