IMORALIDADE!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: oscabracast.com.br


IMAGEM: balcaodenogocios.net

AVISO: A presidência da República Federativa do Brasil, anuncia que até o dia 15 do corrente mês, estará realizando leilões diário em sua sede no Palácio do Planalto, onde serão oferecidos 600 cargos de ministros e diretores de estatais, fundações e autarquias para quem se comprometer a votar contrário ao impeachment da presidente.

Os salários vão de 13.000 a 30.000 reais. Tem mais, para cada um dos nobres parlamentares que aderirem, será liberado uma verba de 15 milhões de reais em emendas. Acreditem, essa imoralidade custará aos cofres públicos,100 bilhões de reais. Preço que compulsoriamente vamos pagar para que a subpresidente permaneça no poder, destruindo junto com a sua quadrilha o que ainda resta do país.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

12 ideias sobre “IMORALIDADE!!!

  1. Prezado Dr. Humberto, juro que achei que esta embromação iria acabar!! Mas rato nunca abandona o buraco!! Lhe tenho muito respeito e não sei sua opinião a respeito, mas eu só vejo luz boa na frente se os Militares acabarem com os tres podres poderes!! Eu lhe juro Caro Doutor que até esperaria que desta vez se fizesse o serviço correto!!

    • Michael, sou contra governos militares, mas parece que as coisas caminha nesse sentido. Essa quadrilha que está no poder não vai largar o osso com facilidade. E não resta outra saída a não ser na bala. Aliás quem ameaça, como eles estão fazendo tem que assumir os riscos de uma intervenção militar, e se isso acontecer espero que dessa vez eles fação o serviço completo o Brasil merece.

      • Exato Dr. Humberto, achoe que tinha lido algo que o Sr. se colocava contra a Intervenção Militar.
        Eu também gostaria, mas a Educação é muito ruim, e o País, físicamente (Infraestrutura) está debilitado. E tem uma coisa, acho que qualquer governo que entre, fora deste, terá MST’s, MTST, etc. infernizando a vida do Povo!! Guerra de classes, mais “ideológicas”, é onde a gente teme a violência!! Até agora o Povo está se comportando bem!!
        E o mais difícil é soltar os tentáculos dos bandidos sem cortar!! Aí é que a saída se afunila e sobra uma saída!!
        Abs, bom Domingo

        • Realmente Michael, sou contra regime de exceção. Mas, democracia representativa requer um certo nível cultural, e isso nós não temos. Democracia não se restringe só ao direito de votar e ser votado. Hoje nos temos um pobre substrato cultural onde a maioria dos eleitores são beneficiários de falsos programas de inclusão social. Verdadeiros currais eleitorais.

  2. Extremamente vergonhoso o que ainda está instalado nos três poderes e na política brasileira de uma maneira geral . . . Lamentável !!! Oportunamente transponho suas publicações para a minha página no Facebook acredito que boas matérias contra a corrupção são interessantes de se postar . . . Abraços !!!

  3. Esse troca dinheiro por voto está dentro da legalidade? Não vejo nenhuma manifestação da Justiça sobre isso. Parece estar dentro dos limites constitucionais , então. Tudo dentro da lei…

  4. Dr Humberto, o Senhor já disse tudo. Realmente eu já estou enojada com tudo isso. Não aguento mais ver ou ouvir rádio. Parece que esta vergonha não vai ter fim. Será que devo ter esperança? Será que não devo desanimar?
    Tenho grande admiração pelo Sr. e pela sua coragem. Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *