LOUCURA OU CARA DE PAU?

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: toma-mais-uma.blogspot.com

Por favor leiam isso – “Fica claro na gravação (de Sérgio Machado), que eles têm que impedir o meu governo para que a investigação (na Lava Jato) não chegue a eles, ao senhor Cunha e a todos que sustentam o governo Temer”. Esse discurso foi feito pela dona Dilma, ontem, em uma manifestação contra o impeachment. Das duas uma; ou essa mulher enlouqueceu de vez ou é realmente muito cara de pau. Quem fez tudo para parar a Lava Jato foi ela quando estava no poder na tentativa de impedir que as investigações chegassem a todos que sustentavam o “seu” governo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “LOUCURA OU CARA DE PAU?

  1. Ela pensa que ninguém sabe das tentativas dela junto ao seu capacho de estimação, José Eduardo Cardozo, de influenciar as investigações. Como ele não conseguiu, o “capo” pediu a cabeça dele. E ela pensa que ninguém sabe disso.

    • Um diálogo interessante de bastidores que agora veio a público por conta das delações: Dilma para Marcelo Odebrecht – eu quero R$ 12 milhões (para a campanha eleitoral). Marcelo – eu não vou dar. Ela – tem que pagar. Ele para os demais presentes – ela é artista ou autista? Uma amostra da podridão que esse país se tornou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *