ESTÃO RASGANDO A CONSTITUIÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

 

IMAGEM: www.sofaloaverdade.net

Aos meus amigos virtuais e leitores do bloguinho “Falando de Brasil” (www.falandodebrasil.com.br): estou há dois dias sem postar nenhum comentário e me parece que vou ficar por mais algum tempo. Para mim está praticamente impossível continuar acompanhando essa podridão que tomou conta do país e que causa nojo e náuseas em qualquer cidadão de bem. Chega de ver o focinho dessa anta, plantada na presidência da República. Chega de ver esse crápula, que hoje manda no país, desembarcando todos os dias em um jatinho particular e se dirigindo a um “bunker” instalado em um hotel 5 estrelas nas proximidades do sede do governo, e de lá leiloar o país, arregimentando parlamentares sem caráter, aqueles que fazem a virtude se ajoelhar aos pés do vício, para atender interesses de sua quadrilha.

Esse país não tem homens para impedir a prostituição da República? Estou perguntando se existem HOMENS; machos existem muitos, a exemplo de cachorros, de porcos, de burros, de cavalos enfim, de todas as espécies animais. Todos tem uma bolsa escrotal e dois testículos, mas não são HOMENS. Até quando essa figura abominável vai continuar desmoralizando as instituições, mandando no Executivo, no Legislativo e no Judiciário? Como cidadão brasileiro, me sinto impotente diante de tanta falta de ética, de moral e de vergonha. Onde estão nossas FFAA, guardiães de nossa constituição que no momento está sendo rasgada pela quadrilha? Estão com medo do exército de Stédile, ou das milícias de Aristides Santos, de Vagner Freitas e de Guilherme Boulos? Estão esperando o início das invasões das propriedades privadas? Estão esperando que as milícias de armas em punho invadam as ruas, como foi dito nas dependências do Palácio do Planalto, diante dessa nulidade que se diz presidente de 205 milhões de brasileiros? Estão esperando começar a correr sangue para agirem?

Obediência constitucional tem limite e esse limite fica bem claro no momento que o cidadão é ameaçado por bandidos. Sou contra regimes de exceção, mas sou a favor da segurança do cidadão garantida na constituição, o que está sendo negada pelos Três Podres hoje aparelhados. Aos 14 anos, fui testemunha de uma assassinato cometido às margens de uma rodovia do Nordeste por integrantes das chamadas ligas camponesas, precursora dessa excrescência chamada Movimento dos Sem Terra (MST), comandadas naquela época por um individuo chamado Francisco Julião -espero que já esteja no inferno e abençoado por Miguel Arraes, na época governador de Pernambuco, e que espero que também esteja lá fazendo companhia ao pupilo. A vítima era um agro-pecuarista do município de Sapé – Pb, chamava-se Fernando Gouveia, e era pai de dois dos meus coleguinhas de ginásio. Teve seu automóvel parado, destruído e incendiado e, em seguida, morto a golpes de foice e pauladas.

Hoje, falo como testemunha ocular desse fato. É isso o que essa quadrilha planeja. Vamos esperar? Pagar para ver? Posso pôr 5 balas no meu revólver? EM TEMPO: minha arma tem registro oficial na  Polícia  Federal em São Paulo. Aliás, ela foi pedida pelo senhor Eduardo Martins Cardoso então ministro da Justiça, contrariando um plebiscito anteriormente realizado e perdido pelo governo nas suas pretensões de desarmar a população de bem e deixá-la nas mão das milícias do Partido do Trabalhadores (PT), eu neguei. Até posso devolver a munição, aos que tentarem invadir minha propriedade, porém com uma ressalva, atentem, somente a que sair pelo cano.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

14 ideias sobre “ESTÃO RASGANDO A CONSTITUIÇÃO

  1. Dr. Humberto, há dias não posto nada no meu blog, o nojo me impede de escrever qualquer coisa, pois tudo é repugnante. Aquele molusco instalado numa suite de hotel cinco estrelas, certamente pago com o nosso dinheiro superou qualquer pensamento, por mais negativo que fosse sobre a nojenta figura. A compra acintosa de votos contra o impeachment do poste deixa os mais pacíficos cidadãos de cabelo em pé. Caso de prisão em flagrante. Porém, as autoridades competentes não se mexem e o balcão de negócios vai prosperando. Como dizem, “não há deputado indeciso, há deputado esperando ser comprado”.

    • Antônio Carlos, eu não tenho tribuna nem microfone para falar o que penso, mas quero deixar bem claro para meus amigos virtuais que estou disposto, pronto e disposto para o que e vier. Atiro bem.

  2. Dr. Humberto,
    Eu, tambem, nao consigo mais deglutir o calice de fel que virou o Brasil !
    O pt é um calice de fel sendo esvaziado e um outro começa a despontar : marina da silva e seus asseclas. Sera que nosso povo nao vai aprender nunca a ser mais racional e menos sentimental nas escolhas para governantes ?

  3. E ontem na TV GLOBO eu vi mais de 5 inserções, já no horário nobre, que o “molusco” vem para o Rio de Janeiro – LAPA – Fundição Pogresso – hoje, às 17hs e chamados pelo jargão “FORA A REDE GLOBO”. No discurso aquele que foi o garoto do impeachment do Collor – Lindenberg Farias (hoje senador) e que também estará denunciado na LAVA-JATO por receber dinheiro podre para a campanha. É mais um que diz “PRESIDENTA” o que fere os meus tímpanos ao ouvir tal palavra. Um abraço e lembre do ditado “não esmorecer para não desmerecer”.

  4. Depois de tantos fatos absurdos creio que o PT está fazendo o trabalho dele, ou seja, o dever de casa para implantar o comunismo aqui. Veja que , respeitando as diferenças, o movimento do Brasil acompanha o que aconteceu na Venezuela, a pergunta é: será que eles conseguirão? Tenho minhas dúvidas, pois as instituições brasileiras não funcionam, só parte funciona, senão não teríamos chegado a tantos abusos tirânicos. Acho que tudo dependerá dos movimentos que ocorrerão este final de semana. Os ptralhas são comunistas mesmo, estão se lixando em tirar nossa grana e liberdade, o que lhes interessa é o poder, principalmente num estado totalitário onde seus companheiros mandarão, ficarão ainda mais ricos e nós cada vez mais pobres e sem liberdade.

  5. Como o Sr. prezado Dr. Humberto, não tenho estômago para suportar essa raça de escroques. Leio as notícias aos poucos, a fim de diminuir a quantidade de bílis destilada. Eles rasgaram não só a Constituição, mas também princípios, valores de ética, de moral, de decência, de dignidade. Gente sem escrúpulos, sem formação. Ralé sem compromisso com a verdade, a moral e a coerência. Esse pessoal não entende a linguagem da lei, da ordem, da civilidade. Como o colega Antônio Carlos, também atiro bem. Essa linguagem eles entenderão.

    • Cláudio, estamos em uma encruzilhada, temos que esperar para ver, infelizmente. É provável que nesse próximo fim de semana o país tome outro rumo, mesmo no escuro é preferível. Continuar como está… impossível.

  6. Humberto, eu tinha uns doze anos quando li a respeito das Ligas Camponesas, lideradas pelo Francisco Julião…Ele e o Brisola prometiam incendiar o Brasil…Só não o fizeram em razão da pronta intervenção das Forças Armadas…Mas a esquerda não se cansa de insistir no erro de implantar aqui o que não deu certo em lugar algum…Acho que isso é uma coisa incurável…Será que eles sinceramente acham que o regime cubano é bom? Será que eles não se lembram da União Soviética e a Cortina de Ferro? Será que eles se esquecem do que aconteceu na Alemanha Oriental? Será que eles acreditavam na falácia que era denominar a então Alemanha Oriental (comunista) como República Democrática da Alemanha? Será que essa turma não se lembra de que milhares de alemães orientais fugiram para a Alemanha Ocidental? E que nenhum alemão ocidental tentou fugir para a alemanha oriental? Acho que Roberto Campos tinha razão: petista é formado por trabalhador que não gosta de trabalhar, por estudante que não gosta de estudar e por intelectual que não gosta de pensar…

    • Abel, essa gente que tomou conta do país não tem nada de ideológica, são marginais que formaram uma grande e enraizada organização criminosa.

  7. Além da falta de HOMENS, o PT entranhou-se nas instituições tal qual um carrapato se entranha na carne de um cachorro. Daí, as metástases espalharam-se apoderando-se de mentes moralmente débeis, molhando uma mão aqui e outra ali. Começaram assim, devagar, até se transformar no monstro que tentamos combater tão arduamente hoje. E mais, não será fácil extirpar esse cancro, mesmo depois da saída da anta-mor. A cultura da corrupção eficientemente disseminada por eles, essa sim, levará muito tempo a ser varrida para a “lata de lixo da história”, como diria o Villa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *