NOVO MÉTODO DE PESQUISA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.youtube.com
IMAGEM: shimahouse.wordpress.com

IMAGEM: jckronbauer.blogsport.com

A imprensa já publicou um balanço do número de manifestantes que compareceram às ruas em todo o país, para apoiar a dona Dilma e o ministro que não foi ministro. Números extremamente precisos, com mínima margem de erro, já haviam sido divulgados, mesmo antes da manifestação acontecer, o que intrigou o pessoal da Polícia Militar, do Datafolha e do IBGE.

Esse estranho fato  fez com que todos caíssem em campo para desvendar a origem da premonição. Não demorou muito e chegaram a uma conclusão: foi o resultado de um trabalho conjunto da Sadia e da Perdigão (fornecedoras de mortadela ao PT), de uma fábrica de refrigerante (fornecedora de tubaína ao PT) e de uma dúzia de empresas locadoras de ônibus especiais, que tiveram toda a sua frota requisitada (a serviço do PT).

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 pensou em “NOVO MÉTODO DE PESQUISA

  1. Mas eu acho q o sanduíche que eles ganharam não corresponde ao da foto q vc usou na postagem. Esse é muito suculento, parece uma delícia. O deles deve ter sido feito com pão dormido e uma fatiazinha daquelas cheias de placas de gordura. Mas afinal, vale tudo por amor ao partido, não é? Rsrs

  2. Algumas pessoas postaram no facebook entrevista, evidentemente feita por pessoas e não por órgãos de imprensa, com pessoas vestidas e jaleco da CUT que participaram das manifestações petralhas. Chega a ser deprimente a ignorância delas. Recrutadas pelo sanduíche e a diária de R$30,00, Não sabiam o que faziam ali. São os pobres que o sapo barbudo diz defender. Para enriquecimento dele, claro. Afinal, o triplex é modelo “minha casa, minha vida, de apenas 216 metros quadrados, e o sítio é modelo ????, aquela palavrinha que o top-top falou.

  3. Eu sinto vergonha dos politicos que temos , e, lamentavelmente não podemos mudar….!!!! Mas preciso dizer uma coisa (não é sua nomeação…..ahahahahah!!!!!!,….), esta Sra nestes ultimos dias vem falando muito sobre “”golpe””, eu gostaria de lembrar que, GOLPE aconteceu a partir de 58,….62, quando estes mesmos “administradores atuais”, faziam quebra quebra, roubavam banco, matavam diplomatas, pois queriam implantar em nosso País o “Comunismo/Socialismo caviar”, onde eles comandavam e nós trabalhavamos, graças aos Militares eles passaram 20 anos longe e só agora voltam para comer e beber a nossas custas esvaziando os cofres das empresas publicas que sobraram dos leilões traissoeiros. GOLPE ACONTECE SIM, MAS NA DECADA DE 60. ELES SÃO OS GOLPISTAS ATÉ MESMO PRA ESCONDER AS FALCATRUAS DA NOMEAÇÃO DE MINISTRO.
    E VIVA O MPF…..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Luiz Carlos, a cada dia eu mais me convenço que os militares são os verdadeiros culpados por tudo isso que estamos passando. ‘NÃO FIZERAM O TRABALHO COMPLETO’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *