DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: professoraedilzafontes.blogspot.com

MAIS EXPLICITAMENTE


IMAGEM: www.robsonpiresxerife.com

Acabo de ver a defesa da subpresidente feita na Comissão Especial da Câmara pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo. Ele afirma  que a presidente só pode sofrer impeachment por atos extremamente graves, que atentem contra a Constituição e tenham sido praticados por ela intencionalmente. Ora, senhor, nós já imaginávamos qual seria a cor de seu vômito na referida comissão, nós não esquecemos que o senhor é um dos “três porquinhos” da dona Dilma e que hoje ocupa um importante cargo na esfera jurídica, não por méritos, mas por sujos conchavos nos porões desse podre poder.

Fazendo uso de seu raciocínio, que tal restituir o poder a Fernando Collor de Mello, que foi cassado com apoio total da quadrilha petista liderada pelo corruto e ladrão que hoje foge da justiça como o diabo da cruz? Collor foi cassado por ter recebido um veículo popular (Elba-Fiat) e ter feito a reforma do jardim de sua residência com dinheiro público. Uma Passadena daria para reformar 20.000 jardins da Dinda, isso se o jardineiro também for petista e ladrão, se não, daria para no mínimo, 25.000 . Uma campanha eleitoral feita com dinheiro roubado da Petrobras, não conta? A manipulação de dinheiro de bancos estatais para cobrir rombos no caixa do governo, não conta? A tentativa de obstruir a justiça, protegendo um corrupto chefe de quadrilha, que na verdade é o presidente de fato, não conta?

Não seja ridículo, vá contar sua história para o bolsa-família, respeite nossa inteligência. Já estamos de saco cheio da cara de todos vocês. Saiam de cena. Vão usufruir o dinheiro roubado, aproveitem, Garanto que a sociedade, em troca, fará vista grossa, e na condição de direito a foro privilegiado, instância da justiça hoje aparelhada, terão total proteção.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

14 pensou em “DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL

  1. Pois é Dr. Não teve tempo suficiente para armar o esquema e fazer caixa . . . Já o (P T ) Partido Tosco, com seu tempo de governo foi capaz de criar essa ” Fotaleza Corrupta jamais vista em toda a história nacional . . .

  2. Diabólica,malfadada, perniciosa e debil política democrática brasileira formada por membros corruptos do governo . . . O Brasil nunca foi pensado seriamente, é um chiqueiro de porcos engordados com dinheiro público . . .

    • José Adolfo, não temos uma democracia representativa. Temos uma presidente eleita por um pobre substrato eleitoral, alimentado por bolsa-família e outros falsos programas ditos de inclusão social. Fomos votos vencidos.

  3. Agora vc imagina a cara de pau dessa raça petista nojenta. A presidanta de enfeite e o presidente de fato deitaram e rolaram, deixando o país quebrado, fazem o que fazem e por fim colocam seu capacho oficial pra dizer que não houve nada? Do que se trata então? Delírio coletivo? O país está muito bem economicamente, eles não roubaram nada nunca, e “la nave vá”? O que acontece com essa gente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *