O BRASIL SUPERLATIVO RELATIVO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para MAPA DO BRASIL
IMAGEM: Toda Matéria

Resultado de imagem para Imagem para Brasil corrupto
IMAGEM: Brasilianismo – Uol

Resultado de imagem para Imagem para Brasil corrupto
IMAGEM: HypeScience

Resultado de imagem para Imagem para Brasil corrupto
IMAGEM:Preto no Branco

Sem dúvidas, vivemos em um país superlativo relativo, de superioridade e de inferioridade. Vale a pena exemplificar pelo menos os superlativos relativos.

O de superioridade: nossas florestas, nossas riquezas minerais, nossa dimensão  territorial, sem deserto, sem geleira e sem terremotos, sem furacão e sem tsunami; 17 mil km de fronteiras secas e 8 mil km de fronteiras marítimas. Nenhum país do mundo tem isso, mas em contrapartida…

O de inferioridade: temos o homem mais desonesto do mundo, ex presidente da República, já preso, e a mulher mais desonesta do mundo, ex “presidenta”, esperando a vez. Somos protagonistas do maior escândalo de corrupção com dinheiro público já visto no mundo. Somos o país com o maior número de empresários corruptos e gigolôs dos cofres públicos.  Somos  o país com o maior número de assassinatos do mundo. E para completar, ontem tomamos conhecimento da maior falência já registrada na história do  país. Dívida impagável de 100 bilhões de reais.

Tudo isso para não falar de um Congresso podre, onde pelo menos a metade ou mais dos  549 “nobre” são ladrões. Onde o presidente da Câmara se acha primeiro ministro; onde a Suprema Corte especialista em tirar da cadeia bandidos endinheirados ou resolve legislar, quando o fato é de interesse de seus membros, muitos deles paus mandados de políticos corruptos, detentores de poder no Executivo ou tem o rabo preso por eles.

Eu não poderia ainda deixar de comentar o papel  que a imprensa  exerce para manter o “status quo” vigente nos últimos 18 anos, onde era beneficiária do dinheiro publico através das publicidades oficiais superfaturadas. Essa imprensa podre é comandada pela GLOBOLIXO, VEJALIXO e FOLHALIXO. Esses conglomerados em vias de falência resolveram combater e tentar desmoralizar a operação Lava Jato, um exemplo moralizador da nossa justiça, e que até maio atingiu 61 fases, 321 prisões, 13 bilhões de reais recuperados e 244 condenações. Orgulho para o Brasil honesto e fantasma para o Brasil desonesto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

LAVA-JATO UMA DENOMINAÇÃO QUE VAI PARA A HISTÓRIA DO BRASIL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA A LAVA JATO
IMAGEM: Cargolift

Resultado de imagem para IMAGEM PARA A LAVA JATO
IMAGEM: Nasser Guirão Abdala – JusBrasil

Resultado de imagem para IMAGEM PARA A LAVA JATO
IMAGEM: RENOVA Mídia

Domingo, 17 de junho, o Brasil inteiro tem a obrigação moral de comemorar o aniversário de 5 anos da Operação Lava Jato. Desde então, o país nunca havia visto tanto rato preso, além de ter sido aceso um holofote nos sujos porões da podre administração federal comandada pelo PT e asseclas nos últimos 18 anos. Não restam dúvidas que ainda existe muito a ser feito, pois a grande maioria dos ratos estão  escondidos nos porões do Congresso, onde encontram guarida por detrás de uma barreira chamada de imunidade parlamentar. Traduzindo para os menos entendidos: IMUNIDADE PARLAMENTAR = BPB (barreira protetora  de bandidos).

A operação Lava Jato vai continuar sim, o Brasil quer. Independente das falsas notícias divulgadas por um desclassificado gay internacional, travestido de jornalista, e a despeito da existência de uma frente de militantes da esquerda, de uma leva de advogados recebendo rios de dinheiro roubado para proteger bandidos, e  de alguns ministros  do hoje desmoralizado Supremo Tribunal Federal (STF) dispostos a lutar contra a moralização do país. A Lava Jato é um marco entre o Brasil  de ontem –  PPP –  onde só iam para a cadeia pobres, prostitutas e pretos e tornou-se o Brasil PPPP –  onde vão para a cadeia, pobres, prostitutas, pretos e PRESIDENTES CORRUPTOS.

A quadrilha formada por corruptos e ladrões que está fazendo festa com as denúncias contra a Lava Jato, contra o ex juiz Sérgio Moro, e contra o procurador Deltan Dellanhol, ainda não percebeu que o tiro saiu pela culatra, e que até serviu para que nós pudéssemos ver o focinho de pelo menos uma centena de corruptos até então camuflados e ainda atuando nos vários setores da administração pública. O juiz Moro mudou o Brasil, desafiou um presidente corrupto, chefe de poderosa quadrilha, paparicado por organismos internacionais, Organização das Nações Unidas (ONU), além de outros, e o meteu na cadeia. Portanto merece o apoio de todo cidadão brasileiro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

PLANOS DE SAÚDE E ARAPUCAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA PLANO DE SAÚDE;
IMAGEM: Afipea

Resultado de imagem para IMAGEM PARA PLANO DE SAÚDE;
IMAGEM: Seleções

Segundo estudo publicado pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), os reajustes dos planos de saúde individuais chegaram a 382% em 18 anos, entre 2000 e 2018, um percentual que chega a  ultrapassar o dobro da inflação do período. A inflação “específica” do setor de saúde nesse período foi estimada em 108%. Em função disso mais de 3 milhões de pessoas deixaram de pagar seus planos por falta de condição financeira e migraram para os sobrecarregados serviços públicos de saúde, setor já há muito deficiente por falta de investimentos.

A  Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)  é uma agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde, que passou a atuar no mercado de planos privados de saúde a partir de 2001 usando a metodologia que resultou nesse astronômico reajuste. Fica a pergunta: que interesses outros existiam, ou existem, por trás de tudo isso? A agência está a serviço da saúde ou a serviço de grupos econômicos, que exploram a medicina e manipulam os órgãos públicos em seu benefício a exemplo de vários outros setores desse  corrompido e apodrecido sistema de governo?

A autarquia ANS  foi criada pela Lei n° 9.961 de 28 de janeiro de 2000, sendo responsável em promover a defesa do interesse público na assistência suplementar à saúde, regular as operadoras setoriais, a relação entre prestadoras e consumidores e contribuir para o desenvolvimento das ações de saúde no país. Mas, infelizmente, essa contribuição por mais boa vontade que possamos ter não conseguiremos vê-la no dia a dia.

Na condição de profissional da saúde  há 42 anos, afirmo que, salvo poucas exceções, o que temos hoje é uma leva de planos de saúde de péssima qualidade, se é que certas arapucas possam ser chamadas de plano de saúde.  Além de explorarem financeiramente o médico, com valores ridículos pagos por consultas, ainda criam sérios problemas e empecilhos para os associados, inclusive na realização de exames complementares, muitos deles essenciais para um diagnóstico seguro.

PS – Assumo o que disse e me ponho à disposição do órgão público ou de qualquer das entidades privadas para qualquer debate ou desafio; é só manter contato e marcar dia e hora.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

MERECEMOS COISAS MELHORES EM NOSSAS PÁGINAS E NA POLÍTICA – NÃO É VERDADE?

Por Humberto de Luna Freire Filho

MERECEMOS COISAS MELHORES EM NOSSAS PÁGINAS – NÃO É VERDADE?
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GLENN GREENWALD
IMAGEM: www.out.com

MERECEMOS COISAS MELHORES EM NOSSA POLÍTICA – NÃO É VERDADE?
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GLENN GREENWALD
IMAGEM: RENOVA Mídia

Dá para imaginar o que aconteceria a um jornalista brasileiro gay e de esquerda radical, lá nos Estados Unidos, após certa publicação duvidosa que provocasse  transtornos para a justiça e a política americana? No minimo seria expulso do país ou iria para a cadeia. Eu como não sou radical (por enquanto) acho que a expulsão desse individuo que atua no site The Intercept Brasil, já estaria de bom tamanho. Desejo que Glenn Greenwald, David Miranda e Jean Willis formem o trio amoroso mais feliz do mundo  residindo em Havana.

Onde está  o crime ou o desrespeito às Leis ou à Constituição na conversa de um juiz e um procurador, na discussão e elucidação de duvidas em um processo que está em andamento? O crime está na invasão da privacidade cometida pela bandidagem da esquerda.Tenho ouvido muitos cometários a respeito do vazamento das conversas privadas entre o ex juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, porém uma delas eu concordo plenamente e surpreendentemente, foi dita pela múmia FHC –  “Estão fazendo tempestade em copo d’água”.

Seja lá o que tenha sido discutido ou combinado entre o juiz e o procurador não altera em nada a sentença que foi dada ao  crápula, Luiz Inácio Lula da Silva. Sua “capivara” mostra isso ao atingir o 10º processo. Um corrupto condenado em 1ª e 2ª Instâncias por vários juízes e desembargadores, um imoral, um sem caráter, um rato de esgoto, um ladrão do dinheiro público, chefe da maior quadrilha já surgida na face da terra, e que é do conhecimento de todos. Um verdadeiro DECA CAMPEÃO, carreira feita no submundo que imperou no país por 16 anos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

A MORTE DE RHUAN

Por Humberto de Luna Freire Filho

PENA, NÃO TEMOS FUZILAMENTO NEM CADEIRA ELÉTRICA – EU IRIA ASSISTIR

IMAGEM: Redação JM Notícia

No último final de semana, o Brasil tomou conhecimento de um crime  ocorrido em Samambaia (DF) praticado por duas lésbicas. A vítima foi o menor de 9 anos, Rhuan Maycon da Silva Castro, filho de uma delas. É muito importante saber até onde vai a maldade dessas duas “coisas”. Há dois anos, praticaram no garoto uma “castração caseira”, deixaram seus cabelos crescer e o mantiveram em prisão domiciliar para não ser reconhecido nas ruas ou na escola.

Como se tudo isso não bastasse, no último final  de semana resolveram matá-lo e esquartejá-lo para facilitar o desaparecimento do corpo. Eu gostaria de escrever coisas mais amenas para  o nosso final de semana, mas…  fiz o possível para continuar calado diante da atitude desses dois pedaços  de carne podre. Infelizmente não deu e vou aproveitar para fazer a minha crítica a tudo o que vem acontecendo no país nos últimos 16 anos por conta do “politicamente correto”

Existe um grupo que há muito tenta tornar lésbicas e gays vítimas da sociedade. Criam falsas estatísticas sobre  o número de assassinados na comunidade LGBT. Taxam o heterossexual de homofóbico e até parece que assassinatos praticados por homossexuais não existem. Se essa  era a crença, ficou provado com o crime de Samambaia que a verdade é bem  outra. Pergunto, onde está a imprensa suja comandada pela GLOBOLIXO que não deu o devido destaque a esse crime?

AVISO AOS NAVEGANTES: Se você por azar atropelar alguém e esse alguém for homossexual, e mais, se for um dia de azar total, com a GLOBOLIXO  por perto, você aparecerá na telinha e será taxado de HOMOFÓBICO.

Humberto de Luna Freire Filho, médico. – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

HIPOCRISIA TEMPERADA COM MAU CARATISMO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para hipocritas
IMAGEM: KDfrases

Foi publicado nesta quarta-feira dia 5, o Atlas da Violência feito pelo Instituto de Pesquisas Econômicas e Aplicadas (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, mostrando que no país 65.602 pessoas foram assassinadas em 2017. Esse número mostra uma taxa de 31 mortes por 100 mil habitantes. Mais um vergonhoso recorde para a nossa coleção.

Não resta a menor dúvida de que esses números devam ser revelados, afinal a sociedade precisa conhecer os frutos dos 16 anos em que o país foi dominado por uma quadrilha, que desarmou o cidadão de bem e armou a bandidagem. O que não é aceitável é que a fauna responsável pela segurança pública nesse  período venha fazer proselitismo e condenar o atual governo por restituir ao cidadão o direito de se defender.

Ontem terça-feira (4), onze ex-ministros da Justiça  assinaram carta aberta  condenando o decreto presidencial assinado por Jair Bolsonaro, no qual o governo regulamenta a posse de armas. Pergunto: o que esses hipócritas fizeram quando foram parte dos governos e permitiram que chegássemos a essa situação? Estavam trancados em gabinetes junto à quadrilha dos “direitos humanos” elaborando o auxilio reclusão?

Senhores ex ministros da justiça,  Aloysio Nunes Ferreira, Eugênio Aragão, José Carlos Dias, José Eduardo Cardoso, José Gregori, Luiz Paulo Barreto, Miguel Reale Jr., Milton Seligman, Raul Jungmann, Tarso Genro e Torquato Jardim,  chega de hipocrisia e de mau caratismo; chega de chamar o cidadão brasileiro de idiota. Calem a boca e deixem o país se recuperar da merda que vocês criaram, desarmando o cidadão e protegendo bandidos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de ex ministros hipócritas.

Facebookmail

COISAS DE UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS DURANTE 16 ANOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

ESTÁ  CADA DIA MAIS DIFÍCIL VER A CARA DESSE CRÁPULACrédito: Reprodução/YouTube El País
IMAGEM: Crédito: Reprodução/YouTube El País

O presidiário ladrão, Luiz Inácio Lula da Silva, não quer a participação do desembargador João Pedro Gebran Neto, relator das ações da Operação Lava Jato na 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), participando do seu julgamento em 2ª Instância sobre o sitio de Atibaia, alegando que o mesmo é amigo do ex juiz Sérgio Moro e pede que o desembargador se declare impedido de participar do julgamento

Isso é o bastante para demonstrar o nível moral dessa quadrilha. Basta ser amigo de alguém para que se passe por cima da lei. Acho que a partir de agora ele vai procurar um desembargador substituto, que seja inimigo do ex juiz Sérgio Moro. Essa besta já deveria estar em um presídio comum lavando latrina e que por lá apodreça,  longe da sociedade que ele junto à sua quadrilha tanto agrediu.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

POR MAIS QUANTO TEMPO VAMOS VER ESSAS CARAS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Trabalhamos, produzimos, pagamos impostos, e no final do dia ainda temos que ver a cara dessa quadrilha. Um bando de gigolôs do dinheiro público. Um bando de sem caráter que se diz representante do povo. A lista dos indesejáveis é longa  e não para de crescer. Por favor  Vejam no final dessa amostra o mais novo militante da quadrilha.

Resultado de imagem para imagem para gleisi hoffmann
IMAGEM: Tribuna do Paraná

Resultado de imagem para imagem para paulo pimenta
IMAGEM: MS Notícias

Resultado de imagem para imagem para jandira feghali
IMAGEM: Revista Fórum


IMAGEM:Jornal da Cidade Online

Facebookmail