SÓ MACONHEIRO ENTENDE

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.kingpipes.com.br

Ruy Falcão, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), afirmou que o seu partido não teme a guerra e que vai defender o Estado Democrático de Direito. Que guerra idiota? Essa besta está queimando mato ou está cheirando todas. Impeachment não é ameaça à democracia, impeachment é elemento constitutivo do regime, está na Constituição e na Lei 1.079. São recursos de que dispõe o Estado para afastar um governante que tenha cometido crime de responsabilidade, crime comum ou ainda que tenta atentado contra a probidade. Senhor Falcão, sua presidente se enquadra em todos. Descumpriu a lei Orçamentária Anual, assaltou bancos, e cometeu improbidade administrativa (pisou no código de ética do servidor).

Portanto quem está ameaçando o Estado Democrático de Direito é uma organização criminosa, chefiada por um sem caráter para quem você costuma ficar de quatro e pela sua “presidenta”. Estão dilapidando os cofres públicos, falindo as estatais, segregando a sociedade, desmoralizando as instituições, obstruindo a ação da justiça, desmantelando a economia, desmoralizando o país no exterior e transformando a nação em uma “casa da mãe Joana”.

O miolo mole ainda não satisfeito com as sandices de seu discurso “alucinógeno”, recheado de distúrbios de percepção, finaliza afirmando que Luiz Inácio Lula da Silva é um ficha limpa, portanto não há nenhum motivo para que ele não seja ministro. Ora, se esse semi detento é ficha limpa, vamos fazer justiça; que se abram as portas de todos os presídios do país e transformemos os ex detentos em ministros. Assim tanto os ladrões pobres como os ladrões ricos terão os mesmos direitos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 ideias sobre “SÓ MACONHEIRO ENTENDE

  1. O sr. Ruy Falcão tem que dizer essas sandices mesmo, tem que defender o capo. Ele só serve pra isso; capacho serve pra mais alguma coisa que não seja ficar no chão e limpar as botas dos outros?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *