ATÉ ONDE VAMOS CHEGAR?

Por Humberto de Luna Freire Filho

ESSA NÃO PODE!!!
Curiosidades que talvez você não conheça sobre a bandeira do Brasil
IMAGEM: JC Oline – UOL

ESSA PODE!!!Cresce o número de decepcionados com o Partido dos Trabalhadores - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
IMAGEM: Instituto Plínio Corrêa de Oliveira

Muita atenção cidadão brasileiro; se apos o dia 16 de Agosto, data que oficialmente inicia-se a campanha eleitoral você sair as ruas com a bandeira nacional poderá pagar multa e quem sabe, até lhe mandem prender. É verdade, foi o que determinou uma “excelentíssima excrescência” que ocupa o cargo de juíza da 141ª Zona Eleitoral em Santo Antonio das Missões e Garruchos, no Rio Grande do Sul. Para o conhecimento de todos a excrescência se chama Ana Lucia Todeschine Martinez.

A essa altura eu posso acreditar que a juíza sofreu uma obstrução intestinal e tudo não passou de um refluxo que levou a uma evacuação compensatória pela boca. Espero que essa mulher se recupere prontamente antes que ela proíba o brasileiro de cantar o hino nacional e nos obrigue a sair às ruas com a bandeira vermelha da foice do martelo a da estrela do PT, além de termos que cantar o hino da internacional socialista.

A nossa justiça está totalmente desmoralizada e como se não bastasse o Supremo Tribunal Federal (STF), temos também o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ambas as instituições  hoje, compostas em boa parte por advogados de bandidos e, para fechar o firo, agora são também os juízes de instâncias inferiores fazendo política suja com a finalidade de juntos elegerem para presidente da República um ladrão condenado em  todas as instâncias a 13 anos de cadeia mas que  foi  retirado vergonhosamente do presídio pela porta dos fundos por determinação de um ministro da dita suprema corte.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

24 pensou em “ATÉ ONDE VAMOS CHEGAR?

  1. Nos viramos todos cretinos, os idiotas da corte suprema só porque não toleramos e não aceitamos mais o ladrão que os colocou nessa corte e assim será até que não consigam mais roubar na urna eletrônica e o xilindró abrir as portas de novo pra receber esse desclassificado para sempre!
    Aliás como ele não tem estudo deveria ficar na cela entopetada de bandido e dormindo no chao q pra ele tá bom demais!

    • Tuca, infelizmente hoje quem manda no Brasil é essa quadrilha que se intitula de ministros de uma pseudo suprema corte. O pior é que estão conseguindo mais adeptos.

  2. A síndica aqui do meu condomínio, em Porto Alegre, tentou me impedir de manter a bandeira do Brasil exposta na minha varanda.
    Minha filha que estava em casa recebeu a mensagem de proibição.
    É nessas horas que eu adoro ser advogado. Resolvi com apenas três curtas mensagens que as copio abaixo para quem precisar defender seus direitos patrióticos e políticos…
    Usem sem perdão!
    Viviane, bom dia!
    Minha filha me ligou, informando a sua determinação de retirada da bandeira do nosso País que estava fixada na minha varanda.
    Tenho certeza que o fizeste com base na convenção condominial.
    Contudo, a convenção do nosso edifício, na hierarquia normativa, não pode afrontar texto de Lei, expresso.
    Quero lembrar que ainda se encontra em vigor a Lei nº 5.700, de 1º de setembro de 1971 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l5700.htm) que, em especial, no seu artigo 11, assim estatuí:

    “Art. 11. A Bandeira Nacional pode ser apresentada:

    I – Hasteada em mastro ou adriças, nos edifícios públicos ou particulares, templos, campos de esporte, escritórios, salas de aula, auditórios, embarcações, ruas e praças, e em qualquer lugar em que lhe seja assegurado o devido respeito;

    II – Distendida e sem mastro, conduzida por aeronaves ou balões, aplicada sobre parede ou presa a um cabo horizontal ligando edifícios, árvores, postes ou mastro;

    III – Reproduzida sobre paredes, tetos, vidraças, veículos e aeronaves;

    IV – Compondo, com outras bandeiras, panóplias, escudos ou peças semelhantes;

    V – Conduzida em formaturas, desfiles ou mesmo individualmente;

    VI – Distendida sobre ataúdes, até a ocasião do sepultamento.”.

    Portanto, Sra. Síndica, a bandeira permanecerá na minha sacada.
    ……….
    Pessoal quem tiver problema com Condomínio sobre hastear a nossa querida bandeira brasileira na sacada ou janelas, é só mandar esta lei acima citada, ok.

    Compartilhem maciçamente!

    A resposta pro uso da bandeira

  3. Essa ” EXCELENTÍSSIMA EXCRECÊNCIA ” teve o apoio e solidariedade da A J U R I S – ASSOCIAÇÃO DOS JUÍZES DO RIO GRANDE DO SUL – mais uma defecada pela boca – VERDADEIRO CORPORATIVISMO IDEOLÓGICO – SEM GENERALIZAR , pois temos JUÍZES COM CÉREBRO que não comungam com essa IDEOLOGIA CANHOTA

  4. DR HUMBERTO

    PELO ANDAR DA CARRUAGEM , COM A FROUXIDÃO DO CAPITÃO E DO ALTO COMANDO MILITAR

    VAMOS CAMINHAR DE MÃOS DADAS COM ARGENTINA , CHILE , VENEZUELA E OUTROS DO MESMO NAIPE

    LUIZ R B PIRES

    • Luiz, estou vendo esse silêncio com sendo uma estratégia. Vamos aguardar o que virá depois da reunião com os embaixadores. O Brasil é uma nação independente e não tem que dar satisfação a ninguém, mas uma tentativa do fechar as pocilgas STF e TSE pode pegar mal no exterior.

  5. DR HUMBERTO

    PODE SER , SÓ QUE O “EXTERIOR” ESTÁ CONTAMINADO COM GLOBALISTAS/COMUNISTAS/OPORTUNISTAS

    ELES JÁ FIZERAM A AMÉRICA LATINA VERMELHA E AGORA QUEREM A CEREJA DO BOLO , O BRASIL

    LUIZ R B PIRES

    • Luiz, é por estar o “EXTERIOR” contaminado, que o fechamento das duas “pocilgas” serviria de publicidade para as quadrilhas atacarem o atual governo. O resultado da reunião com os Embaixadores irá repercutir acima do Equador.

    • Luiz até agora a reunião com os Diplomatas já serviu para alguma coisa . Mostrar o desespero da quadrilha da esquerda querendo processar Bolsonaro por um ato legítimo do poder Executivo.

  6. DR HUMBERTO

    SÓ QUE NÃO LIDAMOS COM GENTE NORMAL , LIDAMOS COM CRIMINOSOS E QUERER JOGAR DENTRO DAS QUATRO LINHAS COM ESSA GENTE É SUICÍDIO

    ELES SÓ VÃO RESPEITAR AS .30 E .50 E O RANGER DAS LAGARTAS

    LUIZ R B PIRES

  7. DR HUMBERTO

    ESPERO QUE TUDO ISSO NÃO PASSE DE UMA GRANDE ARMAÇÃO E QUE O CAPITÃO COM O ALTO COMANDO PROVIDENCIEM UMA CORREÇÃO DE RUMOS

    ABRAÇOS

    LUIZ R B PIRES

  8. O médico de extrema-direita HUMBERTO DE LUNA FREIRE, apoiador incondicional do psicopata presidente Jair Bolsonaro, continua comprovando seu fanatismo pelo espúrio e pelo desequilibrado e mentiroso. O que Luna Freire tem para explicar que Bolsonaro tenha recebido, no Planalto, a deputada alemã, Von Storch, neta de ministro nazista? Von Storch é vice-líder do partido de extrema-direita AfD, conhecida por sua postura xenofóbica.

    Não há como esconder. O mundo inteiro sabe das posições nazifascistas de Jair Bolsonaro. E que LUNA FREIRE apoia!

    ARIALDO PACELLO

    • Mas quanta idiotice sr. Pacello, isso caracteriza ser nazista? Ainda lhe pergunto: como posso caracterizar o “jerico de nove dedos” o maior ladrão que já surgiu na face da terra fazendo visitas a Fidel Castro, a Mahmoud Ahmadinejad, a Muammar al-Gaddafi, a Nicolás Maduro, a Evo Morales e que, de quebra, ainda lhes presenteou com uma refinaria pertencente à Petrobras?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *