A VENDA DA TÊMIS DERRETEU

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: agenciabrasil.ebc.com.br

Sugiro que em respeito à mitologia grega e à deusa da justiça Têmis, filha de Urano, sua estátua seja retirada do pátio do  Supremo Tribunal Federal (STF), depois que o Procurador-geral da República (PGR), o senhor Rodrigo Janot, lhe derreteu a venda, e, de preferência, antes que ele lhe tire a roupa, quando então o seu pai, Urano, soltará os Titãs, os Ciclopes e os Hecatônquiros (seres gigantes de 50 cabeças e 100 braços). Não precisa ser um expert na área jurídica para ver que o referido procurador atravessou o samba, mandando prender Renan Calheiro, Romero Jucá, Eduardo Cunha e a múmia do Maranhão José Sarney, todos cacique do PMDB.

Não que esses crápulas não mereçam ser presos, mas eles apenas estão na fila de espera, ainda não são a bola da vez, tem gente na frente. Para os que não sabem, foram anteriormente poupados pelos mesmos crimes: a anta do Planalto e presidente de direito, Dilma Rousseff, o jerico de nove dedos e presidente de fato, Luiz Inácio Lula da Silva, o garanhão do Planalto José Eduardo Martins Cardoso e o gênio Aloizio Mercadante, todos do PT. A essa altura sinto vergonha de ser brasileiro. O Brasil não tem governo, tem uma matriz e duas filiais; o Legislativo e o Judiciário.


IMAGEM: politica.estadão.com.br

O FILHOTE DE URUBÚ ESTÀ ESTPROCURANDO A TOGA

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “A VENDA DA TÊMIS DERRETEU

  1. Obviamente que todo cidadão honesto e de bem quer a prisão desses sanguessugas do PMDB. Porém, tudo deve ser feito dentro da ordem e da decência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *