AGONIZA UM GOVERNO SEM ÉTICA E SEM MORAL

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: blogdomariofortes.blogspot.com


IMAGEM: chargeonline.com.br


IMAGEM: www.coisasdaleia.com.br

Não é sem motivo que o nosso país virou motivo de chacota no exterior. Os ministros de Estado são nomeados e, em menos de um mês ocupando o cargo, são exonerados por serem ladrões, ou por improbidade administrativa, ou ainda por impedimento funcional, o que demonstra incompetência e falta de planejamento. Vou citar apenas dois deles, um cômico e um trágico, respectivamente. Luiz Inácio Lula da Silva foi indicado ministro, tomou posse e permaneceu no cargo por meia hora. Aliás, um excelente recorde (internacional) para constar em seu currículo. O outro é sobre um ilustre desconhecido, que foi nomeado para a pasta do Turismo e em seguida cedeu seu gabinete para a  mulher realizar um ensaio fotográfico, onde aparece com o vestido de um só botão. O fato de ela ser a rainha internacional do Bumbum certamente daria um belo impulso no turismo sexual.

Por outro lado, a governanta atingiu o mais alto grau do ridículo ao afirmar que não haverá transmissão de funções e que nenhuma informação seja transmitida aos “golpistas”. Isso só poderia ser resultado do metabolismo intestinal de Ricardo Berzoini, ministro-chefe da Secretaria de Governo e do presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em recente reunião. Uma vergonha e um desrespeito à sociedade e ao país.

Essa quadrilha, infelizmente, recebeu a presidência da República em 2003, para governar o país e nunca para se apoderar do Estado. Vale comentar a maior preocupação da governanta – ela acaba de declarar que ninguém vai sentar na cadeira dela. Sobre esse pronunciamento, li hoje um interessante comentário ” Ora não seja por isso, o povo brasileiro a autoriza a levar a cadeira para casa”. Eu também a autorizo na condição cidadão e contribuinte.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “AGONIZA UM GOVERNO SEM ÉTICA E SEM MORAL

  1. Essa anta parece não realizar o momento crítico que vivemos. Ela não nos poupa das suas loucuras e devaneios nem nos últimos suspiros desse (des)governo moribundo.

  2. Há muito o que se dizer dessa organização criminosa criada e fomentada pelo crápula de 9 dedos. Em matéria de adjetivos o dicionário é insuficiente para essa corja de ladrões, assassinos, corruptos, mentirosos, e tudo o mais. Pena que se demore para condená-los pelos crimes que cometeram. Surpreendente é saber como pode o vigarista saído lá dos confins do Ne, semi-analfabeto, dado ao vício da embriaguês, inapto para a administração, desonesto, sem escrúlos, chegar à presidência da república. Realmente, fenômeno de curiosidade. A história haverá de registrar os desmandos desse ignóbil calhorda saído de não sei qual latrina, para impor suas criminosas tendências e ideias a toda uma Nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *