CAIU A CARA DO GOVERNADOR CALÇA APERTADA

Por Humberto de Luna Freire Filho

VACHINA DE DORIANA – 50,38% DE EFICÁCIA – EFEITO DESCONHECIDO 49,62%
Vindo dos Pampas, o retorno : O ditador da calça apertada e o negócio da ChinaIMAGEM: Vindo dos Pampas – Blogger

Hoje o governo de São Paulo em reunião, sem a presença de Doriana, fez a comunicação sobre a eficácia da “vachina chinesa”. Sobrou para o secretário da saúde e sua turma ligada ao outrora respeitado instituto Butantã tornar público a eficácia do produto – INCRÍVEIS 50,38%  e ainda esqueceram de alertar para os efeitos colaterais ainda totalmente desconhecidos  Será que essa quadrilha pensa que está lidando com gado na fila para o abate? O paulista precisa reagir enquanto é tempo.

Eu sou médico, portanto técnico da área biológica, mais precisamente da área da saúde, mas tenho também muita admiração pela área das ciências exatas, e nas horas vagas me surpreendo rabiscando algumas bobagens. Meu último rabisco foi de uma pára-quedas. É um modelo bonito e já existe uma empresa interessada na compra para registro da patente. Mas, como não tenho interesse econômico, ao contrário de Doriana que  tem esse tipo de interesse com o laboratório Sinovac,  já avisei que de acordo com meus cálculos a segurança do meu equipamento é de apenas 50,38%. Não me responsabilizo por possíveis quedas livres.

MODELO DE MEU PARA-QUEDAS – 50,38% DE SEGURANÇA, USO ESPONTÂNEO
Aventuras na História · Após falhas no equipamento, garota morre na primeira vez em que decide saltar de paraquedas
IMAGEM: Aventuras na História – Uol

A falta de caráter e de vergonha não se restringem ao governador calça apertada, a politicagem usada por essas quadrilhas de corruptos ligados a uma esquerda podre se estende de Norte a Sul e de Leste a Oeste. Eles não perdem tempo para se promoverem de maneira vil, usando a crítica situação que o país atravessa com a pandemia. Como se não bastasse os pitacos podres de um Ricardo Lewandowski de um Anastasia da vida, agora foi a vez do besouro do Acre, Marina Silva, que deu 72 horas para a Anvisa aprovar o produto de Doriana. Percebam que a ciência agora é produto dos podres porões da atual política nacional.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

VOCÊ GOSTA DE FEIJÃO COM ARROZ? CUIDADO!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

SOROS ENCONTROU TERRENO PODRE NOS EUA E FEZ A FESTA
De Barack Obama a George Soros: onda de bombas enviadas por correio assusta EUA – Jornal dos Sports USA
IMAGEM: Jornal dos Esportes USA

A podre esquerda internacional é hoje financiada pela Open Society Foundation, criada pelo bilionário George Soros, a qual doa milhares de dólares para essas organizações de pauta esquerdista (progressista). George Soros com seu globalismo, que não passa de uma configuração atual do marxismo tenta manter o controle a nível mundial dos meios de comunicação e agora acaba de dar um exemplo, fechando as contas do presidente norte americano em várias plataformas.

Dá para imaginar que isso aconteceu na maior potencia econômica, militar e mais sólida democracia do mundo? Agora calcule o estrago que essa esquerda podre fará na pobre republiqueta  tupiniquim. Vão querer calar nossa boca, vão censurar todas as vozes antagônicas ao globalismo e  à nova ordem mundial (NOM). Hoje já vemos as coisas mais ridículas acontecendo por conta do famigerado politicamente correto. Se cuide!!

CUIDADO AO FAZER O SEU PRATO
Bares com feijoada: listamos 5 casas que servem esse prato típico | VEJA RIO
IMAGEM: Veja Rio

Se você resolver comer uma feijoada em casa e não estiver presente nenhum estranho, tudo bem, não tenha nenhuma preocupação, mas, se você estiver em um restaurante, tome muito cuidado ao preparar seu prato. Nunca coloque o arroz branco sobre o feijão preto, faça o contrário, coloque sempre o feijão preto sobre o arroz branco, alguém pode estar lhe observando. Tomando esses cuidados você não correrá o risco de ser acusado de racista e em seguida processado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

2020, UM ANO PRÓDIGO NO QUE HÁ DE MAIS PODRE E ASQUEROSO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Pois é, o ano de 2020 tornou-se um ano pródigo, e não estou me referindo aos desdobramentos da pandemia, quero dar ênfase a atitudes políticas podres e demagógicas que rolaram na “republiqueta tupiniquim”,  temperadas por interesses ideológicos, políticos e comerciais. Aviso aos meus leitores que se não tiver mais estômago para a minha curta retrospectiva, não leia, eu entendo e perdoo.

UM HIPÓCRITA NO BANDEIRANTES
Doria diz ter pedido R$ 1,9 bilhão ao governo federal para produção de vacina chinesa contra o coronavírus em SP | São Paulo | G1
IMAGEM: G1-Globo

A besta que atualmente governa São Paulo, o estado mais produtivo e consequentemente o mais rico da federação, decreta  Lokdown e em seguida viaja para Miami, estado americano da Flórida que não adotou a medida.  Ao perceber a reação negativa por conta da sociedade esclarecida, o idiota volta em menos de 24 horas, mas continuou com suas ideias de jerico. Sei que por puro interesse. Nada técnico.

Sábado pela manhã, o cretino mandou a polícia militar despejar bombas de gás lacrimogênio e gás de pimenta contra a população indefesa, que se encontrava na orla. Isso aconteceu a 200 metros de onde temos apartamento. O que esse animal pensa que é? Pensa ele que São Paulo é  chiqueiro do seu patrão Xi Jinping? Cara, caia na real. Entre os 44 milhões de habitantes de São Paulo, tem alguns doidos dispostos para o que der e vier.

UM HIPÓCRITA NO VATICANO
Nova encíclica do papa Francisco é criticada 'por excluir mulheres' - BBC News Brasil
IMAGEM: BBC.Com

Agora tem mais uma, não vai ser do Brasil. Se eu falar dos prostíbulos STF e Congresso vou lhes causar náuseas e vômitos. Vamos dar um giro pela Europa, mais precisamente no Vaticano. Essa interessa principalmente a Católicos Cristãos. A besta nomeada para papa pelo Partido Comunista Chinês, acaba de criticar pesadamente as aglomerações acontecidas nas praias brasileiras durante as comemorações de final de ano. Porém esqueceu que há 4 dias as ruas de Buenos Aires estavam tomadas, em festa, comemorando a legalização do aborto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

 

Facebookmail