ESPERNEIO DE BLOGUEIROS OFICIAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: espiritismocomprofundidade.blogspot.com 

Tenho recebido nos últimos dias emails de uma leva de blogueiros oficiais, pagos com dinheiro do contribuinte para defender os corruptos do governo anterior e criar dificuldades para o atual. Um deles acusa o presidente interino Michel Temer de fazer um governo neoliberal, e que venderá tudo o que nos resta de patrimônio para os EUA. Bom, eu só concordo plenamente com as palavras “nos resta”; sim, porque depois do PT, relamente, só nos resta uma Petrobras falida, uma Eletrobrás falida, bancos estatais falidos, fundos de pensão falidos.

Portanto a afirmativa não é verdadeira, o presidente não irá vender o patrimônio porque os EUA não compram sucatas. Quem compra sucatas é a dona Dilma Rousseff. Já comprou a de Passadena, Califórnia, EUA, e já comprou a Nansei em Okinawa, Japão. Outro blog amestrado defende eleições já, publica e divulga que:  Se houver eleições já, o PT e os partidos da esquerda, com certeza, não ganharão, mas pode ser que venha a ser eleita uma terceira via mais amena que, pelo menos, impeça a guinada absoluta para o neoliberalismo. Mesmo assim, um risco. Atenção blogueiros idiotas, o Brasil tem uma constituição, leiam. É verdade que todos tem o direito de espernear, afinal quem não chora não mama. Mas, não sejam ridículos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “ESPERNEIO DE BLOGUEIROS OFICIAIS

  1. Humberto…Depois de 13 anos vendo esses petistas fazendo as barbaridades que fizeram, todo o roubo do dinheiro público, toda a desfaçatez e vergonha nas relações diplomáticas internacionais ( o Brasil elogiou todos os tiranos ao redor do mundo, o mais notório deles aquele imbecil do Irã, de nome impronunciável, principalmente, sem esquecer do fanfarrão Chaves), eu simplesmente cortei relações com petistas…Não dá!!! Não dá!!! Quero distância de petista, comunista, psolista e outras bobagens…A vida é muito curta para gastar com gente desse nível…Se essa gente não quer levar em conta o que aconteceu atrás da Cortina de Ferro, então não dá…Se eles querem achar que o país que tem as melhores universidades do mundo, o maior número de ganhadores de Nobel, é o Grande Satã, a pior coisa do mundo, e acham que Cuba é uma maravilha, então não dá…Caso encerrado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *