NÃO ACEITO AMEAÇAS!

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: portalimprensa.com.br

Gente, não dá mais para ver a cara dessa mulher que se diz presidente de 205 milhões de brasileiros, e muito menos para entender como é que ela deixa que sindicalistas pelegos a serviço do Partido dos Trabalhadores, invadam e usem as dependências do Palácio do Planalto para agredirem e ameaçarem o cidadão brasileiro. Há pouco, um picareta chamado Aristides Santos, dirigente da CONTAG (aliás, eu nem sei que merda é essa), em uma reunião e diante da subpresidente, arrebatou o microfone e convocou a militância a invadir as casas, as fazendas de todos os cidadãos que forem favoráveis ao impedimento da anta, e que invadam também os gabinetes e residências de todos os parlamentares que se posicionarem favoráveis ao impeachment.

Este país virou uma zona? Não existe lei? Onde está a autoridade dessa mulher que se diz presidente de todos os brasileiros?  Senhor Aristides Santos, eu desejaria lhe enviar meu endereço completo, não o farei agora por motivos óbvios, mas o senhor o terá por completo se assim o desejar e esperarei a sua visita. Saia debaixo da saia da anta. Seja homem e venha invadir a minha casa, prometo que deixarei a portaria autorizada a permitir seu acesso ao meu apartamento, não chamarei a polícia, mas tenha certeza de que você receberá uma bala no meio dos cornos. Vai chegar em pé e sair deitado. Se você é realmente homem, pague para ver!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

19 pensou em “NÃO ACEITO AMEAÇAS!

  1. Eheheh!! Sem comentários Dr. Humberto, o Senhor descreveu bem o sentimento de desespero dos que conseguem ver, ler, ouvir e entender!!
    Forte abraço!!

    • Esse picareta falou o que falou porque estava embaixo da saia da “presidenta”. Provavelmente saiu do Palácio do Planalto com o rabo entre as pernas.

  2. Olá Dr. Humberto, perfeito, e você sabe que esse é o caminho que os comunistas percorrem para tomar o poder. A Dilma está seguindo o caminho para implantar o comunismo – o ideal PTralha. Tudo começa com a instalação da bagunça e termina com o povo na miséria, submisso e sem liberdade. Tudo indica que eles não conseguirão, mas temos que continuar na luta até esses imundos serem defenestrados do poder.

    • Verdade Artur, e o mais revoltante em tudo isso é que um picareta do nível desse Aristides dos Santos invade a sede da presidência da República e diante do focinho da anta, ameaça o cidadão e sai de lá cantando vitória.

    • Sr. Artur, endosso suas palavras. Os meus AVÓS PATERNOS, vieram da Rússia e não podiam ouvir falar em comunismo. Eles os comunistas são MENTIROSOS. É só vermos nas décadas de 60 e 70 que dona dilma (minúsculo) e sua cambada diziam lutar pela “democracia” e hoje os que acreditaram neles podem constatar a realidade dos fatos. Eles lutaram com o único objetivo de implantarem a “democracia deles” o comunismo.

  3. Dr. fique tranquilo, esse pelego sujo como os demais seguidores da vaca louca e do Lularápio, estão no espernear final . Velho ditado ” enquanto os cachorros vira-latas latim a caravana passa, tranquila” . Um abraço doutor.

    • Lafayette, tenho uma fazendinha com meu irmão. Estou providenciando uma placa com essa frase para fixar na porteira e ser lida pelo MST.

  4. Dr. Humberto,
    por favor, contenha-se. Até porque esse merda não valerão a bala.
    Pois é, chegamos ao ponto que Lula tanto queria: guerra civil.
    Abraços.
    Thomaz

  5. Eu gostaria de saber o que tem a dizer os Ministros do STF que não viram formação de quadrilha no julgamento do mensalão.
    Se neste País para provar que formiga não é elefante não fosse tão demorado e complicado, não teríamos chegado a essa situação.
    Em qualquer Pais civilizado, já teriam sido enquadrados
    O pior é que ainda continuam com a chave do cofre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *