GERALDO ALCKMIN, COERÊNCIA É COERÊNCIA, NÃO DEPENDE DE MOMENTO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Depois de acompanhar a podridão política de Geraldo Alckmin, resolvi publicar o texto abaixo que há muito circulou na Internet onde eu respondo a um petista algumas das suas perguntas e insinuações. O texto é um pouco longo mas ajuda a mostrar toda a falta de coerência e por que não dizer de caráter da maioria dos políticos daquela época (2010), e que infelizmente persiste até hoje nesse podre mundo político.

Sexta-feira, 16 de abril de 2010

RESPOSTA DO DR. HUMBERTO DE LUNA FREIRE FILHO

Prezado colega Aldo (Também sou médico – Neurocirurgião)

Antes de mais nada quero deixar claro que não sou eleitor do Sr. José
Serra, sou apolítico, não filiado a nenhum partido, tenho nojo de política, e consequente­mente, de políticos, principalmente dos atuais.
Sou a favor sim, dos princípios morais, mas, para meu desapontamento,
isso transformou-se em fruta rara nos três Poderes da República no atual go­verno.

Quero também informar ao colega que leio qualquer publicação e não só O Estado de S. Paulo e a Revista Veja, como também já viajei por meio mundo, portanto, vou responder suas indagações com conhecimento, e o que é mais im­portante, com a independência de um profissional liberal não comprometido com governo nem com imprensa nem com igreja nem com sindicatos ou com quem quer que seja.

Quanto à sua pergunta sobre o que piorou na minha vida durante o
governo Lula e as possíveis melhoras em um possível governo Serra, eu diria

que não houve nem haverá nenhuma mudança. Nem eu quero que haja, porque de go­verno, qualquer que seja a tendência ideológica, eu só desejo uma coisa: DIS­TÂNCIA.

Não dependo nem nunca dependi de nenhum deles. Uma outra afirmativa sua é sobre a melhoria da vida dos mais pobres (por conta do bolsa família, ima­gino). Minha opinião é que bolsa família não é inclusão social, é esmola mais pre­cisa­mente compra disfarçada de votos. O pobre não quer esmola, quer escolas, hos­pitais, ambulatórios que funcionem na realidade. Nos palanques eleitorais já foi dito até que a medicina pública brasileira está próxima da perfeição. Só que a cú­pula do governo, quando precisa de assistência médica, dirige-se ao Sirio-Libanês ou ao Hospital Israelita, e chega em São Paulo em jatos particulares. O colega, como médico, não deve ignorar essa realidade.

Na área rural, falta mão de obra porque o dito trabalhador rural viroupara­sita do governo, e não mais trabalha. “Para que trabalhar? E fico emcasa e no final do mês o governo me paga”. Essa foi a frase que tive queengolir, não faz muito tempo, antes de abortar um projeto em minha propriedade rural, que empregaria pelo menos 50 pessoas. Quando optamos pela mecanização, vem um bando de sindicalistas hipócritas junto com a quadrilhado MST, diga-se de passagem foras da lei e baderneiros, financiados com dinheiro público, dizer que a máquina está tirando o emprego no campo.

Outro item a que você se refere é sobre a minha observação,completamente equivocada (equivocada na sua opinião), publicada hoje no jornal O Estado de S. Paulo. Pois é, aquela é a MINHA observação, e eu espero que o colega a respeite como eu respeitaria a sua, se lá estivesse publicada. E mais, se você quiser fazer um giro maior, saindo portanto, da esfera do Estadão e da Veja para fugir do con­servadorismo dos mesmos, (conservadorismo também opinião sua – e respeito), verá que existem muitas outras publicações minhas dentro do mesmo raciocínio, coerência, independência e coragem que tenho para falar o que quero, e assumir totalmente a responsabilidade pelo dito.

Colega, por favor, pesquise os seguintes jornais: Diário de Pernambuco (Recife-PE), Diário da Manhã (Goiânia-GO), Gazeta do Povo (Curitiba-PR), O Dia (Rio de Janeiro-RJ), Jornal O Povo (Fortaleza-CE) e outros, além de dezenas de sites e blogs.

Agora faço a minha primeira pergunta: São todos conservadores e
reacioná­rios? Não! São independentes. Não são parte da imprensa submissa e
remunerada com dinheiro público, não fazem publicidade da  Petrobras, do
Banco do Brasil, da Caixa Economica Federal, do PAC, e o mais importante,
não recebem ordens de Franklin Martins, (o Joseph GoebbelsTupiniquin),
manipulador de informações, prestidigi­tador que usa o vulnerável substrato

cultural brasileiro, para transformar câncer em voto.

E para encerrar,  permita-me fazer mais essas perguntas: O The
Economist, o El País, O  Le Monde, etc. informaram a opinião pública
européia sobre as dezenas de escândalos financeiros e morais ocorridos no
País nos últimos sete anos, e que permanecem impunes por pressão do grande
lider e asseclas? Infor­maram que o Congresso Nacional está tomado por uma
quadrilha manipulada pelo Executivo (80% envolvidos em algum tipo de delito)
e que conseguiram extinguir a oposição? Informaram que a maior empresa
brasileira é estatal e ao mesmo tempo usufruto do governo, e que o mesmo

tenta desesperadamente blindá-la contra qualquer fiscalização? Informaram que 40% dos ministros e ex-ministros desse governo respondem a processos por malversação de dinheiro público?

Eu acho que os chefes de estados da Europa  não sabem dessas particularida­des. Por muito menos estão rolando cabeças no Parlamento Britânico, e com uma grande diferença: o dinheiro lá desviado é devolvido aos cofres públi­cos; enquanto aqui parte é rateada; parte é para pagar bons advogados, e outra parte é incor­porada ao patrimônio do ladrão.

Casos exaustivamente comentados na imprensa vem ocorrendo há anos com
pelo menos cinco indivíduos que hoje fazem parte ativa da base de
sustentação do grande líder. Isso para não falar de coisas mais graves como
os assassinatos dos prefeitos de Campinas e de Santo André, envolvendo
verbas de campanha. Crimes esses nunca esclarecidos e cujos cadáveres permanecem até hoje no armário do PT.

Portanto, ver Luiz Inácio Lula da Silva como um líder é querer forçar um pouco. Para mim, ele não passa de papagaio de pirata de Hugo Chavéz. Veja a sua última pérola: ” O Brasil acha petróleo a 6 mil metros de pro­fundidade, por que não acha um avião a 2 mil?”.  Isso não é pronunciamento de lí­der em um evento público envolvendodezenas de chefes de estado. Isso cairia bem em reunião de sindicato ou emmesa de botequim. Caracteriza oportunismo vulgar.Moro no Brasil, sei ler e não sinto azia quando leio. Não sou preconceituoso nem radical, modéstia a parte, sou esclarecido, e se combater corrupção é radica­lismo, aí sim, sou  RADICAL, e estou pronto para qualquer coisa como todo  nor­destino… de caráter.

Atenciosamente.

Humberto de Luna Freire  Filho – São Paulo – Capital
Facebookmail

DELÍRIOS PSICÓTICOS DOMINAM A MENTE DE UM MINISTRO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Realmente confesso que não sei o que ainda vou poder ver em uma Casa situada na Praça dos Três Poderes, oficialmente chamada de Supremo Tribunal Federal (STF), mas que no país Tupiniquim ainda chamam de suprema corte. Porém de corte não tem absolutamente nada, na verdade é uma banca  de advogados especialistas em defender bandidos  endinheirados, e que infelizmente são pagos com os nossos impostos.

Mas hoje, eu quero direcionar meu comentário para um psicopata chamado Alexandre de Moraes, que usa de seus dons artísticos para parecer diante da sociedade como sendo uma pessoa normal, mas que na verdade não é. Palavra de médico. Esse indivíduo na verdade é um perigo para qualquer democracia e usa o cargo para desrespeitar a Constituição e criar mais medo, principalmente nos covardes que infestam a nação e se calam diante de tanta podridão.

MENTE DOMINADA POR DELÍRIOS PSICÓTICOS – POBRE BRASIL COM ESSE STF
Ver a imagem de origem
IMAGEM: gazetalibertaria.news

Como se sabe o último surto psicótico do dito ministro foi suspender a ação do Telegram em todo o país, e para reverter a suspensão total do seu funcionamento no país a plataforma vai ter que cumprir todas as decisões proferidas pelo pseudo ditador, que determina a exclusão de uma publicação de Bolsonaro que segundo ele “ataca as urnas eletrônicas com alegações falsas e sem prova sobre supostas fraudes”, e também com relação à conta do jornalista Alan dos Santos, atualmente nos Estados Unidos.

Agora atentem para a incoerência desse elemento, ele também exige que a plataforma mantenha um escritório no Brasil, caso contrário não poderá operar. Vou fazer uma pergunta e deixar a resposta a critério de cada leitor. Será que o “ministreco” além dos surtos psicóticos está apresentando distúrbio cognitivo? Prece que ele esqueceu que o Superior Tribunal Eleitoral (TSE), que também é chiqueiro onde ele atua,  contratou oficialmente o Sleep Giant para prestação de serviços? Eu pessoalmente não concordo muito com défict cognitivo, eu acredito mais em falta de moral, de civismo e de vergonha na cara.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

JURISPRUDÊNCIA NA REPUBLIQUETA TUPINIQUIM

Por Humberto de Luna Freire Filho

REPÚBLICA TUPINIQUIM
Tupiniquins – Wikipédia, a enciclopédia livre
IMAGEM: Wikipédia

Segundo o dicionário que consultei, o termo Jurisprudência é derivado do Latim “Jurisprudentia”, por sua vez essa palavra é composta por “Juris” referente a Lei ou direito que também é derivado de “Jus” que significa correto. Então, Jurisprudência significa o conjunto de decisões e interpretações da lei que resulta de um conjunto de decisões judiciais proferidas num mesmo sentido sobre uma dada matéria e proveniente de tribunais da mesma instância ou de uma instância superior como o STJ ou STF.

Como é do conhecimento de muitos, mais  precisamente ao pessoal ligado à área jurídica, a  obediência à Jurisprudência é uma característica dos países que seguem a tradição Anglo-Saxônia do direito. Porém no nosso querido Brasil, tido como sendo uma República democrática, a Jurisprudência que deveria ser a previsibilidade tornou-se sinônimo de imprevisibilidade tudo por conta de uma dita “SUPREMA CORTE”, que há muito não passa de um partido político e antro de advogados prontos para defender e por na rua bandidos endinheirados.

Os fatos estão aí para todos verem, que os homens de “notável saber jurídico” e “reputação ilibada” desmoralizaram a Jurisprudência e a trocaram por água sanitária após descobrirem que ela lava mais branco. A prova disso é que um ladrão condenado a 20 anos de cadeia em duas instâncias acaba de ser alvejado e está apto a ser presidente da República. Isso para não falar de outros ladrões do BNDES e da Petrobrás que hoje são empresários, e até chefe de quadrilha de traficante está solto e morando no Caribe.

Resumindo, estamos vivendo um primitivismo inimaginável, estamos nas mãos de uma quadrilha homiziada em um antro que se diz suprema corte e que hoje dita as regras no país Tupiniquim. O cidadão brasileiro hoje não conta com a proteção sistemática das Leis. Até quando vamos engolir isso? Infelizmente o Brasil está carente de HOMENS. Apesar da minha idade ainda me alisto como voluntário em uma possível frente… “moralizadora”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruptos

Facebookmail

A ÁGUA SANITÁRIA DA JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO ACABA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Água sanitária: saiba como usar para reduzir riscos de contaminação por coronavírus | Distrito Federal | G1IMAGEM: G1

Está na hora de perguntar até quando vai durar o estoque de água sanitária da justiça brasileira. A cada dia  bandidos de altos coturnos são retirados da cadeia, esterilizados e postos à disposição de um eleitorado formado por analfabetos, semi analfabetos corruptos e muitos idiotas, que somados supera em números  o eleitorado composto por cidadãos de bem, e a  consequência disso é a entrega dos cofres públicos a podres quadrilhas criadas nos últimos 30 anos, que nada fizeram além de roubar e aparelhar o Estado.

Inteligência dos EUA afirma que Rússia prepara invasão da Ucrânia - Notícias - R7 Internacional
IMAGEM: R7 Internacional

Nos últimos dez dias, depois que a Russia invadiu a Ucrânia, muita coisa tem acontecido no Brasil a começar com o fim da pandemia. A GLOBOLIXO resolveu se divorciar do COVID, denunciar acordo com empresas funerárias e se amasiar a Volodymyr Zelensky. Por outro lado, aproveitando o medo de uma guerra nuclear propagada pela suja imprensa, a justiça brasileira, na surdina, resolveu ir à despensa e ativar o uso indiscriminado  de água sanitária.

TRF, ESSE JÁ PODE SER VOTADO? – O BANHO DE ÁGUA SANITÁRIA FOI DADOJustiça concede prisão domiciliar para Sérgio Cabral
IMAGEM: CB Correio Brasiliense

Vejam essa: o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) concedeu prisão domiciliar ao ex-governador Sérgio Cabral, preso por corrupção desde novembro de 2016. O banho de água sanitária ocorreu nesta sexta-feira (4/3). Esse marginal era  líder de uma sofisticada organização criminosa que funcionou no Poder Executivo do Estado do Rio  e foi desbaratada pela Operação Calicute desencadeada pela Policia Federal (PF)

TOMOU BANDO DE ÁGUA SANITÁRIO – JÁ PODE VOTAR NELE SEGUNDO O STF
Emparedado, STF pressiona STJ para que amoleça situação de Lula
IMAGEM: Jornal da Cidade Online

Mais uma: ocorreu na ultima semana quando o  ministro Ricardo Lewandowski, o “POLACO” da lista de propineiros da Odebrecht, suspendeu a única ação penal ainda ativa contra o ex-presidente, que tramitava em Brasília por conta da operação Zelotes. Mais um branqueado pela água sanitária da justiça e entregue ao eleitorado. O Polaco agora quer comer frango com polenta e cachaça no Palácio de Planalto e não mais nos botecos da periferia de São Bernardo do Campo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

ALÔ, RECEITA FEDERAL!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Por mais de 56 anos paguei imposto de renda, porém agora tomei uma decisão de não mais pagar esse imposto apesar de continuar trabalhando mesmo aos 74 anos de idade e ter um certo rendimento. Não é desobediência civil é que deixei de ser idiota. Não vou financiar campanha de políticos corruptos, através de uma excrescência chamada de FUNDO ELEITORAL. Após serem eleitos, essa bandidagem rouba o meu dinheiro, contrata advogados para se defender do crime, e paga os mesmos com o meu dinheiro. Em suma sou roubado e depois pago o advogado para defender o ladrão que me roubou.

VOCÊ ESTÁ FINANCIANDO O CANDIDATO QUE NÃO É O SEU
Parlamentares questionam aumento de verbas destinadas ao Fundo Eleitoral - Diário do Rio Doce
IMAGEM: Diário do Rio Doce

Confira essa podridão: “Para defender Lula e alvos da Lava Jato, o PT gasta R$ 6 milhões” – Durante mais de cinco anos, a quadrilha que comanda o Partido dos Trabalhadores (PT), gastou R$ 6 milhões (VALORES NOMINAIS, SEM CORREÇÃO) com escritórios de advocacia que atuam na defesa de seus filiados na Operação Lava Jato. O jerico de nove dedos e mais três ex-tesoureiros figuram na lista de beneficiados. A Justiça eleitoral tem conhecimento que um dos escritórios recebeu cerca de R$ 1 milhão proveniente do fundo partidário. Ou seja,meu dinheiro

MEU DINHEIRO NÃO É PARA ELEGER NEM PRA PAGAR ADVOGADO DE LADRÃO
*ARQUIVO* SÃO PAULO, SP, BRASIL, 22-12-2021: Mantendo uma tradição que já dura 18 anos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa, nesta quarta-feira (22), do Natal dos Catadores, no Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região. (Foto: Bruno Santos/ Folhapress)
IMAGEM: Foto: Bruno Santos/ Folhapress

MEU DINHEIRO NÃO É PARA FINANCIAR ISSO – A VERGONHA NACIONAL
Silas Malafaia on Twitter: "Ministro do STF propõe absurdo no TSE contra religiosos. Assista! https://t.co/bFT6gS2zBc" / Twitter
IMAGEM: Twitter

MEU DINHEIRO NÃO É PARA FINANCIAR TAMBÉM ESSA POCILGA URUBUS ATACAM CONGRESSO! - YouTube
IMAGEM: YouTube

MEU DINHEIRO É PARA EVITAR QUE CENAS COM ESSAS DEIXEM DE EXISTIR
IMAGEM: Agência Brasil

Depois do exposto, vou aguardar para saber em que crime vou ser enquadrado já que tomei a decisão de não mais recolher para os cofres públicos um tostão do dinheiro que ganhei com trabalho e muito suor. Não concordo em pagar o advogado que vai defender quem me roubou.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

UM GIRO PELAS PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Circula nas redes sociais que o ditador da Russia  Vladimir Putin está sendo cotado para o prêmio Nobel da Medicina. Ele acabou com a pandemia do CORONA VÍRUS. Já que o assunto agora em toda a imprensa mundial é a ocupação da Ucrânia.

Também circula na Internet que o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelenski, um ex humorista e animador de programa de auditório, é a favor do aborto, é a favor da legalização das drogas, é a favor da prostituição e é contra armas para os cidadãos.

Tainá Falcão, âncora da CNN Brasil comentando a guerra da Ucrânia disse que 5 MORRERAM e 10 PERDERAM A VIDA, após ataque realizado por tropas russas a um edifício governamental situado em uma área deflagrada de uma cidade ucraniana.

Voltando ao Brasil via México e dando sequência às manchetes, e não esquecendo fato que ficou na Ucrânia onde os presos mais perigosos do país form libertados para lutarem na frente de batalha, no Brasil também, o mais perigoso foi libertado, mas para ser presidente da República. Ele já começou a fazer a campanha no exterior.

O LADRÃO E SUA QUADRILHA NO MÉXICO FALANDO MAL DO BRASIL
Lula
IMAGEM: Folha de São Paulo

Para encerrar o giro pelas principais manchetes da semana não poderia deixar de fora os três patetas, perturbadores da ordem Constitucional e fundadores do consórcio Supremo Tribunal Federal ( STF) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE), responsáveis por uma pretensa eleição do perigoso ladrão Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República.

DIRIGENTES DO CONSORCIO – STF & TSE – CRIADO PARA UM ELEGER LADRÃO  O prepotente, o dissimulado e o ególatra - Revista Oeste
IMAGEM: Revista OESTE

Esses três elementos para o brasileiro minimamente informado não precisa de mais detalhes de suas sujas ações. Mas por via das dúvidas seguem algumas informações que retirei do currículo deles. O primeiro da foto, comprovadamente um descerebrado, criou o inquérito do fim do mundo e o flagrante perpétuo. O segundo da foto, ele acha que o sistema eleitoral brasileiro, adotado por outros dois países, é o melhor do planeta. O terceiro da foto, apaixonou-se por um terrorista italiano e é adepto de João de Deus. CHEGA NÉ???

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail