TRÊS MARGINAIS EM AÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

https://2.bp.blogspot.com/-U8MACoLiObE/Vzza99kz3eI/AAAAAAAAngg/GEXdqoO7s40esSDBleapS0IyHhXnpljuwCLcB/s320/senadores1.jpg
IMAGEM: Página de Lindbergh Farias no Facebook

 Gente! Esses três marginais da foto acima que se dizem parlamentares (senadores), estão usando o nosso dinheiro para percorrer o mundo com a finalidade única de denegrir a imagem do nosso país. O Congresso Nacional não pode  ser desmoralizado por esses três crápulas, alguém tem que fazer alguma coisa; ou esse país definitivamente foi transformado em uma zona? No momento, o trio está vomitando seus podres em Portugal.

É do conhecimento de todos, que o presidente do Senado não passa de uma bandido, um indivíduo sem caráter, da pior espécie, com doze processos pendurados nas costas, mas deveria pelo menos ter a coragem de não permitir que esses três picaretas desmoralizem a suprema corte do país e o próprio Senado, ao afirmarem para a imprensa internacional que o impedimento da anta Dilma Vana Rousseff não passou de um “golpe”. Já chega a ridícula exibição dada pelos “órfãos” da Lei Rouanet, no tapete vermelho de Cannes por ocasião do lançamento do filme “Aquarius”, exibindo cartazes do tipo “O Brasil vive um golpe de Estado”. Esse tipo de gente pensa no país?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 pensou em “TRÊS MARGINAIS EM AÇÃO

  1. Quando uma pessoa não se cansa de dar vexame, é uma coisa. Agora quando dá vexame pelo mundo afora custeado com nosso dinheiro, aí é bem diferente. Olha, para que o país seja de fato moralizado, o caminho a ser percorrido é longo, viu? Longuíssimo.

  2. É um absurdo que eu pensei que não veria no Brasil.
    Hoje fiquei sabendo que de um pequeno superávit deveremos ter um déficit de R$ 170 bi, e vivem vociferando que temos excelentes quadros técnicos, e todos com estabilidade de emprego.
    Dá para entender essa confusão que parece coisa de país dominado ideologicamente?

  3. Essa Gleise e o garotão nervosinho Lindbergue teem processos no STF e ficam cantando de galo como se fossem duas vestais. EM COMPENSAÇÃO A comunista Vanessa não sei das quantas é atrevida, mal informada e tem o fanatismo característico dos esquerdas que se prezam.

  4. Esse moleque nem sabia que os jornalistas americanos estavam sendo informando aqui no Brasil.Uma outra de Curitiba já está sendo investigada e logo junto o marido e logo estarão no Complexo Penal.A terceira é petista profissonal em tempo integral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *