NOSSO DINHEIRO COMPRANDO CORRUPTOS

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.otaviosaleitao.com

IMAGEM: m.charges.uol.com.br

Manchete de hoje na primeira página do jornal O Estado de São Paulo: “Governo avalia só dar cargo após votação do impeachment”. Trocando em miúdos, a cachorrada só receberá a ração, se votarem favoravelmente à anta. A afluência da matilha ao balcão de negócios do Palácio do Planalto foi tão grande, a ponto de optarem por abrir uma filial a poucos quilômetros dali, em uma suíte de hotel 5 estrelas, sob a responsabilidade de um chefe de quadrilha com invejável currículo no sub mundo do crime. Um currículo de fazer inveja a Al Capone; são 14 anos de crimes impunes e ainda dita as regras na suprema corte do país. O gerentão até estabeleceu tabela de preço para a compra de dois produtos de seu extremo interesse, são eles:  produto I – ausência em plenário, vale R$ 400 mil, produto II – voto favorável, vale R$ 1 milhão. Valores esses pagos em moedas fortes (Dólares ou Euros), cabem em cuecas e calcinhas. As instruções para os pagamentos serão dadas no local. Pede-se sigilo absoluto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

6 pensou em “NOSSO DINHEIRO COMPRANDO CORRUPTOS

  1. Aonde se encontra um verdadeiro ” Estadista para o Brasil ” ?
    Onde está um verdadeiro ” Jurista ” para STJ do Brasil ” ?
    Porque se cala a ” voz ativa varonil ” ?
    Que país é esse de caminho vil PQP ?
    JAZednik

    • Hoje o Brasil não tem lideranças políticas e enquanto a mais alta corte do país, tiver seus ministros nomeados por presidentes corruptos, a justiça estará a serviço de criminosos.

  2. Os petralhas fizeram o Brasil regredir como nação, que tornou-se uma república bananeira, um “cucaracho” a mais na América Latina. A “era da mediocridade” se refletiu na imagem do país diante do mundo civilizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *