O ESPERNEIO DA QUADRILHA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: veja.abril.com.br

Acompanho política há pelo menos quatro décadas, e confesso que já vi muita gente podre fazendo parte do Congresso Nacional, mas nunca em um número tão significativo, 70% de corruptos, e pior, a maioria concentrada em um único partido, o Partido dos Trabalhadores (PT). Uma leva de senadores, se é que se pode chamar essa gentalha de senadores, pediu recentemente que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abra processo disciplinar contra o juiz Sérgio Moro, alegando irregularidades havidas em uma interceptação telefônica autorizada e publicada pelo juiz, na qual a anta governanta, aparece conversando com o jerico de nove dedos sobre o envio de um termo de posse, para que o ex-presidente use-o em caso de necessidade.

Afirmam que a gravação foi feita de forma “ilegal”, foi feita fora do limite de horário determinado, ou seja, depois que a cachorrada tirou a focinheira e começou a latir, o que não é permitido. Simplesmente imoral, coisa dessa republiqueta dominada por bandidos há 13 anos. Desde quando se tem dia e hora pré estabelecidos para que se investiguem crimes? Esses crápulas (relação abaixo) tem todo o direito de espernearem, é mais uma maneira de demonstrarem a sua falta de ética, de caráter, de moral, e, acima de tudo, de uma covardia que desperta a vergonha alheia.

 – Ângela Portela (PT-CE),
 – Donizeti Nogueira (PT-MG),
 – Fátima Bezerra (PT-RN),
 – Regina Sousa (PT-PI),
 – Humberto Costa (PT-PE),
 – Paulo Rocha (PT-PA),
 – Lindbergh Farias (PT-RJ),
 – Gleisi Hoffmann (PT-RPR),
 – Jorge Viana (PT-AC),
 – José Pimentel (PT-CE),
 – Lídice da Mata (PSB-BA),
 – Roberto Requião (PMDB-PR),
 – Telmário Mota (PDT-RR),
 – Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).
 

Por favor gravem o nome desses imorais e na próxima eleição dê o troco, é dever de todo o cidadão brasileiro dar sua contribuição na dedetização da política nacional. Vamos eliminar de uma vez por todas, dos porões do Congresso e por extensão também dos outros três poderes, todos esses ratos de esgoto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

4 pensou em “O ESPERNEIO DA QUADRILHA

  1. Na quinta-feira passada acompanhei pela Globonews a votação que decidiria ou não a realização de uma perícia nos documentos do processo do crime de responsabilidade. Olha, eu acompanhei por boa parte da tarde. Era de dar nojo o papel que Lindbergh Farias, Gleisi Hoffman, José Eduardo Cardozo e Vanessa Grazziotin estavam fazendo ali. Uma infinidade de questionamentos, de perguntas, de claras tentativas de atrasar e tumultuar o andamento da sessão. A primeira testemunha de acusação foi o procurador do TCU Júlio Marcelo de Oliveira que precisou ter muito jogo de cintura e paciência ao responder as perguntas feitas por Gleisi Hoffmann; que fazendo perguntas capciosas, queria que o procurador respondesse de maneira “objetiva”, sem que fosse dado um detalhamento melhor. Em dado momento, ela chegou a impor que a mesa registrasse uma resposta que ele não havia dado. Foi preciso que a doutora Janaína Paschoal intervisse para que o depoimento não fosse contaminado por Gleisi. Olha, foi de dar nojo; mas apesar de todas as tentativas de tumulto, foi um dia de derrotas sucessivas para Dilma e sua corja. A bancada do PT foi massacrada nesse dia. Deu pra ficar satisfeita. Por enquanto.

  2. Essa gang petista de senadores, exposta aí em cima, demonstra o nível , a incompetência e o cinismo que impera entre os seus pares. É um valhacouto de nulidades que não fariam falta em qualquer republiqueta terceiro-mundista na qual se encaixariam muito bem. Representam a síntese da burrice personificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *