UM “GOLPISTA” ARREPENDIDO

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: super.abril.com.brÉ muito provável que o Itamaraty tenha explicado à dona Dilma a finalidade do evento promovido pala Organização das Nações Unidas (ONU) do qual ela irá participar hoje em Nova York. Lá o assunto da pauta se resume ao clima do Planeta e não ao clima político do Brasil conforme ela pensa ser, e atendendo orientação da organização criminosa a qual pertence, vai tentar sujar a agente do evento. Se isso acontecer, uma vaia dada pelos representantes dos mais de 150 país presentes, estaria de bom tamanho para essa desqualificada.

Espero que o nosso ex glorioso Instituto Rio Branco não tenha credenciado para o palanque ao lado da governanta, o senhor Aristides Veras dos Santos. O mundo não precisa saber oficialmente dessa podridão que ocorre aqui. Chega a indignação interna, não vamos passar vexames, chega de envergonhar o país. Certa vez, Nelson Rodrigues disse que “estamos cheios de idiotas”, agora começamos a exportá-los. A sorte é que todo o mundo, com exceção da Cuba do Guru Fidel Castro e da Venezuela do proto ditador Maduro, não iria acreditar em um cenário mais surrealista do que descrevo em seguida.

Ontem o “golpista” Michel Temer valendo-se da ausência da presidente assumiu o governo. Depois de 48 horas pensando bem, arrependeu-se e amanhã deverá devolver o cargo. E como é para o bem de todos e felicidade geral da nação, vai convocar a imprensa, pedir perdão e dizer ao povo, “eu não fico”. E assim caminha a eterna República tupiniquim dominada por incompetentes, mentirosos, corruptos e ladrões que hoje transbordam pela fronteira.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

3 pensou em “UM “GOLPISTA” ARREPENDIDO

  1. Essa mulher sabe que já está acabada, que está caindo, então quanto mais sujeira ela puder fazer, melhor. Ou seja, vai sair, mas deixando a casa naquela bagunça..

  2. Ainda bem que ela não falou tanta besteira, os “nobres” ministros do Supremo cortaram pela raiz o chororô do “golpe”. Até o Tóffolli puxou o tapete dela! Gozado que os petistas acham que tem bobos em todo lugar, hoje o mundo inteiro sabe o que se passa aqui em nosso desgovernado e espoliado país!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *