MINISTRO EDSON FACHIN, SINTO MUITO, ACEITE MEUS SINCEROS PÊSAMES!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Excelentíssimo senhor Luiz Edison Fachin, digníssimo ministro do Supremo Tribunal Federal. Na condição de cidadão brasileiro, católico e portador de grande sensibilidade, quero lhe transmitir publicamente meus pêsames pela triste perda de vinte de seus “afilhados”, que foram barbaramente assassinados por policiais irresponsáveis que contrariando  indevidamente suas sábias determinações invadiram a “comunidade” da Vila Cruzeiro e provocaram uma tragédia que contraria qualquer princípio dos Direitos Humanos.

Após o “incidente”, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o digníssimo ministro Fachin  da  nossa “suprema corte” estão extremamente preocupados e sentidos com a grande perda social, e sem dúvidas com toda a razão, afinal vinte trabalhadores foram mortos quando em um momento de meditação em suas igrejas foram mortos por policiais despreparados, que “confundiram” velas com fuzis e metralhadoras. Triste fim desses trabalhadores e uma grande perda para a comunidade da Vila Cruzeiro. Confesso que também estou muito sentido com toda essa brutalidade.

Agora vamos esperar que a podre esquerda use a não menos podre imprensa nacional para divulgar no exterior esse “tremendo massacre” de inocentes e culpar o presidente de mais um genocídio. O Brasil está virando uma piada regida pela dita Justiça.Tem um presidiário, condenado a vinte anos de cadeia por duas Instâncias da Justiça e treze juízes, apto a disputar a presidência da República  após tomar um banho de creolina dado pela mais alta instância do poder Judiciário, e que em seus discursos de campanha defende o roubo de celulares, liberação do aborto, censura das redes sociais e recentemente confessou que está conversando com o demônio.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

O BRASIL PRECISA PARAR PARA PENSAR

Por Humberto de Luna Freire Filho

Revendo o que temos hoje

Primeiro: um Congresso desmoralizado onde 70% dos seus membros são bandidos e corruptos e tem na presidência um covarde, um hipócrita, um sem caráter que vive pregando democracia, mas que não conhece a Constituição Federal e atravessa a “Praça dos Três Poderes” e se junta a portas fechadas com o representante do Judiciário, esquecendo que temos três poderes constituídos, o que deixa bem claro  para a sociedade a troca de favores, o acobertamento de falcatruas e a blindagem de corruptos endinheirados. Esse Rodrigo Pacheco é um desqualificado, o Congresso merece coisa melhor.

Segundo: um Judiciário que a toda hora desrespeita a Constituição e é hoje a  principal ameaça à  democracia no país. Os elementos que compõem a confraria só  usam as folhas da Carta Magna após suas necessidades fisiológicas. Uma vergonha para o Brasil no conceito das nações desenvolvidas, onde uma Suprema Corte é realmente uma Suprema Corte e não um partideco eleitoral igual a nossa, onde seus membros fazem discurso político e são defensores de ideologias superadas que não deram certo em nenhum lugar do mundo, e ainda vão ao exterior difamar o país com despesas pagas pelo contribuinte.

Terceiro: um Executivo ainda aparelhado repleto de benefícios Estatais, onde até os presos recebem um auxilio reclusão maior que muitos trabalhadores da iniciativa privada não conseguem ganhar por conta de um salário mínimo menor do que o famigerado “auxilio reclusão”. Isso me parece até um incentivo ao crime; na falta de emprego se comete um assassinato e tem a garantia de ganho superior ao salário mínimo oficial e  três refeições ao dia e não precisa trabalhar. O contribuinte paga a conta e precisa ter cuidado para quando o bandido sair da prisão não ser sua nova vítima.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto

Facebookmail

A INTERNET DEU VOZ AOS IMBECIS

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMBECIL E IDIOTA É VOCÊ !!!De toga preta, sentado em sua cabine no TSE, ministro Alexandre de Moraes verbaliza seu voto sobre a cassação da chapa Bolsonaro-MoraesIMAGEM: TV Jovem Pan

Sábado, dia 14 de maio, participando do Congresso Brasileiro de Magistrados em Salvador, o “ministro”  Alexandre de Moraes resolveu fazer discurso político ao lado de nada mais nada menos do que o corrupto governador da Bahia, e disse em alto e bom tom que “A INTERNET DEU VOZ AOS IMBECIS”. A sociedade brasileira, e por que não a mundial, precisa urgentemente dar uma  resposta a esse indivíduo que há muito vem extrapolando as suas funções, e consequentemente desmoralizando a justiça brasileira. Confesso que tenho mais respeito pela casa da “MÃE JOANA” do que por essa dita suprema corte que temos hoje.

Peço para a sociedade brasileira dar uma resposta a esse indivíduo, e desde já faço questão de externar a minha: Alexandre de Moraes, eu sou um profissional liberal com 44 anos de atividade nos maiores centros do país e com os devidos registros nos conselhos regionais, Rio de Janeiro (CRM-RJ – 26078) e São Paulo (CRM-SP – 35196) e no Conselho Federal de Medicina. A Internet deu voz a mim e a meus clientes, não sou imbecil nem meus cliente o são. Saiba que o cidadão, independente do cargo que ocupa, para ser respeitado, antes precisa respeitar, e você não pode classificar a sociedade de IMBECIL. Hoje todos usamos a Internet para trabalho e para expressar nossas palavras e ideias garantidas na Constituição.

Como isso não aconteceu ouça a resposta de um macho que não anda em carro blindado, com segurança, e não tem medo de você nem de ninguém. Imbecil e idiota é você. Você não passa de um advogadozinho de traficantes de drogas e protetor de muitos corruptos que infestam o podre poder Legislativo , principalmente o senado presidido  por um castrado, covarde e corrupto. Você junto com mais uma meia dúzia transformaram a nossa suprema corte em uma pocilga, totalmente desmoralizada e descreditada dentro e fora do país. Hoje o que deveria ser uma SUPREMA CORTE foi transformada em um podre partido político, destinado a desestabilizar o atual governo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

VOCÊ CONHECE O POPULAR CARMEN MIRANDA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

De novo a Carmen Miranda! Entenda as decisões do Fachin! E pra que Bolsonaro, se quem manda é o STF? - YouTubeIMAGEM: YouTube

Hoje vou falar de um membro da confraria chamada suprema corte composta por onze elementos, que quando vestem um capote preto ficam bastante parecidos com urubus, além de se acharem os deuses do Olimpo. Esse elemento que escolhi para homenagear hoje se chama Edson Fachin, o popular Carmen Miranda. Para quem ainda não o conhece vou dar algumas dicas; ele foi o garoto propaganda de Dilma Rousseff, aquela famosa ensacadora de vento e poste do “jerico de nove dedos”. Esse grande predicado  foi o suficiente para o habilitar a “MINISTRO DA SUPREMA CORTE”.

Pois é, o cara hoje é “ministro” do Supremo Tribunal Federal (STF) e também membro de um elefante branco, um verdadeiro cabide de empregos milionários, pagos por nós e com o pomposo nome de Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Lá Carmen Miranda se acha no direito de dar satisfações, explicações e ordens à sociedade. Acho que esqueceram de falar em seu ouvido que ele não passa de um funcionário público, nomeado por uma quadrilheira desclassificada, nunca recebeu um só voto e portanto sem o menor respaldo para mandar recados para a população, para criticar o presidente da República eleito com 58 milhões de votos, nem para criticar as FFAA.

Para os leitores que não acompanham o dia a dia do circo chamado Brasil, faço questão de citar três áureos momentos do “iluministro”. Há alguns meses ele proibiu a polícia a prender traficantes. Nenhum policial poderá subir os morros cariocas sem antes pedir licença aos chefes do tráfico, nem sobrevoos aos locais poderão ser feitos. Não é um verdadeiro defensor da sociedade? Tem mais, recentemente por ocasião da visita de Bolsonaro a Moscou para tratar de assuntos comerciais, o cara denunciou que o presidente estava contratando Hackers russos para invadirem os computadores do TSE e fraudar o resultado das próximas eleições.

Para não cansar nem provocar náuseas e vômitos, vou citar o seu último pronunciamento feito ontem na maior cara de pau e em total desrespeito às Forças Armadas – “Quem trata de eleições são as forças desarmadas”- Ora, será que esse sujeito não lembra que foi ele mesmo com seus pares que convidaram as FFAA para participarem das eleições? Ou eles pensavam que seriam enviados para o TSE uma dúzia de soldados para ficarem de braços cruzados olhando a fraude sem entender o que poderia estar se  passando? Mero engano; foram enviados seis profissionais altamente especializados em guerra cibernética e consequentemente com amplo conhecimento na área de informatica. Estão desesperados, caíram do cavalo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

SOBROU ESTATURA FÍSICA FALTOU ESTATURA MORAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

QUANTA IMORALIDADE !!!… O BRASIL NÃO MERECIA ISSO
Luiz Fux e Rodrigo Pacheco -
IMAGEM: Nelson Jr./SCO/STF e Cristiano Mariz/VEJA

Acorda Brasil enquanto é tempo. No bom italiano, o “castrato” que preside o Senado da República esta semana atravessou a praça dos “Dois Poderes” para, a portas fechadas, se reunir na sede da “pocilga” com Luiz Fux, o presidente da dita Suprema Corte. O encontro ocorreu em meio à decisão do presidente da República, que usando de seu direito Constitucional concedeu “graça constitucional” ao deputado Daniel Silveira, condenado pelo Supremo Tribunal Federal por um crime inexistente mas criado para atender a sujos interesses políticos pelo “xerife” da Casa, e no final criar uma crise institucional.

Agora conheça o que sobrou dessa imoralidade. Em nota oficial  após a reunião o covarde defendeu o diálogo entre os Poderes, só não citou quais os Poderes, e disse que todas as instituições têm compromisso com a democracia. Quanta imoralidade, quanta hipocrisia esse indivíduo vomita após ter dito que as manifestações de primeiro de maio, dia mundial do trabalho, foram atitudes antidemocráticas. O que é democracia para esse covarde imoral? Será prender deputado e condená-lo a oito anos de prisão em regime fechado? Será prender jornalistas? Será prender presidente de partido eleitoral? Será criar o prisioneiro político?

Depois de tudo isso me vieram à mente duas perguntas que gostaria da opinião dos leitores. A primeira: esse encontro de comadres a portas fechadas não foi mais uma reunião de um dos segmentos da grande quadrilha que tenta derrubar o atual governo?

Minha segunda pergunta: é do conhecimento de todos e não podemos esquecer que o atual presidente do senado é advogado de defesa das empresas de mineração que mataram milhares e  destruíram cidades em Minas Gerais em processo que tramita no STF. Houve acordo?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail