SINTO PELA IMPRENSA SÉRIA QUE PRECISA PUBLICAR PODRIDÃO

Humberto de Luna Freire Filho

Gente, atingimos um nível político praticado por essa esquerda podre, comandada por um bandido ex-presidiário chamado Luiz Inácio Lula da Silva, que chega a provocar náuseas em qualquer cidadão minimamente informado. Realmente está difícil ver o focinho desse elemento e, pior ainda, ouvir a sua voz que segundo ele em declaração não muito distante, está aprendendo com o diabo em constantes diálogos com o qual, tem mantido. Não podemos deixar de fora também as sujas negociatas entre o Legislativo, na pessoa do castrado Rodrigo Pacheco, e o presidente do consórcio STF que se reúnem para cafezinho da manhã.

Tenho evitado ao máximo ouvir ou ver noticiário, mas por força do hábito, ontem, tive o desprazer de acessar uma emissora que apesar de manter um viés ideológico neutro, mas pela obrigação de informar, estava exibido um vídeo onde o bandido ao lado de Geraldo Alckmin, sim aquele que resolveu de repente voltar ao local do crime, vomitava para todos os presentes a mesma cantilena de sempre, e só inovou quando disse que após 76 anos ouviu pela primeira vez a palavra motociata e que Bolsonaro deveria era manter contato com a população.

Peganho um gancho no que disse essa besta, quero dizer também que com 74 anos eu nunca tinha ouvido a palavra PETROLÃO e dizer que ele deveria manter contato com a população. Não sei o que ainda vamos ouvir desse indivíduo, um ladrão que comandou a maior organização criminosa já surgida no Brasil, e quem sabe no mundo, pelos valores do roubo e que hoje é candidato à presidência do país, após sair da cadeia por um buraco feito na parede dos fundos da cela pelos digníssimos advogados e pedreiros que ocupam o prédio onde funcionava a nossa outrora respeitada Suprema Corte do país, e que hoje não passa de uma pocilga.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

18 pensou em “SINTO PELA IMPRENSA SÉRIA QUE PRECISA PUBLICAR PODRIDÃO

  1. Petrolão , mensalão, meu Caro Dr, Humberto Luna, não tinha ouvido também. Nesse caso só tinha marginais, já nas motociatas o povo do bem. O focinho e o rosnar dessa carcaça que ainda anda e solta grunhidos, não consigo ver nem ouvir .
    O grunhido é devido problemas que teve e graças ao Sírio e Libanês o livrou de uma tragédia maiôs. (Nesse caso não dou opinião, fica nas mãos do criador).

  2. Depois que soltaram esse elemento pra não dizer outra coisa com a única finalidade de torná-lo presidente da republica nada mais me surpreende pois aqui vale tudo desde que seja corrupto, bandido, propineiro, baderneiro, golpista, ladrão e até homicida hoje tb vai pra rua!

  3. Lula nao passa de um grande descarado, sem um pingo de vergonha na cara, Alkimin nao tem vergonha tb. A 3 via não descolou nem vai descolar, Simone Tebet senvergonha já declarou que vota em Lula no 2 turno caso não concorra e agora desta vez deixou seu eleitorado a ver navios, pra mim deu um tiro nos pés…

      • É bom lembrar, sem medo a dura realidade e pormo s as barbas de molho:

        Sabe *quantos países de Direita*, restam no mundo?

        *Na Europa?*
        •Polônia
        •Hungria
        •Ucrânia

        *Na Ásia?*
        •Japāo
        •Coréia do Sul
        •Taiwan

        *Na América do Sul?*
        •Brasil

        *Na África?*
        Nenhum

        *Na América do Norte?*
        EUA… que *no momento tem um presidente socialista*

        Por isso:

        *IMPORTANTE INFORMAR:*

        *Não existe lado do Bolsonaro*.

        Existe:
        *a favor do Brasil*
        e
        *contra o Brasil*

        Isto tem que ficar bem claro.

        Quem não percebeu isso, não está percebendo que o comunismo chinês já está sendo implantado no Brasil.

        Muita gente não sabe o que está acontecendo e exige intervenção militar.

        Seria bom se fosse como antigamente, mas o quadro mundial mudou.

        E vou ser bem claro: dominaram os EUA e os militares de lá nada fizeram.

        Porque será?

        Hoje os EUA não aguentam uma guerra contra o resto do mundo, que é socialista.

        Se, no Brasil, os militares tomarem o poder à força, na situação atual, a China (com base no pacto internacional assinado com o governo Dilma) invadiria militarmente o Brasil, com a silenciosa anuência internacional.

        E ninguém, nenhum outro país, viria ajudar o Brasil.

        O plano comunista de escravidão e dominação tem dado certo, até o momento, no mundo.

        A briga da Nova Ordem Mundial contra os países comunistas é uma farsa, pois caminham de mãos dadas.

        O Brasil hoje é a última resistência à NOM e ao comunismo, justamente por causa de Bolsonaro e das Forças Armadas, que lutam para salvar o futuro dos nossos filhos e netos da escravidão total.

        Na guerra e na vida de cada um, muitas vezes um recuo pode ser um ato de sabedoria, e não de frouxidão.

        Estou sendo bem claro pra quem quiser entender um pouco o “jogo” perigoso que está sendo jogado.

        Entendam, a guerra não é só de ideologia política ou de ambição financeira.

        A guerra é do Mal contra o Bem.

        O Brasil é a última barreira contra o Mal. Estamos defendendo os princípios judaico cristãos, Deus, pátria, família e liberdade.

        Portanto, não vamos cair na conversa de quem, apesar de querer a mesma coisa que nós, no sentido de querer a vitória do bem, a vitória do povo de bem contra o comunismo, joga o povo contra Bolsonaro.

        Lembrem-se, Bolsonaro disse o seguinte: “tem coisas que não posso falar pra vocês”.

        É verdade, acreditem.

        Sigamos em frente, com confiança.

        O que é NOM ?

        Leia com atenção com certeza interessa você e sua Amada Família…

        *Muita gente fala sobre Nova Ordem Mundial (NOM) mas poucas pessoas sabem o que isso realmente significa.* Vou fazer um breve desenho com finalidade de utilidade pública.

        A implantação da NOM é uma agenda que está no centro de tudo o que está acontecendo hoje no mundo, inclusive dentro da sua casa. É a famosa agenda 2030.

        *Não é teoria de conspiração.*
        *É uma realidade.*

        O objetivo é acabar com o direito de propriedade privada e todas as outras garantias individuais.

        É nivelar o povo ao padrão que hoje já vivem os escravizados chineses. É suprir necessidades mínimas do povo com um “salário” chamado *renda mínima universal* parecido com o auxílio emergencial, controlando o consumo, fazendo o indivíduo compartilhar à força ao invés de conquistar.

        *Proíbem a livre expressão, o credo religioso e estabelecem o fim da família, defendem aborto, diminuição de pessoas no mundo.*

        Tanto isso é verdade que desenvolveram um vírus que mata idosos e comórbidos, que não são interessantes para o sistema, mas que poupa jovens saudáveis e crianças, mão de obra dentro de poucos anos. *A Covid pra eles é uma faxina* sob o critério do custo-benefício.

        *Até 2030,* esses globalistas desejam te amarrar numa coleira chamada MEDO e tudo que está acontecendo já é o que todo cidadão livre mais deveria combater.

        *Não precisa acreditar em mim.* Por mais absurdo que isso possa parecer, já está acontecendo sob nosso nariz.

        Interesse-se pelo tema, pesquise, pergunte, mas *não seja gado,* indo pro matadouro sorrindo e defendendo quem vai te tomar tudo, até a sua liberdade.

        *Dr. Sérgio Garin – Especialista em Direito Internacional Público e Privado / Direito Civil e Processo Civil.*

  4. Humberto, é mesmo muito difícil aguentar esse festival de bobagens ditas por um indivíduo que deveria estar cumprindo pena numa penitenciária federal. Saber que esse mesmo indivíduo será candidato a presidente do Brasil! Com boa parte da imprensa demonstrando claro apoio à sua candidatura, a gente fica pensando o que aconteceu com os jornalistas deste país. É possível apoiar tal indivíduo após tudo de ruim que ele fez enquanto foi presidente? Após toda corrupção que ocorreu sob suas barbas? Mesmo sabendo que três instâncias da justiça o condenaram? Realmente é de embrulhar o estômago de qualquer brasileiro minimamente decente.

    • Abel, apos ler e ouvir tanta podridão e contradições que não são contestadas e sim aceitas, eu até pensei em fazer uma consulta particular com um colega Psiquiatra, que sabe… minha idade…

  5. Ex-presidiário traiu as expectativas dos seus eleitores, fazendo um governo que não atendeu os anseios dos pobres. Deixou de ser o pai dos pobres para se transformar em o “Pai Dos Ricos”. Hoje, está ajustado com a mais “Alta Burguesia” (que antes e criticou e meteu o pau), tendo até adotado os “costumes e as delícias” desta mesma burguesia (haja visto o seu casamento com Janja), trocando causas por cousas e lambuzando-se com os privilégios do poder, levando às últimas consequências o capitalismo de compadrio, tanto é que deixou saudades nos banqueiros, nas grandes empreiteiras e nos grandes empresários corruptos. E o pior é que está para ser candidato combinado com as velhas raposas oligárquicas, com toda a esquerda, extrema esquerda, a qual ele sempre pertenceu, com os comunistas e socialistas. O ex-presidiário é um mentiroso costumeiro e o povo Brasileiro sabe dos roubos na Petrobrás e conluio com as empreiteiras para a corrupção. E esta verdade ele nunca conseguirá desmenti-la e apaga-la. Portanto, imagino que o povo não votará nele para elegê-lo, mas penso que somente falcatruas poderão coloca-lo novamente na presidência do Brasil. No entanto, e se as pesquisas, realmente, são “verdadeiramente verdadeiras” aí, e então, somente há que se deduzir que elas estarão a demonstrar o “CARÁTER” da maioria da população brasileira.

    • Zanetti, não acredito em pesquisas eleitorais, como também não acredito que esse crápula seja eleito com o voto honesto da população. Com o voto de Fachin, de Moraes, e de Barroso… quem sabe?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *