SUBSERVIENTE, COVARDE, SEM ÉTICA E SEM MORAL

Por Humberto de Luna Freire Filho


ESCOLHA, SENHOR SENADOR!!!

IMAGEM: ultimosegundo.ig.com.br

Senador Lindbergh Farias, eu sabia que você tornou-se conhecido em todo o país como sendo o “cara pintada” que se transformou em “cara de pau”. Mas hoje já podemos com segurança absoluta, acrescentar mais dois adjetivos à sua personalidade: burrice e subserviência. A burrice está registrada em sua página do Facebook, ao comemorar o mais novo recorde de desemprego no país, 11,4 milhões, anunciado pelo IBGE, e creditar o fato ao governo interino. Sua besta, você desconhece que esses dados foram colhidos até o final de abril? Ou seja, durante o governo da anta que você tanto venera.

A subserviência a grupelhos fica clara, quando ele se mostra contrário ao aumento da pena para estupradores sob a alegação de que os presídios brasileiros estão com superlotação. Faço uma proposta: sei que você tem uma mulher, então leve alguns estupradores para sua casa, assim ela poderá ter uma variação no “menu”. Senadorzinho, honre seu estado que também é o meu, não nos encha de vergonha, seja homem!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

12 pensou em “SUBSERVIENTE, COVARDE, SEM ÉTICA E SEM MORAL

  1. A burrice, a imoralidade, a hipocrisia e muitos outros “atributos” não faltam aos integrantes dessa facção intitulada Partidos dos Trabalhadores.

  2. Dr. Humberto, trata-se de um Moleque, na expressão da Palavra, vistoe que tem “cara de Moleque”, fala como “moleque”, argumenta como “moleque”, vem oriundo de “moleque”, a vida lhe sorri como “moleque”, fala como “moleque”, enfim Caro Humberto, esqueça o “Moleque”!!
    Tem os “adultos” aprontando Amigo!! Eheheh!! Grande Abraço!!

  3. A seus qualificativos atribuídos a esse garotão Lindbergh eu acrescentaria a histeria de uma criatura totalmente descompensada em termos psicológicos. Olhos esbugalhados ansiedade fora de quaisquer parâmetros desejo exacerbado de apsrecer e falar :tudo isso mostra que o garotão continua ainda num ingantilismo que acho improvável ser ultrapassado para a fase adulta

  4. Humberto…Eu não me surpreendo com a falta de estatura moral desse indivíduo…Oriundo da UNE (um apêndice do PCdoB), que de há muito não representa mais os estudantes brasileiros, até porque serve aos interesses dessa sigla PdoB (essa sim representa o defunto comunismo), esse indivíduo chegou ao Congresso…Aí, o dinheiro falou mais alto, e ele pulou para o PT…Mas ele nunca deixou de ser mentiroso e enganador…Essa de atribuir o elevadíssimo número de desempregados ao novo governo é só mais uma mentira dele…E ele nem fica vermelho, pois mentir está na essência dele e demais petistas…Podemos dizer até na essência de qualquer esquerdista…Quanto a ter peninha dos estupradores, acho que quer os votos desses coitadinhos…Os estupradores, como todos os homicidas, são todos vítimas (provavelmente da CIA)…Acho que você não assistiu ele dizer numa das audiências de admissibilidade do impeachment que o Brasil, caso Dilma caísse, viraria o Chile, onde os Chicago Boys (escola de economia de Chicago), vieram para ficar e condenaram o Chile à subserviência ao consenso de Washington…Veja só, como ele mente: O Chile hoje, a economia mais sólida da América do Sul, que se apóia nesses fundamentos “neoliberais”, é execrado pelo nobre Senador, enquanto a Venezuela, a queridinha da esquerda latino-americana, que quer distância dos americanos, e afunda gloriosamente, é muito bem vista…Por isso eu continuo a dizer: não dá para conversar com esquerdista, cujo leme é mentir sempre (além de roubar o dinheiro público, claro)…

    • Esquerdistas e petistas são papagaios que decoraram a cartilha de Antônio Gramsci, e repetem a toda hora, mas sem entenderem o que estão falando. Ritualística das esquerda brasileiras.

  5. -Nobre amigo…tudo que falarmos, referindo-se a essa podridão chamada PT, às vezes fico analisando se eles são BURROS ou CARAS DE PAU ou SEM VERGONHA ou…ou…meu Deus, vem o cara o olho rebaixado acho que chama-se Serveró…ou Cerveró….sei lá ….diz claramente… ela… a BURRA ENXOTADA, sabia de tudo, ela tinha ciência de tudo na PETROBRAS, e depois o culpou….o que será que esses VAGABUNDOS pensam, que a população brasileira é tapada e eles são os corretos… só pode ser…eles não querem aceitar que quebraram o país com a roubalheira… e acha que somos todos tapados e tentam encobrir o sol com a peneira??? Ah…. vão às favas… pra não dizer outra coisa… cambada de vagabundos…

    • Zanirato, o duro é sermos chamados de idiotas a toda hora por esse bando de ladrões sem podermos fazer nada, no máximo, desligar a TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *