A CULTURA PETISTA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.vermelho.org.br

O Senado da República por iniciativa do “grande e nobre” senador Renan Calheiros estuda apresentar uma emenda à medida provisória, assinada pelo presidente interino, Michel Temer, que resultou na fusão da pasta da Cultura ao ministério da Educação. A iniciativa do crápula que preside o Senado surgiu após nove governadores dos estados do Nordeste manifestarem-se a favor da manutenção do ministério da Cultura. Infelizmente o governador da Paraíba, o meu estado, se manifestou favorável a manutenção desse excrescência que em termos de cultura  só produz porcarias e abriga um batalhão de gigolôs que vivem as custas  do dinheiro público.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 pensou em “A CULTURA PETISTA

  1. A cultura petista é a da mentira, da corrupção, do toma lá dá cá, dos interesses particulares e dos acordos espúrios fechados nos lupanares da vida. Pronto, esse é um pequeno resumo do que essa facção significa na prática.

    • Antônio Carlos, torço pelo Brasil, torço pelo governo Temer, mas acho que o presidente é refém da quadrilha do PMDB e do que restou da base aliada.

  2. É asqueroso. Os que são a favor são sempre os mesmos que recebem milhões da Lei Rouanet e produzem apologias a tudo o que é nocivo a sociedade e enfiam essas apologias goela abaixo dos distraídos como “cultura”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *