CANSEI DE PAGAR A CONTA

Por Humberto de Luna Freire Filho

 
IMAGEM: www.e-farsas.com

Acaba de sair da fornalha de Curitiba novos160 anos de condenação para mais 18 ladrões da quadrilha do petrolão. Quero parabenizar o juiz Sérgio Moro. Só estou com dó de meu bolso, pois vou ter que alimentar mais bandidos e por muito tempo. A República Popular da China tem um método bem mais rápido, mais prático, mais eficiente e mais econômico para solucionar essa demanda. A  quadrilha que acaba de sair do poder e está entrando na cadeia, tendo tanta admiração por ditaduras, provavelmente iria aceitar a pena capital como sendo parte das regras impostas por sua ideologia. Ou não? Só a múmia do Caribe, gurú do Palácio do Planalto por 13 anos, mandou para o inferno, em Cuba, 90.000 e economizou, em um cálculo grosseiro, 32.400 toneladas de alimento por ano. Isso para não falar da própria China, da União Soviética, do Cambodja, do Vietnã, da Coreia do Norte e da Argélia que totalizaram mais de 70 milhão de despachos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “CANSEI DE PAGAR A CONTA

  1. Pois é, antes metiam a mão sem dó no dinheiro público; agora, nós colocamos a mão no bolso para sustentar essa mixórdia. É o nosso Brasil brasileiro, meu bem…

  2. Só em Santo André fora nove que o PT matou. Seria justiça mais justa se houvesse pena de morte no país; hoje estaríamos livres de Dirceu.

    • Nélio a pena capital estaria compatível com a ideologia e os princípios que eles tanto defendem. O que fez A União Soviética, A China e Cuba?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *