PRIMEIRO DEBATE REALIZADO : MEU VOTO CONTINUA PARA JAIR BOLSONARO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Eu havia prometido para mim mesmo que iria assistir o debate  entre os candidatos mas que não iria fazer comentários, porém mudei de ideia depois de ouvir tantas idiotices entre os candidatos que tem menos chances do que eu para serem eleitos presidente da República, a começar pelas duas mulheres com suas retóricas, batidas e superadas. Quero deixar bem claro que não sou misógino, valorizo todo e qualquer ser humano que realmente tenham valor independente de sexo, mas sobre essas duas candidatas nada vi que possa habilitá-las à presidência do país.

Também não vou entrar em detalhes sobre outros dois candidatos também sem a menor chance de vitória. Um deles está tentando, e está muito perto de conseguir, ser o cidadão brasileiro que mais se candidatou ao cargo de presidente do país sem nunca ter tido a menor possibilidade de sucesso. Enfim vou comentar o desempenho dos dois que polarizam a disputa eleitoral do dia 2 de Outubro. Mas um fato não posso deixar de citar; quatro dos candidatos foram lá para levantar a bola para um candidato, e não precisa falar para quem.

Esse candidato é um ex presidiário que em todas as suas intervenções só mentiu a ponto de dizer sem o menor pingo de vergonha na cara que foi inocentado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e também pela Organização das Nações Unidas (ONU). Porém ele esqueceu que não estava falando para a sua plateia amestrada e que o cidadão brasileiro não é idiota, além de a essa atura não está mais a fim de ouvir toda essa batida cantilena da podre esquerda nacional financiada por banqueiros e  empresários corruptos, que se beneficiavam dos cofres públicos além de organizações criminosas.

Esse candidato não foi inocentado, é ladrão e chefe de quadrilha e foi tirado da cadeia pela porta dos fundos por um ministro que nunca foi nada mais que garoto propaganda do “gênio” Dilma Roussef e advogado do MST, e que dele não poderíamos esperar muita coisa. Gostaria muito de ver o candidato do STF e do TSE sair às ruas. Em uma eleição sem fraude, onde exista a real contagem dos votos, esse elemento jamais terá votos suficientes para se eleger presidente.

Mas, uma ressalva merece ser feita: como temos atualmente, e por ocasião da eleição, ocupando a presidência do TSE o redivivo  SIMÃO BACAMARTE, todo usuário das redes sociais que apoia o atual presidente, todo brasileiro que usar verde e amarelo no dia 7 de Setembro, todo eleitor de Jair Messias Bolsonaro, é um “alienado” e deverá será recolhido à CASA VERDE. Machado de Assis nunca esteve tão presente na história do Brasil.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

 

Facebookmail

ESTÁ FALTANDO MACHO NO SENADO DA REPÚBLICA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Tudo começa com um castrado que preside o puxadinho, esse elemento não tem coragem para defender a independência da casa.  A maior preocupação dele, como é do conhecimento de todos, é defender os interesses de sua bancada de advocacia junto aos membros da dita Suprema Corte. O mais triste de tudo isso é que a maioria dos 81 elementos do puxadinho  é covarde, não são “MACHOS” o suficientes para defender a instituição da qual fazem parte. Senhor Rodrigo Pacheco, a essa altura um tratamento com TESTOSTERONA seria de bom alvitre.

Depositem o meu salário e está tudo bem, essa é a política reinante no Senado Federal, essa casa nunca foi tão desmoralizada como é hoje. Foi transformada em um puxadinho, que além de causar constrangimento em um grande número de cidadãos brasileiros que elegeram essa quadrilha para defender os interesses da população, mas que infelizmente hoje defendem interesses e atitudes inconstitucionais de elementos do Judiciário, que nunca receberam um voto popular e foram postos no cargo por presidentes corruptos para defender seus interesses, e a cada dia rasgam a constituição.

Um bom exemplo desses elementos que compõem o Judiciário e se acham os donos do Brasil se chama Alexandre de Morais. Não sei mais o que falta ver nas decisões desse ministro que a cada dia se torna mais nocivo ao país e à democracia. Um verdadeiro “XERIFE” que faria inveja aos xerifes do “velho oeste”. O pior em tudo isso é que ele irá presidir as próximas eleições e o candidato dele, um ladrão condenado a 20 anos de reclusão por 13 juízes e desembargadores em duas instâncias, será derrotado, pelo menos no voto popular. Não sei se será na contagem dos votos.

Mas ele não perde tempo, comandando um chiqueiro chamado Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não para de criar regras. As últimas foram a proibição de celular na cabine eleitoral…MEDO? O eleitor deverá deixar o celular em casa ou no carro, uma piada TUPINIQUIM. Mais uma: a proibição de pessoas oficialmente habilitadas a portar arma em circular com sua arma na cidade no dia da eleição. Tem mais, se a SACROSSANTA urna não registra o voto em seu candidato, você tem que calar, caso contrário será preso. Diante de tudo isso tenho uma dúvida e preciso de uma resposta urgente do Xerife. Com que roupa poderei ir votar? minhas cuecas são verdes, poderei usá-las?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto.

Facebookmail

DIA DOIS DE OUTUBRO, DIVISOR DE ÁGUAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Estamos às vésperas de uma eleição e com uma campanha eleitoral para a presidência da República totalmente polarizada. Uma campanha com discussões binárias por conta da maioria dos eleitores, exatamente o contrário do que deveria ser, uma campanha para se discutir combinação de propostas por essa maioria. Os mais esclarecidos não se deixam levar pelas propostas mirabolantes de um ex-presidiário, ladrão dos cofres públicos e  candidato à presidência contra o atual presidente que é candidato á  reeleição.

Não vou tecer comentários sobre o atual governo para não parecer missa de corpo presente nem declaração de voto, até porque com a minha idade  estou dispensado dessa obrigatoriedade, mas gostaria de aproveitar a ocasião para fazer uma pergunta aos meus leitores e comentaristas se eles acham que com uma possível eleição do “jerico de nove dedos” o Brasil  se tornará um inferno venezuelano, ou primeiro vai passar pelo purgatório argentino?

Eu, antecipadamente, já tomei uma decisão; deixarei em caráter definitivo o meu país,  caso  tenha que, a  partir do próximo ano, conviver com essa podre política da esquerda comandada pela quadrilha do Partido dos Trabalhadores (PT), na pessoa de um indivíduo sem escrúpulos chamado Luis Inácio Lula da Silva, que defende  elementos dos níveis de  Nicolás Maduro,  Alberto Fernandes e José Daniel Ortega Saavedra.

Esse “ogro” petista, como se não bastasse, ainda é defensor do aborto, do roubo de aparelhos celulares para que os “meninos” possam tomar uma cervejinha, da liberação das drogas, da censura da mídia, do cancelamento das privatizações, e para encerrar ele vai se  reunir com Vladimir Putin e Volodymyr Zelensk  e, em uma mesa de bar tomando uma cervejinha,  oferecer à  Europa a tranquilidade tão desejada de uma duradora paz no leste europeu. A essa altura eu estarei junto com meu amigo de quatro patas levantando voo para os EUA antes que ele vire churrasco na Terra Brasilis.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

CARTA PELA DEMOCRACIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Ontem finalmente foi lida na faculdade de direito da USP por três juristas a Carta pela democracia. Ontem o dia em São Paulo estava bastante frio e eu, sem compromissos profissionais durante esse dia, resolvi ficar em casa e me dedicar à leitura da mesma, ler e me deliciar com os discursos recheados de hipocrisias e mentiras temperadas com a inequívoca ignorância de muitos, por conta do que está realmente está acontecendo no país. Tudo mais ou menos com eu já imaginava.

Vou reproduzir algumas: “Precisamos defender a democracia que conhecemos e aprimorar seus mecanismos. Só se sente falta de algo e alguém quem já perdeu algo e alguém. Nós não queremos sentir saudade da nossa democracia. E por isso não podemos sequer flertar com a sua ausência”  – Presidente da OAB-SP. Essa precisa ser lida no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF).

Mais um: “Nós, da USP, perdemos vidas preciosas durante um período de exceção, e as cicatrizes ainda são visíveis; vidas que foram ceifadas pela repressão ou livre pensamento. Nesse período, perdemos 47 pessoas que eram parte de nossa comunidade. Nós não esquecemos e não esqueceremos. Aqueles que rejeitam e agridem a democracia não protegem o saber, a ciência, o pensamento e não amam a universidade.” – Reitor da USP. Esse esqueceu que tem deputado cassado, outro preso, e jornalista  exilado, além de inquéritos do “OUTRO MUNDO” rolando no STF.

Outro: “Não podemos admitir que um presidente da República não respeite a Constituição que ele jurou respeitar, não é um ato simbólico, é um ato concreto em defesa da democracia”. Presidente da Força Sindical. Esse precisa saber que a figura do gigolô dos trabalhadores acabou com a extinção do imposto sindical e está na hora de ele começar a trabalhar pelo bem da democracia.

Finalizando: “Hoje é um outro momento grandioso, eu diria que inédito, porque capital e trabalho se juntam em defesa da democracia.” – Ex ministro da justiça do governo Fernando Henrique Cardoso. Esse deveria ter acrescentado em seu discurso o lançamento de uma nova marca de papel higiênico no mercado por conta da união entre capital e trabalho.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

 

Facebookmail

O BRASIL DO STF DO TSE E DA PODRE IMPRENSA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Como é do conhecimento de todo cidadão minimamente esclarecido, o Brasil hoje está dominado por um sujo consórcio formado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e por uma podre imprensa liderada por uma lixeira chamada rede globo, que junto a outros meios de comunicação financiados por corruptos e por quadrilhas de traficantes estão a serviço de uma podre esquerda tentando destabilizar um governo, que vem lentamente conseguindo equilibrar as finanças do país apesar da pandemia, de lockdown político e ultimamente uma crise internacional em consequência da guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

No Brasil de hoje, o Supremo Tribunal Federal (STF) é composto por deputados que, sem voto popular, resolveram por conta própria “parlarem”. Tem até um com dupla função, é também xerife com poderes para condenar, prender e até cassar deputado democraticamente eleito. Afinal aprendam – “DEPUTADO NÃO É PARA PARLAR”. Fatos esses que vem acontecendo exclusivamente por conta da covardia de um castrado que preside o congresso e tem o rabo preso com a quadrilha da dita suprema corte.

No Brasil de hoje, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não passa de partido político com candidato previamente definido, trata-se de Luiz Inácio Lula da Silva, um elemento sem caráter, um ladrão dos cofres públicos, condenado a 20 anos de prisão por 13 juízes e desembargadores em três instâncias do poder judiciário, mas que ganhou a “saidinha eleitoral”, o que no entendimento de Edison Fachin significa que “PRESIDIÁRIO É PARA PRESIDIR”.

No Brasil de hoje, a podre imprensa não passa de  porta voz de uma esquerda repleta de empresários, deputados e  magistrados corruptos, que por mais de 14 anos aparelharam o Estado brasileiro, transformando a maioria das nossas instituições em antros de gigolôs dos cofres públicos e que hoje fazem de tudo para recuperar as tetas perdidas. Vamos cair na real, não dá mais para ouvir discursos de PT.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

SEGUNDA EDIÇÃO DO ACREDITE SE QUISER!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

A ministra Cármen Lúcia, do STF, deu sete dias para Jair  Messias Bolsonaro explicar a alteração do local do desfile cívico-militar do 7 de Setembro e das comemorações do bicentenário da Independência no Rio. Pois é, a ministra é a relatora da ação em que a Rede Sustentabilidade, um partideco que faz parte da podre esquerda nacional e que tem dois deputados e 0,0000001% de votos do eleitorado nacional.

Essa gigantesca legenda argumenta que a realização do desfile na avenida Atlântica, em Copacabana, e não na avenida Presidente Vargas, no centro da cidade, anunciada pelo presidente da República tem motivação político-eleitoral. Pergunto: desde quando o Supremo Tribunal Federal (STF) virou um  boteco “consultivo jurídico” e passou a atender consultas de interesses puramente políticos e ideológicos?

ESQUECEU DE REQUERER  A  APOSENTADORIA
CÁRMEN LÚCIA
IMAGEM: Nelson Jr./SCO/STF

Mais, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), durante palestra no 17º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, promovido pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, na Fundação Armando Alvares Penteado, na capital paulista, ocorrido no último dia 05/08/2022, declarou que o dia 7 de Setembro pode mostrar o tamanho do fascismo e do sentimento antidemocrático no Brasil. Pergunto: qual o motivo para que o dia da independência do país se tornasse motivo de terror para muitos dos membros do STF?

Seria o  reflexo da vontade popular constatada no último ano? Ou falta de felicidade reinante na pocilga STF. Há dois dias perdemos um brasileiro que realmente amava o país e por pouco não teve que ouvir mais esta. Talvez se vivo, repetiria uma de suas célebres e verdadeiras frases que agora faço questão de repetir: “TORÇO PELA FELICIDADE DOS OUTROS PORQUE GENTE FELIZ NÃO ENCHE O SACO DOS OUTROS”

NO DIA 7 DE SETEMBRO NÃO SEJA FASCISTA – FIQUE EM CASA !!!
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), durante palestra no 17º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, promovido pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, na Fundação Armando Alvares Penteado, na capital paulista - 05/08/2022 | Foto: André Ribeiro/Estadão Conteúdo
IMAGEM: Foto André Ribeiro/Estadão Conteúdo

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

ACREDITE SE QUISER!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje quero apenas dar um giro rápido pelas imorais atitudes e pronunciamentos de políticos de caráter duvidoso que compõem a  podre esquerda  nacional nas três áreas do poder Judiciário, Legislativo e Executivo, e que contam com o apoio da atual mal cheirosa imprensa nacional.

Começo com as declarações do candidato à vice presidência, Geraldo Alckmin, na chapa do ladrão de nove dedos. Sim, é aquele que bem se enquadra na metafórica frase “cuspiu no prato que comeu”,  só que ele inovou, está comendo no prato que cuspiu. Pois é, o fulano falou que iria se afastar do palanque presidencial para subir no palanque governamental, ou seja fazer campanha para Haddad.

Vamos para outra.  Em seu pronunciamento na abertura das atividades do segundo semestre de 2022, Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), declarou que, ainda no primeiro semestre, o tribunal lançou o seu “PROGRAMA DE COMBATE À DESINFORMAÇÃO”. Alguém sabe o que é combate à desinformação? Isso é um alerta aos candidatos sobre seus pronunciamentos de campanha? Não minha opinião não passa de cerceamento de pensamento e palavra.

Mais uma. Barroso declarou recentemente que é preciso separar o “BEM” do “MAL”. Será que ele aprendeu mais essa virtude transcendental  lá no centro-oeste com João de Deus, seu famoso consultor e um dedicado estuprador nas horas vagas? Um detalhe do aprendizado, ele ficou do lado do MAL ao defender com unhas e dentes o terrorista e criminoso Cesare Battisti.

Tem mais. Rodrigo Pacheco, sim aquele covarde que fica de quatro para os políticos do STF, em discurso hoje na reabertura do congresso, após o recesso, declarou que as urnas são um “ORGULHO NACIONAL”. Sem dúvidas que os símbolos nacionais estão mudando. Há poucos dias, uma atleta do vôlei foi proibida de, após uma vitoria, subir ao pódio com a bandeira nacional. Pergunto para o PACHEQUIN, subir com uma urna eleitoral pode?

E para encerrar, saio do Judiciário e do Legislativo e dou uma passada pela Procuradoria Geral da República (PGR). É que a sub-procuradora, em despacho, pede que o Supremo Tribunal Federal (STF) mantenha as multas impostas por Alexandre Morais contra o advogado do deputado Daniel Silveira por abuso no direito de recorrer, salvo engano, ele recorreu quatro vezes. Pergunto, e o que aconteceu com o advogado do ladrão de nove dedos que recorreu de mais de 400 decisões em várias instâncias? Vou contar o que aconteceu, NADA. O advogado em pronunciamento ainda provocou lágrimas em Gilmar Mendes. Pobre Brasil !!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail