O “MINISTRO” LEWANDOWSKI ACABA DE REVOGAR A CIÊNCIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

MINISTRO FRANGO COM POLENTA, PARCEIRO DO CACHACEIRO LULA DA SILVA

Ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF)
IMAGEM: Nelson Jr./SCO/STF

O ministreco frango com polenta, apadrinhado  do ladrão e cachaceiro Luiz Inácio Lula da Silva, acaba de revogar a ciência. Leiam abaixo uma descrição sucinta da sua mais recente excrescência. Ele decidiu manter a vigência de dispositivos da lei 13.979/20 que vigorariam até 31/12, quando acaba o estado de calamidade pública.Os dispositivos tratam de medidas para o combate à covid-19, tais como o isolamento e a quarentena.

A decisão de Lewandowski mantém as medidas sanitárias decorrentes dele até que a Organização Mundial da Saúde (OMS) ou o governo federal confirme que a pandemia acabou. Gostaria de saber se existe alguém no mundo que possa afirmar tamanha imbecilidade. Na verdade o ministro acaba de fazer o jogo de governadores e prefeitos ladrões. A prorrogação do estado de calamidade era um desejo desses dirigentes que temiam que o fim do regramento de exceção fechasse a torneira do COVIDÃO.

Tem mais, o gênio do STF também determinou nesta quarta-feira que mantém a autorização para que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) libere o uso emergencial de vacinas em até 72 horas após o pedido, e que a liberação vale para imunizantes aprovados por pelo menos uma de quatro agências reguladoras: Estados Unidos, China, Japão ou Europa. Ora, já tivemos MENSALÃO, PETROLÃO, COVIDÃO e agora caminhamos para  o VACINÃO. O Congresso tem lobista para todas as falcatruas com dinheiro público, e o pior, com o aval da imoral suprema corte.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O ESTADO DE SÃO PAULO E A CAPITAL MERECIAM UMAS “COISINHAS” MELHORES

Por Humberto de Luna Freire Filho

Depois da Covid-19 todas as outras patologias desapareceram. Pois é, deixaram de existir em um simples toque de mágica, digo, de hipocrisia e falta de caráter de governadores e de prefeitos com o  aval do prostíbulo STF. Sem nenhum critério técnico-científico essa bestas estão decretando “Lockdown” por puro interesse político e ou ideológico.

Vou restringir meus comentários ao Estado de São Paulo e à capital, onde resido e exerço minhas atividades profissionais. O governador de calças apertadas e pretenso candidato à presidência da república não perde  oportunidade de criar condições para aparecer. Esta semana decretou o retorno do lockdown durante os festejos de Natal , deu um intervalo de quatro dias e novo lockdown durante os festejos do réveillon. Depois disso levantou voo para Miami. O estado da Flórida não adota as medidas “preventivas” que ele decretou aqui. Será ele um suicida ou não acredita no que fala?

O ESTADO DE SÃO PAULO, MERECIA UMA COISINHA MELHOR
João Doria acorda com a calça mais apertada do que costume e dispara contra  Bolsonaro, pedindo uma frente contra ele com um 'centro-esquerda' em 2022 |  Fórum POLITZ
IMAGEM: Fórum POLITZ

Atitude simplesmente idiota, ou de má fé? Acredito na segunda. Será que o vírus estará de recesso no intervalo das duas comemorações? Está na hora do cidadão paulista e paulistano mostrar para esse crápula que não somos o idiota que ele julga sermos. Na mesma linha, e há muito tempo, o prefeito da capital, aquele que mandou abrir 17 mil covas e igual número de urnas funerárias segue no mesmo rastro.

A CIDADE DE SÃO PAULO MERECIA UMA COISINHA MELHOR
400 enterros por dia, 200 novos coveiros, 13 mil valas: o plano funerário  de SP - GGN
IMAGEM: GGN

Infelizmente o coveiro foi reeleito  prefeito da capital e a primeira coisa que fez o indivíduo foi aumentar seu salário e de sua quadrilha em 46%. Esse elemento não merece o menor respeito, esqueceu que estamos em uma pandemia com uma baixa arrecadação de impostos, ainda mais agravada por iniciativa dele ao soldar portas de estabelecimentos comerciais. A cidade de São Paulo, cartão de vista do Brasil para toda e qualquer atividade, merecia uma coisinha melhor.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de  corruptos

Facebookmail

O ESVAZIAMENTO DO STF SERÁ COM PÓLVORA OU COM CHUTES NA BUNDA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

MAIS PRETO IMPOSSÍVEL

IMAGEM: Vinícius Santa Rosa / Metrópoles

A sociedade brasileira está se conscientizando de que o Supremo Tribunal Federal (STF), com sua decisões monocráticas esdrúxulas e imorais para atender interesses pessoais e de grupos, chegou ao limite do tolerável para uma sociedade minimamente informada e supostamente democrática. Os advogados da Casa não tem a menor parcimônia na hora de defender seus parceiros na corrupção oficial e extra oficial que tomou conta do país.

Será que só com a decretação do Estado de Sítio teremos essa corja de ladrões do erário presa, julgada e sentenciada, conforme a lei vigente no país? O Presidente da República é chefe de governo e de Estado, portanto, comandante supremo das FFAA que por sua vez é a defensora da Constituição. Está na hora do Presidente tomar uma decisão. Chega de tanta cara de pau e falta de vergonha desses ministros que hoje compõem a mais podre suprema corte que o país já teve.

Esta semana o ministro Gilmar Mendes (o laxante), em tempo recorde, mandou soltar um doleiro denunciado pela operação Lava Jato por lavagem de US$ 11 milhões. O ministro Alexandre de Morais (o delegado frustrado) mandou prender sem condenação o jornalista  Oswaldo Eustáquio, enquanto o cachaceiro de Garanhuns, condenado a mais de 30 anos de prisão, vai passar o Réveillon e férias no exterior concedidos pela desmoralizada corte.

JORNALISTA SEM NENHUMA CONDENAÇÃO ALGEMADO À MACA
IMAGEM: Foto: reprodução Twitter

É bem verdade que uma andorina só não faz verão, mas está na hora de a sociedade se conscientizar e ir para as ruas, a sociedade tem a “pólvora” nas mãos e poderá disparar a centelha, para em seguida o governo assumir a defesa dos direitos individuais que a Constituição garante ao cidadão, e que hoje estão ameaçados por um quadrilha de onze aprendizes de ditadores que tomaram conta do STF.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

ORGANIZAÇÃO MADUREIRA DE SAÚDE – FILIAL BRASILEIRA DA OMS

Por Humberto de Luna Freire Filho

ESSA É A BOA!!! ESTÁ À VENDA EM MADUREIRA, BAIRRO DO RJ
Covid-19: "vacinas de camelôs" invadem a web - Olhar Digital IMAGEM: Olhar Digital

Realmente não sei o quanto ainda falta ser visto até o final do ano de 2020. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e a Polícia Federal (PF) estiveram juntas para investigar a comercialização de uma vacina para o Covid-19. A suposta vacina estaria sendo vendida em camelôs de Madureira, zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Sim, lá, no mesmo Rio de Janeiro que teve seus cinco últimos governadores presos e nesta semana o atual prefeito também foi enjaulado.

Em São Paulo o governador calças apertadas, João Dória, vulgo Doriana, acaba de decretar uma nova fase vermelha para o lockdown, em seguida entrar em licença e viajar para Miami. Ele vai ficar afastado do cargo por 10 dias. Esse sujeito é um imoral. Completando o ciclo de imoralidades no Estado, o prefeito da capital,  em plena crise econômica provocada pela pandemia, teve seu salário e o dos seus secretários aumentados em 46%. Está na hora de radicalizar, ou ainda não?

Brasilia não pode perder a condição de primeiro lugar no ranking das imoralidades a nível nacional. O prostíbulo STF manda prender jornalista e soltar presidiários, um dos membros da Casa muito chegado a Habeas Corpus de ricos, acaba de mandar para casa o maior doleiro do país, um outro já declarou que vai ensinar a Polícia Militar  como deve agir nos morros cariocas, outro que tornou uma vacina fictícia obrigatória para a população de maneira geral, outro não conseguiu acionar o motor da vassoura e voar para Montes Claros e  resolveu questionar o Banco Central sobre confecção de cédulas. Sem falar que um decrépito ,hoje aposentado, tentou confiscar o celular do presidente da república

O GIGANTESCO CIRCO BRASIL – ESPETÁCULOS DIÁRIOS
Dia do Circo: 27 de março - Toda Matéria IMAGEM: Toda Matéria

Nosso país com essa Suprema Corte prostituída, com esse Congresso ocupado por 70% de bandidos da pior espécie, com essa imprensa ressentida e sem as tetas do governo, com esse eleitorado composto de analfabetos, semi analfabetos, alienados  e para complementar de corruptos, foi transformado em um gigantesco circo, palco das mais ridículas e imorais determinações emanadas de dois poderes o Judiciário e Legislativo unidos para desmoralizar e desacreditar o terceiro  poder, o Executivo que a dois anos tenta moralizar o país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

OBEDIÊNCIA CIVIL NÃO SIGNIFICA SUBSERVIÊNCIA NEM COVARDIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

GANDHI E SEUS SEGUIDORES EM PROTESTO PACIFICO – NOVA DELI, ÍNDIAEstátua de Marcha de Dandi iluminada à noite, comemorando a Marcha de Sal de 1930, com Gandhi e seus seguidores em protesto pacífico em Nova Deli, Índia
IMAGEM: Monumento Marcha do Sal 1930 – Kuzmire / depositphotos

Vamos proteger a nossa liberdade de ir e vir, a nossa liberdade de pensamento, a nossa liberdade de expressão que estão sendo sistematicamente atacadas por essa  podre justiça a serviço de interesses escusos e ideológicos e com apoio de uma não menos podre imprensa. A cidadania precisa recuperar a qualquer custo o espaço perdido para o famigerado “politicamente correto”. Devemos respeito apenas à Constituição.

Chega dessa imprensa ressentida, em síndrome de abstinência por ter perdido as tetas do governo. Vamos escolher melhor o que ler e ver. Chega de uma Rede Globo de Televisão com o boneco  William Bonner Junior, chega do jornal O Globo com um Merval Pereira, chega de uma Folha de São Paulo com um Jânio de Freitas, chega de um Estadão, agora com uma Vera Magalhães. Isso para não citar outros chiqueiros da esquerda, sem tanta abrangência mas que contribuem com a excrescência chamada de “PROGRESSISMO”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruptos

Facebookmail

BRASIL, PAÍS DE COVARDES? DE BUNDÕES?

O CORONAVÍRUS ESPERANDO DAR 22 HORAS PARA ENTRAR NO RESTAURANTE
Guia completo - Como fazer seu restaurante sobreviver à crise - Covid-19
IMAGEM: Scuadra Embalagens

Mesmo depois de quarenta anos de vida profissional, atuando na área da saúde, continuo aprendendo. Hoje aprendi mais uma, o coronavírus é um vírus altamente boêmio, exímio frequentador de bares e restaurantes. Com essa descoberta feita pelo governo do estado de São Paulo, ficou decidido que os estabelecimentos só poderão vender bebidas alcoólicas até às 22 horas. Assim o governador de “calças apertadas”, sem a menor dúvida, poderá salvar muito mais vidas.

Essa medida afetará todo um segmento de mercado, hotelaria, bares e restaurantes, principalmente em uma época do ano que é considerada o boom do setor. Em vista disso a associação dos proprietários de bares e  restaurantes  entrou com uma liminar contra a medida, o que foi inicialmente atendida. Porém, hoje o presidente da confraria STF, Luiz Fux, no qual eu havia depositado algumas das minhas fichas,  derrubou a liminar e a proibição continua.

A verdade é que  o atual presidente da nossa “gloriosa” suprema corte, além de nada saber sobre medicina, nem sobre qualquer medida preventiva na área da saúde, ainda tenta cercear a liberdade do cidadão brasileiro de exercer seus plenos direitos constitucionais. Mas da confraria, há muito eu não espero nada que preste. Vocês esperam alguma medida inteligente e constitucional de um Ricardo Lewandowski, de um Gilmar Mendes, de um Edson Fachin, de uma Carmen Lucia, de um Alexandre de Morais, de um Luiz Roberto Barroso?

Gente, será que somos realmente um país de covardes e de bundões? Até quando vamos aceitar que um governador, um prefeito, ou qualquer outro elemento pertencente a essa quadrilha de usurpadores, determine o que nós podemos fazer e ou devemos fazer em nossas próprias casas? A sociedade precisa reagir enquanto é tempo. Eu vou comemorar o Natal junto com meus familiares e se baterem em minha porta  receberão uma azeitona quente e garanto não será a da torta.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

“QUANDO SE OLHA MUITO PARA O ABISMO, O ABISMO OLHA PARA VOCÊ”

Por Humberto de Luna Freire Filho

Friedrich Nietzsche (1844 -1900)
Friedrich Nietzsche: o filósofo explosivo | Cultura europeia, dos clássicos da arte a novas tendências | DW | 25.08.2020
IMAGEM: DW

Na condição de profissional da saúde, às vezes tenho sido cobrado por leitores e comentaristas do meu despretensioso bloguinho sobre a falta de textos relacionados a assuntos médicos, principalmente sobre a praga chinesa. Não deixa de ser uma verdade, tenho evitado pelo simples fato de que não consigo mais ler ou ouvir essa bandidagem que usa a ignorância de grande parte da população para ter benefícios políticos e financeiros

Temos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) metendo o bedelho onde não tem o menor conhecimento técnico, temos governadores e prefeitos, ladrões do dinheiro público,  um até querendo ser presidente da República. Temos prefeitos aprendizes de ditadores, determinando toque de recolher, uma medida de uso Constitucional, e finalmente uma imprensa apodrecida a serviço de uma esquerda não menos podre.

Enfim, a simbiose formada por um desmoralizado Supremo Tribunal Federal, por um Congresso onde 70% de seus membros são bandidos, por governadores ladrões em vários estados da federação, por prefeitos também ladrões e paus mandados dos governadores, por uma esquerda adepta do quanto pior melhor e por uma imprensa ressentida por ter perdido as tetas do governo, tenta destruir o país.

Essas quadrilhas formadas por maus brasileiros criaram um abismo, um abismo para o país, e como eu sou adepto de Friedrich Nietzsche concordo que: “Quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você” – Está lá em seu livro “Para Além do Bem e do Mal”. Talvez isso explique a minha recusa em fazer comentários em uma área que é minha, mas que foi invadida por corruptos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

SALVO ENGANO, A VACINAÇÃO NO CONGRESSO NÃO SERIA A ANTIRRÁBICA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

POR QUE O  BRASIL MERECEU ESSAS DUAS COISAS???
Imagem em destaque
IMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

A cachorrada agora mudou de endereço, atravessou a Praça dos Três Poderes. Verdade… os presidentes da Câmara Rodrigo Botafogo Maia e do Senado, Davi Alcolumbre Batoré, após decisão do STF sobre reeleição nas Casas, começaram a rosnar e a latir, só não se morderam ainda porque estão em canis diferentes. Na condição de cidadão, sinto nojo dessa gente.

Pois é, enquanto o poder Executivo através do ministro Paulo Guedes envia projetos de extrema importância para a economia do  país, e deveriam ser julgados e aprovados, na verdade são engavetados pelos presidentes das duas casas que acabam de iniciar  uma estéril e suja discussão sobre seus podres interesses pessoais.

Após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o Batoré fez a seguinte crítica a Botafogo, “Não fosse a ambição dele eu teria conseguido”. Isso diz muito sobre a nossa “suprema corte” que em muitas ocasiões desprezou o texto Constitucional e nesse caso  só não o fez por pressão popular. O Congresso e o STF tornaram-se a maior confraria do mundo paga com o dinheiro do contribuinte.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

TRANSCREVO TEXTO DIGNO PARA AS ATUAIS COLAÇÕES DE GRAU

 

Por Humberto de Luna Freire Filho

Caros, estou há alguns dias sem colar nenhum texto no bloguinho.  Não é por falta de assunto nem de vontade, é por falta de estômago. Procuro como sempre ser imparcial e para tanto me obrigo a ler, comparar e analisar as mais variadas tendências políticas,  ideológicas  e midiáticas, o  que nos últimos dias tem causado nojo em qualquer cidadão minimamente esclarecido.

Porém, para que meus leitores não fiquem sem uma leitura no final da noite enquanto conciliam o sono, resolvi transcrever um texto que achei extremamente inteligente e verdadeiro sobre o que as  nossas Universidades Públicas representam hoje, depois de 16 anos invadidas por drogados, por cotistas e por professores sem a menor condição de atuarem em um ensino de nível superior, onde a formação moral do discente é extremamente importante na formação de seu caráter.

O Texto abaixo foi lido durante uma colação de grau do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre/RS. Leia e reflita. Trata-se de um texto perfeito em relação a como é bom saber se expressar com excelência e conhecimento de causa.

CAMPUS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO – (USP)
PM tem que reprimir, com rigor, as drogas no campus da USP !!! – Taiadaweb
IMAGEM: Taiadaweb

 QUERIDOS FORMANDOS, BURROS E JUMENTOS!

“Se alguém ainda tinha alguma dúvida, o ranking do Pisa provou de uma vez por todas que a tal “pátria educadora”, que encheu péssimas universidades com péssimos alunos formados por péssimos professores, era apenas um embuste.

Distribuir diplomas a pessoas de baixa inteligência, nenhum talento, estúpidas, cotistas etc, é como marcar a ferro o traseiro de bois e vacas que estão indo para o abate. Neste caso justificável.

Na nossa cultura deformada pelo “coitadismo”, ou para falar mais academicamente, pelo “ethos-igualitarist a moderno”, teimamos em achar que a Universidade é para todos. Nunca foi e nunca será . Essa é uma das maiores mentiras da modernidade.

Universidade é para uma elite intelectual. É para quem realmente tem talentos, gosta de estudar e tem uma inteligência privilegiada. Sua prioridade é produzir conhecimento e não formar mão de obra … e, muito menos ainda, formar militantes revolucionários que pretenderão implantar no País regimes ultrapassados e falidos, como o comunismo para proveito de poucos, por exemplo. Para formar profissionais e mão de obra, existe o ensino profissionalizante e técnico .

Tudo que os governos do PT conseguiram, foi queimar centenas e centenas de bilhões de reais, para produzir o pior, o mais idiota, o mais ignorante, o mais analfabeto, e por consequência, o mais mimado, alienado e arrogante aluno do mundo !

Nivelaram todo mundo por baixo, destruíram qualquer possibilidade de formar uma verdadeira elite intelectual para o País. São mais de duas décadas jogadas inteiramente no lixo ! Trocaram a meritocracia (de alunos e professores) pela “universalização”, pela “política de cotas” e pela “ideologização”.

Nunca reconhecendo que as pessoas são essencialmente diferentes, umas mais inteligentes, mais capazes, mais interessadas e mais esforçadas que as outras. E tentam enfiar, goela abaixo de todos, o maldito igualitarismo que sempre favorecerá o vulgar, o grosseiro e o ignorante. Sempre nivelará por baixo, rebaixará a tudo e a todos, e produzirá os piores resultados.Reúna vários alunos inteligentes e todos se tornarão mais inteligentes ainda. Cerquem um gênio de medíocres e vulgares, e testemunhará sua lenta e gradual decadência .

Numa era em que a humanidade enfrenta a sua mais radical transformação tecnológica, a civilização cibernética põe em cheque toda a cultura humanista, havendo uma mudança profunda de quase todos os paradigmas científicos, sociais e econômicos. Nanotecnologia, microbiologia, projeto genoma, matriz energética, 5G e 6G, Internet das coisas etc.

Nós gastamos trilhões em 20 anos para produzir uma geração “Nem-Nem” de mimados, estúpidos, deprimidos, feminilizados ou masculinizados, vazios, idiotas e arrogantes, que votam num PT, num PSOL e morrem de medo de se tornar adultos. Uma legião de falsos graduados sem possibilidade de emprego, endividados com o FIES, caminhando para a meia idade, morando com os pais e frequentando a marcha da maconha porque precisam urgentemente se alienar e legalizar seu suicídio.”

AUTOR DO TEXTO – Maurício Mühlmann Erthal

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

MEU PRESENTE DE NATAL AOS ADVOGADOS DO STF

Por Humberto de Luna Freire Filho

TODO O MEU RESPEITO AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF)Roberto Jefferson insinua ministro do STF é pedófilo – Roteiro de Notícias
IMAGEM: Roteiro de Notícias

Faltando vinte e cinco dias para o final do ano, e na condição de cidadão brasileiro que acompanha os “excelentes e irrepreensíveis” trabalhos promovidos pelo nosso Supremo Tribunal Federal (DF), quero parabenizar todos os advogados das variadas facções que lá atuam e oferecer-lhes o meu presente de Natal, esperando que seja útil na elaboração do parecer  final sobre a reeleição dos presidentes da Câmara e do Senado. Não é necessário me agradecer, estou apenas cumprindo meu dever de cidadão.

Senhores advogados da Câmara e do Senado homiziados na Suprema Corte ofereço-lhes:  Art. 57. O Congresso Nacional reunir-se-á, anualmente, na Capital Federal, de 2 de fevereiro a 17 de julho e de 1º de agosto a 22 de dezembro. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 50, de 2006) § 4º Cada uma das Casas reunir-se-á em sessões preparatórias, a partir de 1º de fevereiro, no primeiro ano da legislatura, para a posse de seus membros e eleição das respectivas Mesas, para mandato de 2 (dois) anos, vedada a recondução para o mesmo cargo na eleição imediatamente subseqüente. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 50, de 2006)

Amanhã, segunda-feira, deverei ir a uma livraria e comprarei onze manuais da nossa Constituição e enviarei para o STF e com um aviso importante: o prezado advogado que não tiver muito “intimidade” com a língua portuguesa  eu me comprometo a posteriormente enviar uma nova edição versada para a língua solicitada. Assumo todos os custos. Tenho a esperança de que até à aposentadoria compulsória, todos terão tempo para conhecer a Constituição Brasileira em vigor e saber que a força do direito deve se sobrepor ao direito da força.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail