O PAVÃO DE TATUÍ RESSURGIU DAS TREVAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Para quem não lembra o “PAVÃO DE TATUÍ” eu vou relembrar; é aquele ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), chamado Celso de Melo, que deixou a corte e deu lugar ao atual ministro Kassio Nunes Marques, indicado por Jair Bolsonaro. Pois é, ele reapareceu com um discurso histriônico que bem caracteriza sua mediocridade já bastante conhecida nos tempos de sua atuação no plenário da nossa dita suprema corte. Um verdadeiro tipinho borderline, característica de pessoas intensas e instáveis na vivência cotidiana de suas emoções. Apresentam violações de limites em suas relações interpessoais e em vários aspectos da vida.

Não sou Psiquiatra, sou Neurologista e Neurocirurgião, mas classifico assim esse elemento que acaba de declarar que o atual presidente da República tem aversão à Democracia e não está  à altura do cargo que ocupa. Na verdade quem tem aversão à Democracia é a quadrilha do STF, que a todo momento rasga a Constituição e limpa a bunda com suas folhas, coisa que ele não vê, ou faz questão de não ver. Mas tudo isso pode parecer também um quadro de demência senil, que aliás eu me proponho a tratar sem nenhum custo financeiro, simplesmente por uma questa de humanidade para que  ele não caia no ridículo.

Como se as declarações não bastassem, o PAVÂO ainda assinou um manifesto de grupo de empresários, artistas, acadêmicos, em defesa da democracia e do processo eleitoral. A mensagem com três mil nomes foi apresentada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, entidade que não passa de um antro da podre esquerda nacional. O manifesto, que Bosonaro muito bem classificou de uma “cartinha”, será lido no dia 11 de agosto, no pátio da faculdade e sem dúvidas deverá contar com a presença da turma do “FUMACÊ” e ao som da Internacional Socialista.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

28 pensou em “O PAVÃO DE TATUÍ RESSURGIU DAS TREVAS

  1. Tudo isso faz parte do combinado entre todos os admiradores e amigos para sempre do condenado por roubar e fazer dele o presidente mais honesto que o Brasil já teve uma vez que ele mesmo diz que não vai mais roubar o povo! Pra mim isso tudo não deve ser questão de borderline pois não sei se ele é mas sei isso sim que quem quer esse lulla de novo ou é igual a ele ou é analfabeto! Como explica uma pessoa gostar de ladrao?

  2. Esse camarada deve estar sofrendo de alguma doença porque esta longe dos holofotes, cansado do ostracismo quis protagonizar alguma cena de algum espetáculo circense a sua altura e para dizer estou vivo. Perdeu uma bela oportunidade de ficar com a viola no saco, isso repercutiu muito mal o que bota mais terra em cima da podridão que o STF têm representado. Pegou mal cara, pegou mal……

  3. Como se não bastasse as defecadas pela boca do PAVÃO, ainda assinou manifesto junto com os eternos MAMADORES nas tetas do povo. Não só na FDUSP como em outros centros acadêmicos de esquerdismo/comunismo históricos e histéricos, estuprando a verdadeira DEMOCRACIA a seu bel-prazer. Sofro na carne, pois, como advogado, sei o que é conviver ( e sobreviver ) no meio dessa alcateia, sem generalizar.

  4. DR HUMBERTO

    QUE BOM SERIA SE PUDÉSSEMOS REDESCOBRIR O BRASIL E QUE VIESSE NOVAMENTE CABRAL PORÉM COM O ESPÍRITO DO LEE , AQUELE QUE DEU UM JEITO EM SINGAPURA

    SEM LIMPEZA , SEM SOLUÇÃO

    LUIZ R B PIRES

  5. Meu Amigo, bom dia.

    Tenho acompanhado “Falando de Brasil”, regularmente, como sempre são artigos críticos, elucidativos e totalmente pertinentes.
    Fazia tempo que não recebia no meu e-mail suas publicações, veio esta do “Juiz de merda”. Estou relendo o livro do Saulo Ramos, “Código da Vida”, e não sei se leu essa obra.
    O motivo do Saulo, chama-lo de “juiz de merda”, narrado pelo livro, bem demonstra a falta de caráter, honradez e dignidade, desse lixo. Em Tatui ele é muito mal quisto pelo POVO.
    Quanto aos demais ministros, não sei o quê o Bolsonaro precisa mais para convocar as FFAA, e prender esses vagabundos.
    Grande abraço.

    • Caro Carlos, andaram me boicotando e muitos dos meus contatos eu perdi, foram apagados. Não li a obra completa do jurista Saulo Ramos, apenas uma resenha. Mas pelos pronunciamentos do pavão feitos em plenário já dava para perceber a falta de moral desse elemento nocivo à justiça.

  6. DR HUMBERTO

    É VERDADE , MAS ESSE CAOS É RESULTANTE DA BONDADE E FROUXIDÃO DO REGIME MILITAR QUE NÃO COMPLETOU O “SERVIÇO” E PARA FINALIZAR FEZ A LEI DE ANISTIA . E AGORA OBSERVO CERTA FROUXIDÃO DO ATUAL GOVERNO QUE TEVE NO ÚLTIMO 07/09 TODAS AS CONDIÇÕES DE INICIAR A LIMPEZA E NO DIA 08/09 REFUGOU E FOI BUSCAR AJUDA JUSTO DO TEMER . ACHO QUE NO PRÓXIMO 07/09 ELE TERÁ UMA NOVA CHANCE , VAMOS VER O QUE FARÁ . ELE DEVE SABER QUE SE NÃO AGIR VAI CAIR DO CAVALO OU DO CANHÃO JÁ QUE É ARTILHEIRO .

    ABRAÇOS
    LUIZ R B PIRES

    • Luiz, é verdade, o regime militar não fez a limpeza completa. O atual governo já teve boas oportunidades de endurecer, principalmente com a pocilga STF, mas, isso antes de uma eleição, poderia ser interpretado no exterior com intervenção militar por medo e uma derrota nas próximas eleições. Depois de 22 de outubro espero uma outra atitude.

  7. Caro Humberto, bom dia.

    Desculpe-me, voltar a falar desse lixo, mas é necessário.
    Veja, o Saulo Ramos foi quem indicou o Celso de Mello para o STF, no governo Sarney, antes ele tinha sido seu secretário na Consultoria Geral da República.O Sarney, pretendia queria se candidatar ao Senado pelo Maranhão, mas o PMDB lhe negou legenda, daí saiu pelo Amapá. O PMDB impetrou mandado de segurança, mas o Supremo estava em recesso, e só havia dois ministros em Brasília, o “pavão” e o Marco Aurélio. Que fez o “pavão”, ligou para o Saulo, demonstrando preocupação com o sorteio. O processo caiu nas mãos do Marco Aurélio, que concedeu a liminar. E o processo, depois, foi a julgamento.
    O último a votar foi o “pavão”, o qual deveria dar-se por impedido. Mas, não, votou contra o Sarney. Imediatamente o “pavão” ligou para o Saulo, tentando justificar seu voto. Indagado por Saulo, explicou que a “Folha de SP” publicou que o Sarney tinha votos certos e apontou no nome do “pavão” dentre eles.Então o “pavão” votou contra o Sarney só por conta da notícia, e ouviu do Saulo pelo telefone: “você é um juiz de merda’, e nunca mais Saulo falou com ele. (Código da Vida, p. 168/170)
    Boa semana
    Carlos Pereira

  8. Meu Caro Dr. Humberto Luna. Não perca seu tempo, essa pessoa não tem cura. E vários nomes da lista estão na mesma situação, mesmo sendo mais jovens e pior, não acrescentam nada a nação brasileira, não produzem nada, inúteis, querem só o $$$ e mais nada. É para piorar e encerrar essa tal carta, no tem assinaturas “rabiscos”, sem identificação nenhuma.
    Um grande abraço.

  9. Celso de Melo começou seu voto no julgamento do mensalão arrotando independência, dizendo-se isso e aquilo. Pessimista desde sempre, resmunguei para minha mulher: “Vai absolver a tropa toda do crime de formação de quadrilha”. Não deu outra.

    • Gustavo, esse cara não tem personalidade e na sua passagem pelo STF muito contribuiu para a atual desmoralização do que hoje poderia ser um respeitada Suprema Corte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *