UM STF AVACALHADO

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: www.caoquefuma.com

Senhores ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), a vossa Casa está sendo avacalhada pelo pior tipo de gente que hoje ocupa o topo da política nacional e da administração pública federal. São canalhas que por força da lei tem foro privilegiado. Que a desmoralização da suprema corte do país estivesse sendo feita por gente honesta, ainda assim, não seria admissível. Está na hora de se dar  um fim a isso. Unam-se, acelerem o julgamento desses crápulas e metam-nos na cadeia em respeito à própria justiça, hoje praticamente desmoralizada, e ao Brasil.

Se eu fosse ministro da casa e não encontrasse eco entre os meus pares, pediria demissão e não me submeteria a isso. Confesso que teria vergonha em dizer que era ministro. Os senhores, por várias vezes, já foram chamados publicamente de covardes. Sigam o exemplo de coragem e patriotismo dado pelo Juiz Sérgio Moro. Ajam com independência e contarão com o apoio da sociedade, que não compartilha com essa podridão em que se transformaram os Três Poderes da República.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “UM STF AVACALHADO

  1. Acho que vc tocou num ponto muito importante. A falta de caráter, de hombridade, de vergonha geram tudo isso que estamos vendo e vivendo hj. Valores tão simples, básicos e essenciais hj são “artigos em falta no mercado.” E quando vemos um indivíduo que preza pelo seu trabalho, e que o desenvolve sobre os valores que acabei de citar, ele vira herói. O Brasil é o país em que a regra vira exceção e vice-versa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *