DILMA, VERGONHA NACIONAL

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: istoe.com.br

É revoltante ler sobre a mordomia da anta afastada do poder depois de ter desgraçado o país. Aprovado pelo crápula que preside o Senado ela terá direto a: Salário integral, vai morar no Palácio da Alvorada para fazer dele um Rendez-Vous para os órfão do governo, automóvel privativo com segurança e “fantasiado” com a bandeira nacional e placa verde e amarelo, helicóptero e avião para percorrer o país e o denegrir. Tudo isso pago com nossos impostos.

Essa desqualificada estaria na cadeia se o Brasil fosse realmente um país sério e não tivesse na presidência das duas Casa do Congresso gente de tão baixo nível ético e moral. Até quando vamos ter que engolir essa podridão? Essa falta de respeito com o país e com o cidadão que trabalha, que produz, e quer ver o Brasil inserido no primeiro mundo? Quando vamos estar definitivamente livre dessa organização criminosa que há treze anos privatizou as estatais em benefício próprio e as levou à falência? Que desmoralizou as instituições, segregou o país e esvaziou os cofres públicos?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

4 pensou em “DILMA, VERGONHA NACIONAL

  1. Essa autista quer continuar com os mesmos direitos,ainda não percebeu que foi afastada e quer continuar fazendo seus comícios dentro do Palácio, viajando com sua corja Brasil afora.Até as TVs dos EUA fazem piadas com a anta brasileira.

  2. Vc sabe que no Brasil a política é feita com base em acordos, em sua maioria espúrios. Não tenho dúvidas de que o “nobre” presidente do Senado concedeu essas benesses à anta-mor pq teve seus “motivos” pessoais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *