O BRASIL GANHOU UMA NOVA QUADRILHA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Nos últimos dias o Brasil ganhou uma nova quadrilha para atuar no combate ao atual governo, como se já não bastassem  as do Supremo Tribunal Federal, onde se destacam o juiz de merda Celso de Mello, o advogado preferido da bandidagem Gilmar Mendes, a da Câmara sob o comando de uma besta chilena, vulgo Botafogo, a do Senado comandada pelo batoré de Amapá, envolvido em muita podridão em seu Estado, porém todas com apoio e em conluio com uma imprensa prostituída.

CONHEÇAM A NOVA QUADRILHA FORMADA CONTRA O GOVERNO BOLSONARO Ernesto Araújo com Mike Pompeo, Celso Amorim, Rubens Ricupero, Rodrigo Maia, FHC e Aloysio Nunes IMAGEM: Foto: Rafael Beltrami/Itamaraty | Senado | Reuters

Ela é composta pelos seguintes elementos dentro dos círculos: Celso Amorim, Rubens Ricupero, Rodrigo Maia, FHC e Aloysio Nunes Ferreira . A quadrilha sem dúvidas é nova mas seus integrantes estão cobertos de mofo. O que assina pelos podres da laia, FHC, é sem dúvidas um desafio à cultura egípcia por ser a única múmia do mundo que fala. Esses indivíduos acabaram de criticar a atuação do Ministro das Relações Exteriores por ter recebido um secretário dos EUA no estado de Roraima.

O pior, deram apoio às seguintes palavras proferidas pelo idiota da Câmara – “A visita do secretário não condiz com boa prática diplomática internacional” – Diplomacia com quem? Com um governo ditatorial e dirigido por um narcotraficante, onde a população está se alimentando de carne de cachorros como única fonte de proteínas? Isso seria pratica para os governos petistas e dessa podre esquerda. O jerico de Garanhuns falou certa vez que a Venezuela era a maior democracia do mundo. Caiam na real,  hoje o Brasil tem governo. Que tal Nicolás Maduro convidar a nova quadrilha nacional para um churrasco de cachorros? Eles merecem.

RESULTADO DA DEMOCRACIA VENEZUELANA – ABRIGO EM BOA VISTA (RR)Uma mulher está sentada no chão de terra onde cozinha em cima de tijolos e lenha
IMAGEM: Felipe Larozza/Cáritas Brasileira

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos

Facebookmail

QUANDO NÃO É O STF É O CONGRESSO, DUAS FÁBRICAS DE EXCRESCÊNCIAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

O QUE MAIS FALTA A ESSE POBRE PAÍS?

IMAGEM: Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)

O Brasil, ou melhor dizendo, o país que tem um corrupto, receptador de propina e quando falando não passa uma besta quadrada, presidindo a Câmara, e o terceiro elemento na linha sucessória da presidência da Republica, não precisa de mais nada para ser ridicularizado interna e externamente. Vejam o que a besta, vulgo Botafogo, falou sobre a visita do secretário americano, Mike Pompeu, a Roraima.

““A visita do Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, nesta sexta-feira, às instalações da Operação Acolhida, em Roraima, junto à fronteira com a Venezuela, no momento em que faltam apenas 46 dias para a eleição presidencial norte-americana, não condiz com a boa prática diplomática internacional e afronta as tradições de autonomia e altivez de nossas políticas externa e de defesa”.E DISSE MAIS…

“Como Presidente da Câmara dos Deputados, vejo-me na obrigação de reiterar o disposto no Artigo 4º da Constituição Federal, em que são listados os princípios pelos quais o Brasil deve orientar suas relações internacionais. Em especial, cumpre ressaltar os princípios da (I) independência nacional; (III) autodeterminação dos povos; (IV) não-intervenção; e (V) defesa da paz.”

Será que esse idiota já leu alguma vez a constituição  ou copiaram o Artigo 4º da Constituição Federal só para ele fazer proselitismo? Acho que as poucas vezes que ele pegou na Constituição foi para usar as páginas substituindo o papel higiênico. O pior em tudo isso é que um bando de aproveitadores, querendo aparecer depois de ter perdido as tetas do governo, mostraram a cara para dar apoio a essa excrescência. Como sempre mato  a cobra e mostro a cobra morta, segue o nome  de vários deles. Celso Amorim, Francisco Rezek, Celso Lafer, Aloysio Nunes Ferreira, José Serra e para concluir, a múmia que fala, FHC.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

QUE MORAL TEM A ONU PARA CRITICAR O BRASIL?

Por Humberto de Luna Freire Filho

CHIQUEIRO DA PODRE ESQUERDA INTERNACIONAL
Geografia na Net: A polêmica sobre o símbolo da ONU
IMAGEM: Geografia na Net – blogger

Que moral tem a Organização das Nações Unidas (ONU) para fazer críticas ao Brasil? Existe um texto desse chiqueiro da esquerda internacional, publicado recentemente, alegando que nosso país viola o meio ambiente e ataca os direitos humanos. Não foi sem motivo que depois que essa instituição passou a ser, juntamente com sua subsidiária a Organização Mundial da Saúde (OMS), terreiro de interesses da  China, os EUA retiraram toda a ajuda financeira que sempre prestou à Organização  desde sua fundação.

O Brasil não precisa nem nunca precisou de ONU nem de OMS e muito menos da opinião de governos Europeus, que se dizem defensores do meio ambiente. Que moral tem certos países da Europa que destruíram as suas florestas? Que poluem os oceanos?. A França do presidente “pó de arroz” joga todos seus esgotos no Mar Mediterrâneo. A Alemanha destruiu suas florestas e hoje ainda fala para o mundo em sua Floresta Negra, um simples bosque . Já estive lá e me hospedei em  um hotel no interior da “grande”  floresta, que no dia seguinte cruzei em 15 minutos.

A essa altura está faltando a China começar a fazer críticas contra o Brasil. A maior poluidora dos oceanos com resíduos líquidos e sólidos, “plásticos” produzidos pelos seus um bilhão e duzentos milhões de habitantes. Resumindo, não conheço nenhum país da Europa ou da Ásia que tenha moral para dar pitacos na política de preservação ambiental que temos. Que cuidem de seus rabos para não perderem na linha do trem. Quem manda no Brasil são os brasileiros, princípio básico da nossa constituição.

ISSO NÃO É A COSTA BRASILEIRA NEM O ATLÂNTICO SULPoluição dos oceanos por plástico custa ao mundo US$2,5 trilhões por ano | Exame
IMAGEM: Exame

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

ALÔ FFAA, A AMAZÔNIA É NOSSA!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

O QUE CHIFRE NÃO FAZ ?Leonardo DiCaprio adere campanha internacional contra Bolsonaro
IMAGEM: Mais Goiás

Tenho lido o discuso hipócrita de uma besta que faz parte da bolha de Hollywood e provavelmente pago pela podre esquerda financiada por George Soro, chamado Leonardo DiCaprio. Será que esse indivíduo que não perde tempo em fazer propaganda negativa sobre o Brasil, e é radicalmente contra o atual governo, sofre de sequelas por conta do par de chifres que a Gisele Bundchen lhe implantou?

William e Fátima - 03/08/2011 - F5 - Fotografia - Folha de S.Paulo
IMAGE: Fotografia – Uol

Com os mesmos sintomas sequelares da besta hollywoodiana temos um funcionário na GLOBOLIXO, ancorando o Jornal Nacional. Esse também perdeu o rumo há 2 anos depois de um incidente envolvendo a antiga companheira de bancada e de outras coisas mais. Dá para imaginar o que chifre não faz, né? será que os dois já foram pelo menos uma vez à Amazônia?

ESQUECERAM DE AVISAR PARA ELA QUE CALIFÓRNIA ESTÁ PEGANDO FOGO.
Como o discurso de Greta Thunberg poderia ser útil a Bolsonaro | VEJA
IMAGEM; Vaja

Ainda não ficamos por aqui. Temos também uma adolescente sueca com fáceis características de uma condição genética caracterizada pela trissomia do cromossoma 21 e mundialmente conhecida com Síndrome de Down, que infelizmente está sendo usada por grupos econômicos e até por governos de alguns países que tem interesses na biodiversidade e nas riquezas minerais da região Amazônica. Alô FFAA, a Amazônia é nossa.!!!

OLHA SÓ,QUANTAS QUEIMADAS
Guerra Hibrida Brasil - Gen Ex Pinto Silva - AMAZÔNIA Ameaçada, ou é só uma Reação ao Presidente Bolsonaro? - DefesaNet
IMAGEM: DefesaNet

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O BRASIL E SEUS TRÊS PECADOS CAPITAIS: IMPRENSA, CONGRESSO E STF

Por Humberto de Luna Freire Freire

A IMPRENSA NACIONAL FOI PROSTITUÍDA
O Purgatório da Imprensa – a suja, a podre, a canalha e a que dá uma de  migué | Almanakut Brasil
IMAGEM: WordPress.com

A cada dia eu me convenço mais que será apenas uma questão de tempo, e não será por muito tempo, para ficarmos livres dessa imprensa podre a serviço de uma esquerda não menos podre. Uma imprensa que ao invés de cumprir seu papel de informar, simplesmente desinforma. Uma imprensa prostituída durante 16 anos por um governo corrupto, que usava o dinheiro publico para alimentá-la com publicidade superfaturada a troco de silêncio enquanto assaltava os cofres públicos.

Hoje as redes sociais já respondem por 52% da mídia nacional e continuam a se expandir, deixando os antigos gigolôs do governo com a corda no pescoço. Por falar em imprensa prostituída, lembrei de ter lido sobre um fato ocorrido nos EUA, envolvendo o cantor Frank Sinatra. Ele certa vez comparou a imprensa a prostitutas e a justiça mandou que ele se retratasse. Não demorou e Sinatra pediu desculpas às prostitutas.

PRESIDENTES DE PROSTÍBULOS – GIGOLÔS DOS COFRES PÚBLICOS
O Congresso podre que desfigurou o pacote anticrime, aprovou fundão e lei  de abuso vai ressuscitar a prisão em 2ª instância? Contem outra!
IMAGEM: Folha Centro Sul

Uma outra praga que tenta destruir o país se chama Congresso Nacional. Essa casa tem dois prostíbulos, um se chama Câmara e o outro se chama Senado. Formado em sua grande maioria, cerca de 70%,  por ladrões, corruptos e incompetentes, salvo raras exceções, como acontece em todos os lugares. O exemplo mais transparente disso é facilmente observado se lermos o currículo, digo a “capivara”, dos seus respectivos presidentes, ambos respondendo a processos por serem ladrões do dinheiro público

OLHA O RESULTADO DO NÓ NO RABO  Dias Toffoli defende manobra dos corruptos para manter Congresso podre.  Mais um golpe na democracia e nos brasileiros - Imprensa Viva
IMAGEM: Imprensa Viva

Vamos a terceira praga, essa se chama Supremo Tribunal  Federal , vulgo (STF). Formada por 11 membros escolhidos por presidentes corruptos e aprovados pelos ditos parlamentares homiziados  no prostíbulo Senado. Lá amarram os rabos em um pacto de ajuda mútua celebrado no tradicional chá das 5, oficialmente chamado de sabatina, verdadeiro encontro de comadres. Tudo isso resulta na formação de uma corte que, em consequência de seus atos, trouxe insegurança jurídica e tornou-se a maior vergonha nacional. Já existe até proposta para que a toga seja usada na passarela do samba.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

SENDO JUSTO COM A NOSSA SUPREMA CORTE

Por Humberto de Luna Freire Filho

Eu sempre procuro ser o mais justo possível independentemente de ideologias quando exponho os meus pensamentos em conversas ou em textos publicados nesse Blog.  Como é do conhecimento de todos os leitores sou um crítico contumaz da nossa Suprema Corte, e entre as minhas criticas situa-se o fato da incrível demora em julgar ações de pobres. Isso rende pouco ou nada, nem dá dividendos políticos.

Porém, hoje eu quero me redimir em uma só questão. O STF (Supremo Tribunal Federal) determinou na penúltima 6ª feira (28.ago.2020) o encerramento de ação proposta pela Princesa Isabel, que acumulava 125 anos pela espera da decisão judicial. E eu criticava a demora e alegava que a agilização das ações dependia do bolso dos impetrantes; errei, agora os nobres ministros me desmentiram. O trabalho foi concluído e o interessado, no caso a Princesa, não vai poder pagar as custas, nem a conclusão da ação vai trazer dividendos para a Casa.

PRINCESA ISABEL, SINTO MUITO A SUA DERROTA NA SUPREMA CORTE (STF)Princesa Isabel: detalhes da vida da mulher que assinou a Lei Áurea - Jornal O Globo
IMAGEM: O Globo

Apesar do exposto acima, minhas críticas continuam com relação aos seguintes absurdos: Instauração de inquérito ilegal e inconstitucional, censura a órgão de imprensa, busca e apreensões em casas de simpatizantes do governo, impedimento de posse de diretor geral da PF indicado pelo Presidente da República, divulgação de reunião ministerial, ameaça de confiscar o telefone do Presidente, lives de ministros com a bandidagem do MST e com um tal de Felipe Neto, declarações sobre genocídio.

ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE VER ISSO?

IMAGEM: Agência Congresso

Tem mais: impedimento de atuação da Polícia Militar do Rio de Janeiro nos morros, impedimento de levantamento de dados sobre servidores ladrões do dinheiro destinado à saúde durante a pandemia, a retirada da autoridade do presidente no caso da covid 19, impedimento (temporário) de livre acordo entre patrões e empregados para minimizar o desemprego durante a pandemia, declarações absurdas sobre genocídio, ministra dando pitaco no Banco Central e nas FFAA. Pergunto, o que ainda falta?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem  medo de corruptos
Facebookmail

IMPRENSA PODRE, LEGISLATIVO PODRE, JUDICIÁRIO PODRE… NÃO MERECEMOS!

Por Humberto de Luna Freire Filho

O ESPERNEIO DE UMA IMPRENSA PODRE
O ESPERNEIO DE UMA IMPRENSA PODRE | Falando de BrasilIMAGEM: Promoview

A nossa podre e praticamente falida imprensa ultimamente tem dado ênfase aos constantes atritos e desacordos entre o poder Executivo e os outros dois poderes, o Legislativo e o Judiciário. Faz pesadas críticas ao governo Bolsonaro e de maneira hipócrita lamenta o fim da harmonia entre os três poderes. Eu até entendo a revolta do Grupo Globo, do Grupo Folha, do Grupo Abril e indo pelo mesmo caminho o jornal O Estado de São Paulo. Perderam as tetas onde mamavam a suculenta publicidade oficial superfaturada.

GOVERNO DE COALIZÃO NO BRASIL
Crise do presidencialismo de coalizão | Notícias Destaque | Novoeste on-line - Onde o Oeste da Bahia é Notícia
IMAGEM: Novoeste

Agora vamos tentar entender a publicidade suja que tem  sido feita, na tentativa de jogar a opinião pública contra o governo. A outrora propalada harmonia entre os poderes não passava de meros conchavos. Na verdade, o que acontecia quando os porcos do Executivo se reuniam “harmonicamente” com os porcos do Congresso nos porões do Palácio do Planalto ou nos porões do Congresso era para tramarem os assaltos aos cofres públicos, além de leilão de cargos, e que a isso dava o pomposo nome de governo de Coalizão. Eufemismo para conchavo de ladrões.

UMA PROVIDENCIAL ATITUDE DESSA CUIDADOSA MÃE
Conteúdo inapropriado para crianças pode ser veiculado a qualquer horário,  decide STF | Fundação Marcelo Freire
IMAGEM: WordPress.com

Vamos ao outro poder, o Judiciário. Esse há muito passou a ser uma grande banca de advogados de bandidos. Seus ministros usam parentes próximos para tocarem a sujeira e não estão nada satisfeitos com o governo, vendo seus clientes indo para a cadeia, tendo os bens confiscados e consequentemente perdendo uma gigantesca fonte de renda. Para certas bancas advocatícias, principalmente as dirigidas por parentes de ministros da Corte, receber dinheiro de ladrão não é receptação continua sendo honorários. Resumo da ópera: infelizmente esse governo é “mau”, destruiu um governo de coalizão que já durava 16 anos  e criou a discórdia entre os poderes

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail