O SUPREMO É UMA VERGONHA… É SIM!!! NÃO TENHAM DÚVIDAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para o STF - Uma vergonha
IMAGEM: Twitter

Resultado de imagem para imagem para o STF - Uma vergonha
IMAGEM: YouTube

Muito estranha a posição da OAB, entidade criada e paga por advogados para defender seus direitos constitucionais, mas que há muito não passa de defensora da quadrilha homiziada principalmente na  Suprema Corte,  e de dirigentes corruptos que fazem parte dessa esquerda podre que atua no país há 14 anos.  Chama a atenção o caso ocorrido recentemente em que um advogado disse publicamente a um ministrinho da confraria  que o  STF é uma vergonha, e foi ameaçado de pisão.

Quem é Ricardo Lewandowiski para impedir que um brasileiro exerça seu livre direito de pensamento? Esse indivíduo não passa de um produto gerado nos bares de São Bernardo do Campo frequentados por Luiz Inácio Lula da Silva e patota nas noitadas de cachaça e frango com polenta. Infelizmente, e nos últimos 15 anos de domínio de uma quadrilha comandada pelo PT, nossas principais instituições foram transformadas em verdadeiros puteiros. 

O mais imoral é que o ministro disse ter reagido às criticas para defender a honra da instituição . Que honra tem esse muquifo que especializou-se em libertar bandidos? Tem mais, o “magistrado” divulgou nota oficial dizendo que a instituição foi injuriada. Parabéns, senhor ministrinho, forjado em rodas de frango com polenta. Desde quando crime de injúria pode existir contra pessoa jurídica? Não sou advogado, sou médico, mas sei que crime de injuria só pode existir contra pessoa física.  

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem dedo de corruptos

Facebookmail

OS PODEROSOS LADRÕES BRASILEIROS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para ladrões
IMAGEM: Espaço Vital

Após o início da operação Lava Jato os dirigentes dos bancos suíços começaram a coçar a cabeça. Já foram sacados pelos nossos ladrões o equivalente a 9 bilhões de reais. Até aí tudo bem, isso é pouco, afinal banco suíço é banco suíço. Mas, acontece que um volume de dinheiro extremamente superior  está em nome de empresas offshores situadas no Panamá, nas Bahamas e nas Ilhas Virgens britânicas. Nossos ladrões são poderosos ou não? Vão provocar a quebra do tradicional sistema de Bancos Suíços?

A bandidagem tomou conta do país  e por 15 anos, e sob o comando do Partido, leia-se quadrilha dos Trabalhadores, montou  o maior esquema de roubo de que se tem notícia no mundo. Não é sem motivo que a  equipe que monta a futura administracão do país, que será comandada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, está encontrando grandes dificuldades  para agregar à equipe gente honesta. Por mais que escolha sempre aparece algum envolvido em falcatruas. Só resta apelar para a última reserva moral, as FFAA. Esgotou o estoque de generais? Vamos para coronéis.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

A HIPOCRISIA NAS ENTRELINHAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

A SOCIEDADE NÃO ACEITA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A IMPRENSA PODRE
IMAGEM: saraiva.com.br

A MAIOR PODRIDÃO JÁ SURGIDA NA FACE DA TERRA
Imagem relacionada
IMAGEM: historia.org.pl

A VERDADE É PARA SER DITA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A IMPRENSA PODRE
IMAGEM: Publikador .com

Acabei de ler um artigo da jornalista Eliane Cantanhêde onde ela tenta esconder sua hipocrisia nas entrelinhas. Vejam a chamada na primeira página do jornal O Estado de São Paulo para a sua matéria na página A6:  ” Uma coisa é certa: depois de subir a rampa, Bolsonaro continuará em campanha. Pegou o gosto”. Sou assinante do Estadão há muito e não lembro que ela, Cantanhêde, tenha escrito que Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, depois de subirem a rampa, pararam a campanha para iniciar o roubo aos cofres públicos. Pegaram o gosto.

Tenho percebido que a citada jornalista, junto com Miriam Leitão e outras, quer formar o bloco feminista da mídia nacional. Ninguém no país está proibido de dar o rumo que quiser em suas vidas, afinal democracia é para isso mesmo. Mas certos jornalistas estão trocando a verdadeira e única  função da profissão, que é informar com isenção, por política partidária e ideológica, muitos deles com apoio de seus empregadores que são gigolôs do governo através da publicidade oficial supervalorizada. Um verdadeiro mensalão da imprensa.

Que ela e demais tenham afinidade por partido A ou partido B, por esquerda ou por direita, por candidato eleito ou candidato derrotado, é plenamente compreensível. Mas usar um veiculo de comunicação de massa para exteriorizar sua vontade, e até em desrespeito a 57 milhões de eleitores que escolheram democraticamente Jair Messias Bolsonaro para futuro presidente da República, é incompreensível. Exponham sua preferências em bares, em rodas de amigos, nas alcovas, mas nunca para a sociedade que não é idiota nem comprometida com o sistema.

UMA BANANA PODRE ESTRAGA O CACHO
Imagem relacionada
IMAGEM: dreamstime.com

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

VAMOS AVIVAR A TINTA DAS FRONTEIRAS NORTE

Por Humberto de Luna Freire Filho

ONGs – QUADRILHAS QUE ATUAM SEM CONTROLE GOVERNAMENTAL
Resultado de imagem para IMAGENS PARA AS ongS
IMAGEM: TRIBUNA DA INTERNET

O presidente eleito Jair Bolsonaro indicou para ministro de Minas e Energia o almirante Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Junior, diretor-geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha, cargo que ocupa desde 2016. Espero que a partir de janeiro quando assumir a pasta  já mande um recado para as ONGs internacionais, que a serviço de outros interesses, prospectam áreas de riquezas minerais para, sobre elas, criarem reservas indígenas. Isso vai acabar.

Dá arrepio a qualquer cidadão brasileiro minimamente informado só de lembrar que tivemos  à frente desse importante ministério, de 21 de janeiro de 2008 até 31 de março de 2010, no governo de Luiz Inácio da Silva, o jerico de Garanhuns, e durante todo o primeiro mandato de Dilma Rousseff, a anta mineira, uma besta quadrada de nome Edson Lobão. Período em que as ONGs fizeram a festa transformando o norte do país em uma colcha de retalhos.

Agora teremos à frente um técnico na área de mineração, e por que não dizer também  de segurança  nacional, já que até então estamos com as nossas fronteiras Norte apagadas por conta dessas demarcações imorais, espúrias e acima de tudo anti patrióticas. É inadmissível que setor tão importante tenha sido por muito tempo entregue a um idiota, que sem dúvida  desconhece até a fórmula da água. Um verdadeiro pau mandado de José Ribamar de Araújo Costa, vulgo José Sarney, a múmia do Maranhão.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail