ESTUDOS PARA DESCOBRIR A CAUSA DE MORADORES DE RUA …VÊ SE PODE!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

NÃO É O CASO DE ESTUDOS OU DE ESTATÍSTICA, É O FRUTO DA CORRUPÇÃOmoradores_de_rua_-_rovena_rosa_abr_2.jpg
IMAGEM: Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil 

A INDÚSTRIA DA MULTA SE MODERNIZA
Marrozinhos terão uniforme trocados pela cor amarela; Prefeitura de SP apresentou as novas picapes da CET nesta quarta. Foto: Marivaldo Oliveira / Estadão Conteúdo.
IMAGEM: Foto: Marivaldo Oliveira / Estadão Conteúdo.

Brasil, país do futebol, do carnaval, do BBB, das novelas e agora poderá ser considerado o único no mundo em que todos os candidatos a presidente da República vão de réus cumprindo cadeia a investigados passando pelos que ainda respondem a processo em liberdade, muitos deles blindados por uma covarde, tendenciosa e desmoralizada Suprema Corte.

Como se toda essa imoralidade não bastasse,  ainda temos uma mídia amestrada que faz estampa de capa em uma de suas principais revistas semanais, de circulação local,  foto mostrando moradores de rua ocupando um dos principais pontos turísticos da cidade e no rodapé a seguinte frase. “como responder à crise humanitária”. Ora, na minha opinião, o melhor seria a mídia não defender nem promover bandidos oficiais em troca de publicidade

A reportagem mostra dados estatísticos divulgados por um cabide de empego pendurado nas tetas do governo e nas costas do contribuinte chamado Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), e de um estudo encomendado pela prefeitura com muito blá, blá, blá e nenhum resultado prático para os problemas da cidade, aliás como há anos virou rotina do governo municipal, que não passa de um órgão arrecadador de multas e hoje trampolim político do corrupto PSDB.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

GLEISI, A MÃO DIREITA FAZ FALTA!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho  *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para cadeia*

Resultado de imagem para imagem para gleisi e lulaIMAGEM: Amazonas Atual

Dona Gleisi Hoffmann, eu pensei que a senhora sabia, mas me parece que não. Principalmente depois de seu pronunciamento (entrevista)  a TV Al Jazeera pedindo apoio do mundo islâmico para libertar o jerico de Garanhuns. Escute uma coisa,  o Islã, não admite adultério nem roubo e a senhora me parece ser praticante desses dois grandes “pecados” da cultura árabe. As adúlteras são apedrejadas até a morte e as ladras tem a mão  direta amputada. Veja bem, não é só o dedinho da mão esquerda como fez o seu ídolo para ganhar uma aposentadoria.

Por outra lado, lembre que por mais sem governo e desmoralizado que esteja o país, ainda existem cidadãos dispostos a lutar por ele e não é a senhora que vai  desmoralizar definitivamente a justiça pedindo apoio de terroristas para libertar esse crápula da cadeia. A essa altura, a senhora já conseguiu demais,  poderá visitá- lo quando quiser, como advogada recém nomeada pela atual quadrilha que defende seu ídolo. Faça bom proveito e durma sempre com ele.

Humberto de Luna Feire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto.

Facebookmail

ATENÇÃO! TEMOS UMA PORRA LOUCA NO SENADO

Por Humberto de Luna Freire Filho  *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para IMAGEM PARA ARABES NAS TRÊS FRONTEIRASIMAGEM: Siete – Quero Viajar Mais

MESQUITA ISLÂMICA DE  FOZ DO IGUAÇU
Resultado de imagem para IMAGEM PARA ARABES NAS TRÊS FRONTEIRAS

IMAGEM: Mirante Hotel

Resultado de imagem para IMAGEM PARA ARABES NAS TRÊS FRONTEIRAS
IMAGEM: Observatório do 3 Setor

Imagem relacionada
IMAGEM: notícias.uol.com.br

CARACAL – INDÚSTRIA FABRICANTE DE ARMAS NAS TRÊS FRONTEIRAS
Resultado de imagem para IMAGEM PARA ARABES NAS TRÊS FRONTEIRAS
IMAGEM: Fronteira Alerta

Atenção, GENERAL DE EXÉRCITO EDUARDO DIAS DA COSTA VILLAS BÔAS, comandante do Exército Brasileiro (EB). Atenção, TENENTE-BRIGADEIRO NIVALDO LUIZ ROSSATO, comandante da Força Aérea Brasileira (FAB). Atenção, ALMIRANTE DE ESQUADRA  EDUARDO BACELLAR LEAL FERREIRA, comandante da Marinha Brasileira (MB). Nós  temos no Congresso Nacional, mais precisamente no Senado,  uma PORRA LOUCA, que atende pelo nome de GLEISI HOFFMANN. Ela acaba de convocar, através da Rádio Al Jazeera, a mais ouvida e influente do mundo árabe, todos e  todas a lutarem com ela e o PT a favor do ex-presidente e hoje presidiário.

Então, comandantes? Vamos abir as pernas para o exército islâmico (EI)? Não tem muito tempo, estive nas três fronteiras, Brasil, Argentina e Paraguai, e deu para constatar que toda a região está cheia de  gente muito estranha. Vamos esperar calados que os radicais islâmicos comecem a explodir pessoas ou jogar caminhões contra a população? Vale lembrar que Itaipu está na região e é responsável por 18 % da energia produzida no país e atende a demanda da região  mais populosa e industrializada do país. A população civil mantém suas esperanças nas FFAA, já que foi desarmada por esses governos corruptos que dominam o país há 15 anos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

SINAIS DOS TEMPOS

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia

AVISO!!! VAI FALTAR MORTADELA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA VIGÍLIA DE CURITIBA
IMAGEM: Último Segundo – iG

ESSA PERDEU A PREFERÊNCIA
Resultado de imagem para imagem para lula e noronha

IMAGEM: Jornal do País

ESSA GANHOU A PREFERÊNCIA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GLEISI
IMAGEM: Sputinik Brasil

Segundo informações, o jerico de Garanhuns está aproveitando o tempo ocioso que tem para ler livros e escrever cartas. Uma verdadeira piada. Esse cretino falou várias vezes publicamente que tem preguiça de ler; “quanto a escrever cartas”, a coisa fica ainda mais difícil, ele não sabe escrever.

Na noite desta segunda-feira (16), Lula decidiu enviar uma carta, provavelmente escrita por Gleisi, aos petistas que estão acampados em frente ao prédio da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. A divulgação da carta ficou a cargo da própria senadora, que é presidente do PT.

A mensagem do petista começa com agradecimentos por tudo o que os manifestantes estão fazendo por ele. De acordo com a coisa ruim, ele ouve da sua cela as pessoas cantarem e pediu para que continuassem resistindo o quanto puderem, pois isso é visto por ele como um ato de solidariedade.

Tem mais, em “sua carta” ele aproveita para criticar a justiça e o juiz Sérgio Moro. Por outro lado, a juíza Carolina Moura Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, autorizou a visita dos senadores da Comissão de Direitos Humanos para que eles pudessem ver como estão as condições da prisão do ex-presidente. Pergunto: e os demais presos,  Brasil afora terão sua condições de prisão também avaliadas?

Finalizando, a defesa do jerico apresentou, uma petição à Justiça para que ele possa receber visitas da senadora Gleisi Hoffmann. Segundo os advogados, seria um pedido pessoal do seu cliente. Lula  disse que quer ver Gleisi porque, além de colega de partido, ela é uma amiga. Pergunto; será visita Íntima? Te cuida Rosemary Noronha!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos

Facebookmail

ABRIL, LADRÕES DO ERÁRIO ESTÃO TE COBRANDO A PRESTAÇÃO DE CONTAS (IR)

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 do senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

UMA MALA NADA REPUBLICANA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA RODRIGO ROCHA LOURES
IMAGEM: Congresso em Foco – Uol

O MORDOMO E O SEU “BELLBOY”
Resultado de imagem para IMAGEM PARA RODRIGO ROCHA LOURES
IMAGEM: Último Segundo – iG

Mês de abril, segunda quinzena, o cidadão brasileiro que trabalha, que produz e paga altos impostos começa a correr atrás de papeis para dar satisfação  a um órgão desse governo corrupto e pagar mais imposto, além do que já paga quando compra um pão, um sabonete, ou um xarope para tosse. Coisa que os milhares e milhares de ladrões que ocupam cargos nos três poderes da república não o fazem, já que dinheiro roubado não é tributado.

Está na hora da sociedade tomar uma posição de definição e de coragem, ou vamos continuar trabalhando para engordar a conta corrente de bandidos? Não existe um cargo na república com poder de mando que não esteja ocupado ou sendo manipulado por ladrões, a começar pela presidência da República. A mala de dinheiro que passou a toda velocidade pela rua Pamplona não era minha, apenas moro nas proximidades, ela tinha dono e o destinatário mora um pouco mais a oeste.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

NESSE PAÍS, SE GRITAR PEGA LADRÃO… NÃO FICA UM – ATÉ DENTRO DA IGREJA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos vai para a cadeia*

Crédito: Divulgação
IMAGEM: ISTOÉ (Crédito: Divulgação)

O Ministério Público do Estado de Goiás  decretou o bloqueio de bens e a quebra de sigilo bancário do bispo José Ronaldo, da Diocese de Formosa-GO, e de um grupo de padres presos. Esses bandidos não são da política; esses são da igreja católica, embolsavam os dízimos e doações dos fiéis. O total do roubo atinge a cifra de R$ 2 milhões.

Sinceramente, eu já havia lido sobre um coroinha que roubava hóstias, ele se chama José Dirceu Foi expulso da igreja e entrou para a política onde continuou exercendo seu  hobby, desta vez roubando os cofres públicos. Padre ladrão, bispo ladrão, eu ainda não havia imaginado essa probabilidade, talvez por inocência e boa fé, mas o Brasil apodreceu.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

CHEGA DE LULA DA SILVA E DE MARIELLE FRANCO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleito vai para a cadeia*

ROBIN HOOD COM ALZHEIMER – Roubava dos ricos e esquecia de dar aos pobres
Resultado de imagem para imagem para lula na cadeia
IMAGEM: Jornal do País

Resultado de imagem para o pt e o saduba de mortadela
IMAGEM: Gazeta do Povo

Resultado de imagem para imagem para a gentalha do PT
IMAGEM: Imprensa Livre

Gostaria de saber quando é que essa coisa ruim, que ocupou o Palácio do Planalto por oito anos, e seus asseclas do prostíbulo petista vão entender que o fim do jerico de Garanhuns chegou. Está na hora de todos entenderem que esse indivíduo não passa de um bandido, um ladrão do dinheiro público, um  criminoso já condenado, e tem que cumprir a pena sem regalias. Ele não passa de um bandido comum igual a todos os milhares que estão encarcerados e sujeitos às normas vigentes. Em um país sério, ele já  estaria preso há muito mais tempo e em outros, teria sido fuzilado.

Uma boa parte da nossa imprensa, não sei o por que, nem quero fazer mau juízo, desrespeita a nossa inteligência nem  poupa o nosso estômago. Deveria na minha opinião parar de dar espaço para esse crápula e aos seus seguidores. Chega de Gleisi Lula Hoffmann, de Lindbergh Lula Faria, de Maria Lula do Rosário. Sugiro, se é que dar espaço para essa gentalha significa retorno econômico, que seja criado um horário para esse pessoal e também o  pessoal do sanduba de mortadela regado a Tubaína. Assim teremos uma opção de escola na mídia. A essa altura eu sou mais o “vampirão”

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

HABEAS CORPUS SACA-ROLHA – PRÓXIMO ESPETÁCULO DO STF

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 do senadores se não reeleito vai para a cadeia*

É MELHOR COMEÇAR A BATER COM A LÍNGUA NOS DENTES

IMAGEM:  Andre Dusek/AE

MALUF ANTES DA PRISÃO – 17 DE OUTUBRO DE 2017
Resultado de imagem para imagem para Maluf de bengalas
IMAGEM: Veja

MALUF DEPOIS DA PRISÃO – 20 DE DEZEMBRO DE 2017
Resultado de imagem para imagem para Maluf de bengalas
IMAGEM: O Globo

Ultimamente eu tenho tentado me distrair um pouco assistindo  aos espetáculos semanais do circo STF. Quarta-feira depois de um blá, blá,blá que durou quase 7 horas foi votado o HC  solicitado pela defesa de Antônio Palocci e negado por 6 votos a  5. Porém, de repente surgiu um tal de HC de Ofício, coisa essa que nunca ouvi falar que pudesse existir, e que levou a seção para mais duas horas de “altos debates” dignos de mesa de botequim. No final dessa segunda rodada, foi mantida a decisão anterior, só o placar do jogo foi alterado para 7×4 por conta do decano que parece desta vez ter pensado um pouco mais.

Palocci consumiu todo o tempo e Paulo Maluf com a mesma reivindicação na casa ficou para o próximo espetáculo. Te cuida Maluf, que talvez a defesa do italianinho entre com o HC Saca-rolha e caindo nas mão de Dias Tóffoli, essa sumidade do supremo vai discorrer primeiramente se a rolha a ser sacada é de madeira, de plástico ou de cortiça; o que levará mais umas 7 horas, se os auxiliares Marco Aurélio Mello não mostrar um bilhete de embarque; se Gilmar Mendes não for para Portugal e se Ricardo Lewandowski não abrir a matraca. Caso contrário, Maluf continuará preso. Deverá  começar a andar sem bengalas e voltar a pintar o cabelo. A farsa não colou.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

EM QUE MÃOS ANDARAM NOSSA DIPLOMACIA E DEFESA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*


IMAGEM:  Arquivo particular de HLFF

Acabei de acompanhar uma entrevista dada por Celso Amorim à CBN com a participação do Jornalista Gerson Camarotti. Foi uma das coisas mais imorais que já ouvi nos últimos tempos. Como  é que um indivíduo que se auto classifica “diplomata”, se presta para ser papagaio de pirata do jerico de Garanhuns em palanques, e defende com unhas e dentes um bandido condenado em duas instância por roubo do dinheiro público e que já começa a cumprir seus primeiros doze anos de cadeia?

Esse nanico físico e moral só poderia ter sido ministro das Relações Exteriores e ministro da Defesa em um governo dirigido pela quadrilha da esquerda burra, que tomou conta do país por 14 anos e que aos poucos vai tomando seu destino final – a cadeia. O nanico é realmente uma figura de pensamentos e ideias desprezíveis. Cita como exemplo de defensores da justiça os ministros Marco Aurélio Mello e Gilmar Mendes.

Para ele,  essas duas figuras  são  os  donos da verdade, ícones da justiça brasileira e não perde tempo em criticar o Juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato, que está levando os seus cupinchas para ver o sol nascer quadrado. “Diplomata”, o senhor, na minha opinião, não passa de um limpador de fossas desses governos podres que se sucedem no nosso pobre Brasil. EM TEMPO: a foto acima eu fiz ao encontrar esse traste em uma das minhas caminhada matinais.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

AS SEDES DE GOVERNOS VIRARAM FOSSAS – VOU DETECTAR TORNOZELEIRAS.

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos, vão para a cadeia*Resultado de imagem para imagem para fossas
IMAGEM: Mundo das Fossas

Diógenes de Sinop, também conhecido como Diógenes, o cínico, para quem não sabe foi um filósofo grego que, após  ser exilado de sua cidade natal, não sei se por “questões ideológicas”,  se mudou para Atenas e  perambulava pelas ruas carregando uma lamparina em plena luz do dia, alegando estar procurando por um homem honesto. Eu até acredito que tenha encontrado, mas fosse no Brasil e procurasse na esfera governamental e periféricos jamais encontraria. 

A bandidagem impera, além dos três poderes da República, nos governos estaduais e municipais. Os jornais a cada dia levantam as tampas dessas fossas oficiais e surgem  baratas e ratazanas com nome e CPF. A maior fossa comunicante do país, a  fossa “petista”, foi aberta há algum tempo e muitos ratos foram  transferidos para presídios, prenderam inclusive o rato rei. Ontem, tivemos avanços significativos em direção à fossa “planaltina”. O rato rei de lá acaba de ter seus amigos transformados em réus. 

Outro significativo avanço está ocorrendo em São Paulo, na fossa “bandeirantes”. Prenderam Paulo Preto, operador de ex-governadores e que mantinha em bancos suíços nada mais nada menos do que U$ 113 milhões. Sem querer ser o filósofo e vivendo em plena era da informática, vou me informar se existe algum aparelho que detecte tornozeleiras à distância, aí eu farei um trabalho inverso ao de Diógenes; ao invés de procurar homens honestos,  já que está me sobrando um tempo,  vou tentar detectar e catalogar bandidos. Depois publico; a lista vai ser longa.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de bandidos.

Facebookmail