DE VOLTA AO PAÍS DE GILMAR MENDES

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

CARRO DO CORRUPTO:PENA, NÃO O ENCONTREI  NO AEROPORTO DE LISBOA 
Resultado de imagem para imagem para gilmar mendes
IMAGEM: YouTube

NOSSA JUSTIÇA MERECE COISA MELHOR – VEJAM SÓ A CARA DO CÍNICO
Resultado de imagem para imagem para gilmar mendes
IMAGEM: Revista Época

Após vinte e poucos dias na Europa (Itália e Portugal), estou de volta ao país do corrupto Gilmar Mendes e caterva – esse não é “o meu” país. O pior, volto decepcionado com a falta de educação e respeito dos italianos e portugueses com os turistas. Vale lembrar que Itália e Portugal juntos com a falida Grécia são os três países mais pobres da União Europeia.

Estes eram os únicos da Europa que eu ainda não conhecia. Em outras ocasiões, estive na Inglaterra, na França, na Bélgica, na Holanda, na Alemanha, na Dinamarca, na Suécia, na Finlândia, países ricos e que poderiam até se dar ao luxo de não priorizar o turismo como fazem. Até na Rússia e Polônia, países que na época passavam por uma radical transformação política, fomos recebidos com educação em lojas, restaurantes, hotéis.

Isso para  não falar do Canada e dos Estados Unidos nas várias vezes que lá estive. Não fui a esses dois países pedir emprego nem asilo, fui na qualidade de turista e com todas as minha despesas pagas e tenho absoluta certeza que mesmo sendo uma gota d’água no oceano o fisco dos dois países já recolheu meus impostos. Pelo menos os 5 Euros que cada turista paga ao entrar em uma cidade italiana.

Humberto de Luna Freire Filho – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

CONTINUO DIZENDO, DECIDIDAMENTE ESSE NÃO É O PAÍS QUE EU QUERIA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

PARADA GAY – IMAGEM DA CIDADANIA TUPINIQUIMResultado de imagem para IMAGENS PARADA GAY NA AV. PAULISTA
IMAGEM: G1 – Globo.com

APRENDA O POLITICAMENTE CORRETO
Resultado de imagem para IMAGENS PARADA GAY NA AV. PAULISTA
IMAGEM: www.guiagaysalvador.com.br

TORCEDOR, ELEITOR, OLHA ONDE ESTÁ TEU CARO INGRESSO DOS ESTÁDIOS
Resultado de imagem para interior do avião da seleção brasileira
IMAGEM: Vix.com

PARA COMPLETAR A IMORALIDADE – O INTERIOR DA AERONAVE
Resultado de imagem para interior de avião de luxo da seleção
IMAGEM: UOL Esporte

MARQUÊS DE SAPUCAÍ – PÁTIO DO ENGANA BESTAS POR MAIS UM ANO
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A MARQUES DE SAPUCAI NO- CARNAVAL
IMAGEM: Portal da RMC

No Brasil de hoje, falta governo e eleitores para as próximas eleições de outubro. Pergunto: onde ficará nossa soberania a partir de 2019? Temos uma sociedade que quando chamada para defender seus diretos não consegue por nas ruas das maiores cidades do país, um contingente que vá além de 5.000 pessoas; no entanto, para desfiles gays entupimos a principal avenida da maior cidade brasileira, e  supostamente a de melhor nível  político e cultural, com milhões de participantes.

Passada uma semana de um carnaval, já começam as mobilizações para o próximo. No final de semana, os estádios de futebol se enchem para ver 22 pernas de paus correrem atrás de uma esfera.Torcedores pagando caros ingressos e correndo o risco de serem massacrados na saída do estádio se não esconderem suas preferências, e mais sem ter ideia dos conchavos de porões onde contratos de gavetas são feitos prefixando os resultados.

Não é sem motivo que dirigentes do esporte, nacionais e internacionais, estão apodrecendo em cadeias de países sérios. O futebol como esporte acabou, passou a ser um antro de corrupção em todos os níveis, do jogador de futebol ao dirigente de federações, passando por  técnicos e juízes. Acima, uma constatação em fotos da podridão que tomou conta desse esporte e das outras preferências nacionais. Decididamente esse não é o meu país.  Merecíamos coisas melhores. Não é verdade?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medos de corruptos

Facebookmail

A PETROBRAS – TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 do senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

A LOIRINHA (ENFERRUJADA) DA PETROBRAS QUE MORA EM PASSADENA USA
Resultado de imagem para imagem para a refinaria de pasadena
IMAGEM; PaginaBrasil.Com

QUANDO IRÃO PARA A CADEIA?
Resultado de imagem para imagem para a refinaria de pasadena
IMEGEM: Abobado – WordPress.com

REFINARIA GUALBERTO VILLAROEL – EX-PETROBRAS – DOADA À BOLÍVIAResultado de imagem para IMAGEM PARA A REFINARIA DA BOLÍVIA
IMAGEM: Foto: ABI

ESSE JÁ  PRESO – MASCANDO FOLHAS DE COCA? PRESENTE DO AMIGO?
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A REFINARIA DA BOLÍVIA
IMAGEM: You Tube

E AGORA – TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES – POBRE BRASIL
Resultado de imagem para IMAGEM PARA IVAN MONTEIRO
IMAGEM: Notibras

A Petrobras foi por mais de 10 anos roubada pelo  Partidos dos Trabalhadores (PT) e outras quadrilhas menores que se beneficiavam na grande roubalheira, na distribuição do patrimônio, doação da refinaria na Bolívia, e compra de sucata (refinaria de Passadena, a lourinha – enferrujada). Um monumento em terras americanas à incompetente e falta de caráter de Dilma Vana Rousseff. Essa mulher quando presidente da República usou os preços da Petrobras como agente regulador da inflação.

Há exatos dois anos, sob a direção técnica de um cidadão brasileiro saiu do vermelho, usando a única política viável,  ou seja, via aumento sequenciado do preço dos combustíveis e venda de alguns ativos. Seria uma solução ideal? não! até porque toda a roubalheira ocorrida na empresa estava sendo paga pelo consumidor. Para que essa fase de transição fosse concluída o Brasil precisava ter um governo forte, mas o que nós temos na verdade é um panaca e de quebra auxiliado por um lixo chamado Carlos Marun, parte da escória política do Planalto.

Sai um técnico capaz, que não se sujeitou a pressões da bandidagem e mais uma vez a nossa maior empresa volta para as mãos dos ratos palacianos que entendem ser a empresa sua propriedade. O Presidente Michel Temer não teve coragem, acovardou-se diante do ataque de um corrupto que preside o Senado. O ex presidente Pedro Parente era contrário ao uso político das receitas da Petrobras. Enfim, em seu lugar acaba de ser efetivado no cargo de presidente da empresa um tal de Ivan Monteiro, um ilustre desconhecido, conhecido talvez no mundo dos negócios escusos, tanto é que foi levado para a estatal pelo presidiário Aldemir Bendine, ex-ladrão da empresa.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail