UMA TRISTE CONSTATAÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

I
IMAGEM: tavares.falatudo.blogspot.com


IMAGEM: spidermam1.blogspot.com


IMAGEM: blogdogersonnogueira.com

O que podemos esperar de um país onde quase 70% dos “nobres” parlamentares que compõem as duas casas do Congresso, têm processo no Supremo Tribunal Federal (STF)? Inclusive os presidentes das duas casas, que aliás, são os campeões em número de processos. O  Congresso Nacional é formado por gente suja, mais suja do que a população carcerária da Papuda, pode acreditar.

Na Papuda tem até presidiário que roubou para comer, e lá está pelo simples fato de não ter dinheiro para constituir um advogado, enquanto que no nosso parlamento, 70% são ladrões natos e contam com a leniência da suprema corte do país. Infelizmente, é lá, nesse Congresso podre, que um presidente da República tem que encontrar apoio para governar. Já deu para imaginar o que nos espera?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “UMA TRISTE CONSTATAÇÃO

  1. No Brasil acontecem coisas que, eu tenho certeza, não acontecem em nenhum outro lugar do mundo civilizado. Quando digo “mundo civilizado”, me refiro às nações sérias, de primeiro mundo.

    • Sem investimentos pesados em educação e saúde não dá. Nosso congresso é o retrato fiel do nosso eleitorado, formado na maioria por analfabeto e semianalfabeto.

    • Antônio Carlos o que mais me causa revolta é que a organização criminosa, está com o cofre cheio, (dinheiro roubado) para continuar financiando por muito tempo a imprensa chapa branca nesse trabalho sujo, denegrindo a imagem do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *