A PENÚLTIMA “VIRGEM” DO PT FOI CONDENADA

Por Humberto de Luna Freire Filho

CAIU  HOJE A PENÚLTIMA VIRGEM DO PROSTÍBULO PETISTAResultado de imagem para IMAGEM PARA FERNANDO HADDADIMAGEM: Sputinik Brasil

ESTÁ FALTANDO CAIR A ÚLTIMA
Resultado de imagem para imagem para dilma rousseff
IMAGEM: SRzd

Fernando Haddad, a penúltima virgem ainda atuante na elite do Partido dos Trabalhadores (PT), acabou como era de se esperar, perdendo a virgindade. Hoje o ex candidato à presidência foi condenado por decisão da Justiça Eleitoral, acusado de roubar o erário público através do caixa dois da UTC Engenharia na campanha eleitoral de 2002 quando foi eleito prefeito de São Paulo.

Eu falei a penúltima virgem da quadrilha, a última na minha opinião é a ex “presidenta” Dilma Vana Rousseff . Não dá para entender porque essa anta ainda grita para todos  em alto e bom tom que é a mulher mais honesta do mundo, sem perder a máscara. Repito, eu não entendo como alguém tão honesto pode se manter honesto cercado de bandidos por todos os lados, do chefe aos subordinados.

O caso da ex “presidenta” só tem uma explicação, que poderia ser dada pela inércia da justiça comprometida com essa esquerda podre e que foi  beneficiada no  reinado da anta. Ou ainda, só para descontrair; por um raríssimo caso de anomalia genética que altera significativamente a  anatomia genital impedindo a consumação do ato sexual. Caso  que a manteria  sendo a última virgem do puteiro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

TEMOS IMPRENSA LIVRE OU CHIQUEIROS DA ESQUERDA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

O CUSTO DE CORTAR A PUBLICIDADE OFICIAL SUPERFATURADAResultado de imagem para iMAGEM PARA IMPRENSA MARROMIMAGEM: Folha do Comércio

VEJALIXOResultado de imagem para imagem para a revista veja lixoIMAGEM: Contexto Livre

FOLHALIXO
Resultado de imagem para Imagem para o jornal folhalixoIMAGEM: Vindo dos Pampas

GLOBOLIXOResultado de imagem para IMAGEM PARA A GLOBOLIXOIMAGEM: Vindo dos Pampas

ESTÁ NA FILA?Resultado de imagem para IMAGEM PARA O LOGOTIPO DO ESTADÃOIMAGEM: Mídia Interessante

Já escrevi mais de uma vez que sou assinante do jornal O Estado de São Paulo há 34 anos. Mas confesso que está cada vez mais difícil engolir certos editoriais, principalmente os da lavra  Cantanhêde. Em seu artigo de hoje, terça (17), intitulado Um filé mignon e tanto, a escriba da esquerda e da bandidagem, diz o seguinte: “O Presidente Jair Bolsonaro tenta escolher PGR com os filhos e as redes sociais bolsonaristas. É temerário”.

Verdade, dona Cantanhêde? Então, dona? Ele deveria escolher o Procurador Geral da República junto às quadrilha que destruíram o país por 20 anos? Com o PT e o ladrão presidiário Luiz Inácio Lula da Silva? Com o PSDB, sarcófago da múmia FHC, e o seu presidente, o ladrão Aécio Neves? Com o MDB e seus inúmeros bandidos inclusive, o mordomo da Transilvânia, Michel Temer, réu em seis processos? Com o PSOL, partido de  Guilherme Boulos, o gigolô de invasores de prédios públicos ?

Dona Cantanhêde, o presidente da República escolhe o PGR consultando e ouvindo as redes sociais e as novas lideranças que lutam pela moralização do país. NÃO É TEMERÁRIO. TEMERÁRIO é o que foi feito pelas quadrilhas de esquerda que você tanto defende. Cito como exemplo as escolhas de pelo menos oito ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), parte delas acontecidas em mesa de bar na periferia de São Bernardo do Campo, durante rodadas de frango com polenta e muita cachaça.

Finalmente quero acreditar que a dona Cantanhêde, já que escreve em um jornal de grande circulação,  tenha conhecimento satisfatório para entender que qualquer medida que parta de um Procurador Geral da República, se não estiver de acordo com a nossa Constituição, poderá ser contestada e até anulada em instâncias superiores, enquanto as medidas tomadas na dita Suprema Corte passam a ser palavra final. Isso sim é TEMERÁRIO pois leva a uma insegurança jurídica. Ou não, dona Cantanhêde???

Humberto de Luna Freire Filho, médico –  Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

QUEM FEDE MAIS? SUPREMO, CÂMARA OU SENADO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

TOME CIÊNCIA  DAS DESPESAS DO “NOBRE” COMO DEPUTADO – SÓ R$ 525 MILDavi Alcolumbre IMAGEM: Marcos Brandão/Agência Senado

O Jornal O Estado de São Paulo publicou hoje em manchete de primeira página o seguinte – “Presidente do Senado briga na Justiça para manter sigilos de gastos”. A frase mesmo escrita em português está difícil de ser entendida por quem a ler. Mas eu vou traduzir em um português mais claro e direto – “Me deixem roubar em paz”. A matéria mostra o quanto fede o Senado, chega a superar os odores emanados da Câmara e do Supremo juntos.

Fechem o nariz que eu vou citar alguns itens da publicação: o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, briga na justiça para que os nobres corruptos e ladrões do dinheiro público que fazem parte da fauna mantenham em sigilo  as notas fiscais, que justificam seus gastos com a chamada conta parlamentar destinada a cobrir despesas relativas ao exercício do mandato. É muito provável encontrar notas ficais de bordeis. É você pagando prostitutas para senadores. Antônio Palocci quando ministro usava desses expedientes

Continuem com o nariz fechado, tem mais: o alvo da ação judicial é o próprio presidente da Casa, mas a decisão pode beneficiar a todos os corruptos do prostíbulo. Alcolumbre negou reiteradas vezes os pedidos feitos pela Justiça Federal, pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas da União (TCU) para que revele suas notas fiscais. Esses órgãos são os responsáveis por fiscalizar o poder Legislativo. Pergunto: o que podemos esperar de um país com esse Legislativo? Isso para não falar do Judiciário. Estamos fu….. !!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

ATENÇÃO!!! ALGEMAS? SÓ EM POLICIAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

ASSOCIAÇÃO ENTRE DUAS ESPÉCIES QUE RESULTA EM VANTAGENS MÚTUAS
Imagem relacionada
IMAGEM: queland.es

A Câmara dos Deputados aprovou na última quarta feira (14) um projeto de lei. Essa  excrescência chamada de lei de abuso de autoridade teve o apoio do presidente da casa, Rodrigo Maia,  que optou e autorizou a votação simbólica, evitando assim que a bandidagem ladra e covarde pudesse votar a favor de seus interesses sem que mostrasse o focinho. Não houve registro pessoal dos votos.

O cidadão brasileiro não comprometido com a podridão que assola o país espera que o presidente da República vete essa imoralidade e desde já mantenha-se a dois metros de distância do boneco que preside a Câmara. Na essência da excrescência aprovada está a proteção dos bandidos de colarinho branco, e servindo de cortina de fumaça para os menos avisados, e agrado aos direitos humanos, protege alguns de “colarinho sujo”.

A simbiose entre os dois “podres” poderes da República, o Legislativo e o Judiciário, atingiu a perfeição, uma completa troca de favores pessoais entre seus membros. Tudo aquilo que vem reforçar o que já se conhece e tornou-se rotina na justiça brasileira, a saber: quem é rico contrata um bom advogado, quem é riquíssimo compra um juiz, e quem assaltou a nação compra o Supremo Tribunal Federal.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O PSDB GOSTA DOS FILMES DE ALEXANDRE FROTA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para bordelIMAGEM: YouTube

Há muito acompanho os meandros da politica nacional e ultimamente tenho dado ênfase ao que ocorre especificamente no Estado de São Paulo, afinal é aqui que moro. O turista que abandonou a prefeitura da cidade de São Paulo, maior cidade do país e terceiro orçamento do país perdendo apenas para o orçamento da nação e o orçamento do próprio  Estado, resolveu abandonar o posto e ser candidato ao governo estadual e terminou se elegendo.

Agora sem dúvidas quer ser presidente da República e para isso tenta arrebanhar o maior número de deputados, seja estadual ou federal, independente de partido. Na mais recente fisgada cravou seu anzol na boca de Alexandre Frota, um deputado eleito pelo PSL com os votos de Bolsonaro. Se esse indivíduo tivesse disputado a vaga na Câmara Federal por outro partido não seria eleito nem para cafetão de bordel apesar de seu passado o credenciar para o cargo.

E assim caminha a podre política nacional, onde sempre predominam  os sujos interesses individuais  ou de grupos corruptos, mas no final tudo se discute e se acomoda. O deputado expulso do PSL já tem lugar garantido em um outro partido, o PSDB. Me parece que a direção desse partido é adepta dos filmes do deputado que também é produtor e ator.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

APÓS 2 ANOS DE CADEIA E AJUDA DE FONOAUDIÓLOGO O LÍNGUA PRESA FALOU

Por Humberto de Luna Freire Filho

E VIVA A FONOAUDIOLOGIA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA TERAPIA COM FONOAUDIÓLOGO
IMAGEM: Clia Psicologia

Atenção excelentíssimos senhores deputados ladrões, atenção excelentíssimos senhores senadores ladrões, atenção digníssimos senhores “empresários” ladrões, o excelentíssimo senhor ex ministro também ladrão, Antonio Palocci, conhecido por sua natural língua presa, conseguiu após alguns anos na detenção e tendo apoio terapêutico de um fonoaudiólogo ficar totalmente recuperado e resolveu falar com desenvoltura.

A fala do ex língua presa está deixando a bandidagem  de cabelos em pé. Os relatos do ex ministro denunciam contratos fictícios, liberação de recursos do BNDES e créditos do Banco do Brasil, criação de fundos de investimentos e elaboração de medidas provisórias para beneficiar conglomerados dominados por  empresários corruptos e ladrões em conluio com governos petistas.

Quando falamos em empresa e empresário corrupto logo nos vem à cabeça Odebrecht e o seu proprietário. Antes fosse só essa. Mas para espanto de todos, veja a quantidade de empresas e empresários gigolôs dos cofres públicos que atuaram sem limites nos governos do jerico de Garanhuns e da anta mineira. A lista é longa, mas vale a pena citar. Assim poderemos saber quem mandava no país

Além da Odebrecth são citadas a Ambev, Grupo Camargo Corrêa, Pão de Açúcar, Banco Safra, Cassino, Instituto Lula, Paic Participações, Votorantim, Aracruz, BTG Pactual, Grupo Parmalat, Itaú Unibanco, Bradesco, Sadia-Perdigão, Qualicorp, Touchdown e de quebra a OAS. Já imaginou um Brasil sem ter sido roubado durante 16 anos por esses grupos de bandidos travestidos de pessoa jurídica? Na minha opinião seria a 3ª ou 4ª economia do mundo.

Ainda não terminou, agora vamos à lista de ladrões, pessoa física. Começando com o ex presidente e hoje presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, a ex “presidenta” e próxima presidiária Dilma Rousseff, o poste  ex prefeito de São Paulo hoje estafeta de presidiário Fernando Haddad, o ex presidente da Câmara hoje presidiário Eduardo Cunha, os executivos (só no Brasil, na China seriam os  executados) Benjamin Steinbruch e Rubens Ometto… se você ainda tiver estômago a lista continua.

O ex assaltante dos cofres mineiros, Fernando Pimentel, o deputado Carlos Zarattini, a deputada Gleisi Hoffmann  (a amante), o ex deputado João Paulo Lima e Silva (Luiz Alves de LIMA E SILVA, o Duque de Caxias deve estar se revirando no túmulo), o ex governador do Acre, Tião Viana, o ex senador Lindbergh Farias, o ex presidente do BNDES, Luciano Coutinho (ainda escondido na caixa preta) e para finalizar o ex ministro da Fazenda, a  múmia, Delfim Netto.

Cantado em versos e prosas, o Brasil é um país privilegiado e abençoado por Deus.  Não tem desertos, não tem geleiras, não tem altas cadeias de montanhas, não tem  furacão, não tem terremoto, não tem vulcões, não tem tsunami, tem a maior floresta do mundo, tem as maiores belezas naturais do mundo, porém esqueceram de dizer que tem o povinho mais sem caráter e sem moral de todo o planeta. Eu pessoalmente aceitaria as desvantagens geológicas e o risco inerente aos fenômenos naturais em troca dessa gentalha que habita o país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro  sem medo de corruptos

Facebookmail

VAMOS RIR JUNTOS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

CONHEÇA A NOVA SEGURANÇA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – STF
Resultado de imagem para IMAGEM PARA TROPA DE CHOQUE
IMAGEM: Foto Luis Prado

Não sou egoísta, quando tenho motivos para rir repasso para todos. Então vamos lá: espero que riam bastante até começarem a soluçar. O Supremo Tribunal Federal (STF) abriu licitação para compra de kits “antimotins” para proteger os seguranças da  Casa em possíveis manifestações. Verdade? Isso para mim não passa de uma confissão de culpa. E para você?

Serão adquiridos 15 conjuntos de armaduras, escudos e capacetes capazes de aguentar ataques com pedra, tijolo, objetos pontiagudos e chamas de coquetel molotov. Tenho a ligeira impressão que para fechar esse muquifo chamado de STF, não há necessidade de nenhum motim, continuo acreditando e apostando que um cabo e dois soldados são suficientes para esses covardes usarem as portas dos fundos.

Informa-se que a área administrativa reservou mais ou menos  R$ 70 mil para a aquisição dos equipamentos e que a cúpula concordou com o gasto, desde que não faltem por mais de dois dias medalhão de lagosta, carré de cordeiro, camarão à baiana, bobó de camarão, bacalhau à Gomes Sá, whisky envelhecido 12 anos e vinhos internacionais três vezes  premiados. E que seja feita a vontade desses IMORAIS.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

STF E CÂMARA – AS MAIORES VERGONHAS NACIONAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

PLENÁRIO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, CONFRARIA DE ADVOGADOSResultado de imagem para IMAGEM PARA O PLENÁRIO DO SUPREMO
IMAGEM: Metrópolis

PLENÁRIO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, ANTRO DE CORRUPTOS E LADRÕESResultado de imagem para Imagem para o plenãrio da CamaraIMAGEM: Câmara dos Deputados

Esse comentário é por conta de uma triste realidade, hoje vista com clareza pela sociedade brasileira  e que  repercute de maneira extremamente  negativa na imprensa internacional sobre a nossa, infelizmente, desmoralizada Suprema Corte. Leiam as significativas e verdadeiras frese que circulam na imprensa nacional e na imprensa internacional.

1- “Uma nação que coloca seu destino político na mão de nove advogados de toga, não eleitos pelo povo, não merece  nome de democracia”

2 – “O Supremo Tribunal Federal mostrou claramente que está a serviço do  esquema de corrupção que domina este pais”

3 – “Quando você é rico contrata um bom advogado.Quando é riquíssimo, contrata um juiz. Quando você roubou um país contrata o Supremo.”

Para azar nosso temos ainda um outro poder apodrecido, o Legislativo, que hoje não passa de um antro de corruptos. A maioria de seus nobres são ladrões do dinheiro público. Alguns são réus, outros respondem a processo ou foram denunciados; são verdadeiras excrescências do mundo político Tupiniquim. Ontem, a bandidagem de rabo preso reuniu-se com a finalidade de se blindar.

Aprovaram um projeto que criminaliza o “abuso de autoridade”. Já existem na legislação descrições claras sobre  o que é e o que não é abuso de autoridade. A finalidade dessa pouca vergonha  aprovada ontem pelos corruptos, nada mais é do que uma reação contrária às investigações contra eles próprios. Mesmo diante de toda essa bandalheira, espero que o cidadão brasileiro não esqueça de que é BRASILEIRO!!!.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

MAIS UMA PARA O FOLCLORE JURÍDICO TUPINIQUIM

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA O PRESIDIÁRIO LULA
IMAGEM: Imprensa Viva
 
O que eu vou contar agora vocês poderão rir, mas não é piada, podem acreditar. O ladrão Luiz Inácio Lula da Silva acabou de pedir para seus advogados que não solicitem a progressão de sua pena para o regime semiaberto, ele quer deixar a cadeia apenas com sua absolvição ou com a anulação da  sentença do triplex do Guarujá e ainda esqueceu que já foi condenado em mais um outro processo… por hora.

Existem dois motivos para essa sua decisão, uma é jurídica e consiste na recuperação de seus direitos políticos, pois o picareta passaria a ser um “ficha limpa”. O segundo motivo, acho que todo cidadão minimamente informado já imagina qual seja. Se não, eu vou explicar: no regime semiaberto o beneficiado terá que trabalhar e esse FDP que nunca trabalhou na vida não vai querer trabalhar agora.

Humberto de  Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de ladrões.
Facebookmail

MAU CARATISMO E HIPOCRISIAS ACIMA DE TUDO

Por Humberto de Luna Freire Filho

A AMAZÔNIA É NOSSA E DELA CUIDAREMOS
Resultado de imagem para fotos aéreas da amazonia
IMAGEM: Veja – Abril.com

A revista norte-americana Foreign Policy publicou nesta terça-feira, 6, a seguinte manchete “Quem vai invadir o Brasil para salvar a Amazônia?”. O artigo foi escrito pelo pesquisador Stephen M. Walt, da Universidade de Harvard.

Pergunto, que moral tem esse pesquisador, e por extensão os EUA, para falar de preservação ambiental? Onde estão hoje as florestas norte americanas e como fica para a história o genocídio indígena  do seculo XIX, onde vinte milhões foram mortos e em seguida cantado em versos e prosas pala indústria cinematográfica de Hollywood?

DESTRUIÇÃO NA COSTA LESTE  DOS  EEUU

IMAGEM: Wikipédia – A enciclopédia livre

Que moral tem a Inglaterra para criticar a politica de preservação da Amazônia? Essa mesma Inglaterra,  na segunda metade do século XVIII, por conta da “Revolução Industrial” destruiu todas as florestas para transformar a madeira em carvão natural. Ainda usou o carvão mineral e poluiu toda a Grã Bretanha.

A INGLATERRA E SUA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A REVOLUÇÃO INDUSTRIAL INGLESA
IMAGEM: WordPress.com

Que moral tem a França para falar de preservação de meio ambiente? Entre 1966 e 1974, esse país usou o atol de Moruroa (Polinésia Francesa) para efetuar 196 explosões nucleares, sendo 46 testes atmosféricos e 150 subterrâneos. Agora se junta à Organização das Nações Unidas (ONU), um chiqueiro da esquerda internacional, para impor condições ao Brasil no caso de um acordo comercial.

OBRA ECOLÓGICA DA FRANÇA – ATOL DE MORUROA CONTAMINADO
Imagem relacionada
IMAGEM: travelmanagers.com.au

Finalmente o meu último comentário, pelo menos nesse texto, é sobre essa recente manchete estampada em muitos jornais mundo afora  – ” Papa pede a líderes do mundo que salvem a Amazônia”- a verdade é que o argentino, ex eleitor de Cristina Kirchner, transformou o Vaticano em um comitê da podre esquerda internacional. Acho que ele deveria se preocupar com a sua igreja, hoje repleta de gays e pedófilos.  Pontífice, esqueça a Amazônia que  é brasileira e dela CUIDAMOS NÓS.

A PORTA DOS FUNDOS DA IGREJA ESTÁ ABERTAIMAGEM:  (Alvesgaspar/Creative Commons)

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail