PLANALTO LANÇA NOVO PRODUTO NO MERCADO

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM:spaceamigos.com

 Para fazer frente à tremenda crise econômica que o país atravessa o  governo federal lançou hoje, pela manhã, no Palácio do Planalto, com a presença da dona Dilma,  e mais uma renca de auxiliares, em uma verdadeira muvuca, campanha para estimular a economia principalmente o setor de gêneros alimentícios. Tratava-se da apresentação do miojo Nissin Lámen,  SABOR MOLUSCO; de fácil preparo e que  sai em três minutos.  Produto avaliado e garantido  pela justiça brasileira na pessoa do “chefe” Itagiba Catta Preta Neto. Alguma dúvida?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

8 pensou em “PLANALTO LANÇA NOVO PRODUTO NO MERCADO

  1. kkkkkkkkkkkkkkk adorei … mas não vou comprar esse miojo não, aliás melhor seria mandar esse produto falsificado pro espaço de vez ….. bjsss

  2. Ao ver derrubarem sucessivamente as liminares, confesso que cheguei a ficar temeroso. Não confio em lewandowski, barroso, rosa weber, fux, melo, toffoli. Temia que o judiciário aparelhado abrisse as pernas. Até que ontem o Gilmar Mendes colocou a coisa nos eixos. Ainda que temporariamente, porque o pleno do STF deverá fazer o julgamento. O que é respeito, dignidade, decência, honestidade, integridade!… Nas gravações, os petralhas citam o nome de lewandowski, barroso, teori, rosa weber, fachin. Jamais teriam a ousadis de citar Joaquim Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *