LADRÕES DE TODO OS LADOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

O PARAÍSO CUBANO ONDE COMUNISTA CAVIAR SÓ VAI EM MISSÂO OFICIAL

cuba-20141218-24-1-1024x576

IMAGEM: www.osarrafo.com.br

PARAÍSO DA ESQUERDA PETISTA – FINANCIADO PELO PIXULECO – MIAMI – USA

IMAGEM: www.floridadirect.com

ÁREA DE LAZER DE COMUNISTA BRASILEIRO – GALERIA LAFAYETTE – PARIS

Galeries-Lafayette-4

IMAGEM:www.portugalconfidential.com

Como se não bastassem os incompetentes, os corruptos e os ladrões, o Partido dos Trabalhadores (PT), ainda está cheio de hipócritas. A revista Veja na sua última edição acaba de mostrar mais uma podridão patrocinada por essa quadrilha, que mantinha uma apartamento em Miami para lazer dos donos do poder, usando dinheiro do contribuinte. Ir para um apartamento na tão decantada Havana? Jamais, nem com diárias dobradas em plenas férias.

Petista gosta mesmo é de muito luxo, de dólares, de vinhos franceses e fois gras. Há 13 anos não passavam de ratos magros. Descobriram o caminho da mina, gostaram e agora fazem o diabo para não perderem a boca. Assim já dizia a dona Dilma antes da campanha eleitoral que, infelizmente, e para azar do país, a levou ao poder pela segunda vez. Descobriu-se agora que a distribuição do dinheiro roubado e recolhido por um tal de “Chambinho” pagava as despesas pessoais do casal Gleisi Hoffmann e seu digníssimo marido, o ex ministro Paulo Bernardo. Esse país tornou-se um antro de corrupção, uma vergonha.

Humberto de Luna Freire Filho, médico
Facebookmail

2 pensou em “LADRÕES DE TODO OS LADOS

  1. Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Nao é dr. Humberto de Luna Freire Filho? Sua persistencia e resiliencia em denunciar os descalabros do assombroso desgoverno lulo/petista é encorajador para todos nos. Parabéns pela iniciativa de criar este blog e obrigada por nos oferecer espaço para manifestarmos nossos comentarios.
    Quanto a esquerda caviar, que evita Cuba e adora Paris, finalmente esta nua, e “toda nudez sera castigada, ( evocando Nelson Rodrigues ) de um jeito ou de outro, espero. Escreveu Roberto Campos num artigo em 1996 : ” As consequencias de A fixação nacionalista, o Estado-totem, o apego ao voluntarismo distributivista, a sacralização das empresas estatais, o mito do interesse estratégico, o da “construção do mercado interno”, o dos “modelos econômicos alternativos”, o das “conquistas sociais” (como se salário fosse questão de decreto!), o bestialógico sobre o “capitalismo selvagem”, a mistificação da “reforma agrária” e a onipotência da “vontade política” são outros tantos fios da teia de alienação que nos impedem de realizarmos o nosso potencial…

”. Em 2015, quase duas decadas mais tarde, ai se encontra o Brasil sofrendo as consequencias da politica ptlulista, a qual corresponde item por item, à descriçao de Campos, e que faz o diabo para nao perder o poder.

  2. Está tudo contaminado!!! Vejam o que penso: IMPARCIALIDADE SOB SUSPEIÇÃO
    A aprovação pelo Supremo Tribunal Federal por 8×2 para o fatiamento das investigações da Operação Lava Jato colocou a imparcialidade que existia no STF e STJ sob suspeição. Deu para sentir a existência de uma coligação de aspectos antiéticos e ilegais entre os Poderes Legislativo, Executivo e judiciário da Republica Federativa do Brasil, para salvaguardar políticos envolvidos em ilicitudes financeiras contra a Petrobras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *