O RATO DE ESGOTO DA UNICAMP FRACASSOU

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: abobado.wordpress.com

Essa asquerosa figura acima, rato de esgoto da UNICAMP e pau mandado da governanta, foi enviado neste sábado à cidade de Quito capital do Equador, para reunião de ministros de Relações Exteriores dos países que compõem a Unasul, levando recado da vaca louca para que a entidade aceite moção condenando o processo de impeachment no Brasil. Resultado, o top-top quebrou o focinho. Paraguai, Colômbia, Argentina, Peru e Chile não entraram nessa. Esses países já começaram a conhecer melhor a anta. Pergunto: até quando essa mulher vai corre o mundo tentando desmoralizar o país e as nossas instituições. Alô! Senado, vamos acelerar o processo de afastamento dessa mulher. Alô! STF, vamos por essa mulher na cadeia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 ideias sobre “O RATO DE ESGOTO DA UNICAMP FRACASSOU

  1. Então, os “amigos” e “companheiros de luta” da América Latina tb resolveram abandonar essa barca furada chamada PT. Resolveram pensar com a cabeça.

  2. Não posso aceitar essa mulher ficar impunimente denegrindo a imagem do Brasil. Ela tem de ser chamada à responsabilidade
    . Assim espero que o órgão competente proceda para que outro presidente não faça o mesmo

    • Gilberto, essa mulher junto com sua quadrilha, a essa altura, partiram para o quanto pior melhor. Estão pouco se preocupando com o que possa acontecer no país.

  3. Dr., este sidadão da foto, não é o mesmo que validou um diploma “”frio”” para a “”querida”” após a posse????? Meuuuuu DEEUUSSS!!!!!!!
    Grande abraçõ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *