PRÉ-REQUISITOS PARA OS NOVOS MINISTROS

Por Humberto de Luna Freire Filho

A subpresidente está extremamente confiante e segura de que permanecerá à frente do governo. Tanto é verdade que até já estabeleceu normas e as  condições necessárias e essenciais para os futuros ministros e demais funcionários do primeiro escalão que irão compor a cleptocracia em sua nova fase. Cada um deverá, no dia da posse, rapidamente dizer qual a sua área de atuação e mostrar ao  destinto público presente, através de um delicado movimento, conforme ilustração abaixo, seu diploma, providencialmente preso no tornozelo direito e devidamente assinado pelo juiz Sérgio Moro ou pelo diretor da Papuda.


IMAGEM: veja.abril.com.br

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 pensou em “PRÉ-REQUISITOS PARA OS NOVOS MINISTROS

  1. Humberto, nessa fase terminal, o desgoverno Dilma não tá nem aí com o Brasil…Vai fazer de tudo para continuar no poder, até porque Lula, o dono do PT, acha que só assim conseguirá se salvar da cadeia e todo mundo sabe que sem Lula o PT não chega a lugar nenhum…Assim, irá comprar sim, os deputados que se dispuserem a ajudar Dilma se livrar do impeachment…Mas eu concordo com o Roberto Jeferson, dessa vez o Lula não escapará…No mínimo se tornará inelegível, embora se houver justiça livre no Brasil, ele irá para a cadeia, pagando pelos muitos crimes que cometeu…

  2. O atual ministério, composto por ilustres desconhecidos e incompetentes, confirma a “era da mediocridade”. Novo ministério, com cargos vendidos em liquidação de outono, será o suprassumo da ralé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *