O BRASIL ESTÁ INFESTADO DE IDIOTAS

Por  Humberto de Luna Freire Filho

O ano acabou, mas a proliferação de idiotas continua. Nessa última semana tivemos que ouvir, ou ler, a opinião de duas bestas quadradas sobre o uso obrigatório em criança de uma vacina sem nenhuma comprovação científica no que diz respeito à eficácia de imunização contra o Covid-19, nem sobre seus possíveis efeitos colaterais de curto, médio e longo prazos. Um risco real que nem o fabricante do produto se responsabiliza. Você compraria um veículo de uma montadora se a empresa não se responsabilizasse pelo produto?

O BRASIL ESTÁ SE TORNANDO UM PAÍS PRÓDIGO DE IDIOTAS.
Idiota imagens de stock, fotos de Idiota | Baixar no Depositphotos
IMAGEM: Depositphotos

Agora eu vou dar nome aos bois. Primeiro aparece um médico que na minha opinião não passa de um ventríloco da GLOBOLIXO, chamado Drauzio Varella; aliás em outra ocasião eu já tive a oportunidade de mostrar aqui no blog quem é esse sujeito. Esse elemento acaba de dizer “Criar obstáculo para imunizar nossas crianças é crime”. Depois dessa espero que o Conselho Regional de Medicina ou o Conselho Federal de Medicina e também a Sociedade Brasileira de Pediatria se pronunciem sobre essa “pérola”, e na condição de médico vou cobrar dessas entidades. Será meu primeiro trabalho de ano novo.

Idiota imagens de stock, fotos de Idiota | Baixar no DepositphotosIMAGEM: Depositphotos

Vamos para a segunda “pérola”; esta vem da nossa desmoralizada e desacreditada Justiça, mais precisamente da  Vara da Infância e da Juventude de Rio Preto, onde um tal juiz de nome Evandro Pelarin disse que a vacinação de crianças contra a covid-19 é obrigatória, e que os pais que deixarem de imunizar os filhos podem ser multados, processados e até perder a guarda.Onde essa figura leu isso? Será que ele sonhou com o livro de cabeceira de Adolfo Hitler ou está com algum problema psiquiátrico? Posso até indicar um colega e amigo, excelente Neuro-Psiquiatra, que atua na cidade.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

ALGUMAS DEFINIÇÕES DE CUNHO PESSOAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Fake News – é tudo que você pensa e fala se o contexto for de encontro aos interesses sujos da quadrilha que tomou conta da nossa Suprema Corte e a transformaram em uma pocilga, para não dizer outra coisa mais apropriada.

Passaporte Sanitário – é um livre conduto dado ao vírus para que ele entre em ambientes fechados e faça a festa sem ser incomodado. De posse dessa excrescência o vírus pode passear de avião, ir a boates, ir a cinemas e rir dos idiotas.

Jantar Democrático – é a reunião de podófilo, machões que agridem mulheres, ladrões, corruptos, cachaceiro, hipócritas, pseudos jornalistas, cínicos e analfabetos, para discutirem os rumos do Brasil nos próximos anos.

Fundo Eleitoral – é uma obscenidade criada pelo prostíbulo que chamam de Congresso e tem por finalidade eleger os cafetões da Casa com o dinheiro de nossos impostos. Essa  bandidagem deveria financiar as suas próprias campanhas eleitorais. Isso não é prerrogativa do contribuinte.

STJ – é mais uma empresa dedetizadora de corruptos, que acaba de dar um caprichado banho de creolina em Antonio Palocci e o deixar apto para ser ministro do STF, se o presidiário Luladrão for eleito presidente da República

ENCERRAMOS O ANO COM MAIS ESSA PORNOGRAFIA MIDIÁTICA
IstoÉ escolhe Alexandre de Moraes como brasileiro do ano e revolta bolsonaristas
IMAGEM: Crédito: Reprodução/IstoÉ

Concluindo, a revista ISTO É diz que Alexandre de Moraes é o BRASILEIRO DO ANO – se por acaso, após ler essa excrescência você foi acometido de náuseas e vômitos, não fique preocupado, acontece com muitos de nós. Na condição de médico digo que você não tem problema gástrico, pode tomar sua tacinha  de vinho hoje à noite. Lhe desejo um Feliz Natal.

FELIZ NATAL!!!
208,914 imagens de Copo de vinho, Copo de vinho fotografias de stock | Depositphotos
IMAGEM: Depositphotos

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O SENTIMENTO DA VERGONHA NÃO AFLORA NO JUDICIÁRIO BRASILEIRO

Por Humberto de Luna Freire Filho

LITORAL CENTRO - COMUNICAÇÃO E IMAGEM: Falta de vergonha na cara! | Frases inspiracionais, Cara, Verdades
IMAGEM: Printerest

Pois é eu já havia prometido a mim não mais acompanhar e muito menos comentar a pouca vergonha que aflora no que outrora foi a nossa Suprema Corte, e hoje não passa de uma pocilga para não falar coisa pior. A falta de vergonha e até de caráter de seus membros irrita além de causar nojo em qualquer cidadão brasileiro minimamente informado, e que não esteja envolvido com toda a podridão reinante no prostíbulo que chamam de Congresso e nem com as demais instâncias da dita justiça brasileira.

Na campanha eleitoral de 2018, o Congresso, onde diga-se de passagem não aflora a coragem e na podre  imprensa, já prevendo perder as tetas do governo, o assunto predominante era que Bolsonaro seria um ditador. Nada como um dia atrás do outro;o atual governo defende a liberdade acima de tudo, enquanto os ditos defensores da democracia tentam de todas as maneiras cercear o direito de livre pensamento e expressão e até o direito de ir e vir. Cláusulas pétreas da nossa Constituição, desconhecidas e portanto não respeitadas pela pocilga instalada na Praça dos Três poderes.

Triste do país que tem em sua Corte Suprema gente sem caráter, hipócrita, sem escrúpulos do nível de um Alexandre de Moraes, de um Luiz Roberto Barroso, de um Ricardo Lewandowisk, de um Dias Tóffoli e de um Edison Fachin. Esses elementos não respeitam a independência dos poderes e dia sim, outro também, interferem nas ações do poder Executivo e do Legislativo onde parte da quadrilha lá existente troca diariamente figurinhas em defesa de seus sujos interesses.

Se continuarmos nesse rítmo e o Presidente da República não tomar uma decisão mais contundente, no próximo ano vai se consolidar o sonho de  Dias Toffoli em uma noite de Lisboa, quando ele propôs o semi-presidencialismo para o Brasil e tendo a pocilga que ele integra como sendo o poder moderador.  Vamos acordar, presidente Bolsonaro? Fui seu eleitor e pretendo continuar sendo, mas na condição de cidadão brasileiro não admito ser ventríloco nas mãos desse bando que tomou conta do STF.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

PRESIDENTE, A MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA REQUER MAIS AÇÃO E MENOS RETÓRICA.

Por Humberto de Luna Freire Filho

Em um ano de véspera de eleição presidencial nós temos candidatos para todos os gostos, níveis culturais,  amantes dos bens alheios, adeptos da corrupção, alienados, adeptos do casamento gay, adeptos da linguagem transgênica, comunista caviar e conservadores a exemplo do nosso atual presidente Jair Messias Bolsonaro, que na maioria de seus pronunciamentos públicos a nível nacional ou internacional defende a Democracia e a liberdade individual, chegando ao ponto de afirmar que a democracia é mais importante do que a vida.

Concordo plenamente com o presidente, mas acho que está na hora de menos retórica e mais ação diante da podridão e autoritarismo emanados do Judiciário e do Legislativo. Presidente Bolsonaro, use a força de seus 58 milhões de votos para mostrar a esse bando que tomou conta do Supremo Tribunal Federal (STF), que em Democracia não existe preso político, que em Democracia não existe prisão, salvo em flagrante delito, sem um processo transitado em julgado de acordo com a nossa Constituição vigente.

E mais, presidente, eu na sua posição  de chefe do poder Executivo e chefe de governo não admitiria intervenção de outros poderes e muito menos ser chamado de charlatão, genocida, nazista e fascista. Vale salientar que isso não está sendo dito pelo joãozinho da esquina na mesa de botequim, está sendo dito por chefes de poderes constituídos, e a continuar nessa marcha logo o gabinete da presidência da República estará travessando a Praça dos Três Poderes e se instalando no antro de corruptos em que foi transformado a outrora Suprema Corte do país. Isso para não falar de outras ações antidemocráticas do tipo, desmonetização de muitas redes sociais. A Venezuela começou assim.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

VAMOS TENTAR ENTENDER O BRASIL?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Comecemos com essa: O ladrão de nove dedos, semianalfabeto, cachaceiro, chefe de quadrilha e presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva, mascote do Supremo Tribunal Federal (STF), acaba de ter a confirmação de que “seus bens”, que ele sempre alegou não ser dele, foram desbloqueados para o bem de todos e felicidade geral da nação. A nossa suprema corte não deixa nenhum trabalho pela metade. Depois de dar um banho de creolina no crápula, deixando-o apto o ser novamente presidente da Republica, agora fez mais um agrado no seu querido mascote.

Outra decisão para ser entendida; essa também evaporou pelo sistema de ventilação do sanitário do STF, aliás não poderia ser diferente. Ter outra origem? Nunca. Vamos lá, o deputado federal … pediu autorização para dar uma entrevista e foi negada, enquanto um bandido condenado em duas Instâncias a 20 anos de prisão está em liberdade, dá entrevistas, melhor dizendo fala M—- na hora que quer, e ainda viaja para o exterior com a finalidade de denegrir a imagem do país e com as despesas da quadrilha que o acompanha pagas por nós contribuintes.

Tem mais, o dito ministro Luiz Roberto Barroso, vulgo “boca de veludo”, determinou que a segurança das urnas passou a ser dogma de fé, ninguém pode contestar a sua segurança sob risco de ser preso; já temos até deputado cassado por ter discordado do “novo testamento”, escrito recentemente a duas mãos pelo prostíbulo número dois, o TSE. O Presidente da casa contratou recentemente vários especialistas para invadir o sistema, segundo foi informado, não conseguiram. Na minha opinião por pura incompetência dos especialistas que foram escolhidos a dedo.

Concluindo, no Brasil está proibido aumentar a segurança das urnas eletrônicas. Vejam o que disse o “boca de veludo”: “Nenhum dos ataques conseguiu ser bem sucedido relativamente ao software da urna. […] Ninguém conseguiu invadir o sistema e oferecer risco para o resultado das eleições”, informou o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruPTos.

Facebookmail