O BRASIL DO STF DO TSE E DA PODRE IMPRENSA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Como é do conhecimento de todo cidadão minimamente esclarecido, o Brasil hoje está dominado por um sujo consórcio formado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e por uma podre imprensa liderada por uma lixeira chamada rede globo, que junto a outros meios de comunicação financiados por corruptos e por quadrilhas de traficantes estão a serviço de uma podre esquerda tentando destabilizar um governo, que vem lentamente conseguindo equilibrar as finanças do país apesar da pandemia, de lockdown político e ultimamente uma crise internacional em consequência da guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

No Brasil de hoje, o Supremo Tribunal Federal (STF) é composto por deputados que, sem voto popular, resolveram por conta própria “parlarem”. Tem até um com dupla função, é também xerife com poderes para condenar, prender e até cassar deputado democraticamente eleito. Afinal aprendam – “DEPUTADO NÃO É PARA PARLAR”. Fatos esses que vem acontecendo exclusivamente por conta da covardia de um castrado que preside o congresso e tem o rabo preso com a quadrilha da dita suprema corte.

No Brasil de hoje, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não passa de partido político com candidato previamente definido, trata-se de Luiz Inácio Lula da Silva, um elemento sem caráter, um ladrão dos cofres públicos, condenado a 20 anos de prisão por 13 juízes e desembargadores em três instâncias do poder judiciário, mas que ganhou a “saidinha eleitoral”, o que no entendimento de Edison Fachin significa que “PRESIDIÁRIO É PARA PRESIDIR”.

No Brasil de hoje, a podre imprensa não passa de  porta voz de uma esquerda repleta de empresários, deputados e  magistrados corruptos, que por mais de 14 anos aparelharam o Estado brasileiro, transformando a maioria das nossas instituições em antros de gigolôs dos cofres públicos e que hoje fazem de tudo para recuperar as tetas perdidas. Vamos cair na real, não dá mais para ouvir discursos de PT.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

18 pensou em “O BRASIL DO STF DO TSE E DA PODRE IMPRENSA

  1. Ahhhh: não da mais! Esse país está a um passo de se tornar o país que a imprensa nojenta quer que seja simplesmente pq nunca pensaram no país e sim nos seus próprios interesses com a grana q vinha fácil principalmente das campanhas corporativas claro que com a grana do povo! É isso aí! Agora só falta a urna dar uma ajudinha!

  2. Estamos fadados a ficar de posse desta Corte nojenta, O Senado Federal responsável para dar andamento a varias cassações não se mexe. Eles deitam e rolam. E nós apatetados estamos olhando….até onde isso vai chegar ou acabar…..

  3. Ops: os discursos de um elemento petralha, deveria ser no banco da praça é nossa, ao lado do Carlos Alberto. (Aliás não sei se ainda passa isso, minha TV foi pro lixo (e faz tempo)).

    • Edmur, eu também dei destino as minhas duas TVs, fiz doação para a APAE, depois me arrependi de ter dado espaço para as crianças verem a podridão dessa imprensa.

  4. Guerreiro Humberto,
    Apesar dos pesares, apesar do bando de urubus doidinhos por um jantar, nosso Presidente continua firme e forte!
    Ouvem-se rumores de que não será reeleito, há pessoas fazendo analogias ao que aconteceu com Trump, nos States, mas eu tenho fé de que Deus é brasileiro MESMO, e de que teremos o Messias por mais 4 anos combatendo os hipócritas, os inimigos da Pátria!
    E depois…Tarcísio!
    Abraço!

    • Anita, o 7 de Setembro vai mostra que Bolsonaro será reeleito, se em 2 de Outubro não for, aí sim, a cena do Capitólio vai ser relembrada na Praça dos Três Poderes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *