QUANTA HIPOCRISIA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: blogdomariofortes.blogspot.com

Não tenho procuração para defender Jair Bolsonaro, nem ele seria meu candidato em uma eventual candidatura sua à Presidência da República. A quadrilha do governo e também não governistas estão lhe fazendo severas críticas por ele ter evocado a memória do coronel Brilhante Ustra, que chefiou o DOI-CODI de São Paulo no regime militar, ao pronunciar seu voto a favor do impeachment da governanta. Pergunto a petistas, a não petistas que adoram e babam a múmia caribenha, e aproveito para também estender a pergunta à revista Veja que publicou uma matéria essa semana sobre o assunto, com o título Irrelevância dos Extremos de responsabilidade do jornalista Diogo Schelp. Minha pergunta a todos: quem matou mais? Brilhante Ustra ou Fidel Castro? Não sou adepto a hipocrisias.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “QUANTA HIPOCRISIA

    • Pois é Salvador, pura hipocrisia. Roberto Civita, (Grupo Abril), Roberto Marinho ( Organizações Globo), a condessa Maria Pereira do Jornal do Brasil-RJ, babavam os militares.

  1. Se Bolsonaro cometeu um crime, imaginem que monstruosidade é uma presidente doar a assassinos sanguinários como Fidel Castro, Hugo chaves , Maduro, e o ditador de Angola, alguns bilhões de dólares pertencentes ao povo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *