PRIMEIRA OBRA DE BOLSONARO, SE ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

GOVERNO BOLSONARO, 1ª OBRA – CONJUNTO HABITACIONAL PARA BANDIDOSResultado de imagem para imagem para covas para sepultamentos
IMAGEM: Gazeta do Povo

O Brasil tem pré candidato à presidência da República para todos os gostos: ladrão, corrupto, cheirador de pó, presidiário, condenado esperando ser encarcerado, processados, investigados, inclusive um que criou uma imobiliária para alugar imóveis invadidos aos ditos sem teto, além de uma fila interminável de dirigentes corruptos tentando driblar as denúncias  com olho em continuar em cargos públicos.

O Brasil está mal das pernas, não temos educação, não temos saúde, não temos segurança. O único candidato que falou em priorizar a segurança, está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, o que reflete a vontade de uma população esclarecida, produtiva e que encontra-se desarmada e encurralada em casa por bandidos, defendidos por uma quadrilha que se intitula defensora dos Direitos Humanos.

O Brasil tornou-se uma vergonha para os brasileiros e hoje eu relembro com frequência duas frases; uma humorística, incansavelmente  repetida por Jô Soares em seu programa na TV  – “Para o exterior não viajo mais”,  e uma filosófica adotada por Paulo Maluf – “Bandido bom é bandido morto”. Concordo totalmente, vimos recentemente um exemplo de como fazer, dado por uma policial, o que me fez escolher a foto acima para ilustrar esse texto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

PT, UM PARTIDO QUE MUDOU DE SEDE MAS CONTINUA ATUANTE

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

INSTALAÇÕES DA NOVA SEDE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.
Resultado de imagem para imagens para instalações de um presidio
IMAGEM: G1- Globo.com

Um medíocre deputado e advogado de porta de cadeia que desmoraliza a OAB carioca, chamado Wadih Damous, nome de perfume francês segundo um conhecido jornalista, irá todos os dias incensar a cela do jerico de Garanhuns. Esse país virou uma piada de mau gosto. A cada dia surgem mais aberrações para o folclore nacional e internacional, até o clero já começa a defender ladrão. Matéria prima para humoristas internacionais hoje não falta no Brasil.

Teremos em breve um completo partido político sediado um presídio; muitos dos cargos da agremiação continuam preenchidos por antigos colaboradores desde quando o endereço da sede ainda era outro. Na verdade, apenas estão mudando de endereço. O  direito de ter candidato a presidente da República permanece, apenas com uma área de campanha restrita a 12 metros quadrados. Sem dúvidas, o único no mundo. Somos ou não um país Sui generis?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

UM LADRÃO DINÂMICO ROUBAVA COM QUADRILHA OU SEM QUADRILHA

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

ROUBO DEPOSITADO NO BANCO DO BRASIL
Resultado de imagem para Deposito de objetos roubado por lula
IMAGEM: Imprensa Viva

TEM MAIS
Resultado de imagem para Deposito de objetos roubado por lula
IMAGEM: Imprensa Viva

E MAIS
Resultado de imagem para Deposito de objetos roubado por lulaIMAGEM: G1- Globo.com

O CRUCIFIXO FOI PARA S. B. DO CAMPO – NO PLANALTO SÓ FICOU O PREGO
Resultado de imagem para Deposito de objetos roubado por lula
IMAGEM GGN

Resultado de imagem para IMAGEM PARA UM LADRÃO
IMAGEM: Imprensa Viva

Nos últimos dias tenho lido que o jerico de Garanhuns roubou 541 peças do acervo público pertencente ao Palácio do Planalto, do Palácio do Jaburu e da Granja do Torto, ou seja  lugares onde ele tinha acesso. Outros números falam em 141 peças, outros em 390 peças. Resolvi somar os três e dividir por três o que resultou em aproximadamente 357 peças roubadas.

O produto do roubo está depositado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, no Instituto Lula, e os de maior valor, confeccionados em ouro  ou que contenha pedras preciosas, estão nos cofres do Banco do Brasil. Ora, eu tenho notícias confirmadas por amigos da área jurídica que tem gente cumprindo cadeia por ter roubado um pote de margarina. Porém esses não tem dinheiro para pagar advogados e aí está a grande diferença.

Essa coisa que infelizmente foi posto na presidência do Brasil por ignorantes, por semianalfabetos, alienados, e por pseudos intelectuais que fazem parte  dessa esquerda podre que está destruindo o país, ainda quer rotular esse crápula de preso político. Ele não passa de um meliante da pior espécie, um covarde que não assume o que roubou.  Eu não estou falando de Petrobras, de BNDES, de Eletrobras, de Fundos de Pensão. Estou falando de objetos que pertencem ao povo brasileiro.

Para encerrar quero aproveitar para comentar um fato deplorável acontecido hoje no Santuário Nacional de Aparecida, onde um padre sem caráter e  de pouca vergonha, não sei nome desse patife, tentou transformar a meca do catolicismo brasileiro em chiqueiro do Partido dos Trabalhadores. Sugiro que a pastoral espere mais um pouco para começar a cuidar do jerico de Garanhuns. Até concordo, por uma questão religiosa e não política,  com uma missa de sétimo dia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

QUEM DIRIA… O LE MONDE DESCENDO A LADEIRA.

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*


IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Pois é, quem diria que o famoso jornal francês Le Monde chegaria a isso. Poder da esquerda? Acreditem que o jornal acabou de dar credibilidade aos pronunciamentos de François Hollande, Zapatero e Romano Prodi, que disseram ser o crápula Luis Inácio Lula da Silva o  “incansável artesão da redução das desigualdades no Brasil, defensor dos pobres de seu país”. Simplesmente, IMORAL!!!

Continua o jornal: Dilma Rousseff, eleita democraticamente por seu povo, e cuja honestidade jamais foi contestada, foi destituída por um golpe. Será que os editores não leem, não procuram se informar, ou estão comprados? Desde minha adolescência quando estudava a língua francesa e fazia Aliança Francesa tinha o Le Monde e o Le Figaro como  sendo jornais sérios, de credibilidade. Realmente os tempos mudaram.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O BRASIL, UM DIA, SERÁ UM PAÍS SÉRIO?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para foto de gleise na cama com lula
IMAGEM: Blog NE 10 – Uol

Temos um ex-presidente da República na cadeia, condenado em Segunda Instância do judiciário e com todos os recursos negados  em terceira instância. Um total de nove juízes condenaram  o jerico de Garanhuns por rubo, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, e o crápula  na cadeia continua a fazer política pois considera-se preso político.

Cada um tem o direito de exigir o que lhe convier, porém o imoral é que as autoridades o considerem diferente dos demais brasileiros que estão cumprindo  crimes similares. O FDP tem esteira ergométrica e acaba de reclamar que precisa de uma mais moderna; recebeu uma bola de  pilates e disse que gostaria que viesse com uma mulher dento; é querer tirar uma com a nossa cara.

Recebe visitas de advogados a qualquer momento. Um corrupto chamado Alexandre Padilha, que foi Ministro da Saúde, tem permissão para visitá-lo a titulo de dar assistência médica. Um picareta chamado de frei Beto tem permissão para visitá-lo por conta de uma assistência espiritual. Parece que  a senadora presidente do PT vai se encarregar das visitas íntimas. Ora! quando o Brasil será um país sério?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

CUMPRINDO O QUE PROMETEU EM CAMPANHA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores sem não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para imagem para Jerusalém
IMAGEM: Euronews

CIDADE DE JERUSALÉM
Resultado de imagem para imagem para jerusalém
IMAGEM: Abrace o Mundo

Há 70 anos, mais precisamente em 14 de maio de 1948, a Organização das Nações Unidas (ONU), em assembléia  presidida pelo brasileiro Oswaldo Aranha, foi criado oficialmente o Estado de Israel. Desde então os conflitos na área foram frequentes inclusive com guerras declaradas envolvendo vários países da região. São 70 anos de conflitos envolvendo israelenses e palestinos e que esta semana voltaram a acontecer com elevado número de vítimas.

Em tudo isso existe um fato interessante que vale a pena ser esclarecido para um grande número de pessoas que desconhecem. A entidade Palestina na verdade não existe nem nunca existiu. Foi criada para confrontar o estado judeu. O território reivindicado pelos “palestinos” era uma terra antigamente ocupada por cerca de 700 mil árabes provenientes do Egito, do Líbano e da Síria, que terminaram vendendo suas terras aos judeus, e os que lá ficaram querem um Estado Palestino com capital em Jerusalém.

Jerusalém é a verdadeira capital do povo judeu. É considerada sagrada pelas três principais religiões abraâmicas — judaísmo, cristianismo e islamismo, porém os lideres palestinos não aceitam essa realidade e com a recente decisão de Donald Trump de transferir a embaixada americana de Tel Aviv para Jerusalém está gerando mais um conflito na sempre instável região.

Aproveito esse fato para exteriorizar uma opinião pessoal a respeito do presidente norte-americano, duramente criticado pela esquerda mundial e como não podia deixar de  ser diferente, pela burra esquerda brasileira, comandada pelo cancro Rede Globo. Donald Trump está simplesmente cumprindo  mais uma promessa de campanha entre outra que já cumpriu. Coisa raríssima entre esses bandidos que assumem a presidência do Brasil.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

IMPRENSA PODRE FAZ CRÍTICAS À AÇÃO POLICIAL E AO GOVERNADOR

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

ESPAÇO CIDADÃO – LISTA DA LIXEIRA QUE QUER PERMANECER NO SENADO

AÉCIO NEVES  *AGRIPINO MAIA  *ALOYSIO NUNES  *BENEDITO LIRA  *CÁSSIO CUNHA LIMA  *CIRO NOGUEIRA  *DALIRIO BEBER  *EDSON LOBÃO  *EDUARDO BRAGA  *EUNÍCIO OLIVEIRA * GARIBALDI ALVES  * GLEISI HOFFMANN

 HUMBERTO COSTA  *IVO CASSOL *JADER BARBALHO *JORGE VIANA *LÍDICE DA MATA *LINDBERG FARIAS *RENAN CALHEIROS *RICARDO FERRAÇO *ROMERO JUCÁ *VALDIR RAUPP *VANESSA GRAZZIOTIN 

****************************************************************************************************

HOMENAGEM À POLICIAL QUE TIROU MAIS UM BANDIDO DE CIRCULAÇÃO
A PM Katia Sastre ganhou flores do governador Márcio França / Foto: Governo do Estado de São Paulo Foto: Governo do Estado de São Paulo

POLICIAL NO CUMPRIMENTO DO DEVER
PM reage a assalto e mata homem em Suzano (SP)
IMAGEM: UOL notícias Cotidiano

Essa imprensa podre, de esquerda e defensora de bandidos, inclua-se aí  a Folha de São Paulo, não se cansa de criticar a homenagem que foi prestada à policial, que no cumprimento do dever mandou para o inferno mais um filhote dos direitos humanos, antes que ele matasse alguns inocentes, inclusive crianças.

O fato de o governador estar ou não fazendo política não interessa, aliás, quem nesse puteiro que se transformou o Brasil não usa o cargo público para fazer política? Mas em suma, o que interessa é a merecida homenagem dada à policial que deveria ser também homenageada pela Câmara Municipal e pela Assembléia Legislativa.

Quem sabe também pela presidência da República? Seria mais justo e proveitoso Michel Temer receber a policial no Palácio do Planalto do que receber diariamente o bando de ladrões e corruptos que compõem seu ministério e auxiliares para tratar da política suja que impera nos porões do poder. A policial é uma heroína para o cidadão brasileiro, mas uma assassina para a quadrilha dos direitos humanos e para essa imprensa podre.

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

DOIS QUE ENTRARAM PARA A HISTÓRIA PELA PORTA DOS FUNDOS

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

MIGUEL ARRAES –  COM QUEM?
Resultado de imagem para IMAGEM PARA MIGUEL ARRAES
IMAGEM: Blogs NE10 – Uol

 FRANCISCO JULIÃO – PRIMEIRO DA ESQUERDA  FILA INFERIOR – COM QUEM?
Resultado de imagem para Imagem para francisco Julião
IMAGEM: Pernambuco.com – Diario de Pernambuco

Vou transcrever abaixo um parágrafo do  texto – Sinistra práxis comunista – de autoria de Ipojuca Pontes, recentemente escrito e agora com grande circulação nas redes sociais.  Em seguida esclareço o motivo que me levou a isso:

“No início de 1964, os integrantes das Ligas, sempre conduzidos pela cúpula do PC, invadiram, em Mari-PB, uma fazenda da Usina S. João e expulsaram o seu administrador. Ato contínuo, um contador da Usina, Fernando Gouveia, acompanhado de oito homens, foi confrontar os 300 invasores armados de foice e facão. Não deu outra: eclodiu um conflito armado e em pouco tempo o contador e seus homens foram trucidados a golpes de foice. O campo pegou fogo, virou zona de guerra, atraindo até mesmo a gang do New York Times e afins”.

Tinha eu, na época, 15 anos de idade e pude presenciar de muito perto toda essa cena de violência, ocorrida em plena rodovia e que resultou na morte de Fernando Gouveia, pai de meu colega de ginásio. Estávamos eu e meu pai retornando do interior do estado em direção à capital,  João Pessoa, onde na época morávamos, e ficamos presos no tumulto, cercados por bandidos contratados pelo Partido Comunista (PC).

Comandava o massacre  um desclassificado chamado Francisco Julião, pau mandado de Miguel Arraes, na época governador de Pernambuco.  Esses terroristas lutavam pela reforma agrária e não passavam de invasores de terras. O PC foi o  precursor da quadrilha  que hoje se chama Partido dos Trabalhadores (PT) e que também tem o seu Francisco Julião na pessoa do crápula João Pedro Stédile.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

PARABÉNS STÉDILE! PARABÉNS MST!

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

NOSSA AGRICULTURA LONGE DOS PODRES PALANQUES DE BRASÍLIA
ctv-gpp-soja2
IMAGEM/FOTO:  ESTADAO/ EPITACIO PESSOA

Segundo a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a nossa safra de soja  2017/2018 é a maior de todos os tempos atingindo 117 milhões de toneladas. Estamos perdendo, não por muito, para os Estados Unidos que é o maior  produtor de grãos do mundo. É  possível que no próximo anos sejamos o primeiro, uma vez que a nossa safra está crescendo a cada ano.

Espero que essa notícia não se transforme em mais uma alucinação da senadora  que preside o Partido dos Trabalhadores (PT) e não a leve a subir em um palanque para parabenizar João Pedro Stédile. Se isso acontecer, está na hora de internar a coitada para uma demorada anamnese  e estabelecer se é patologia ou campanha eleitoral, visando uma vaga na Câmara com votos de idiotas e fugir do juiz Sérgio Moro.

E por falar em Stédile, digo que esse bandido já deveria estar apodrecendo na cadeia desde a época que comandou a invasão e destruição de um laboratório e viveiro de mudas (pesquisas agrícolas) da empresa Aracruz Celulose, em Barra do Ribeiro no estado do Rio Grande do Sul, ocorrida há 12  anos. Não entendo, esse crápula sem caráter continua estimulando ataques à propriedade privada sem que nada lhe  aconteça.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

A BICHARADA DA GLOBO ESTÁ SAINDO DO ARMÁRIO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

A PODRIDÃO GLOBAL – “O OUTRO LADO DO PARAÍSO”Crédito: Reprodução/TV Globo
IMAGEM: ISTOÉ GENTE 

Estou lendo um artigo em meu micro e de repente surge no canto inferior direito da tela uma foto com duas bichas beijando-se na boca; um negro beijando um branco. Os dois são personagens de mais um folhetim da  Rede Globo de televisão. Uma verdadeira putaria. Ora! por que eu tenho que ver essa nojeira, essa pouca vergonha? É o politicamente correto matando dois coelhos de uma só cajadada?

Agora acho que tenho resposta para uma pergunta formulada pelo meu amigo Jorge Carrano: “Minha suposição sobre escassez de homens é apoiada na teledramaturgia da Globo. Já notaram a viadagem em todas as suas produções? Tem bicha para todo gosto. O mundo está assim mesmo? Ou tem roteirista e diretor fazendo propaganda em causa própria?” Carrano, você tem razão, a bicharada da Globo está saindo do armário.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail