(MV) – PRÓXIMO MINISTÉRIO DO BRASIL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA VENTOS FORTES
IMAGEM:  Notícia Hoje

Resolvi passar uns dias no litoral e hoje acordei com um tremendo calor potencializado pela ausência total de ventos. Mas praia é praia, fui para lá e tomando uma cervejinha contra o calor me refrescou a memória a ponto de lembrar que, no dia anterior, li que o ilustríssimo e nobre deputado Heráclito Fortes, “o boca mole” da planilha da Odebrecht, faz transitar na Câmara uma emenda à Constituição – PEC 97/2015 – determinando que o vento seja estatizado e haja pagamento de imposto sobre o seu uso.

Já ouvi muitas idiotices vindas desse podre  Poder Legislativo, mas essa supera todas. Mesmo assim  acredito que a PEC vai ser aprovada  e, no próximo ano, será criado o ministério dos Ventos (MV). Deputado Heráclito, não seja egoísta, lembre-se que a ideia inicial de armazenar vento foi da anta mineira, portanto ela merece ser a primeira “ministra dos ventos” e assim também garantir o foro privilegiado, já que também está na mira de Curitiba. Ela conta com seu apoio.

Humberto de Luna Feire Filho, médico

Facebookmail

GILMAR MENDES, A VERGONHA DA SUPREMA CORTE

Por Humberto de Luna Freire Filho

Último encontro – Imagem da promiscuidade – Joesley (de paletó, sem gravata) chega ao IDP, em Brasília, acompanhado por Gilmar Mendes (no fundo)

IMAGEM: Revista Veja (Reprodução)

Leitores do bloguinho, conheçam as duas caras de Gilmar Mendes. Primeira cara, em público, o implacável ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) em se tratando do caso JBS. Segunda cara, em privado, relação promiscua entre ele e a JBS. Segundo a revista Veja, reúnem um histórico de favores.

O salário de 33 mil reais que recebe do STF, para  o ministro, é moeda de troco. Uma de suas principais fontes de renda é o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), do qual é sócio junto com seu filho Francisco Schertel Mendes.

Agora vejam isso: “nos últimos dois anos, Gilmar e Joesley mantiveram uma parceria comercial e uma convivência amigável, a ponto de se visitarem em Brasília e São Paulo, trocarem favores, compartilharem certezas e incertezas jurídicas e tocarem projetos comuns”.

De 2016 a junho deste ano, a JBS transferiu 2,1 milhões de reais para o IDP em patrocínios que nem sempre foram públicos. Os valores de patrocínios de empresas iam parar, por vezes, na conta pessoal de Gilmar Mendes. Isso é a nossa SUPREMA CORTE, para não falar de mais dois “ministros”  Tófolli e Lewandowisk. Sinto vergonha de ser brasileiro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

REDE GLOBO – NEOPLASIA MALIGNA

Por Humberto de Luna Freire Filho

NÃO PENSO! –  NÃO EXISTO! – SÓ ASSISTO!
Resultado de imagem para naõ penso não existo só assisto
IMAGEM: Mundo das Ideias – Blogger

Não assisto televisão, além de um jornal diário, mas em vista das muitas críticas dirigidas à Rede Globo de Televisão com relação a sua programação tendenciosa, resolvi ler alguns roteiros de suas novelas e seus programas de auditório. A minha conclusão foi que tudo se resume a uma verdadeira apologia à pedofilia, à homossexualidade, ao incesto e às drogas. O que realmente essa emissora está querendo quando publica imagens de um homem nu, para que crianças o toquem e classifica tal cena com sendo obra de arte?

Os que gostam de ler a história mundial sabem da enquete que foi publicada na Rússia, se não me engano em 1848, que prega o fim da família, e que o governo deveria ser o único responsável pela educação das crianças, ou seja,  que elas passariam a ser propriedade do Estado. Na sequência, em 1913, Lênin publicou o “Decálogo” (abaixo descrito), onde em seu primeiro item propunha a perversão das crianças como tática para a tomada do Poder. A Globo está querendo provar que o rabo balança o cachorro e não o cachorro balança o rabo.

1.Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual
2.Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3.Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais
4.Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
5.Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; 
6.Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7.Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8.Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9.Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

IMORALIDADE!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

CRIA VERGONHA,  MICHEL TEMER!!!
Resultado de imagem para imagem para michel temerIMAGEM: Revista Veja

FICA VERMELHA, SAMANTHA!!!
Crédito: Reprodução/YouTubeIMAGEM: Reprodução/YouTube)

ESCONDE A CARA, GILMAR MENDES!!!
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GILMAR MENDESIMAGEM: Política – Estadão

Michel Temer nomeou nesta terça feira o novo diretor e conselheiros de Itaipu, inclusive Samantha Ribeiro Meyer, ex-mulher de Gilmar Mendes, no cargo de  conselheira da binacional. Como se sabe, em maio ela assinou parecer usado pela defesa do presidente na ação movida pelo PSDB que pediu a cassação da chapa Dilma-Temer no TSE.

Cada um dos cinco conselheiros aparece na folha de pagamento de Itaipu com salários em trono de 20.000,00 reais para comparecer a uma reunião mensal. Agora dá para  compreender o temor da quadrilha que domina a estatal quando se levanta a hipótese de uma privatização? Imoralidade! Cria vergonha, Michel Temer! Fica vermelha, Samantha! Esconde a cara, Gilmar Mendes!.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

O PALANQUEIRO NA REPÚBLICA DE MACUNAÍMA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para palanqueiro
IMAGEM: Revista Veja

Resultado de imagem para imagem para palanqueiro
IMAGEM: Blog Gusmão

Eu já havia prometido a mim mesmo nunca mais escrever qualquer coisa relacionada ao sem caráter, mentiroso e ladrão, Luiz Inácio Lula da Silva. Mas, após o que eu ouvi dessa crápula na semana que passou, resolvi fazer esse  último comentário e agora prometo aos leitores do bloguinho que realmente  essa será a última vez. Não vou mais lhes causar raiva nem náuseas.

Então vamos ao assunto: o pinguço fez um discurso no Rio de Janeiro que é uma verdadeira afronta à inteligência de qualquer brasileiro até os menos letrados. A praga de Garanhuns culpou a desgraça em que se encontra o estado do Rio de Janeiro à operação Lava Jato e disse – ” A  Lava Jato não pode fazer o que está fazendo com o Rio”. É ser muito cretino, não é verdade?.É triste saber que grande parte do povo acredita  nas mentiras  desse sujeito.

Quem acabou com Rio de Janeiro foi o seu amigo e hoje presidiário Sérgio Cabral, ladrão tanto quanto. Tem mais, disse ele, o que aconteceu com a Petrobras (culpando a Lava Jato) foi invenção; ” se meia dúzia roubou (diga-se de passagem essa meia dúzia comandada por ele), não pode causar o prejuízo que estão acusando”. Ora seu cara de pau, a Lava Jato salvou a Petrobras da falência e a essa altura já recuperou R$ 1,5 bilhão do dinheiro que você e seus cupinchas roubaram.

Ainda tem mais! O sem pudor, sem ética e imoral, vulgo Lula, ainda resolveu pegar um microfone e sobre um carro de som na frente do inacabado Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) berrou aos quatro ventos que é inaceitável que um país com esse desemprego paralise uma obra dessa magnitude. Para encerrar, o FDP disse que “era estarrecedora” a notícia de que Sérgio José Gabrielli e Graça Foster, presidentes da Petrobras, na gestão petista, serão processados por improbidade administrativa.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

QUE SEMANA !!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

RASTRO DE POLÍTICO
Resultado de imagem para IMAGEM PARA ODORES FÉTIDOS
IMAGEM: Notícia – Uol

CUSPIU NO PRATO QUE COMEU? – PIOR DO QUE ESTAVA FICOU! Resultado de imagem para IMAGEM PARA TIRIRICA
IMAGEM: Jornal do País

 COORDENADOR POLÍTICO DO PLANALTO – AMIGO DO PRESIDIÁRIO
Resultado de imagem para imagem Carlos Marun
IMAGEM: Extra Online

FISIOLOGISMO, MARCA REGISTRADA DO PMDB
Resultado de imagem para imagem para fisiologismo explicito
IMAGEM: Revista Exame

TE CUIDA GERALDO ALCKMIN
Resultado de imagem para imagem para ego
IMAGEM: Guia HEU

MORDOMIAS AÉREAS DO JUDICIÁRIO – MINISTROS E FAMILIARES
Resultado de imagem para imagem para as mordomias do judiciário
IMAGEM: A Justiceira da Esquerda

 A política e os políticos brasileiros fedem tanto a ponto de mesmo os que sofrem de anosmia se sentirem incomodados – anosmia é a perda total do olfato.  Relembre alguns acontecimentos da última semana em um país movido a corrupção.

Sérgio Cabral e a esposa Adriana Ancelmo, presos na cadeia em Benfica, foram aprovados no curso de Teologia da Faculdade Batista do Paraná, informa a revista Veja. A lista de aprovados saiu hoje. O curso é de graduação a distância. É provável que, ao sair de trás das grades, o casal irá fundar uma igreja. Alguém duvida?

O palhaço Tiririca sobe na tribuna da Câmara pela primeira e última vez em sete 7 anos, para anunciar que não vai disputar novo mandato. Acontece que no fim do primeiro mandato ele havia dito a mesma coisa. Isso no mínimo é mais uma jogada suja do manda chuva o partido (PR), o cretino Valdemar da Costa Neto.

O Jerico de Garanhuns em suas andanças patéticas pelo interior do Brasil estacionou em Maricá, único município do estado do Rio de Janeiro governado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e vomitou o seguinte: ” A Lava Jato não pode fazer o que está fazendo com o Rio”. Pergunto o que a lava jato está fazendo contra o Rio, além de prender os corruptos de mão grande; só está faltando o “pé grande”.

Tem mais  refluxo gástrico do cara de pau: “porque dizem que meia dúzia roubou, não podem causar o prejuízo que estão causando à Petrobras”. Alô, FDP! fala quem comandou a meia duzia de ladrões da Petrobras? Eu não fui.

O presidente da Republica, Michel Temer, também gosta de uma lambança, acaba de nomear para a coordenação política do Palácio do Planalto, substituindo Antônio Imbassahy, o troglodita Carlos Marun, amigo do peito do presidiário Eduardo Cunha, para quem lutou contra a sua cassação.

Agora praticamente sem o PSDB, a quadrilha da base do governo vai iniciar o seu show de fisiologismo, marca registrada do partido desde a época de Ulisses Guimarães. O PMDB sempre foi um dos maiores  e mais bem estruturado partido em todo o país, portanto com verdadeiras chances de lançar um candidato vitorioso a presidência da República. Mas nunca o fez, preferia exercer seu fisiologismo e roubalheira às escondidas, sem mostrar a cara, e para isso sempre ocupava os mais ricos ministérios e direção de estatais, onde podia meter a mão na grana sem assumir responsabilidades.

O PSDB realiza sua convenção e emplaca Geraldo Alckmin presidente do partido que aproveitou o evento para atacar o jerico de Garanhuns. Governador, não existia coisa melhor para fazer na ocasião? não se chuta cachorro morto. Deixe o PT de lado e tome cuidado com os seus parceiros de partido; todos tem o ego maior que o mundo. Tão grande que permitiu que o PT e o seu dirigente maior, esse que o senhor acaba de criticar, elegessem três vezes o presidente. Cuidado com  seu tapete.

Para encerrar as notícias da semana e que vocês do poder judiciário tenham um bom Natal, acaba de ser publicada a planilha de salários e mordomias do poder Judiciário. Informações prestadas pelo Ministério do Planejamento Desenvolvimento e Gestão e do conselho Nacional de Justiça para o ano de 2018. Aviso aos navegantes, essa publicação não  tem por finalidade mudar absolutamente nada. É simplesmente para ficar tudo como está.

Humberto de Luna Freire Filho, médico.

Facebookmail

REAÇÃO DE QUATRO CORRUPTOS COM A CORDA NO PESCOÇO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Crédito: André Lessa/Agência IstoéIMAGEM: André Lessa/Agência Istoé

Resultado de imagem para imagem da recepção da isto é em São paulo
IMAGEM: ISTOÉ Independente

O juiz federal Sérgio Moro recebeu na noite desta terça-feira (06), em São Paulo, a homenagem de Brasileiro do Ano na Justiça, oferecido pela Editora Três às personalidades brasileiras que foram destaque ao longo de 2016.

O ponto negativo da festa foi patrocinado pelo núcleo podre do governo federal formado por  quatro corruptos na mira da Lava Jato:  Michel Temer, presidente da República; Eunício Oliveira, presidente do Senado; Henrique Meireles, ministro da Fazenda, e o ministro da Secretaria-Geral, Moreira Franco.

Aconteceu que, no momento da entrega do título ao juiz Sérgio Moro, todos os outros premiados o aplaudiram de pé, enquanto os ratos dos porões planaltinos permaneceram sentados. Vejam os senhores que exemplo essa corja dá à sociedade brasileira. Uma vergonha nacional.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

IDEOLOGIA DE GÊNERO? PURA PUTARIA!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para a ideologia de gênero
IMAGEM: Ministério Apostólico Terra Santa

Resultado de imagem para imagem para arco iris
IMAGEM: Manual do Mundo

Diante de tanta pouca vergonha que estamos vendo no país por conta do “PROGRESSISMO”, principalmente nas escolas do país, onde professores com a conivência de diretores de escolas públicas contratam travestis para dançarem e fazerem streap-tease para jovens adolescentes (esse vídeo, entre outros, está na Internet), eu comecei a usar palavras chulas em meus comentários, começando pelo   título desse texto.

É uma maneira de expressar minha revolta com tanta podridão e agressão aos meus princípios (e da maioria) de heterossexual. Estou falando para gente normal. Relembro meu tempo de estudo, primário e ginásio, quando ia para a escola aprender Português, Geografia, História, Matemática, Educação Moral e Cívica e Francês, que na época era tida como sendo a língua da diplomacia universal.

Tinha a minha frente um grande quadro pintado de preto, ou de verde, onde o professor sempre escrevia com um giz branco e quando queria dar destaque especial a uma determinada palavra ou frase escrevia com o giz azul ou o vermelho. Era a década de sessenta, e lógico, o ensino no país precisava se modernizar , principalmente com a facilidade das comunicação, através da TV e posteriormente com o advento da informática.

Entendo como “PROGRESSISMO” uma aula com projetores de imagens, com áudios visuais, com power point, mas nunca essa pouca vergonha que estamos vendo hoje, chamada de Ideologia do Gênero. Afinal avanço tecnológico de ensino não significa  necessariamente  essa  putaria com gays fazendo streap e mostrando a bunda para adolescentes, nada mais do que uma verdadeira aproximação da escola com o sub mundo da prostituição.

Quero deixar bem claro que na qualidade de hetero vou brigar pelos meus direitos, não admito ser pautado pelas minorias, não abro mão de meus privilégios de hetero, já que hoje no Brasil não temos mais direitos. Tenho uma amiga em Fortaleza,  ligada a área jurídica que me contou, não há muito tempo, que em um dos mais movimentados pontos da orla foi instalado um ARCO-IRIS, símbolo da viadagem, em plena calçada, onde só teria trânsito livre os elementos da fauna.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

O DONO DO BRASIL?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para lula chefe de quadrilha
IMAGEM: YouTube

Resultado de imagem para imagem para lula
IMAGEM: Gazeta do Povo

Resultado de imagem para imagens para barack obama
IMAGAM: Diário Liberdade

“Vou ser candidato e vou ganhar as eleições”. Foram palavras textuais ditas ontem no estado do Espírito Santo por um manhoso, tinhoso, escorregadio, matreiro, desonesto, mentiroso, safado, ladrão e feio prá cacete, chamado  Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula. E complementou garantindo que o Supremo Tribunal Federal vai permitir sua candidatura mesmo que ele seja condenado pelo TRF-4 e se torne um Ficha Suja.

Pobre Justiça brasileira, desmoralizada e de quatro para um Macunaíma da vida. Lendo recentemente o email  de um amigo virtual, lembrei-me de uma tirada de Barak Obama que, se dirigindo aos jornalistas e olhando para o jerico falou: “é o cara”. Isso é uma gíria nossa, e por uma questão de desconhecimento da língua portuguesa, o ex- presidente americano quis dizer; é a cara…do Brasil.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

TERRORISMO? NÃO, PATRIOTISMO!

Por Humberto de Luna Freire Filho

CARRO USADO PELO BOMBEIRO
IMAGEM: Reprodução/Globonews


Na madrugada de ontem, um 2º Sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, sediado em Ceilândia, apossou-se de um caminhão pertencente à corporação e seguiu em alta velocidade em direção ao plano piloto. O fato foi imediatamente comunicado à Polícia Militar que disponibilizou várias viaturas para uma perseguição, que se prolongou por 30 km  até ter seu final na Esplanada dos Ministérios, onde o caminhão teve seus pneus atingidos por tiros.

Surgiram  especulações várias, inclusive sobre ato terrorista – mais uma piada do país de faz de conta. Sabe-se que a intenção do sargento era arremessar o veículo contra  o Congresso. Na verdade, em todo o trajeto, ele encontrou muitos cidadãos honestos e não atropelou nenhum. Portanto, eu pessoalmente não o considero um terrorista, eu o considero um PATRIOTA, merece uma medalha. Ele sabe exatamente onde se encontra o principal foco da bandidagem nacional.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail