FUGINDO UM POUCO DOS PODRES ARES DO CONGRESSO E DO STF

Por Humberto de Luna Freire Filho

No texto anterior, publicado ontem, comentei sobre a minha disposição de me desligar por alguns dias da podridão que assola o nosso país. Mas o hábito adquirido em quatro anos me impede de um radical desligamento do instrumento que já  uso por quatro anos para exercer minha cidadania. Hoje resolvi voltar a manter um contato com os leitores, mas para descontrair, fugindo um pouco da triste e vergonhosa realidade politica, jurídica e moral que atravessamos.

Atente para a foto abaixo: a garagem de meu condomínio transformou-se em maternidade de Sabiás. São pelo menos 10 ninhos, alguns já abandonados depois dos nascimentos dos filhotes. Esse da foto eu acompanhei;  foi construído  pelo casal durante oito dias, mesmo existindo outros nove ninhos em plenas em condições de uso. Daí me veio a pergunta; por que tanto trabalho se já existiam outros que poderiam ser usados?

Após algumas reflexões  me veio a resposta. Os Sabiás não são da quadrilha dos sem teto, eles não invadem as propriedades privadas, eles não tem no comando um gigolô  chamado Guilherme Boulos, que incentiva essa prática, usando a boa fé de muitos moradores de rua para tirar proveito em benefício próprio, estabelecendo inclusive aluguel e despejando os alojados se não pagarem em dia o aluguel de uma propriedade que não pertence a nenhuma das partes.

OS SABIÁS DÃO O EXEMPLO
IMAGEM: Arquivo privado de HLFF

Já que não estou conseguindo acompanhar integralmente a podridão da política oficial, vou abordar um assunto que me chamou a atenção na  semana passada por ocasião da soltura do bandido mor. Luiz Inácio Lula da Silva saiu da jaula pior do que quando entrou, agride gratuitamente a todos e promete incendiar o país, “temos que fazer o que o chileno está fazendo, vamos sair da defesa e ir para o ataque” disse ele para seus seguidores.

Eu sempre procuro explicações para determinados comportamentos. Sou médico mas às vezes avanço um pouco no terreno dos colegas psiquiatras e psicólogos e sei que certos comportamentos na vida adulta refletem um passado. Uma infância, que abrange  vários aspectos da vida familiar independente da condição sócio econômica, como por exemplo agressões, rejeições etc. Mas me parece que esse não é o caso do ex presidiário, basta comprovar na figura abaixo que mostra o carinho que o pai mantinha por ele

CARINHO DE PAI

IMAGEM: Desconheço o autor para os devido créditos

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

HORA PARA UM RECESSO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Daniel Neri/Arte UOL
IMAGEM: UOL Notícias

A impunidade virou causa pétrea após uma decisão tomada em plenário por um prostíbulo chamado Supremo Tribunal Federal (STF) com a finalidade de a curto prazo beneficiar a pretensa divindade de uma seita chama Partido dos Trabalhadores (PT). A médio prazo, essa imoral decisão vai  por na rua  o restante da bandidagem que assaltou os cofres públicos, incluindo-se ladrões e corruptos dos poderes Executivo e  Legislativo. Conclusão, são os três poderes em conluio atuando contra o Brasil.

O país tornou-se e está se consolidando como paraíso de ladrões, de corruptos e de incompetentes.Temos um Congresso repleto de ladrões, temos um Judiciário totalmente desmoralizado e um Executivo onde os podres começam a aparecer em volta do próprio presidente  O mundo já sabe disso e o brasileiro se sente envergonhado. Pretendo voltar á Europa no próximo ano e para não passar vergonha vou começar a treinar o sotaque lusitano.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

ANOMALIAS: GENÉTICAS, SOCIAIS E MORAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

ANOMALIA GENÉTICA – EUA – CACHORRO COM CAUDA NA TESTA
cachorro cauda testa apelidado cão unicórnio(IMAGEM: Estadão Conteúdo

ANOMALIA SOCIAL – BRASIL – JUMENTO EX PRESIDENTE DA REPUBLICADescubra a diferença entre jumento, jegue, burro, mula e bardoto
IMAGEM: Jornal da Record – R7.com

ANOMALIA SOCIAL – BRASIL – ANTA EX  “PRESIDENTA” DA REPÚBLICA
Sentinelas: saúde comprometida das antas evidencia contaminação — Foto: Divulgação IPÊ
IMAGEM: G1- Foto: Divulgação IPÊ

ANOMALIA MORAL – BRASIL – MEMBRO DE UM VALHACOUTO OFICIAL
President of the Superior Electoral Court Mendes smiles during a session where Brazil’s electoral court will take up a 2014 case that could unseat President Temer in Brasilia
IMAGEM: Exame – Abril.com – (Ueslei Marcelino / Reuter)

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL OFICIALIZA A CLEPTOCRACIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para cleptocracia"
IMAGEM: YouTube

OS DESCARADOS PROTAGONISTAS DE UMA CLEPTOCRACIA OFICIALIZADA7 de novembro de 2019, oficializa-se a cleptocracia no Brasil
IMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

Alô bandidagem, agora sim! Pode roubar que a justiça garante. Mas quero aproveitar para  dar um aviso aos navegantes;  roubem muito, vocês vão precisar pagar aos seus defensores, aqueles meros receptadores do dinheiro público roubado; saibam que eles cobram altos “honorários”. Afinal, no curso das ações vão comprar Habeas Corpus e até sentenças.  Vão meter a mão no seu butim, pelo menos na metade, portanto evite dizer para eles o montante roubado. Certo?

Eu sempre gosto de dar alguns conselhos respaldado em minhas leituras diárias , principalmente durante os anos em que a quadrilha do PT esteve no comando do país. Agora vou aconselhar o cidadão. Ao sair de casa leve pouco dinheiro, apenas o  extremamente necessário.  As quadrilhas já começaram a invadir as ruas; lembrem-se que não é só dinheiro público que está na mira, outros bens são alvos. Ontem, em um ambiente de comemoração à soltura do ladrão mor, roubaram o celular de Eduardo Suplicy.

Bom gente, já deu para perceber o que nos espera, né? Está na rua o maior ladrão que já surgiu na face da terra acompanhado de seus comparsas, e sem dúvidas vão tentar desestabilizar o país, esperem para ver. É triste ver em algumas cidades, pessoas, acredito até que de boa índole, fazendo festa, comemorando a liberdade desse corrupto. Prefiro acreditar em burrice. Aliás, eu sei que cachorro, quando depois de um determinado tempo, encontra o dono faz festa , mas não sabia que burro também faz.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

BRASIL UM PAÍS DESMORALIZADO POR UMA ESQUERDA PODRE

Por Humberto de Luna Freire Filho

DERCY GONÇALVES, UMA MULHER SINCERA E DE VISÃO – ALGUÉM DUVIDA?
WANDA5
IMAGEM: Blog do Licio Maciel

Ontem após mais de oito horas de um verborreia nauseante, o chefe do Supremo Tribunal Federal (STF), um prostíbulo que se intitula Suprema Corte, deu a descarga no produto expelido por seis dos seus membros, o que resultou em um tremendo ar fétido que acordou já na madrugada os advogados da bandidagem. Assim  sendo, logo cedo eles caíram em campo para preparar a festa de seus pupilos e aproveitar para aumentar os honorários no jantar de confraternização, uma vez que os ladrões do dinheiro público, estando em liberdade, poderão movimentar essa dinheirama, inclusive o que está depositado em paraísos fiscais.

E agora? Ainda resta alguma dúvida que o pais está desmoralizado? que o país apodreceu e está nas mãos de quadrilhas tão bem organizadas cujo departamento jurídico é o próprio STF? Sou brasileiro, torço pelo meu pais, mas nada posso fazer além de expor o meu pensamento e tentar exercer minha cidadania divulgando o que é certo e legal em qualquer país civilizado. A essa altura espero uma ação do último bastião, defensor da nossa soberania, as FFAA. Sabe-se que as comemorações programadas para o fato inclui a vinda de delegações oficiais de várias ditaduras. Além de uma grandiosa queima de fogos.

Será isso aceitável? As FFAA permitirão tal desrespeito ao país?  Se isso acontecer, é melhor desmobilizar as tropas e que a economia proveniente desse procedimento seja distribuída entre os cidadãos de bem que queiram deixar o país. Se nosso  Exército  não tem a coragem suficiente para agir internamente em tais circunstâncias,  imagine se tivessem que lutar fora do país. – ISSO TERIA DITO MEU PAI, UM EX COMBATENTE DA  2 ª GUERRA SE VIVO FOSSE.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

MAIS UMA FIGURA DA PODRE POLÍTICA NACIONAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

O BRASIL TEM QUE SE LIVRAR DESSAS COISAS PARA UM DIA SER UMA NAÇÃOIMAGEM: Foto: Divulgação Facebook

O gênio Ciro Gomes comemorou o “fracasso” do leilão da cessão onerosa do pré-sal realizado ontem. Foi estimado pelo governo para render R$ 106,5 bilhões, mas no final  fechou em R$ 70 bilhões após  o arremate de apenas dois blocos (Búzios e Itapu). Os outros não tiveram propostas. A “besta” ainda  acrescentou em seu Twitter – “Valeu muito a luta! Fracassou a tentativa vil de entregar totalmente o petróleo que pertence aos jovens e às crianças brasileiras” –  A não ser que ele pretenda usar as profundezas do pré-sal para túmulos das crianças.

Esqueceram de falar para o cara que o petróleo está com os dias contados. Já está consolidada e definida a tendência mundial dos veículos elétricos. Poluição ZERO e com energia produzida por hidrelétricas, parques eólicos e voltaicos. Será que o gênio não sabe que existe acumuladores para “armazenar” energia ? Ou ele raciocina igual a dona Dima, a famosa anta mineira que tentou explicar o armazenamento do vento e não conseguiu?  Ciro Gomes já mostrou quem é quando certa vez perguntado qual seria a função de sua mulher (Patrícia Pillar) na campanha eleitoral, ele respondeu – “DORMIR COMIGO”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro  sem medo de corruptos

Facebookmail

A LOIRINHA DE DILMA ROUSSEFF

Por Humberto de Luna Freire Filho

PASADENA, UMA REFINARIA ENFERRUJADA – “LOIRINHA” DE DILMA ROUSSEFFVista da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA)IMAGEM: Agência Petrobras

A MULHER MAIS HONESTA DO MUNDO

IMAGEM:Jornal da Cidade ONLINE

Costumo ao acordar todas as manhas ligar o meu PC e hoje tive uma agradável surpresa ao saber que a Polícia Federal (PF) acordou Dilma Rousseff, ex presidente da República, Renan Calheiros, senador, Eduardo Braga, senador, Vital Filho, ministro do TCU e mais outros corruptos que não vou citar seus nomes por absoluta falta de espaço. Porém quero dizer que a intimação da anta foi a que eu mais comemorei. Vejam o por quê.

A mulher que se diz a mais honesta do mundo, junto com o seu comparsa, o jerico de Garanhuns,  quase faliram a Petrobras. Ela comprou sucatas nos EUA , gastou 1 bilhão para se reeleger, destruiu junto com o lobotomizado ministro da Fazenda,  Guido Mantega a economia nacional, tentou armazenar o vento, saudou a mandioca e ainda continua fazendo pronunciamento. Aliás, o último que circula na NET merece ser divulgado – “Rezo muito para que o óleo do Nordeste não chegue em Minas”. É uma brincadeira, mas ilustra bem o nível intelectual da anta mineira.

Veja se não tenho razão com a auspiciosa notícia que mostra a Lava Jato mantendo-se firme no encalço da bandidagem – “Polícia Federal (PF) acordou Dilma bem cedo nesta terça-feira, quando certamente ainda trajava camisola. Ela atendeu a polícia e assinou a intimação” – Só fazendo uma rápida ressalva no texto publicado pela imprensa: Dilma Rousseff, Maria do Rosário e muitas outras ativistas, não usam camisolas, elas usam calça com braguilha.

Humberto de Luna Freire Filho , médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

CONHEÇA O “NOBRE E PRODUTIVO” TRABALHO DOS “CAPINHAS”

Por Humberto de Luna Freire Filho

VESTIDORES DE TOGAS E PUXADORES DE CADEIRAS – COITADO DO BRASIL!!!Auxiliares dos ministros do Supremo. Entre as funções deles estão vestir togas, servir café e transportar processos (Foto: Imprensa / STF)
IMAGEM: Foto: Imprensa/ STF

Gente, esse pessoal aí de cima com salários que chegam a 12 mil reais sem contar horas extras, são os anjos da guarda dos onze deuses do olimpo brasileiro, o  Supremo Tribunal Federal (STF). São encarregados de paramentar os urubus, e ter o devido cuidado ao ajustar a devida posição nos tronos dos deuses, para quando os mesmos forem sentar ou levantar, não correrem o riso de enroscarem o rabo. Quanta imoralidade para o meu gosto!!!

Não vou falar de outras áreas por falta de conhecimento, mas na área da saúde onde atuo, posso dizer que um médico recém formado, após 6 anos cursando uma faculdade e mais 3 ou 4 anos fazendo uma especialização, trabalhando 8 horas por dia além de plantões noturnos e em fins de semana, com imensa responsabilidade sobre seus procedimentos, não ganha no serviço público o que esses funcionários puxadores de cadeiras ganham em no máximo dois dias de trabalho por semana.

ISSO É O SERVIÇO PÚBLICO DE SAÚDE  NO BRASIL – VERGONHA NACIONAL!!!

IMAGEM: Terra MT Digital

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

RESPEITO É BOM E EU GOSTO, PORÉM… FALTOU!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

O POSTE ARGENTINO FALTOU COM O DEVIDO RESPEITO AO NOSSO PAÍSReprodução/TwitterIMAGEM: estenio.brasilino@metropoles.com

Jair Bolsonaro acaba de declarar que não irá à posse em 10 de dezembro do presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, poste da corrupta  Cristina Kirchner. Ele está certo, eu também não iria. Esse sujeito, antes da eleição, esteve no Brasil visitando o crápula Luiz Inácio Lula da Silva na jaula de Curitiba, e no dia da declaração oficial de sua vitória, urrou, em Buenos Aires, para a sua plateia um sonoro “LULA LIVRE”. Uma verdadeira falta de respeito ao que ainda resta da nossa  justiça e ao nosso país.

Absolutamente nada contra o povo argentino. Já estive em mais de 60 cidades do país vizinho. Do extremo norte (São Salvador de Jujuy) ao extremo sul (Ushuaia), de leste (Misiones-Corrientes), fronteira com o Brasil, a oeste (Mendoza) sopé da Cordilheira dos Andes e fui muito bem recebido nas minhas andanças. Tanto é verdade que pretendo voltar, desde que o país, sob a orientação dessa esquerda podre que vai comandar o país, não se transforme em uma nova Venezuela.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail