DILMA, A CONCORRÊNCIA AUMENTOU

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: josericardonoronha.com.br

Dona Dilma Vana Rousseff, e agora? Sua máscara caiu definitivamente, aliás, para mim, já havia caído há muito tempo, tenho um bom “faro”. Além do mais, eu já conhecia a verdade expressa na mensagem acima, coisa que você nunca leu e se leu não entendeu, mas eu até entendo pelo seu baixo nível intelectual, e por que não dizer também, não valorizou pelo seu baixo nível moral? A “presidenta honesta” está na vala comum da podridão nacional.

Dilma, você junto a seu parceiro, o estadista de nove dedos, em 13 anos, transformaram o país em um mar de lama. Você é mais suja do que o estigmatizado Eduardo Cunha, tenha vergonha na cara, retire-se da política, retire-se da sociedade, retire-se da mídia. O Brasil não aguenta mais ouvir suas idiotices, e muito menos ver seu focinho. Quero chegar em casa depois de um dia de trabalho, e ver na TV alguém que queira mudar o rumo do país e não marginais e chefes de quadrilhas. CHEGA!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “DILMA, A CONCORRÊNCIA AUMENTOU

  1. Você imagina se essa doida volta à presidência? Aí sim, estaremos perdidos. Espero que com mais essa onda de delações que enlameiam ainda mais a “anta doida” as chances de retorno dela sejam aniquiladas. Deus nos livre de tamanho mal!

    • Professor, em uma país sério, esta mulher estaria apodrecendo na cadeia, ao invés de estar aguardando que um bando de picaretas a reconduza à presidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *