ANO DE 2021 SEM CARNAVAL? QUEM DISSE?

Por Humberto de Luna Freire Filho

HÁ ALGO DE PODRE NO REINO DO STF - YouTube
IMAGEM: YouTube

Teremos carnaval sim, e a ordem para a realização já fora dada  pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e enviada para que o Senado Federal inicie o espetáculo. O titulo do “enredo” será CPI da Pandemia. Os vermes do STF e do Senado estão muito confiantes no evento e esperam que no final, no aguardado dia da apoteose, possam cassar o atual presidente, um irresponsável que há dois anos destrói o país. Um genocida, responsável por 400 mil mortes, pela falência de 700 mil empresas e ainda por 14 milhões de desempregados.

Meteoro no Congresso… | Humor Político – Rir pra não chorar
IMAGEM: Humor Político

Atenção, cidadãos brasileiros, estão nos chamando de idiotas. Até quando vamos aceitar toda essa podridão? Por que temos que ver um bandido, um desqualificado, um sem caráter do tipo Renan Calheiros relator de uma CPI? Um Omar Aziz, outro salafrário, ladrão do dinheiro público na presidência dessa palhaçada chamada de CPI? Um Jader Barbalho outro picareta chefe de um clã posto na comissão para defender o filho ladrão?

CONGRESSO NACIONAL ONDE OS CORRUPTOS SE ENTENDEM
Renan Calheiros será relator e Omar Aziz presidente da CPI da Covid-19 - Fato Amazônico
IMAGEM:Fato Amazônico

Depois desse sucinto relato, digo sucinto porque a podridão é muito maior mas já dá  para fazer a seguinte pergunta; temos um Senado ou um PROSTÍBULO de quinta categoria? Vale salientar que prostíbulos que se prezam não permitem em suas dependências esses tipos de vermes que hoje parasitam não só o Senado mas grande parte do Congresso Nacional, das Assembleias Legislativas e das Câmaras Municipais. Decididamente o Brasil não tem políticos, o Brasil tem VERMES.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!! O BRASIL É UM PAÍS SÉRIO???

Por Humberto de Luna Freire Filho

TER ONZE CORRUPTOS NÃO É PRIVILÉGIO DO STF. O SENADO TAMBÉM TEM
Dez dos 18 senadores da CPI da Pandemia receberam ao menos primeira dose contra Covid | Política | G1
IMAGEM: G1 – Globo

Em plena pandemia, onde os problemas não só de saúde mas também sociais por conta da retração do mercado e o consequente desemprego, um pequeno senador, físico e moral, resolve junto com outros imorais da casa  criar a CPI  da COVID com uma única finalidade, atacar o Executivo. Esses idiotas nunca mostraram interesse em dar apoio e fazer avançar as propostas de reforma tributária e de reforma política que o país tanto precisa.

Na próxima terça-feira, dia 27, o circo estará armado e no picadeiro estarão os seguintes artistas: Aziz, ladrão do dinheiro público, presidindo o espetáculo; na vice-presidência Randolfe Rodrigues, o nanico físico e moral, aquele que fala fino; na relatoria temos outro ladrão envolvido em dezessete processos, chamado Renan Calheiros, esse vai defender o filho governador de Alagoas e que meteu no bolso junto com a sua quadrilha parte do dinheiro transferido pelo governo Federal para atendimento da pandemia.

Ainda no circo, temos Jader Barbalho, pai de Helder Barbalho, réplica paraense do governador de Alagoas, ambos adoram dinheiro público. Esse, em plena pandemia, além de por o dinheiro público no bolso comprando equipamentos hospitalares superfaturados, resolveu assinar há poucos dias ordem de serviço da reconstrução e modernização do estádio de futebol Mangueirão, sob a responsabilidade do Consórcio Obras Mangueirão e cujo orçamento previsto é de R$ 146.983.028,29.

Por isso, e pelas demais decisões tomadas pelo prostíbulo STF e noticiadas no dia de ontem e hoje, é que fiz a pergunta:o Brasil é um país sério? Para quem não está acompanhando a podridão reinante no país do “faz de conta”, vou citar o que li ontem:  A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu 10 dias para o presidente Jair Bolsonaro manifestar-se sobre a ação movida pela  Associação Brasileira de Imprensa (ABI) que contesta o “declínio da liberdade da expressão no Brasil.

ESSA FEZ DA CONSTITUIÇÃO PAPEL HIGIÊNICORosa Weber deu prazo de 10 dias para que Bolsonaro, o Senado e a Câmara se manifestemIMAGEM: Rosinei Coutinho/SCO/STF

Será  que essa mulher não ficou sabendo que Alexandre de Moraes, seu comparsa da casa, mandou prender um jornalista por ter exercido seu direito constitucional de livre expressão? Onde está a nossa Constituição? Será que ela pôs no banheiro e a usou como sendo papel higiênico? E a  Associação Brasileira de Imprensa não reconhece a falta de credibilidade de seus associados, a podridão, a imparcialidade e até imoralidades em certas publicações com a única finalidade de atacar o presidente?  Certos veículos de comunicação não passam de um verdadeiro lixo. Até posso citar como exemplo a GLOBOLIXO e a FOLHALIXO

QUAL SERÁ A COMISSÃO DO BEIÇOLA NESSA SUA JOGADA DE HOJE?
IMAGEM: Fellipe Sampaio/SCO/STF

Agora a notícia do dia, acredite se quiser, não é piada, mas o que dá para ri dá para chorar, já dizia Billy Blanco. Segundo o Jornal O Estado de São Paulo, o boca de caçapa, também conhecido como beiçola, mais especificamente o principal vendedor de Habeas Corpus do prostíbulo STF, Gilmar Mendes, declarou que o ex-presidente Lula pode pleitear indenização por ter passado 580 dias preso injustamente. E concluiu,“Não sei se ele vai fazer, mas é uma questão a ser considerada”.

Pois é, o corrupto, sem caráter, ladrão dos cofres públicos e cachaceiro Luiz Inácio Lula da Silva a essa altura, provavelmente já essa noite, estará pensando em negociar com o beiçola qual o percentual da comissão a ser paga após a conclusão de mais essa podridão da “justiça” brasileira. Alô, contribuinte brasileiro, vamos trabalhar um pouco mais para que ainda esse ano possamos fazer uma boa ação. A nossa contribuição às justas causas sempre é louvável, afinal o ex presidente permaneceu 580 dias enclausurado sendo inocente apenas por motivo meramente político.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

NÃO TEMOS WATERGATE MAS TEMOS KAJURUGATE

Por Humberto de Luna Freire Filho

FALTA DE NEURÔNIOS OU DE CARÁTER?
Se alguém fez teatro aí foi ele', diz Kajuru sobre ligação a Bolsonaro - Notícias - R7 Brasil
IMAGEM: Jornal da Record – R7

O último fim de semana foi pródigo para a imprensa, tanto a imprensa séria e imparcial como para a imprensa podre, só que com interpretações diametralmente opostas. Um senador que parece ter somente dois neurônios resolveu usá-los, e como não poderia deixar de ser ganhamos mais um dos já famosos espetáculos, patrocínio exclusivo do circo Brasil. Quero acreditar que o senador Jorge Kajuru tenha sido tomado por um momento de pura burrice e não por uma total falta de caráter, fato corriqueiro entre os políticos brasileiros.

Mas afinal o que fez o senador para se tornar a figura predominante nas redes sociais nos últimos dias?  Insisto na minha tese inicial, foi por puro azar, que resolveu ligar para o presidente da República, exatamente em um dia de tempestades no planalto central, com violentas descargas elétricas,  o que infelizmente ocasionou  um curto circuito em seus dois neurônios, fato que o levou a gravar a conversa mantida e em seguida publicá-la. A tempestade apagou de sua memória que só se pode gravar uma conversa telefônica com autorização judicial, e muito menos torná-la pública da maneira com ele o fez, e mais a conversa não foi com Jair Messias Bolsonaro, a conversa foi com o presidente da República.

E o que está se vendo na imprensa falada, escrita e televisionada? Quero fazer uma ressalva, atualmente nossa imprensa tem jornalistas e jornalistas. Jornalistas independentes mostraram seu desacordo com a atitude suja e inconsequente do senador, independente de suas posições ideológicas; porém outros usaram o fato para distorcer a realidade, atacar o governo central e defender governadores e prefeitos ladrões do dinheiro público. Eu particularmente acho que o senador é um indivíduo sem caráter e está querendo aparecer. Que essa sua atitude porca sirva de exemplo para que seus eleitores fiquem sabendo onde seu voto foi parar.

UM PARTIDO OU MAIS UMA LIXEIRA?
Cidadania, um partido em crise de paternidade | Lauro Jardim - O Globo
IMAGEM: Blogs – O Globo

E agora para complementar, eu não poderia deixar de comentar a opinião do partido ao qual o senador é afiliado. Após ler a manchete, achei inicialmente que seria uma atitude correta, digna e até uma satisfação à sociedade brasileira minimamente informada, tanto é que continuei a leitura até  os “finalmentes”, e a minha triste conclusão foi que esse partido denominado CIDADANIA, que de cidadania não tem absolutamente nada, não passa de mais um chiqueiro entre os muitos outros que atuam no circo Brasil, usando dinheiro público para se manter e disseminar podridão e fedentina de Norte a Sul e Leste a Oeste do país.

A nota emitida pela executiva do partideco convida Jorge Kajuru a deixar o partido, até aí tudo bem, mas o motivo real não foi a gravação criminosa e a divulgação da conversa feita pelo senador em suas redes sociais e em entrevista dada a uma rádio, atualmente de propriedade chinesa  e que ainda continuará com o antigo registro de Rádio Bandeirante, pelo menos enquanto os ouvintes não aprenderem o “Mandarim”. Mas a nota do partido resume o caso a seu modo ou seja, na conversa, Bolsonaro “orientou” o senador para que ele direcionasse os trabalhos da CPI da Covid de forma que as informações não o prejudiquem. Dá para perceber quanta imoralidade reina na executiva dessa lixeira que é chamada de partido político?

Como se não bastasse a podridão acima descrita, o partido continuou a sua nota com a seguinte afirmação: “O Cidadania condena, de forma veemente, não apenas a interferência do Executivo no Senado Federal como também a tentativa clara de intimidação aos ministros do STF, o que também deve ser merecedor de total repúdio da sociedade brasileira”. Em vista de tudo isso o cidadão brasileiro precisa urgentemente saber que nós não temos uma corte suprema, temos um prostíbulo; que  não temos um poder legislativo, temos um bando de castrados com o rabo preso no judiciário, o que resulta em uma podre parceria para atacar o poder Executivo e pedir afastamento de ministros.

ROBERTO FREIRE – NA FAMÍLIA LUNA FREIRE NÃO TEM ISSO NÃO
PPS aprova mudança de nome e legenda passa a se chamar Cidadania | Jovem Pan
IMAGEM:Jovem Pan

PS: A nota  foi assinada por ROBERTO FREIRE, atual presidente do Cidadania. Quero deixar bem claro a todos os leitores do bloguinho que esse indivíduo, apesar de ter FREIRE no nome, não é meu parente. Saibam que os machos da família LUNA FREIRE produzem bastante testosterona. Eu pelo menos não conheço nenhum castrado a ponto de se render às podridões do um STF.

Humberto de LUNA FREIRE Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

 

Facebookmail

MAIS UMA MEDIDA IDIOTA FRACASSA

Por Humberto de Luna Freire Filho

AVISARAM  AO VÍRUS?
Prefeitura de São Paulo anuncia antecipação de feriados
IMAGEM: Mobilidade Sampa.

Hoje tomamos conhecimento que mais uma das medidas idiotas, sem nenhuma comprovação científica ou técnica que comprove eficácia no controle da contaminação do Coronavírus, a não ser para os idosos e portadores de comorbidades, tomada por governadores e prefeitos corruptos, ladrões do dinheiro público, que se aproveitam da  pandemia, mais uma vez fracassou. Estou me referindo à cidade de São Paulo onde o incompetente que governa a cidade determinou um feriadão de 10 dias e obrigou  todos a permanecerem em casa.

Após mais essa fracassada experiência, espero que a equipe de “cientistas” que assessora o prefeito pé na cova tire o time de campo. O cidadão paulistano acordou, deixou de ser gado a caminho do abatedouro. Na condição de profissional da saúde posso dizer que não existe nenhum trabalho científico ou técnico que comprove a eficácia de um confinamento coletivo em qualquer epidemia ou pandemia. A história mostra que confinamento era feito para os contaminados, não para os sadios. A história relata os leprosários, confinamento de leprosos, portadores de hanseníase.

Lucro dos ônibus deve baixar de 18% para 7% em São Paulo - São Paulo - Estadão
IMAGEM: São Paulo – Estadão

Assim, Sr. prefeito e digníssima equipe, pelo seu inegável esforço contra a disseminação da pandemia, não poderia deixar de dar minha humilde contribuição à sua equipe. Sugiro que seja imediatamente afixado o seguinte cartaz em local bem visível nos ônibus urbanos, nos vagões de trens e do metrô, de preferência com legenda em Mandarim já que o vírus é chinês, mostrando em calendário gregoriano os feriados vigentes, e em horário GMT (Greenwich Mean Time) a movimentação dos trabalhadores brasileiros.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

FALÊNCIA INTELECTUAL E MORAL DO PODER JUDICIÁRIO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

FALÊNCIA INTELECTUAL DO PODER JUDICIÁRIO | Portal Viver Política
IMAGEM: Portal Viver Política

O que se vê hoje no país é a falência de todo o sistema de leis que prevê e garante os direitos dos cidadãos. Temos governadores ladrões, temos prefeitos ladrões, todos usando a crítica situação na área da saúde para encherem o rabo  com o dinheiro público, fazerem campanha política, e mais, ainda querem ditar normas para a população em total desrespeito à Constituição que garante a todos o direito de ir e vir.

E por que tudo isso acontece? Acontece porque tem o aval de uma bancada de advogados de bandidos que se apossou do que antes foi a Suprema Corte do país, onde seus onze membros a cada dia sem o menor  pudor e vergonha na cara desrespeitam a Constituição e, conforme já citei em um texto anterior, dizem o que o cidadão brasileiro pode, não pode e é obrigado a fazer.

A essa altura apelar para quem? O outro prostíbulo, Congresso Nacional, é composto por 50% de bandidos que se não estivessem lá na condição de “parlamentar” seriam presos pela Polícia Militar ou pela Polícia Civil, e lá estando se escudam na famigerada imunidade parlamentar para não ser pego pela justiça comum. Aliás, quero dizer que esses mesmos 50% têm o rabo preso com a quadrilha do STF, que foi escolhida por presidentes corruptos e aprovada por eles “parlamentares” no chá das cinco. Estou falando das duas casas, Câmara e Senado.

Finalizando, hoje já podemos ver alguns resultados dessa politica imunda e antipatriótica, resultante desse conluio que existe entre o poder Judiciário e o Poder Legislativo, apoiada por esse esquerda podre. Temos Insegurança jurídica, economia em queda,  fuga de empresas e do capital estrangeiro e, se nada mudar, teremos a fuga de cidadãos como já se viu na Venezuela e hoje se vê na Argentina. Não falta muito para isso, e o lupanar formado pela dita imprensa não dá nome aos bois, só acusa o governo central.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail