ENTRE… FAÇA UMA VISITA !!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

ENTRE… FAÇA UMA VISITA !!!
Resultado de imagem para IMAGEM PARA AO stf
IMAGEM: TripAdvisor

O CIRCO ESTÁ ARMADO PARA DEFENDER CORRUPTOSResultado de imagem para imagem para o circo de dias toffoliIMAGEM: Central de Imprensa Sátira

Tenho lido em comentários de jornais que grande parte da população está elogiando a medida tomada  pelo presidente da nossa Suprema Corte em caráter de urgência durante o recesso da corte. O próprio jornal, O Estado de São Paulo, fala sobre e defende a preservação do  sigilo bancário. Realmente é um direito do cidadão garantido na nossa Constituição. Algo, pelo menos para mim, parecido com a imunidade parlamentar.

O ministro Dias Toffoli, pensando nele e em seu amigo da corte Gilmar Mendes, resolveu matar três coelhos com uma só cajadada. Aproveitando o envolvimento do filho do presidente em falcatruas, quando deputado estadual e sendo processado por conta de movimentação financeira suspeita constatada pelo  COAF, ele resolve bloquear toda e qualquer ação que tenha sido iniciada por conta de informações vindas desse órgão do ministério da Fazenda.

Primeiro ele tenta agradar o presidente ao mesmo tempo que espera parecer simpático aos eleitores e defensores do novo governo. A verdade é que conseguiu enganar muita gente. Eu fui eleitor de Bolsonaro e torço pelo êxito de seu governo, mas não me deixo enganar com o espetáculo circense protagonizado por esse incompetente e corrupto ministro.

Parece que a imprensa (podre) já esqueceu de um detalhe;  há mais ou menos dois meses o COAF chegou em outro corrupto da corte, Gilmar Mendes e de sua  mulher.  Mais  recentemente, há mais ou menos 20 dias, nuvens negras rondaram o escritório de advocacia da mulher de Dias Toffoli. Vale lembrar que esse mesmo escritório depositava no banco Mercantil uma mesadinha de R$100 mil na conta do atual presidente da corte.

Sou profissional liberal e exerço minha profissão há 44 anos e há 40 tenho uma única conta bancária no Banco Bradesco (aberta em junho de 1980) além de um cartão de crédito da mesma empresa. Estou  pondo meu sigilo bancário à disposição de quem quiser analisar. Não sou ladrão, não recebo propina, não sou funcionário público, não sou gigolô dos cofres públicos. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. Portanto todo cidadão brasileiro deveria abrir mão de seu sigilo bancário.

PS – PARA DESCONTRAIR: Abrir mão só do sigilo bancário, o sigilo telefônico NÃO. Isso para não comprometer maridos ou mulheres que possivelmente “pulem a cerca”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O PICADEIRO NÃO PODE SER MAIOR QUE O CIRCO

Por Humberto de Luna Freire Filho

O CIRCO É GRANDE MAS…
Resultado de imagem para IMAGEM PARA UM CIRCO
IMAGEM: Wikipédia

O PICADEIRO PRECISA  SER MENOR!!!
Resultado de imagem para IMAGEM PARA PICADEIRO
IMAGEM: Biscoito Struts

Esta semana, como não podia deixar de ser, tivemos mais um espetáculo no circo mambembe chamado Brasil. Desta vez a apresentação contou com o “artista” que dirige o  Supremo Tribunal Federal. É verdade que ele havia tentado outros rumos na vida; foi pau mandado de José Dirceu, hoje na cadeia; submeteu-se por duas vezes a concurso público para juiz e foi reprovado em ambas as tentativas.

Depois dos dois fracassos resolveu entrar para uma facção criminosa chamada PT e deu um longo voo até o  Norte do país onde, por indicação do seu ex chefe, o ladrão Luiz Inácio Lula da Silva, hoje na cadeia, assumiu “compromissos” com o governo do estado do Amapá, onde juntou-se a uma quadrilha lá existente que envolvia além de funcionários públicos um procurador. Então aproveitou para também meter a mão nos cofres públicos.

O Procurador-Geral em questão é o sr. João Batista Plácido. Junto com Toffoli e seu então escritório de advocacia, Toffoli & Telesca Advogados SC, foram condenados pela Justiça do Amapá a devolver 19 720 reais aos cofres públicos por conta de uma suposta licitação ilegal de prestação de serviços de advocacia ao governo vencida pelo escritório de Toffoli.

A ação foi julgada improcedente em segundo grau, sendo a sentença anulada em 2008. Em 2006, Dias Toffoli foi processado novamente por outro ilícito de mesma natureza ocorrido em 2001, desta vez pela 2ª Vara Cível do Amapá, a devolver 420 mil reais (700 mil reais em valores atualizados até 21 de setembro de 2009). Alguém ainda duvida da reputação ilibada do presidente da nosso suprema corte?

Em 2009, o meliante, pelo menos a mim parece ser,  volta ao sul maravilha e sua nomeação para ministro de STF é aprovada em um chá das cinco que durou 7 horas, promovido pela  Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do senado e foi a plenário onde com o apoio da desnudada e desmoralizada  Confederação Nacional dos Bispos (CNBB), antro de esquerdistas e pedófilos, obteve 58 votos favoráveis à sua indicação.

Com o exposto acima dá para entender perfeitamente a medida tomada pelo ministro esta semana  de condicionar o compartilhamento de dados dos órgãos do governo à autorização judicial. Ele sem sombra de dúvidas entrou para o time de Gilmar Mendes. Essa medida já deu início à paralisação de centenas de processos em andamento em todo o país e pode levar à soltura de centenas de bandidos hoje trancafiados. Além de ter repercussão negativa em vários organismos internacionais.

Já imaginou o que vai acontecer se essa medida, quando em novembro for a plenário para análise final e for aprovada? Então prepare-se!  Que tal termos  Luiz Inácio Lula da Silva nos jornais e nas TVs fazendo discursos políticos? Termos  o ex governador Sérgio Cabral dizendo que a justiça tarda mas não falha? Termos o ex presidente da Câmara, Eduardo Cosentino da Cunha,  acionando o governo por indenização e você  “consentindo” pagar Consentino?

Acompanhando toda a repercussão  dessa excrescência  parida pelo STF me despertou uma  grande curiosidade. Gostaria de ter acesso à caixa de mensagens do ministro Dias Toffoli e ler todas as mensagens de elogios que ele está recebendo dos advogados da bandidagem, principalmente os advogados das organizações criminosas PCC, PV, que, acredito, não cometeriam a indelicadeza de deixar o fato passar sem um agradecimento formal. A comemoração informal já foi feita entre os traficantes; uma nuvem de pó branco e uma salva de tiros com armas pesadas.

Gente, o Brasil, os cidadão brasileiros, merecem coisas melhores. Chega  de um  estado ainda aparelhado com mais de 100 mil gigolôs ocupando cargos no primeiro e segundo escalões do governo Federal, de um Congresso apodrecido onde metade dos “parlamentares” são bandidos e respondem a processos ou, no mínimo, a denúncias de crimes contra o erário,  de  uma Justiça desmoralizada  que a cada dia expõe o cidadão a uma  maior insegurança jurídica e de uma imprensa ressentida por ter  perdido as tetas.

Está na hora  do cidadão brasileiro se preparar para enfrentar o ano de 2020. Desde já recorra aos órgãos policiais de segurança e renove seu porte de arma, a bandidagem de colarinho preto e a de colarinho branco terá invadido as ruas. Não contem com o Estado, o país estará falido. Cada um por si e Deus por todos! Brasil, paraíso de ladrões.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

UMA OLHADA RÁPIDA NA REFORMA TRIBUTÁRIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

O CRIADOR DE UMA TEORIA
Resultado de imagem para Imagem para Karl Marx
IMAGEM: GGN

O INOVADOR DE UMA TEORIA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA RODRIGO MAIA
IMAGEM: Rede Brasil Atual

Parece que o presidente da Câmara Rodrigo Maia tornou-se adepto da atual “social democracia” brasileira, nome usado atualmente para substituir a apropriação física dos meios de produção. – “A  social-democracia é uma ideologia política que apoia intervenções econômicas e sociais do Estado para promover “justiça social” dentro de um sistema capitalista”.

A Câmara está propondo, por conta da reforma tributária  uma alíquota na faixa de 30% para o novo imposto sobre operações de Bens e Serviços (IBS). Isso é uma proposta séria ou uma inovação mais inteligente de teoria de Marx?. A teoria Marxista rezava que se o estado (totalitário) tomasse os meios de produção seria o caminho mais curto para o comunismo.

A versão mais inteligente dos nossos congressistas marxistas verdes e amarelos, sabendo do fracasso da ultrapassada teoria, onde o desbastecimento generalizado provocado pela planificação econômica levou ao caos social, decidiram tomar “apenas” o resultado da produção. Exemplo, se você tem um imóvel alugado, não vão tomar seu imóvel vão tomar 30% do seu aluguel. Gostaram?

Humberto de Luna Freire Filho. médico. – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

A REFORMA QUE O BRASIL PRECISA E O PT NÃO QUER

Por Humberto de Luna Freire Filho

OS IMORAIS
Resultado de imagem para imagem para o pt contra a reforma
IMAGEM: RENOVA Mídia

Resultado de imagem para imagem para o pt contra a reforma
IMAGEM: PT

Há meses o país espera pela aprovação da reforma previdenciária, uma reforma fundamental para o país entre outras que deverão vir. Após a aprovação em primeiro turmo, a quadrilha do congresso não concluiu o trabalho e  resolve tira  férias. Os interesses do país e da sociedade é secundário e  pode esperar.

Acompanhei várias sessões da câmara e senti o odor da podridão reinante; uma esquerda liderada pelo PT não quer reformas, tem alergia ao tema,  as únicas reformas que a quadrilha aprova e sem nenhum questionamento, são as do triplex do Guarujá e a do sítio de Atibaia, feitas com dinheiro público roubado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de petistas corruptos

Facebookmail

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

MUNIÇÃO PARA A ESQUERDA PODRE
Resultado de imagem para imagem para eduardo bolsonaro
IMAGEM: Revista Fórum

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (11) que decidiu indicar seu filho Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos Estados Unidos, mas que cabe ao atual deputado federal aceitar ou não o cargo. Inicialmente pensei  tratar- se  apenas de mais uma  Fake News, mas infelizmente agora me parece que é fato. Lamentável.

Votei em Jair Messias Bolsonaro e fiz o que foi possível para ajudar em  sua campanha. Porém isso não significa  dar apoio a todas as suas medidas, principalmente essa se realmente for concretizada a sua tentativa de nomear um filho para assumir a mais importante embaixada do mundo. Não conheço o currículo ou a experiência diplomática do candidato. Será que ele pelo menos fala inglês?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadã brasileiro sem compromissos com políticos.

Facebookmail

A HIPOCRISIA E POUCA VERGONHA DESSA ESQUERDA PODRE

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM PARA  UMA JUSTIÇA PROMÍSCUAResultado de imagem para Imagem para kakay e dias toffoliIMAGEM: Estadão –  Politica – Estadão

Nada mais significativo para ilustrar a hipocrisia e a pouca vergonha dessa esquerda podre do que a foto acima publicada pelo jornal “O Estado de São Paulo”. Veja um advogado de corruptos e ladrões, um profissional que transforma dinheiro público roubado em honorário, enchendo a cara  ao lado ou com o presidente da Suprema Corte. Simplesmente imoral. ISSO PODE?

Mais uma, um pseudo jornalista, um gay expulso dos Estados Unidos, casado com um deputado brasileiro e provavelmente apaixonado pelo ladrão presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva,  invade criminosamente a privacidade de um juiz e de um procurador que tentam moralizar o país e publica o conteúdo do crime, e agora conta com apoio no Legislativo, no Judiciário e em parte de uma imprensa suja. Simplesmente criminoso. ISSO TAMBÉM PODE?

NA CONDIÇÃO DE CIDADÃO EXIJO COISAS MELHORES PARA O NOSSO PAÍS
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GLENN GREENWALD
IMAGEM: www.out.com

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

É A MÃE !!!

Por Humberto de Luna Fraire Filho

RECADO PARA O DEPUTADO – A IMAGEM FALA MAIS ALTO QUE  AS PALAVRAS
Resultado de imagem para imagem para Saudade Braga
IMAGEM: Uol

DEPUTADO, ANTES DE FALAR TEM QUE MEDIR ATÉ ONDE VAI O SEU RABO
Resultado de imagem para imagem para Saudade Braga
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Um fato recente ocorrido no nosso podre Congresso me fez lembrar perfeitamente de quando eu era criança até a pré adolescência.  Era  praxe  entre todos daquela idade responder a algo que não nos agradava, ou que nos fizesse sentir agredidos, com a expressão – “é a mãe”. Eu vou explicar.

Semana passada um picareta de nome Glauber Braga, homiziado na Câmara e sob o manto da imunidade parlamentar, abordou o juiz Sérgio Moro  e o agrediu chamando-o  de ladrão. Será  que ele não sabe ou esqueceu da capivara da senhora sua mãe? Uma ladra  que quando prefeita de Nova Friburgo (RJ) esvaziou os cofres da cidade.

A gatuna de nome Saudade Braga, diga-se de passagem não deixa nenhuma saudade ao povo da cidade serrana, responde a uma lista com mais de 200 processos  e já foi condenada a dois anos de cadeia. Realmente, o ministro pertence a outra geração, se tivesse nascido antes, ao ser chamado de ladrão teria respondido – “É A MÃE”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

BRASIL PAÍS ONDE O POSTE “MIJA” NO CACHORRO

Por Humberto de Luna Freire Filho

SUZANE VON RICHTHOFEN  –  LIBERADA PARA VISITAR A MÃE???
Resultado de imagem para IMAGEM PARA Suzane von Richthofen
IMAGEM: Abril – Veja.com

ALEXANDRE NARDONI LIBERADO PARA VISITAR A FILHA ???
Resultado de imagem para imagem para alexandre Nardoni
IMAGEM: Mais Goiás

Aviso aos navegantes: se você for viajar para o exterior prepare-se para responder, e se tiver paciência, tentar explicar principalmente aos cidadãos do primeiro mundo,  as razões para certas anomalias que nos tornam um pais  “sui generis”. Passei por isso muitas vezes, até lembrei de uma programa humorístico comandado por Jô Sores que usava como refrão a seguinte frase, “para o exterior não viajo mais”.

Então veja: você vive em um país que, segundo grupos ligados a direitos humanos, o bandido que assalta e mata não é criminoso, é vitima da sociedade. Você vive em um país onde a polícia prende hoje e a “justiça” manda soltar amanhã para cometer novos crimes. Você vive em um país onde um condenado a 30 anos de prisão, após três anos, está na rua rindo da sua cara. Você vive em um país onde o criminoso julga o juiz.

Não acabou. Você vive em um país onde uma presidiária é liberada temporariamente no dia das mães, mas ela não tem mãe… ela a matou. Você vive em um país onde um pai  é liberado temporariamente no dia dos pais, mas ele não tem filha, ele a jogou do 5º andar de um edifício. Este é o país onde você vive e onde o poste mija no cachorro. Quando vamos ser uma NAÇÃO?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

ALGUNS MINISTROS DO STF TEM “COURO GROSSO” SÓ FALTAM VERGONHA E MORAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

MERECEMOS COISAS MELHORES
Resultado de imagem para imagem para dias toffoli
IMAGEM: Hoje ES

ESSE TEM MORAL PARA CRITICAR SÉRGIO MORO?
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GILMAR MENDES
IMAGEM: Terça Livre

O “COURO GROSSO” PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA?
Resultado de imagem para imagem para dias toffoli
IMAGEM: 24 Horas News

A cada dia dá mais nojo ouvir as declaração ou ver a cara de Gilmar Mendes. Esse sujeito todas as vezes que abre a boca  exterioriza seus recalques, e mostra a inveja que tem do ministro Sérgio Moro. Não passa de um advogadozinho de bandidos ricos e que usa o Supremo Tribunal Federal para defender os seus sujos interesses e desmoraliza cada vez mais o Poder Judiciário.

Mas ele não é único na freguesia. Hoje o presidente da corte, Dias Toffoli, resolveu abrir a boca para comentar a manifestação do último domingo em apoio a lava jato e com justificadas críticas, como não poderia deixar de ser, ao desmoralizado STF e ao podre Congresso Nacional. Vejam o que foi expelido pelo ministro por conta de sua “diarreia cerebral”.

Quem se torna ministro do STF “tem couro para aguentar qualquer tipo de crítica”. Realmente, isso a sociedade já sabe e comprovou há muito tempo. O couro é tão grosso que jamais permitirá qualquer crítica atingir o gatilho que dispara a vergonha e a moral. Até quando esses indivíduos, indicados ministros por presidentes corruptos, e que se apoderam da anteriormente respeitada Suprema Corte, vão continuar agredindo a sociedade?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

SENHORES COMUNISTAS, O BRASIL DE HOJE DISPENSA VOCÊS

Por Humberto de Luna Freire Filho

HOMENAGEIO OS BRAVOS COMUNISTAS E OS SEUS 100 MILHÕES DE MORTOS
Resultado de imagem para museu vitimas dos comunistas
IMAGEM: Epoch Times

É inadmissível e muito menos compreensível que ainda existam no mundo, e principalmente no Brasil, tantos idiotas adeptos de tamanha aberração político ideológica. Me proponho a repassar a esses imbecis um farto material que consegui catalogar e fotografar em várias partes do mundo. Gostaria de enviar principalmente aos “comunistas” brasileiros que tem apartamento em Paris ou lá passam férias, adoram  vinho francês e detestam Vodca e Cuba Libre.

O exemplo mais marcante desses hipócritas se chama Francisco Buarque de Holanda, amigo íntimo do presidiário Luiz Inácio Lula da Silva. Gigolô da Lei Rouanet  e um exímio comprador de letras e músicas. Na esfera política, a coisa não muda muito; a hipocrisia é a mesma, altos salários e mordomias temperados com elogios à “distância”, para as ditaduras comunistas regadas com nossos impostos.

Alô deputada “coxa”, e demais comunistas da lista da Odebrecht, a mamata acabou, o país não presta mais para vocês, procurem refúgio nos seus paraísos. Venezuela, Cuba e muitos outros, eles receberão todos vocês de braços abertos. Levem junto uma grande parte da imprensa. Ou vão escolher Paris?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail