RENÚNCIA OU ATO FALHO?

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: caminhosdeumamochila.com.br

Luiz Inácio Lula da Silva ainda não caiu na real, acaba de afirmar que  se a dona Dilma for impedida de permanecer na presidência da República, ele não sairá das ruas. Ora! é promessa ou solidariedade? Vai virar morador de Rua? E o que irá fazer com o sítio de Atibaia e com o tríplex do Guarujá? Foi ato falho ao pronunciar a palavra “ruas”? Na Papuda não tem ruas, tem  corredores e com hora pré-estabelecida para poder circular.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

12 ideias sobre “RENÚNCIA OU ATO FALHO?

  1. Vai sair das ruas sim; vai para Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, onde se localiza a penitenciária para os presidiários sem curso superior.

  2. Ontem até traição aconteceu, mas, com razão, pois, foi prometido no “balcão de negocio” e não foi distribuido, portanto não teve retorno; prometeu não cumpriu “”NÃO LEVA””!!!!! Espero que no Senado que já esta FERVENDO não demore muito, pois ainda temos que nos preocupar em tirar o CUnha….!!!!!! Grande abraço Dr.

  3. O que me preocupa neste instante é como vai se portar o Sr juiz, se ate agora ele não foi pra cima do Cunha , do Renan e do Temer, quando eles assumirem como vai ficar, hoje li vários pronunciamentos a este respeito de juristas e do ministério publico, todos estão temerosos, com a virada de mesa, essa conversa de governo de consenso eu só acredito vendo, o Cunha vai mandar e desmandar, e a lava jato vai para brejo, 83% dos deputados que foram citados votaram a favor da saída da mulher, tirando a palhaçada que foi aquilo, ai tem.

    • Edilson, se você estiver se referindo ao juiz Moro, ele realmente nada poderá fazer contra os três citados porque todos tem foro privilegiado. Só o STF poderia faze-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *